Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 76 - Inicio da Sexta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2438 palavras
Data: 27/05/2014 21:13:25

Abram as cortinas, pulem, gritem, pois eu to de volta kkkkk, não sei da onde eu tiro essas coisas... Ola pessoal, como estão? Juh#juh, fico feliz que gostou e não se preocupe quanto a dizer que amou o episodio, continue dizendo sem problemas kkkkkkk, é bem divertido escrever sobre o Fabio e o Larry, são personagens bem interessantes, mas não pense que o Fabio aquetou o facho em, sim o Rodrigo é uma péssima, espero que a nova temporada te agrade! Binho Subtil, os dois realmente são bem cômicos, o jogo de provocação do Larry é perigoso, afinal, se ele confundir as coisas ele terá problemas! Josivan65, Fico feliz que tenha gostado, tentei caprichar no ultimo capitulo, e realmente Larry e Fabio são dois cabeças dura, mas acho que é uma boa relação, se por acaso eles vierem a ficar juntos, serão bem divertidos! Huguinho14, fico feliz que tenha gostado, Hugo e Javier são muito fofos, é um casal interessante pois é o primeiro namoro dos dois, então eles não sabem onde estão entrando ou o que os espera, assim fica muito legal de escrever o casal, o Larry e Fabio é um quase casal também interessante, os joguinhos de provocação são muito cômicos, nenhum admiti mas gostam um do outro! Jhonna Fico feliz que tenha gostado, espero realmente que suas lágrimas sejam de alegria e se forem, que meu conto traga mais, pois o propósito do episodio passado era sim a emoção, isso me faz pensar que eu cheguei ao meu objetivo, espero que continue gostando e acompanhando! Bom pessoal, fico feliz em dizer que estou hoje postando o capitulo 76, o primeiro capitulo da sexta temporada! Preparados para essa temporada? Espero que sim! Bom, vamos lá!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 76 - Inicio da Sexta Temporada)

(De Volta a Rotina)

Em um Hotel luxuoso em São Francisco...

- Já estou indo! - Afirma Adamantino correndo para atender um ser bem impertinente que batia constantemente na porta. - O que você... Senhor? - Questiona Adamantino surpreso ao ver seu chefe parado na porta de seu quarto.

"Por quanto sofrimento uma pessoa pode passar? Por quanto sofrimento uma pessoa pode assistir? Quanto desejo uma pessoa pode segurar? Quais são os requisitos para atingir a felicidade? O que você estaria disposto de fazer para poder sobreviver? Isso... Isso é SERIE TE AMO - LA NOVELA! Está preparado para o que um pequeno grupo de amigos suportará? Está preparado para ler sobre romance, desejo, medo, melancolia, felicidade, terror? Eu espero que sim! Essa pessoal... É a história de um grupo de jovens que poderiam ser vocês! Tomem cuidado, pois os menores e maiores problemas podem estar em volta de vocês!"

Brasil... Agosto deDia 05... Guarujá...

- Essas praias realmente são lindas! - Afirma Javier deitado em baixo de um guarda-sol.

- Sim, essa praia é realmente muito bonita, a praia do Guarujá é uma das mais bonitas na minha opinião! - Afirma Cecilia sorrindo sentada ao lado de Javier.

- Só de pensar que teremos que voltar para São Francisco e para a escola já me desanima! - Afirma Javier sorrindo.

- Eu quero voltar! Quero ver meus amigos! - Afirma Gustavo fazendo um pequeno castelo de areia.

- Isso é bom, seus amigos também devem estar com saudades! - Afirma Javier ainda sorrindo. Javier pode escutar um "Olha a bola" antes de tomar uma bolada na cabeça. - Ei... - Disse Javier esfregando a própria cabeça.

- Desculpa Javier... - Disse Hugo se segurando para não rir, pegando a bola.

- Não sei qual é a graça de jogar Soccer na areia... - Disse Javier.

- Aqui no Brasil nos chamamos de Futebol! - Afirma Hugo rindo.

- Bobo... - Disse Javier tacando um pouco de areia em Hugo, que correu para continuar jogando.

- Sabia que dez que você entrou na vida do Hugo, tenho visto ele sorrir mais vezes? - Questiona Cecilia sorrindo.

- Serio? - Questiona Javier corando levemente.

