Previa

Um conto erótico de LEK 19
Categoria: Homossexual
Contém 408 palavras
Data: 23/05/2014 21:09:37

Olá , meu Nome é Caio . tenho 18 anos , olhos castanho , 1.85 moreno claro 19 cm de pica. e flex .

Venho, informar que em breve , começarei a escrever um conto, muito exitante e que muitos já tentaram mais não conseguiram e eu conseguir .

Também queria dizer que se tiver algum novinho de sp me adicione no skype : caiotime1 , de preferencia passivo, mais se for ativo não tem problema ate breve , . .

BOM VAMOS AO CONTO

Adolescente, 18 anos, com os hormônios à flor da pele. Eu SOU um garoto forte e safado Eu tenho um primo 5 anos mais velho que eu. PAULO NEGRO , DEFINIDO POR CAUSA DA ACADEMIA , 1.80 CARECA ,23 ANOS LINDO E GOSTOSO , moramos na mesma rua , sempre que eu a vejo , não consigo deixar de olhar pra sua bunda .... aquilo é enorme , e que pau sempre a mostra na calça um volume consideravel , ate que um dia passei a dormir la de noite ja que minha começou a trabalhar , sempre chegava com o proposito de transar com aquele gostoso mais nada, sempre observava pela porta fechadura mais sempre de costa , um dia tomei coragem e pedi pra ele pintar meu cabelo . e pra minha surpresa quando eu chego , ele fica meio que com a cintura pra traz tentando disfarçar mais estava um volume enorme daquele pau duro de lado na calça jeans que volume.

me sentei na cadeira e e la vem ele passar a tinta no meu cabelo, e aquela pica ficava rosando na minhas costa . a MINHA VONTADE ERA VIRA ABAIXAR AQUELA CALÇA E CHUPAR A SUA ROLA . MAIS O MEDO FALAVA MAIS AUTO , PINTOU MEU CABELO LAVOU , E LA VAI ELE TOMAR BANHO , e eu observa ele pela fechadura . ele acabou saindo pra curti a SEXTA- FEIRA. ...

ACABEI ADORMECENDO . E PELA MADRUGADA ACORDO COM A PORTA ABRINDO A LUZ ACENDENDO E CONTINUEI FINGINDO DORMIR PARA TENTAR VELO PELADO , ele tirou a camisa , tirou o tenis , a calça , e tirou a cueca , meu deus que pau enorme era aquilo ainda mole BALANÇANDO DENTRO . QUE VONTADE DE CHUPAR .

E PARA MINA SURPRESA ELE APAGA A LUZ . AH? Por Que ELE NãO COLOCOU O CALÇÃO QUE ELE SEMPRE COLOCAVA PRA DORMIR. QUANDO EU AINDA FINGINDO DORMIR SINTO ALGúEM PARADO DO MEU LADO . E FALANDO CAIO ? CAIO? CAIO? E EU NãO RESPONDIR E DO NADA , SINTO UMA COISA DURA MELADA NA MINHA BOCACONTINUA

PESSOAL DESCULPA PELOS ERROS DE PORTUGUES ESTOU ESCREVENDO PELO CELULAR . CONTINUO??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leknovim19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários