Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 77 - Sexta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 3134 palavras
Data: 29/05/2014 20:52:22

Saltitando, cantarolando e rindo, assim eu chegou hoje! Ola pessoal, como estão? Huguinho14, kkkkkk sim, eu irei dizer para a Ashley, irei garantir que ela não fale mais... Fico feliz que tenha gostado da Beatriz, ela também foi um personagem que eu xonei kkkkkk, será que os outros personagens são "bonzinhos"? Isso só lendo para saber! Juh#juh, fico feliz que tenha gostado do capitulo e dos novos personagens, O Larry e o Fabio são como gato e rato, só resta saber se os resultados dessa perseguição não desgastará a relação! Gostaria de avisar também que os capítulos já estão sendo publicados no blog, então, deem uma olhada, mostre para algum amigo, divulguem o conto, o blog, seria de grande ajuda! Bom pessoal, hoje eu vou postar o capitulo 77 e segundo capitulo da sexta temporada, espero que gostem!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 77 - Sexta Temporada)

(Grupos Diferentes... Mesmos Costumes...)

Alguma vez você passou por uma situação a qual seu corpo agiu por si próprio? Uma situação que quando caiu a sua ficha, já tinha feito alguma coisa, sendo ela boa ou ruim, geralmente ruim? Bom... Foi exatamente isso que aconteceu com Larry! Quando o Cowboy deu por si, seu punho estava no ar, todas as pessoas no corredor, surpresas, pararam para ver tal ato, a líder de torcida estava encostada a parede assustada, Fabio estava parado, com a cabeça levemente inclinada, seu rosto tinha uma enorme vermelhidão do soco desferido por Larry... Sim pessoal, Larry esmurrou o rosto de Fabio! Como se acordasse de um pesadelo, Larry abaixou lentamente o punho se dando conta do que havia feito, Fabio olhou para ele assustado e surpreso. A gritaria havia parado, todos no corredor não entendiam a atitude tomada por Larry, nem ele mesmo entendia essa atitude, não sabia o por que tinha feito aqui, simplesmente fez...

- Você... Você me bateu... - Disse Fabio ainda assustado.

O murro de Larry foi como um raio em Fabio, o aspirante a vilão sentiu o quão serio estava se tornando aquele jogo de gato e rato, mas também, sentiu uma enorme dor, não no rosto, mas em seu coração, não entendia bem, mas foi como uma facada receber o soco de Larry.

- Me desculpa Fabio... Eu não queria... - Disse Larry com a respiração descompassada.

Fabio passou levemente a mão no local atingido sentido a quentura que estava, suas mãos tremia e ele não entendia o por que! Por instinto, Fabio saiu correndo do local, ele não entendia bem, só sabia que tinha que sair dali! Larry ficou paralisado no mesmo lugar tentando entender no que ocorreu, o Cowboy estava confuso e arrependido!

No refeitório...

- Carregando o skate eu não tenho muito espaço para o material, por isso geralmente eu o carrego nas mãos, pois o skate fica na minha mochila, para que ninguém veja! - Afirma Beatriz.

- Eu queria saber andar de Skate! - Afirma Ashley pensativa.

- Sem problemas, posso te ensinar depois! - Afirma novamente Beatriz.

- Ta, questão rápida, música favorita? - Questiona Zack curioso.

- Hmmm... Complicated by minha diva Avril Lavigne! - Disse Beatriz sorrindo.

- Olha só, das antigas! Ela tem bom gosto! - Afirma Javier sorrindo.

- Quem é Avril Lavigne? - Questiona Hugo curioso, sem entender nada.

- Ou meu bem, eu te mostro depois... - Disse Javier rindo, sendo acompanhado por Ashley e Beatriz.

- Você sabe quem é? - Questionou Hugo sussurrando.

- Não faço ideia, mas a gente acena a cabeça positivamente e finge que entende! - Disse Zack sorrindo, também sussurrando.

O grupo de amigos conversava animadamente sobre tudo o que era possível, a amizade de todos crescia fortemente, mas dizem que nunca é bom mostrar nossa felicidade, pois isso pode despertar a inveja de pessoas de má índole!

- Veja só isso, eles riem como se não houvesse amanhã... Patéticos... - Disse Rodrigo, olhando o grupo de amigos com desgosto.

O intervalo terminou e todos correram para seus armários pegar seus materiais, o grupo de amigos estavam conversando animadamente quando foram surpreendidos.

- Ola pessoas... - Disse Rodrigo animadamente cumprimentando a todos.

- Oi Rodrigo... - Disse Hugo receoso.

- Então, vou dar uma festa na minha casa na sexta a noite, estão todos convidados a ir! - Afirma Rodrigo sorrindo.

- Uma festa? Para que? - Questiona Ashley curiosa.

- Para comemorar que irei morar aqui em São Francisco agora, comemorar uma nova vida! Meus pais irão sair, então tenho a casa toda para mim, vocês irão não é? - Questiona Rodrigo fingindo questão.

- Talvez... - Disse Javier estranhando.

- Bom... Estarei esperando vocês lá e Javier, sua roupa personalizada será perfeita para a festa! - Afirma Rodrigo sorrindo.

- Por que? - Questiona Javier curioso.

- Como por que? Será uma festa a fantasia! - Afirma Rodrigo saindo de perto do grupo sorrindo malignamente.

No mesmo instante Javier fecha os punhos fortemente quase rosnando de ódio. Como aquele ridículo ousou falar aquilo da roupa dele? Se não fosse pela Ashley que segurou o braço de Javier, com certeza ele seria expulso, pois iria deformar aquele metido!

Na sala de aula...

As primeiras aulas passaram rapidamente e logo chegou a ultima, era a aula de Inglês, David entrou animado na sala com todos o observando. Fabio só havia entrado na sala ao final da aula anterior, não olhou para ninguém, nem mesmo Adam, apenas se sentou e ficou quieto. Larry o observou mas também nada disse, não conseguia pensar em nada que fosse ajudar em toda aquela situação...

- Olha alunos, parece que começamos com toda força o primeiro dia de aula! - Afirma David sorrindo olhando para todos os alunos. - Bom, eu disse que teríamos alguns convidados, aqui estão eles... - Disse David olhando animado para a porta.

Apos um tempo, o antigo grupo de amigos entrou na sala para a surpresa de todos.

- Eles... Eles são as pessoas que sobreviveram aquela serie de ataques nazistas não é? - Questiona Beatriz animada.

- Sim! Pessoal, quero lhes apresentar, Leonard, Rick, Isabella, Isaac, Ethan, Amy, Jhonna, Adriam, Julian, Joshua Jaiden e Sophia, meus antigos alunos e sobreviventes do ataque nazista de 2014! - Afirma David sorrindo.

- Cara, meus pais falaram tanto de vocês que pensei que fossem lendas! - Afirma Javier fazendo o antigo grupo de amigos rirem.

- Os meus também... Ate queriam me trocar de escola porque talvez eu não tivesse tanta sorte quanto vocês! - Afirma Ashley surpresa.

- Bom... Apesar de tudo, somos reais! - Afirma Leonard sorrindo. - O professor David deu um trabalho para vocês que um dia nos também fizemos! Ele deu esse mesmo trabalho para nos, é fácil escrever sobre outras pessoas, difícil é escrevermos sobre nos mesmo não? - Questiona Leonard recebendo uma resposta positiva de toda a sala.

- Então, David decidiu que a data de entrega do trabalho seria na semana que vem e que nos iriamos vir aqui para ajuda-los, contar um pouco de nos mesmo para que vocês tenham uma certa ideia de como fazer esse trabalho! - Afirma Rick sorrindo.

- Vou ser ensinados por lendas, primeiro o lendário professor David, depois, o grupo de sobreviventes... Eu morri e não me avisaram? - Questiona Beatriz boba.

- Bom... - Disse Jaiden sorrindo. - Eu fui um dos últimos a entrar no grupo! Junto com minha namorada Sophia... - Disse Jaiden animado.

- Sim, quando entramos aqui, demos de cara com esse grupo, na época Joshua e Julian ainda... Fomos muito bem recebidos, eles nos trataram de uma forma esplendida! Passamos por algumas coisas, mas não como eles! - Afirma Sophia sorrindo.

- Sim, não fomos o centro de tudo, porem, tivemos um papel fundamental para nossos amigos! - Afirma Jaiden.

- Se vocês não passaram por tantas coisas, qual foi esse papel fundamental então? - Questiona Adam curioso.

- Bom, nos demos apoio! - Afirma novamente Jaiden sorrindo.

- Sabe... Sempre que nossos amigos passavam por algum problema e não estávamos envolvidos... Nos ajudávamos, apoiávamos! Esse é uma das maiores obrigações e desejo de uma amizade! Quando eles precisaram da gente, nos ajudamos, isso, é ser um amigo de verdade! - Afirma Sophia também sorrindo.

- Bom, eu e Julian entramos um pouco depois de Jaiden e Sophia! - Afirma Joshua.

- Sim! Quando entramos na escola, eramos amigos bem próximos! Eu era gay assumido e Joshua, hétero convicto! - Afirma Julian sorrindo com a lembrança. - Muitos não entendiam nossa amizade, que era um pouco acima da normal, mas nada rolava entre a gente! - Afirma novamente Julian olhando para Joshua.

- Porem, com o tempo, eu comecei a ver Julian de uma outra maneira... Foi bem confuso, pois eu nunca havia sentido ada por um homem antes! Porem... Eu não via aquilo como algo ruim! Era um sentimento puro, por que estaria errado? - Questiona Joshua sorrindo.

Toda a sala prestava atenção nas palavras ditas pelos sobreviventes com interesse! David nunca virá os alunos tão concentrados como estavam naquele momento.

- Joshua me contou que estava apaixonado por mim pouco tempo depois, ate sofreu um acidente por mim! Os nazistas iriam me atropelar, tentar me matar, porem, Joshua se jogou na frente do carro me empurrando... Eu também comecei a vê-lo de uma forma diferente! Ate que começamos a namorar e estamos juntos ate hoje! - Afirma Julian sorrindo.

- Sim... Esses dois foram uma surpresa para nos! - Afirma Ethan sorrindo.

- Nunca havíamos visto uma amizade tão forte como a deles! - Afirma Amy também sorrindo.

- Bom, eu sou o melhor amigo do Rick, então, estou aqui dez de que os incidentes se iniciaram! - Afirma novamente Ethan. - Eu e Rick não eramos boas pessoas, zoávamos com todos que eram diferentes da gente! - Disse Ethan.

Larry olhou para Fabio e Adam que estavam concentrados na história, porem, Fabio sabia que Larry o observava.

- Sim! Minha relação com Ethan e Rick não foram nada boa de inicio! Nós brigávamos porque eles maltratavam o Leonard e eu como amiga, não podia permitir isso! - Disse Amy olhando para o namorado.

- Sim, nós achávamos que isso era o certo! Que essas pessoas eram aberrações... Que humilha-las nos tornava melhor do que elas... Estávamos errados! - Afirma Ethan. - Com o tempo, eu acabei descobrindo que Rick estava apaixonado por Leonard... Eu quase o abandonei... - Disse Ethan, abaixando a cabeça.

Foi inevitável para Fabio, Adam e Larry se lembrarem do episodio do banheiro. Adam por um segundo, pensou se sua atitude foi realmente a certa. Afinal, ali estava alguém que cometeu as mesmas coisas que ele, dizendo que elas estavam erradas...

- Porem... Eu decidi seguir minha amizade! Conhecia Rick a anos, não poderia deixar que uma coisa tão banal atrapalhasse nossa amizade, decidi aceita-lo! Dez de então, me apaixonei por Amy, que foi difícil de se conquistar! - Disse Ethan sorrindo.

- Eu achava que poderia ser só mais uma para ele! Afinal, a fama de Ethan aqui na escola não era muito boa! Então eu sempre fugia dele, ate o dia que aceitei meus sentimentos e nos ficamos juntos! Passamos por todas as coisas dez do inicio, foi bem difícil! - Afirma Amy pensativa.

- Eu me lembro como se fosse ontem... - Disse Isaac pensativo. - Leonard era novato da escola e Rick junto de Ethan queriam dar o trote nele. Então, iriam pegar suas roupas na hora da educação física e colocar no lugar roupas femininas, eu tive que pegar as roupas de Leonard e levar para ele escondido no vestiário para livra-lo do trote! - Afirma Isaac rindo.

- A então foi você... - Disse Rick indignado. - Eu procurei o responsável por isso o terceiro ano inteiro, só agora você me conta? Relações cortadas com você! - Afirma Rick rindo, fazendo a sala inteira rir.

- Eu me lembro, fiquei indignada com isso! - Afirma Isabella, segurando Junior no colo.