- Sim, ele anda mais feliz... Mas não conte que eu disse isso, ele me mataria! - Afirma Cecilia fazendo Javier rir.

- Por mim ele não saberá de nada! - Afirma Javier sorrindo.

São Francisco... Agosto deDia 05... Aeroporto Internacional de São Francisco...

- Cheguei... - Disse um rapaz alto, com cabelo curto ruivo, com grande olhos azuis expressivos, usando uma roupa camuflada do exercito brasileiro.

- Preparado para isso? - Questiona um rapaz alto, forte, malhado, com cabelo raspado na maquina zero, olhos castanhos escuro, usando também uma roupa camuflada do exercito brasileiro.

- Não sei... Estou com um pouco de medo... - Disse o rapaz ruivo receoso.

- Olha... - Disse o rapaz mais alto, segurando o rosto do rapaz ruivo. - Vai dar tudo certo! - Afirma o rapaz mais alto, recebendo uma resposta positiva do rapaz ruivo.

São Francisco... Agosto deDia 05... Manhã... Escola Anjos do Saber...

- De volta as aulas... - Disse Tyler sorrindo.

- Sim, já estava com saudades! - Afirma David sorrindo.

- Veremos se os alunos estão preparados... - Disse Yolanda sorrindo.

- Espero que sim, pois vou começar a montar o time de Soccer e preciso de aluno com boas notas! - Afirma Tyler.

- Veremos... - Disse David animado.

Na porta da escola...

- Cheguei... Finalmente... - Disse Javier chegando a escola... No dia anterior Javier e a família de Hugo refizeram as malas e voltaram a noite para São Francisco, apesar de ser autorizado por sua mãe a poder ficar em casa, Javier decidiu ir para a escola e reencontrar seus amigos. - Agora, onde será que eles estão? - Questiona-se Javier curioso.

Javier entra na escola e começa a procurar seus amigos que por sinal não haviam chegado ate ver uma garota totalmente perdida vagando pelo patio. Ela tinha os cabelos compridos pretos chegando ate a cintura, seus olhos eram castanho, usava uma blusa vermelha e uma saia rodada curta e preta, com uma Melissa preta com bolinhas vermelhas.

- Ei... Você está em? - Questiona Javier curioso.

- Hmmm... Eu deveria ir para a sala do primeiro ano... Mas não sei onde fica... - Disse a garota olhando para todos os lados.

- Tudo bem... Eu sou do primeiro ano... Posso te levar lá! - Afirma Javier sorrindo. - A proposito, me chamo Javier! - Afirma Javier estendendo a mão em cumprimento.

- Eu me chamo Beatriz, prazer! - Afirma a jovem segurando a mão de Javier o cumprimentando.

Beatriz é uma bela jovem de 14 anos que está estudando no primeiro ano do colegial na escola Anjos do Saber. Beatriz é uma menina doce e delicada, porem, tem seu limite, lutadora profissional de Jiu-jitsu, Beatriz sabe e muito bem se defender! Homossexual assumida, Beatriz é uma ativista dos direitos homossexuais masculinos e femininos, vai a protestos, paradas dentre outros eventos! Beatriz adora ler romances lésbicos pela internet, de boa personalidade, Beatriz tem um bom relacionamento com sua família e a todos que conhece!

- Vamos lá, te mostrarei a sala! - Afirma Javier sorrindo, indo para sala sendo seguido por Beatriz.

-Droga... Queria ficar mais em casa! - Afirma Adam olhando para o portão de entrada da escola.

- Acredite eu também... Mas não temos escolha! - Afirma Fabio respirando fundo.

A dupla voltou sua amizade com toda força, Fabio não viu mais Larry nem procurou saber, queria esquece-lo, Adam por sua vez acabou esquecendo do ocorrido no banheiro, tudo estava voltando ao normal...

- Olha só quem está chegando... - Disse Adam olhando para o lado.

Fabio também olhou e se deparou com Larry caminhando tranquilamente. Larry olhou para Fabio porem não disse nada, apenas entrou na escola quieto.

- Será que ele está de mau humor? - Questiona Fabio curioso.

- Quem se importa? - Questiona Adam curioso.

- É mesmo, vamos logo! - Disse Fabio entrando na escola.

Na sala de Aula...

- Essa é a sala de aula! - Afirma Javier mostrando a sala de aula.

