Dois pra Ex safada!

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Grupal
Contém 1700 palavras
Data: 25/05/2014 11:51:53
Última revisão: 02/11/2022 22:44:47

Olá a todos, meu nome é Guilherme, moro no interior de SP, tenho 32 anos, sou solteiro. Minha última namorada foi a Vanessa Uma loira linda, olhos azuis, corpo lindo, seios médios pra grandes, silicone né?!rsss... ela tem corpo lindo, muito gostosa.

Nós tínhamos uma vida sexual muito boa, sempre que possível nós transávamos, já realizamos várias fantasias nossas, transamos no meio de uma boate, na rua, sob a chuva no capo do carro... essa foi a melhor... ela realizou minha maior fantasia, transar com uma amiga dela muito gostosa que na época estudava com ela, a Bruna.

Faz cerca de 3 meses que terminamos, mas ainda temos uma sessão remember as vezes, eu tenho saído com uma garota por ai, gostando de curtir junto com ela, e ela, pelo que me falou também esta saindo com um cara, um tal de Marcelo, estuda com ela. Tudo bem, não temos mais nada e de vez em quando ela me liga e a gente sai.

Ela me diz que o cara não é muito bom de cama, por isso me liga, por ter um tesão em mim ainda, e que eu faço ela gozar. Adoro ouvir quando ela me diz isso e tudo mais. A gente transa pra valer, ela me da o cuzinho, adora que eu goze na boca dela, chupe a bucetinha, enfim, sexo intenso.

Certa vez nós saímos para um barzinho e ficamos bebendo e conversando, ela estava linda, de saia branca bem justa, uma blusinha soltinha preta, salto alto, uma delicia, papo vai, papo vem, ela levante diz que vau ao banheiro. Quando ela volta me diz.

- Gui, essa daqui é pra você me devolver amanha cedo. Simplesmente ela me da calcinha que ela estava usando, ela tirou no banheiro e me deu, ficou sem calcinha. Era uma vermelha de rendinha, um tesão.

E como ela gostava de me provocar, sussurrava muita besteira no meu ouvido, ela sabe que me deixa louco assim, ela é muito safada, e isso me deixa com mais tesão nela ainda.

Trocamos vários beijos, várias caricias. E fomos embora pra ir pra um motel terminar a noite. Quando a gente estava no carro ela vira e me fala.

- O Marcelo sabe que eu estou aqui com você.

- Como assim????... perguntei assustado né!?

- Disse pra ele que tinha uma fantasia de transar com 2 caras e que tinha que ser com você, e ele me liberou pra sair com você e ver se você toparia!!!... me disse sem a menor vergonha... kkkkk

- Com certeza eu topo Nessa, você é uma putinha safada, e como te conheço, se não for comigo, vai ser com outro, então que seja comigo. Topo sim. Mas quando??

- Agora, é só eu ligar pra ele que ele ta me esperando.

Aquilo tudo tinha me deixado com o pau duro demais, estava com tesão da situação.

- Liga agora então, to cheio de tesão, quero só ver.

E não é que ela ligou mesmo pro cara.

- Morzinho, to com o Gui aqui, ele topou, daqui 15 minutos a gente passa na sua casa pra pegar você, bjoosss.

Passei na casa do Marcelo e pegamos ele, e fomos pro motel. O cara não tinha nada em especial, era normal, quase mesma altura que eu, só que mais magro.

Ela pediu pra deixar ele ir dirigindo e tals. Deixei sem maiores problemas, ela foi pro banco de traz e eu sentei na frente com ele, e não é que a safadinha veio e abriu minha calça e tirou meu pau pra fora e ficou só alisando.

- Pega no meu também safada. Marcelo pediu pra ela.

Na mesma hora ela atendeu, abriu a calça dele, tirou o pau dele pra fora e ficou alisando os dois ao mesmo tempo, meu pau tava muito duro, ele fica cabeçudo quando to com muito tesão, ela deu um jeito, não sei como e ficou chupando meu pau, lembendo ele, e ficou alisando o pau do namoradinho corninho dela!

- Isso safada, isso que eu queria ver, você chupando outro cacete e me alisando, safada. Falava ele pra ela.

- Você gosta de me ver então é safado? Olha eu chupando então esse pau duro e grosso.

- Não olha muito não senão vai bater o carro... rsss.. Disse pra ele.

Enfim, chegamos ao motel, pegamos uma suíte, e entramos, já cheguei agarrando ela, beijando aquela boca gostosa dela, alisando todo o corpo dela, ela me jogou na cama, e ficou rebolando, dançando num pole dance que tinha no quarto, quando ela abriu bem a perna ela já estava sem calcinha, estava comigo.

- Cade sua calcinha??? Perguntou o corninho…

- Ta aqui cara, ela me deu no bar, ficou sem calcinha o tempo todo. Safada não?!

- Muito safada. Muito puta!

Ela foi tirando tudo, ficando peladinha, tirou a blusinha e o sutiã, deixando aqueles peitos redondos e muito firmes a mostra pra gente, virou de costa pra gente e foi baixando a sainha, bem empinadinha, não aguentei e cheguei por traz dela, essa altura já estava só de cueca, encostei o pau na bunda dela, e ela começou a rebolar nele, deixando ele mais duro ainda, ela chamou o Marcelo pra vir junto também, ela queria muito dois pra ela.

- Vem amor, vem aqui vem, quero 2, to gulosa hoje.

