Apaixonado por Taylor Lautner

Um conto erótico de Yan
Categoria: Homossexual
Contém 1554 palavras
Data: 22/05/2014 16:38:20

“Puta que pariu” Imagine ai, quando o vi além de esta tossindo cuspi o suco na camisa dele (Pode parecer clichê mais não rsrs), a cima da calça do lado esquerdo da camisa.

“Calma Yan, Só pedir desculpa e pegar um guardanapo.”

Só que não foi isso que fiz; Assim que cuspi o suco nele peguei o guardanapo alvoraço.

- Desculpa! Desculpa-Digo segurando uma ponta da camisa dele e com outra mão esfregando apressadamente. - E que...

-Ho Shit! Merda! Tá vendo que você... -ele olha para min- Yan? Yan Mawheyn-Diz sorrindo.

-Sim, sou eu-Digo e olho para camisa dele.

-Que isso Yan, não precisa pedi desculpa só foi uma camisa-Da risada.

Dou um sorriso e suspendo a cabeça para olha-lo. -Tá bom então-NOSSA! Como ele É LINDO! Todo Arrumado. Sabe aquele estilo de jogar o cabelo cheio de gel para frente e deixar o boné um pouco atrás? E, era assim como ele estava tirando a camisa molhada de suco com um pouco da minha saliva após cuspi o suco.

-Se não me engano você mais o Steven, que estão dirigindo o novo filme, certo?-Diz.

-Sim, alias você também foi selecionado, então como se senti, claro que, Steven é um grande diretor e vindo dele, será um grande filme.

-Sim, concordo plenamente. Claro que, quando Steven me ligou fiquei totalmente surpreso Tipo-ele estava gesticulando com a mão-, nossa Steven Spielberg me ligando tipo fiquei UAU.

-E ele é um grande homem-Digo lembrando nossos encontros, festas baladas... E sexo. Não com Steven, mas ele era pegador de mulher pra caralho.

Olho para o relógio e vejo que ainda são seis e meia da manhã, bom teria que esta lá umas 08h00min.

-Ainda por cima com um grande produtor competente que nem você será um grande desafio para min-Diz Taylor.

-Então Taylor vou-te que me arrumar, e para o Studio. -falo levantando.

“OQUE?! Você dispensando TAYLOR LAUTNER! Tá maluco? Relaxe respire e convide-o para jantar, sair, oque for Se foda ai mais não o dispense”.

Antes de ele falar, fiz o que pensei.

-Taylor por acaso-Respirei fundo-, você não gostaria de sair comigo? Para um jantar, nos conhecer melhor?-Dei meu melhor sorriso para não parecer nervoso.

-Ho, claro, sim será divertido-Diz ele.

“um passo dado... Mas para quê mesmo?” Concentre-se¬¬(kkkk).

Trocamos contatos.

“Merda, estou sem carro... Será que peço uma carona a ele? Não, deixa de ser cara de pau. Foda-se”.

-Taylor... Tens compromisso agora?-Merda me arrependi de ter perguntado. Será que ele esta me achando inconveniente? Não essa palavra é muito forte para o que esta acontecendo. Talvez agora, acho que estou incomodando-o em alguma coisa. – Claro que se você tiver alguma coisa para fazer não quero te incomodar. - Falei.

-Não que isso, só vou ser entrevistado sobre esse novo trabalho, mas por quê?-Quis sabe Taylor.

“okay, essa é a hora, mas tipo o que ele vai achar se eu disse ‘Não, é que estou sem carro’ ou ‘Ainda não tenho meu carro’. E, a segunda opção pareceu mais adequada”.

-Ainda não tenho meu carro. -Nossa será que foi direto aqui? Acho que não espero que ele entenda né.

-Hum, -Coçou o maxilar- claro, sim.

-Mas não agora né?-MEU DEUS, Preciso da um jeito de sair dessa conversa já né? Durou tempo suficiente? Mas preciso sair sem parecer desagradável. -Sua camisa, secou do suco nossa que estrago vamos lá para cima que eu limpo-Oxii está parecendo que quero da em cima dele, uma cantada, Sim, está parecendo que quero dar uma cantada para ele. O objetivo não é esse, é?

Ele sorrio-Não que isso vamos para o meu apartamento, se bem que você não tem a camisa que quero-Okay isso não foi uma cantada mais se bem que Tem duplo sentindo tens. Merda cara! Para de imaginar coisas.

Estávamos no elevador quando ele tirou a camisa, claro que eu não deixem de olhar para o corpo dele e depois olhei para o frente. DROGA! Na porra tem ESPELHO, Serio mesmo. Okay olhe para baixo. Baixo da onde...

Ele vira-se para min-Será que vou precisa tomar banho?-ele esta de lado.

Olhei para costela dele-Acho que sim-Dei risada para descontrair- Desculpa é que foi tão cômico que não aguentei-Dei risada de novo.

“será que estou sendo retardado?”

Ele deu Risada-Pior que foi mesmo, você tossindo-Deu risada, sabe aquela risada gostosa de se ouvir e é contagiante? Era a dele. Acabamos-nos na risada, parecíamos dois amigos de infância quem vê pensa. E no final nem me importei por ele esta sem camisa e só com a calça justa e o boné.