- Que legal, parece que tem bastante alunos! - Afirma Beatriz sorrindo.

- Sim, tem bastante... - Disse Javier também sorrindo.

- Olha só quem está aqui, minha vadia preferida! - Afirma Zack entrando na sala sorrindo.

- Olha só quem chegou, meu nerd preferido! - Afirma Javier também sorrindo, abraçando Zack.

- Nerd não, Geek! - Afirma Zack.

- Zack, essa é a Beatriz, uma aluna nova! Beatriz, esse é o Zack, um amigo meu! - Apresenta Javier.

- É um prazer! - Afirma Zack comendo a garota com os olhos.

- Prazer, Beatriz, Lésbica! - Afirma Beatriz ao perceber como Zack a olhava.

- JJJJAAAAVVVVVIIIIIEEEEERRRRRR!!!! - Gritou Ashley entrando na sala como um furacão, pulando em cima de Javier fazendo ambos cairem.

- Nossa... Também amo você! - Disse Javier sorrindo, se levantando.

- Caramba eu tenho tanta coisa para contar, comprei um presente para todos, lá sempre é muito lindo... Quem é essa? - Questiona Ashley falando tudo em um único folego.

- Eu sou a Beatriz, sou uma aluna nova! - Afirma Beatriz sorrindo.

- A que legal, sou Ashley! - Afirma Ashley também sorrindo.

- Já estamos quase todos aqui! - Afirma Zack.

- Quase todos? Falta quem? - Questiona Beatriz curiosa.

- Falta eu! - Disse Hugo, parado encostado a porta, com uma voz grossa, observando os amigos.

- E ae cara! - Cumprimenta Zack sorrindo.

- Olha só quem chegou, o Huguinho... - Disse Ashley rindo.

- Cara, não me chama disso! - Afirma Hugo sorrindo, chegando perto do grupo. - É um prazer Beatriz, sou o Hugo, namorado do Javier! - Cumprimenta Hugo com um aceno de cabeça.

- Nossa, é um grupo grande! - Afirma Beatriz sorrindo.

- Que nada, agora com você são cinco pessoas! - Afirma Javier sorrindo. - Mas eu quero saber do meu presente. - Disse Javier olhando para Ashley.

- Não está aqui comigo agora! - Afirma Ashley sorrindo.

- Como assim? Eu quero meu presente... - Disse Javier fazendo bico.

Hugo via a cena sorrindo, ele realmente gostava do grupo, Zack, Ashley e principalmente o haviam conquistado! Beatriz olhava também sorrindo, parecia que ela havia entrado em um grupo divertido.

Na sala do Diretor...

- Bom... Você já sabe... Já te dei todas as instruções de como funciona a escola... Não faça besteira! - Afirma o Diretor Fernando serio.

- Ok pai... - Disse um garoto alto, corpo pouco definido, cabelos loiros e lisos formando uma franja, usava uma blusa branca lisa, com uma camisa xadrez branca e azul por cima, usava uma calça jeans apertada e um Nike branco.

- Estou falando serio TK! - Afirma novamente o Diretor Fernando serio.

- Eu já sei pai, vou indo para a sala! - Afirma TK levantando-se e saindo da sala do diretor.

Tomas King, ou TK, é um adolescente de 14 anos que cursa o primeiro ano do colegial na escola Anjos do Saber. Filho do diretor, TK não gosta de estudar nas escolas onde seu pai é o diretor, odeia ser conhecido dessa forma e geralmente isso nunca ajuda! Boa pessoa, TK com sua idade, já sabe qual será sua profissão e já estuda sobre ela, seu sonho é ser um grande design de games e nada o impedirá disso! Determinado, TK não aceita não como resposta, ele trabalhará esse não ate tornar-se um sim!

- Pais... - Bufa TK saindo da sala de seu pai.

- Esse garoto vai me dar dor de cabeça... - Disse o Diretor Fernando preocupado.

Na sala de aula...

- Bom pessoal, vamos começar a aula... - Disse Yolanda sorrindo.

- Com licença... - Disse Rodrigo batendo na porta. - Posso entrar? - Questiona Rodrigo.

Javier se surpreende com a presença de Rodrigo ali, Hugo nem tanto, Rodrigo disse que iria estudar ali, então, faria de tudo para que isso acontecesse!

- Claro! - Afirma Yolanda.

