Inimigos Naturais -Primeira vez.

Um conto erótico de Yuri
Categoria: Homossexual
Contém 1013 palavras
Data: 30/05/2014 01:27:18

Diamandis Del Rey, vou fazer a segunda temporada de Inimigos Naturais, assim que eu concluir meu circulo de resumos (esses pequenos contos que estou postando). Bom, mas de qualquer jeito, segue abaixo o capítulo extra da primeira vez dos nossos heróis.

Escrever esse capítulo é difícil, pois a pessoa para quem o conto foi criado não está mais comigo. Então peço desculpas se não sair muito bom ou se tiver erros, coloquem a culpa nas minhas lágrimas.

E por fim, dedico esse capítulo a pessoa que me ensinou que a meia noite pode ser mais interessante do que pensamos.

***

Inimigos Naturais - Primeira vez.

Não se ouvia um pássaro na floresta (comum quando se tem dois predadores correndo entre as árvores). O silêncio só era quebrado quando o corpo de Nico ou Mike passava. Ambos corriam em direção ao rio, do lado da grande pedra onde construiriam sua casa. Quando chegaram - rádios como uma bala - Mike segurou Nico e o jogou contra uma pedra. O corpo frio de Nico ficou rígido, e antes que pudesse fazer qualquer coisa, Mike estava de frente com ele. Tirando suas roupas, enquanto o outro mordia os lábios. Quando estava nu, Mike avançou o resto de espaço que havia entre eles.

Foi direto para o pau de Nico. Que ficou duro mais rápido do que qualquer humano conseguiria. Logo estava para fora, dançando no rosto de Mike. Nico batia o membro no rosto do vampiro, que tirou as presas para fora - fez um barulho como um rugido - e colocou tudo aquele pau dentro da boca. Segurou a cabeça e desceu até seu nariz chegar a barriga de Nico.

Outrora aquela parte do corpo de Nico era coberta por longos cabelos, mas agora estava lisa. Mike agradeceu por isso, pois deliciou a língua naquela parte.

Quando chegou ao fim do pênis de Nico, Mike voltou até a cabeça, passou a língua no buraco e voltou a socar tudo na boca. Não precisava respirar, então ficou em uma longa sequência de sugadas e retiradas. Nico segurou firme no cabelo do outro, ficou nas postas dos pés, encolheu o corpo e trouxe a cabeça até o fim. O pau entrou fundo na garganta de Mike. Que gostou aquilo.

Mike saiu tão depressa do pau de Nico e começou a chupar as bolas, que ninguém pode falar que o viu fazer isso. Ele segurou uma parte na boca e começou a morder a outra parte, um pouco devagar, mas depois com mais forças. Gritos ecoaram pela floresta. Ele havia rasgado o saco de Nico - não tudo, é claro. O sangue logo chegou a sua boca, ele chupava o sangue com a mesma vontade que chupava a cabeça.

Nico logo não sentia mais dor, o ferimento estava cicatrizado. Pegou Mike pelo pescoço e o jogo de frente para a parede. Correu ao redor e trouxe uma vara verde - fina e longa - sem hesitar, levantou o braço acima da orelha, mirou no meio daquela bunda linda e bateu. O estalo fez os pássaros, amedrontados, voarem, e logo ele deu outra varada na bunda de Mike. O sangue juntou a madeira quando ele acertou a terceira vez. Não havia mais como dar uma quarta, a vara estava quebrada.

A deixou cair e como o vento chegou nos ferimentos da bunda de Mike. Passou a língua sobre o sangue e deu alguns tapas em cima do sangue. Ficou de joelhos e abriu as pernas de Mike, passou a língua perto do anel do namorado e quando voltou ao sangue, já não havia mais nada.

Nico foi surpreendido quando Mike saiu da sua posição e colocou o seu corpo na pedra. Não disse nada e foi logo rasgando a roupa nas presas. Nico estava pelado no instante seguinte, a bunda refletia a luz da lua. Mike segurou no pau e o roçou na bunda que foi se abrindo para ele. O caminho para o anel surgiu logo em seguida, estava pronto para colocar, quando Nico se virou, pulou no colo de Mike e esperou ele socar o pau dentro dele.

Mike precisou de um pouco de dentro para colocar todo o pau dentro do rabo de Nico. Depois que estava tudo lá, ele andou rapidamente, parando em uma árvore. Nico estava com as costas, nuas, na madeira, Mike estava na frente beijando seu pescoço e fazendo um movimento de vai e vem, dentro do buraco de Nico, que já estava bem aberto. Mike se moveu outra vez, parou em uma pedra, Nico estava de quatro beijando a rocha, enquanto isso, Mike segurava em sua cintura e metia para valer. Um humano não aguentaria a força que ele usava para comer o ânus de Nico.

O rapaz que estava de baixo foi quem se moveu agora, os dois foram parar (em menos de três segundos) sobre a relva molhada do sereno natural. Nico estava por baixo, com uma perna sobre o ombro de Mike e a outra sobre a relva. Os braços de Mike estavam em volta de seu rosto, Mike fazia um movimento lento, fazendo o pau entrar levemente. Nico sentia cada vez que aquele membro chegava na porta do seu ânus e voltava lá no intimo. Nico levou a mão sobre a bunda de Mike e trouxe todo seu peso, e com ele o pênis, para si.

Dando um pulo Mike os levou para dentro do rio. Ali tirou o pênis para fora e passava em volta do ânus de Nico. Os dois se moverem como peixes, parando debaixo da cachoeira. Mike colou as mãos na parede, atrás dele, e Nico beijava o corpo gelado, como o dele. Depois se virou para a rocha e mais uma vez aquele pau entrou dentro dele.

Bom devo dizer que vampiros não gozam. Se Nico ainda fosse um lobo teria gozado, mas como já leu nos outros capítulos ele não é mais um vampiro. Então levaria horas falando o que eles fizeram debaixo daquela cachoeira. Vamos dizer que depois de três horas comendo o ânus de Nico, Mike trocou de pose e deu gostoso para o pau médio de Nico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuri Satoru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Eu estava com saudades desse casal, que bom que terá um segunda temporada. Continue logo querido! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom amigo, e realmente a meia noite é mais interessante do que pensei.(fofo demais isso )

0 0
Foto de perfil genérica

Legal.Apesar de contos assim com temáticas sobrenaturais não chama muito minha atenção.

0 0
Foto de perfil genérica

agora mike sangra? quando ele ficou sem o braço nao tinha sangue e agora ele sangra?obs:se ele nao tinha sangue como e que ele poderia transdormar alguem? ja q pela mordida tambem nao tem como,afinal ele disse a nico que beberia o sangue das vitimas sem matalas,entao ele ia morde e a pessoa nao ia se transformar.

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro ñ fique assim pq o q tiver de ser seu sera viu seu lindo ^.^ segundo ficou muito bom amei relembrar deles e ficar cm mais saudades vlw. Mal posso esperar pela 2 temporada ^.^

0 0