E chegamos ao apartamento dele. Ele mora na cobertura, eu acho que por ele ser uns dos principais protagonistas ai a produção escolhe o hotel e o mesmo ficara hospedado.

Ele já estava abrindo a porta, Bom o AP era muito bonita (claro é a cobertura), Uma sala gigante nas laterais dois sofás daqueles largos pretos, uma TV era grande “grudada” na parede, indo mais a frente tinha uma linda vista da cidade, no lado esquerdo era a cozinha grande por sinal e tudo que deveria ter numa cozinha, indo mais a frente tinha os quartos e o banheiro, os quarto com suítes, e o banheiro para as visitas. Bom ele me pediu para eu espera na sala e fiquei lá depois de um tempo ele venho já arrumado e cheiroso, estava com uma calça justa (não sei o nome da calça) uma camisa azul-marinho escrito “Undested” com um colete preto por cima agora sem boné.

-está vendo, - Diz levantado os braços curvando a mão e indo de cima a baixo. -tive que toma outro banho. -Da um sorriso.

“Merda só agora me lembrei que não escovei os dentes” enquanto ele falava fiz o seguinte; sabe quando a mulher quer assoprar a mecha do cabelo? Então eu fiz aquilo assoprei para o meu nariz e gloria não estava com mau hálito. Claro, tudo disfarçadamente.

-E, Taylor que horas você vai para entrevista?-Digo

-Começa oito horas-Ufa então ele sai quando eu sair.

-Também vou trabalhar essa hora, bom vou voltar para o apartamento-dou o sorriso e vou a caminho da porta. Olhei para ele se ele iria fala alguma coisa mais não, então simplesmente sair. Quando ia fechar a porta falei

-Desculpa mais uma vez pelo suco. - Ele só sorriu, e fechei a porta fui para o elevador apertei o botão esperando o elevador quando o elevador chegou entrei quando ia fechar a porta ele aparecer. Assumo que quando ele apareceu impedindo a porta de fechar digo que abri o sorriso, mas feliz da minha vida.

-Nada mais justo que eu conhecer seu AP também. -Diz entrando no elevador e sorrir, sorrio também.

Chegando lá mandei esperar na sala e fui tomar banho fiz minha higiene oral coloquei uma cueca Box, uma calça justa, uma camisa cinza de manga curta e um cachecol vermelho fraco (de Londres) com um óculos escuro da Oakley.

Quando cheguei à sala ele olhou para min e sorrio.

-Gostei do cachecol-Falou

-Gostei do colete-Digo.

Tipo fiquei surpreso nosso papo era muito agradável, nunca faltava assunto, a forma que pegamos amizade foi muito surpreendente foi como se nos conhecíamos há muito tempo.

Nunca tinha trabalhado com Taylor Lautner estava sendo a primeira vez e como no meu trabalho sou competente, como ele mesmo disse “Será um grande desafio” não duvido nada.

Já estou vendo que será uma grande amizade ou não né nunca se sabe. Chegamos ao Studio ele me deixou na porta pedi obrigado e dei um ABRAÇO nele. Chegando lá o Sr.ª Spielberg venho conversa comigo sobre os projetos que iriamos ter que grava algumas cenas em algumas partes ai

-esta certo Yan?-Diz Spielberg.

-Sim, vou providenciar tudo.

-A filmagem começara daqui a sete semanas, então até lá acabaremos daqui a uns cinco dias. E também falei com algumas produções, está tudo certo para as gravações nos Set filiados.

-Muito bom, agora deixa eu providencia algumas coisas. Licença Steven. -Digo indo na direção de filmagem enquanto falava com os assistentes pensei em Taylor, mais estava bastante ocupado (para pensar nele) planejando os armamentos, tipo quase cuidando do Set de filmagem todo.

Passaram-se horas e como tenho uma conta bancaria aqui nos EUA, decidiria passar numa concessionária amanhã vê uns carros legaizinhos. Bom após termina tudo pedi uma carona para o Steven que claro me deu, entrando no CARRÃO dele conversei com ele que chegaria mais tarde devido comprar um carro. Chegando ao hotel pensei se iria ou não falar com Taylor mais acho que ele nem estaria no hotel devido ser uma SUPER celebridade, é vou lá não comparado de amigos que ele tem quem seria eu, bom amanha é domingo e mesmo assim iria trabalhar mais Steven disse que eu já tinha trabalhado de mais que outras pessoas já estaria fazendo algumas coisas que amanhã era para min tira um dia (uma desculpa) de folga é foi isso que fiz. Sinto meu Iphone tocar quando fui ler era Taylor, fiquei confuso se atenderia ou não?...

Desculpem gente não ter postado esses dias foi que estava sem internet e obrigado pelos elogios e criticas talvez eu venha amanhã... desculpem os erros gramaticais como pode ver não sou nenhum escrito valeu

Ha e o primeiro so foi um prologo para dar um adiantamento <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaiãn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários