Branco como leite, vermelho como sangue 5

Um conto erótico de Arthur Sowyer
Categoria: Homossexual
Contém 813 palavras
Data: 01/05/2014 10:36:11

"Um abração pra galerinha que anda acompanhando o conto desde o início. A disputa tá acirrada entre:

#TimeDoRicardo e

#TimeDoMarcelo

Que tal agora conhecer um pouco mais sobre esses dois importantes personagens?

Então vamos lá!

Parte 1: Ricardo.

Ricardo é um professor de literatura do ensino médio, sonho que trazia desde à infância, aliás foi na infância que o garoto começou a sonhar, desde cedo ele caía no gosto das menininhas, Ricardo foi crescendo e se tornando um grande garanhão, mas, mesmo com tudo isso, ele sentia que algo estava errado, não se sentia bem com aquilo, parecia que lhe faltava algo, foi aí que começou a descobrir seu gosto por homens. Já adulto, começou a sentir algo a mais por um homem que era seu vizinho, mas pena que o homem era casado. Então decidiu arranjar uma namorada mesmo, pra tentar esquecer tudo isso, mas aparecera Arthur, um garoto que despertou sentimentos no coração de Ricardo, ao ponto de fazê-lo terminar com sua namorada. Ricardo mora no centro da cidade em um apartamento sozinho, dá aula apenas de manhã e tem a tarde e a noite livre.

Parte 2: Marcelo.

Marcelo desde cedo já demonstrava que era um menino levado, desrrespeitava seus pais, saía pra rua ficava até tarde, teve como primeiros amigos má compania, uns garotinhos envolvidos com bandidagens, bastou Marcelo ser apanhado uma vez pela polícia porque estava juntos a esses garotos e ir parar na delegacia, que logo o garoto caiu fora. Fez novos amigos, conheçeu Diego, Renata e Marina, que por sorte, sairam juntos na mesma sala do ensino médio. Novas amizades fizeram o garoto mudar, tudo que ele fazia de errado seus amigos tentavam corrigi-lo e ensinavam ao certo como se comportar. Não sentia paixão por ninguém, até conhecer Arthur, no primeiro dia de aula logo que bateu os olhos no garoto, sentiu algo diferente, uma coisa nova surgindo. Ainda confuso com seus sentimentos, quando o professor sugeriu que aquele menino se juntasse ao seu grupo, Marcelo assustou-se e de primeira reação recusou a proposta e ainda chamou o garoto de viadinho, ação que ele mesmo percebeu que tinha sido errada um pouco mais tarde.

Parte 3: Continuando o conto.

Duas pessoas diferentes, mas que cruzaram o caminho da mesma pessoa. Começando agora um verdadeiro triângulo amoroso, a indecisão entre os dois, era a única certeza de Arthur, que se sentia loucamente apaixonado pelos dois.

-Ai meu Deus, as pessoas precisam parar de simplismente chegar e me beijar, agora acho que estou gostando dos dois. PENSOU ARTHUR.

O sinal bateu, Arthur saiu rapidamente da sala tentando evitar seus dois amores, tudo que ele queria era chegar em casa logo e se trancar em seu quarto. Na saída, o professor Ricardo já entrando em seu carro, lançou um sorrisinho safado á Arthur, que olhou para trás e viu Marcelo vindo com Diego, Renata e Marina.

Por sorte, viu seu pai passando em frente a escola, estava de carro. Assim que viu o filho logo parou e o mandou entrar.

-E ai filhão, como foi a escola hoje?

O senhor nem imagina pai. PENSOU O GAROTO, MAS ACABOU RESPONDENDO:

-Ah foi bom, nada além do normal.

-E as gatas, já tá pegando alguma.

-Não não pai, tou conhecendo ainda.

Arthur odiava quando alguém lhe perguntava sobre meninas, mais seu pai ainda não sabia sobre sua homossexualidade, então era justo que seu pai lhe perguntasse isso, afinal pai é pai.

Chegando em casa Arthur cumprimentou sua mãe, subiu as escadas e foi para seu quarto, trancou a porta e foi tirando a roupa, deitou na cama apenas de cueca. Logo seus dois amores começaram a invadir sua mente, pouco a pouco Arthur ía se excitando e seu membro ganhando vida, cada vez mais duro. O garoto não se conteu, enfiou a mão por baixo da cueca, começou uma punhetinha de leve, logo colocou seu grande membro pra fora e começou uma violenta masturbação, não conseguia pensar só em um, pensava nos dois ao mesmo tempo, logo vieram os jatos de porra, Arthur levantou e foi no seu banheiro, alí se limpou e resolveu logo tomar seu banho, do banheiro escultou seu celular tocando, eram toques de mensagens. Ao terminar o banho, se enchugou, foi até a cama e pegou o celular que lá estava. Tinha mensagem dos dois, a de Marcelo dizia o seguinte:

"A tarde passo aí, vou passar o resto do dia sozinho em casa, então queria te buscar pra vir pra cá. Pode ser?"

E a de Ricardo dizia:

"Você pode sair a noite? Queria dar uma volta com você e quem sabe passar lá em casa. Pode ser?"

Arthur não se conteu, soltou uma maravilhosa gargalhada, se sentia o maior gostosão, por efeito dessa alegria toda, acabou respondendo "SIM" para os dois.

#Continua...

COMENTEM AI GALERA, PRA QUEM VCS ESTÃO TORCENDO #Ricardo ou #Marcelo ??? Rs... =D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Arthur Sowyer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continuo #TeamMarcelo viu mas sei q vc vai me surpreender rsrsrs adorei saber a historia dos dois mas nao mudo de time tao facil. Até mais seu bonito ^.^

0 0