- Obrigado... - Disse Rodrigo passando por todos e indo sentar na ultima carteira. Claro, ao passar por Javier, Rodrigo desfere um olhar assassino para o pobre garoto moreno que fica sem entender.

- Acho que ele não gosta de mim... - Disse Javier curioso.

- Bobagem, ele nem te conhece! - Afirma Hugo.

As primeiras aulas passaram-se rapidamente, felizes, o grupo de amigos conversavam animadamente no refeitório. Fabio e Adam conversavam, porem, Fabio prestava atenção em Larry, que apos comer, foi para o banheiro, Fabio não sabia exatamente o porque, mas teve uma imensa vontade de segui-lo, e sem conte-la, foi também para lá!

No banheiro masculino...

Larry lavava o rosto tranquilamente, o Cowboy não entendia o porque, mas pensou bastante em Fabio durante as ferias, e o irritou bastante Fabio não te-lo procurado! Fabio entrou no banheiro e foi direto para uma das cabines, ele não entendia o que estava fazendo lá!

- Parece que sempre que eu venho para o banheiro você vem atras... Começo a desconfiar que você quer ver alguma coisa... - Disse Larry, apesar de sua raiva, o Cowboy não podia parar com seu jogo, iria com ele ate o final!

- Isso foi para ser engraçado? Não achei, não quero ver nada, mesmo se quisesse, eu não tenho uma lupa comigo! - Afirma Fabio indo lavar suas mãos.

- Boa resposta, mas eu disse que você queria ver alguma coisa, e não que queria me mostrar alguma coisa! - Afirma Larry sorrindo.

- Engraçado você, mas quem sempre surge com esses comentários estranhos é você! Começo a desconfiar de que tem alguém aqui com vontade de fazer alguma coisa errada! - Afirma Fabio sorrindo.

- É mesmo? - Questiona Larry rindo. - Engraçado que, quem me atacou primeiro, quem pulou em cima de mim... Quem me beijou... Foi você! - Afirma Larry olhando com desdem para Fabio. - Acho que quem quer fazer alguma coisa errada aqui não sou eu... - Disse Larry sorrindo.

- Eu só beijei você por que VOCÊ me provocou! - Afirma Fabio nervoso.

- Cara, vira o disco, essa desculpa está ficando velha! - Afirma Larry ainda sorrindo maliciosamente.

- Acha mesmo que eu quero alguma coisa com você? - Questiona Fabio com deboche. - Vem aqui comigo! - Afirma Fabio, pegando no pulso do Cowboy e o arrastando para fora do banheiro.

Na casa de Hugo...

- Já vou... - Disse Cecilia indo ate a porta, pois alguém estava tocando a campainha incessantemente.

- Por favor, o Hugo está? - Questiona os dois jovens com roupa do exercito, mostrando suas armas presas ao cinto.

De volta a escola Anjos do Saber, nos corredores...

- A onde você está me levando, vai querer me agarrar onde ninguém pode ver? - Zoa Larry rindo.

- Claro que não! - Afirma Fabio, soltando bruscamente o braço do Cowboy. - Vou provar para você que não quero nada com você, que não sou um viado como você! - Afirma Fabio sorrindo.

O aspirante a vilão para uma das lideres de torcida e a beija inesperadamente no meio dos corredores, todo mundo começa a gritar, menos Larry, que estava paralisado olhando para aquela cena. Seus punhos fecharam no mesmo instante, uma raiva grotesca nasceu em si, um gosto amargo formou-se em sua boca, uma pontada fez-se presente em seu coração, seus olhos começaram a queimar, o Cowboy não viu mais nada, tudo ficou escuro...

Continua...

Bom pessoal, esse foi o primeiro capitulo da Sexta temporada! Foi realmente curto, mas foi curto propositalmente! Maldade eu sei, mas as coisas vão acontecendo de vagar, um lembrete, o que eu escrevi entre aspas no inicio do episodio, é a apresentação da serie, será escrito em todos os episódios! Bom pessoal, espero que esse episodio tenham deixado vocês com gostinho de quero mais! Espero que tenham gostado! Comentem por favor, Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ei so quem pode chamar o Hugo de Huguinho e eu e o Javier hum diga a essa dai isso viu!!!!! Kkkkk xonei na Biatriiiis!!! Esses outros novos personagens Hum sei nao eles nao me passaram confianca

0 0