Na mesma hora que ele chegou ela já tirou o pau dele pra fora e ficou chupando, lambendo ele todinho, o saco, sugando as bolas. Abaixei na bucetinha dela e cai de boca, bucetinha dela linda, lisinha por baixo e com um pouco de pelinhos em cima, bem aparadinhos e curtinhos, lambi ela, passava a língua no grelinho dela, dava uma sugadinha ela se retorcia de tesão.

Foi ai que ela ficou de pé pegou nós dois pela mão e fomos até a cama, deitou os 2 na cama e caiu de boca no meu pau e no pau dele, revezando entre os 2, chupando tudo, lambendo, babado, enfiava tudo na boca, chegava a engasgar e soltar aquela baba no pau.

Ela foi por cima do Marcelo com a bucetinha na cara dele pra ela chupar, fiquei de pá do lado dela e dei meu pau pra ela continua chupando, que boquete gostoso, tava com muito tesão.

- Hummm... quero meter... me fode Ma, me fode... pediu ela.

- Vem ca, senta no meu pau sua putinha. Respondeu de bate pronto.

Ela sentou, cavalgando gostoso no pau dele, e batendo uma punheta pra mim e me lambendo.

- Isso safada, queria 2, agora aguenta, safada. Falava pra ela

- Isso me fode...hummm... pau gostoso, quero você Gui... vem me comer...

Ela saiu de cima do corno, deitou na cama de perna bem aberta pra mim e ficou alisando a bucetinha me chamando com o dedinho. Cheguei perto da bucetinha dela, coloquei a cabeça do meu pau na portinha melada dela e fui entrando de leve, e fui só aumentando a velocidade, fodendo ela com vontade, ela gemendo e pedindo mais... Marcelo ficava mamando nos peitos dela e ela batendo uma punheta pra ele.

- Isso Gui, me fode, mefode... sou sua putinha... me fode caralho...hummmmmmmmmmmm... isso..... ahhhnnnnnnnnnnnn.... vou gozarrrrr... ahhh... vou gozarrrrrrr....

E gozou, senti aquela bucetinha ficando quentinha e escorrendo na cama. Caiu de boca no pau do Marcelo e pediu.

- Quero os dois em mim, juntos, no cuzinho e na bucetinha. Vem, vem Gui, vem no meu rabinho.

Ela ficou de 4 em cima do Marcelo e sentou no pau dele, e ficou rebolando aquela buceta quente me chamando pra por no rabinho dela. Cheguei perto dela, dei uma lambida no cuzinho dela, e enfiei a cabeça do meu pau, cuzinho apertadinho, enfiei tudo nela, fiquei metendo por traz e o Marcelo na bucetinha dela.

- Aaaaahhhhnnnnnnnnnn... ai q gostoso... ai q gostoso... me fodeeee... ai caralho...vo gozar de nvvv.... hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm… vou gozar meu corninho…

Ouvindo isso da boca dela me deixou com mais tesão ainda… Marcelo tbm gemeu alto de tesão. - Vadia, putinha, me faz de corno… ele falou pra ela

E gozou no pau dele comigo fodendo o cuzinho dela. Sai do bundinha dela e dei meu pau pra ela chupar, deitei na cama, e o Marcelo botou ela de ladinho e enfio no rabinho dela de novo, ela ficou me chupando e dando o cu pra ele.

Ele não aguentou muito no cuzinho dela e encheu ele de porra. Gozou la dentro mesmo.

- Ahhh Nessa, vou gozarrr... aaahhhhhh

- Goza no meu cu, meu corninho. ..goza ai... hummm...nao para de foder... não para... me fode seu corno gostoso… vai amoooorrr

E gozou. Faltava eu gozar ainda, ela veio em cima de mim, sentou no meu pau e ficou agachando com a bucetinha nele, muito quente a bucetinha a Vanessa.

- Goza safado, me da porra quente pro meu corninho ver… olha corninho… meu ex me fodendo… q delicia…pedia ela.

- Vai vagabunda gostosa,rebola nesse pau, mete caralho, fode meu pau.

Não aguentei muito e disse pra ela que ia gozar.

- Ahhhh...vou gozar Nessa... vou gozarrr caralho...

Ela saiu de cima de mim e caiu de boca no meu pau, bateu uma punheta e pediu porra na cara, na boca dela.

- Me dá leitinho na boca, vai, me deixa sentir essa sua porra quente na minha cara, da leitinho pra mim, deixa meu corninho ver eh toda gozada com sua porra vai!!!

Isso foi o ápice pra mim… meu pau latejava de tesãoZzz

- AHhhhhhhhhhhhhh.... toma vadia, abre a boca… Abre sua Putinha!!!

- Vai amor, chupa o pau dele pro seu corninho aqui ver… pedia o Marcelo

E enchi a boca dela de porra. Gozei muito na cara dela, ela babava no pau enquanto eu gozava. O Marcelo só ficou olhando eu encher a boca da namorada dele e minha ex de gozo.

- Caralho, quanta porra. Ele disse.

- Falei pra você morzinho, adorei vocês dois, adorei. Depois vou querer mais. Dizia a Vanessa totalmente mole de canseira que a gente deu nela.

Enfim, os 3 caímos na cama e descansamos um pouco e depois fomos tomar um banho. Eu ganhei um boquete no banho ainda enquanto ele fodia a xoxotinha dela, gozei na boca dela de novo. Muito bom essa noite com minha ex.

Espero que gostem, abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive guiiilherme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Menage é uma delícia mesmo! Na seção "Contos em destaque" leia o meu relato sobre o 1ºmenage da minha esposa, com o título "A Massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0