- Dez do inicio, houve muitas brigas! Eu tinha vergonha por Leonard dizer a deus e o mundo que é gay, acabei brigando com ele! Discutia direto com Isabella. Mas quando os nazistas começaram a atacar, o grupo inteiro se uniu! - Afirma Isaac sorrindo.

- É... Nos percebemos que apesar das diferenças, estávamos todos juntos e iriamos superar tudo juntos! Depois de um tempo... Eu descobri que estava gravida... - Disse Isabella emocionada.

- Eu me lembro... - Disse Isaac também emocionado. - Naquele dia, não fazia muito tempo de que havíamos voltado a nos falar por conta de uma briga causada pelo primo de Isabella, levei ela para o hospital e o doutor disse que ela estava gravida... Foi o dia mais assustador e... - Disse Isaac contendo uma lágrima. - E o dia mais feliz da minha vida! Chamei Leonard e ele largou tudo que estava fazendo e correu para o hospital... Vocês não tem ideia do sentimento que se fez presente em mim e na Isabella. Não foi o melhor momento admito, afinal, os nazistas estavam atacando... Mas talvez tenha sido o melhor momento para eu e minha namorada, pois o bebê nos uniu ainda mais! - Afirma novamente Isaac abraçando a namorada.

- Com certeza foi um dia especial... - Disse Leonard sorrindo.

- Bom pessoal, chegou a hora do casal mais importante... - Disse Rick fazendo todos rirem. - Eu sou Rick, o antigo mais bonito, melhor atleta, o mais popular e baderneiro da escola Anjos do Saber! - Afirma Rick sorrindo. Eu era literalmente um crápula, humilhar as pessoas era o que mais me fazia feliz! Quando Leonard entrou na escola, eu sabia de alguma forma que ele era alguém diferente! Tentei de tudo para humilha-lo ate que consegui! Os que estudavam aqui devem se lembrar da história... Eu me lembro que Leonard não me bateu, não me xingou, nem se quer gritou comigo! - Afirma Rick serio.

- Ele ficou quieto, afinal, você o humilhou, ele não iria ser idiota de ir contra o popular da escola! - Afirma Adam como se essa fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Não... Para ser sincero, eu poderia ter brigado com Rick como fez todos os outros... Mas eu não estava bravo... Eu estava triste, porque Rick era alguém a qual eu queria fazer amizade, ele me parecia alguém especial, eu vi isso no primeiro dia de aula, então, por isso eu não fiz nada! - Afirma Leonard sorrindo.

- E foi justamente essa atitude que acabou me confundindo ainda mais! Aos poucos eu acabei me apaixonando cada vez mais por Leonard e quando dei por mim, ele já era tudo o que eu pensava! - Disse Rick.

Fabio não entendia o porque, mas acabou se identificando e muito com Rick!

- Apos isso, Rick cada vez mais fazia alguma coisa para me magoar, ate o dia em que ele resolveu parar de lutar contra seus sentimentos e se declarou para mim! Eu dei uma chance para ele e não me arrependi! - Afirma novamente Leonard sorrindo.

- Eu e Leonard começamos a namorar de forma conturbada, porem, as coisas foram dando certo, passamos pelas adversidades e estamos juntos ate hoje! - Disse Rick.

- Sim, Foram tempos difíceis, os ataques nazistas e para quem não sabe, meu pai foi assassinado por um nazista, quando estava no terceiro ano, minha mãe também faleceu... Eu fiquei sem chão, mas felizmente eu tinha todos os meus amigos do meu lado me ajudando, apoiando, para quem sabe um dia, eu superasse tudo isso! - Disse Leonard emocionado.

- Leonard e Rick foi o casal que mais passou turbulência, porem, nos quase empatamos com eles! - Afirma Jhonna sorrindo.

- Sim, passamos também por bastante coisas! - Afirma Adrian também sorrindo.

- Eu já estava aqui na escola quando Leonard entrou... Já ate briguei com Rick porque ele ficou com ciumes de mim! - Disse Jhonna fazendo uma cara engraçada, com todos da sala rindo. - Porem, tempos depois, entrou um jovem misterioso na escola, alguém com um olhar com um sentimento intenso, um sentimento que eu não sabia qual era, porem, sabia que era grandioso! Esse Jovem, órfão de pai e mãe a qual eu me apaixonei... - Disse Jhonna olhando para o marido.

- Quando eu entrei aqui na escola, eu era um nazista! - Afirma novamente Adrian surpreendendo a todos. - Sim pessoal, eu era um nazista... Minha família era eram todos nazistas, eu tinha raiva de todos os gays, pois meus pais foram assassinados por um casal homossexual! Entrei nessa escola porque eu iria ser iniciado como um nazista, para isso, precisava cumprir minha missão que era matar Jhonna... Eu não consegui... - Disse Adrian se emocionando com as memorias. - Aos poucos, Jhonna foi me mostrando outra vida, como era ser simplesmente um adolescente, como nem todos os gays era assassinos, como amar não é errado, independente de quem você ama... Eu me apaixonei pelo objetivo que eu deveria matar... Não foi nada fácil, ate tentei tirar minha própria vida com um tiro na cabeça! - Afirma Adrian.

- Sim, foi difícil, Adrian não conseguia aceitar estar apaixonado por um homem, mas eu sempre estive ao seu lado, sempre mostrei que estaria com ele e que estava ate disposto a morrer para prova-lo de que o caminho que ele escolheu era errado! - Afirma Jhonna olhando para o marido.

- Eu achava ele muito louco... - Disse Adrian fazendo todos rirem. - Tempos depois meu irmão, minha única família viva, descobriu meu relacionamento com Jhonna, e tentou matar a mim e todos os meus amigos, na grande chacina na chácara que vocês devem saber... Bem, muitas pessoas morreram, inclusive meu irmão. Eu achava que tudo tinha terminado para mim, ate o irmão do professor David me adotou, e meus amigos me apoiaram... Foi difícil, pois descobri que meu irmão obrigou o casal homossexual a matar os meus pais e que ele havia feito varias coisas ruis para todos... Mas com o tempo... Eu consegui superar - Disse Adrian sorrindo.

- Então, como vocês podem ver, passamos por diversas coisas e essa escola... A Anjos do Saber, foi palco para nossas histórias! E será palco da de vocês! - Afirma Leonard sorrindo.

- Nessa escola, aprendemos a importância do apoio de uma amizade! - Afirma Sophia e Jaiden.

- Aprendemos que uma amizade pode sim tornar-se algo maior! - Afirma Julian.

- Aprendemos que as vezes a vida ira colocar barreiras no nosso caminho, mas tudo que podemos é nos colocar de pé e ultrapassa-las! - Afirma Joshua.

- Aprendemos a analisar melhor as pessoas, conhecendo-as! - Afirma Amy.

- Aprendemos a não abandonar um amigo, não importa o motivo, um amigo, sempre será... um amigo! - Afirma Ethan.

- Aprendemos o valor de um verdadeiro sentimento e que apesar das diferenças, todo casal pode dar certo! - Afirma Isaac.

- Aprendemos o valor da vida! - Afirma Isabella.

- Aprendemos que um amor verdadeiro e puro, nunca será errado e não deve ser contido, não importa quem seja contra! - Afirma Rick.

- Aprendemos que com amigos, nunca estamos sozinhos! - Afirma Leonard.

- Aprendemos, que nunca se é longe de mais para provar um amor! - Afirma Jhonna.

- Aprendemos... A ver e aceitar quem realmente e verdadeiramente somos! - Afirma Adrian. - Essa escola ensinará muito a vocês! Coisas que talvez não aprendessem em outro lugar! Acima de tudo, aprenderam o quão poderoso é o sentimento chamado amor! - Afirma novamente Adrian sorrindo.

- Então, não importa quais sejam as adversidades... Não desistam! Não desistam de seus sonhos, não desistam de quem realmente são e lembrem-se... Sempre haverá os primeiros raios de sol, no final de cada noite escura! - Afirma Jhonna sorrindo.

Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo para vocês! Espero que tenham gostado! Lembrando que as postagens no blog já começaram em! Comentem por favor... Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Complicated e a única música dela que eu gosto.Adorei a relação q vc fez com a história de Adam, Larry e Fábio com Rick, Leonard e Ethan eles tem muito em comum. Continua logo

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Esse cap foi bm emocinante . Os meninos falaram td . Acho q depois do depoimento deles vai mudar muita gente depis disso. E larry com ciumes. Foi td .

0 0
Foto de perfil genérica

So nao gostei de uma coisa no capitulo AVRIL LAVIGNE nao curto as musicas dela mas... Ei sera que A Bia e Ashley dariam um par??? Ia ser legal!!!! Nossa e o Fabio e o Lary que coisa esses dois, esse amor louco deles!!!

0 0