Ele é meu Bad Boy... E eu sou dele! #5

Um conto erótico de Lucas (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3005 palavras
Data: 03/05/2014 03:17:03
Última revisão: 03/05/2014 03:18:51
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

O Jonatas ficou uns quatro dias no hospital e eu passava todas as noites com ele, eu ia pra escola, pegava a matéria pra ele e ia dormir no hospital com ele, uma coisa que eu percebi, mas eu não queria perguntar pra ele é que todos da sua família foram lá, ele me apresentou todo mundo e todos foram extremamente simpáticos comigo, me fizeram sentir como da família, mas a única pessoa que eu percebi que não foi ver ele e vez ou outra ele perguntava pra mãe dele do pai, eu não conhecia o pai dele, mas sabia que ele “era” presente na vida dele, quando estávamos arrumando as coisas dele pra irmos embora eu percebi ele meio triste, distante.

-O que foi? – Disse eu o encarando.

-O que? – Disse ele saindo dos seus pensamentos.

-Por que você esta estranho?

-Não da pra esconder nada de você né? – Disse ele rindo e apertando minhas bochechas.

-Claro que não...

-Meu pai, ele não veio me ver! Eu sei que o trabalho o atrapalha, mas o trabalho é mais importante que o único filho dele? Depois que eu contei pra ele da minha condição sexual, ele disse que não tinha preconceito, mas que não aceitaria o filho dele ser “Viado”, como ele mesmo disse! Eu só tenho minha mãe e meu Rafa nessa vida...

-Tem sim, e pode ter certeza que você nunca vai se livrar de mim garoto, eu vou te seguir aonde você for!

-Menos ontem de madrugada né? – Disse ele sorrindo sarcasticamente.

-Ahh pelo amor de Deus, eu não ia transar contigo em cima de uma cama de hospital, alguém podia entrar e ver tudo, e além do mais o medico bonitão disse: “Nada de esforços...” lembra?

-Mas eu não ia me esforçar, eu ficava deitado e você fazia todo o trabalho kk’s – Disse ele beijando meu pescoço e apertando minha bunda. – E depois a gente conversa sobre essa história de “medico bonitão”!

Fomos embora com todos os atestados médicos e alguns medicamentos pro caso de ele ter alguma dor no corpo eu na cabeça, meu pai estava esperando a gente lá em baixo, entramos no carro e logo JT e meu pai estavam rindo como dois bobos.

-Meninos, nós vamos à delegacia... – Disse ele suspirando. – Ao que parece a diretora da sua escola temendo um escândalo, disse que o aconteceu com você Jonatas, não passou de uma briguinha de escola, e como a ambulância chegou e não havia ninguém pra socorrer ela se aproveitou disso dizendo que você foi andando pra casa!

-Aquela velha maldita, com aquele cabelo vermelho ridículo cor de menstruação, parecendo um pica-pau, se ela tava com medo de escândalos, agora ela vai ver só! Vou chegar lá com uma metralhadora dando tiro em todo mundo!! - Meu pai e Jonatas só riam.

-Menos bebê, vocês tem os atestados? - Disse ele sem tirar os olhos da estrada

-Temos sim, mas seu Sérgio se a minha mãe quiser pode processar a escola, afinal todo mundo viu como eu estava e aquilo não tinha nada haver com “briguinha” de escola.

Chegamos à delegacia e meu pai foi lá falar com o delegado explicar a situação, ele nos chamou porque, eu socorri ele e vi onde ele estava e como ele estava, e o JT pode ter visto quem o agrediu! Mas gente, eu sei que pode parecer feio o que eu vou dizer, mas naquela delegacia tinha cada policial que “JE-O-VÁ” uma tentação, muito gostosos, e meu namorado estava do meu lado, eu NUNCA trairia meu branquelo, mas olhar não tem nada haver né? Além do mais eu não estou morto e tenho certeza que ele também olha se passar uma bunda grande por ele!

Entramos em uma sala e fizeram algumas perguntas pra ele, mas logo perguntar se ele se lembrava de alguma coisa.

-Eu estava no vestiário colocando o meião do futebol, estava guardando as coisas na minha mochila quando alguém entra, eu não me liguei nisso, mas ai a luz apagou, eu tentei sair, mas alguém me segurou, eu dei alguns chutes e socos, mas veio outro e me segurou e outro me deu vários socos, chutes, nesse que me batia eu consegui acertar um chute na cara, ele caiu, mas esse que me segurava me soltou e me acertou um soco muito forte e eu bati com a cabeça em alguma parede, ele continuou batendo em mim mesmo caído no chão, batendo muito, eu apaguei... Só isso eu me lembro.

Saímos da delegacia e o resto do dia foi totalmente normal, quando fomos pra escola eu estava me lembrando do que ele tinha me dito, no mesmo dia que a gente se viu no hospital o JT me contou essa história do vestiário e eu chorei porque, ele não tinha como se defender, ele tentou, mas não teve como.

Eu estava descendo as escadas indo pro banheiro da escola eu vi o Pedro sentado em um banco com os seus fones de ouvido, eu lembrei que uns dias atrás ele chegou na escola com o rosto machucado e com um curativo no nariz, então eu lembrei do que o Jonatas disse: “nesse que me batia eu consegui acertar um chute na cara” ele foi o único que eu conheço que apareceu com o rosto machucado.

-Oi Pedro! – Disse eu sentando ao seu lado.

-Eaê lindo, como você ta?

-Melhor agora... Fofinho, você lembra quando você chegou com o rosto machucado aqui na escola? Lembra? – Disse eu sussurrando em seu ouvido, dei uma mordidinha na sua orelha.

-Ahhh... Eu... Eu... Lembro...

-O que houve contigo? Eu acho muito sexy homens com cicatrizes! – Eu estava com tanto nojo de mim, mas era necessário eu fazer aquilo.

-Eu me machuquei, levei um chute... – Disse ele enquanto eu brincava com seu cabelo.

-É? Hmm... Chute de quem?

-Na... Luta!

-Você luta?

-Não... É que... Foi eu brincando com um amigo, ele não mediu a força e fez isso em mim.

-Olha, eu vou ali em cima ver se o chato do Jonatas ta vindo, eu quero te levar pra um lugar mais... Sossegado! – Disse eu apertando sua coxa.

Nem dei chance de resposta pra ele, eu corri pra cima, como eu sou daquela escola desde o jardim de infância eu conhecia muita gente, fui até a sala do Pedro e chamei minha amiga Thaís.

-Vem aqui garota! – Ela veio toda rebolativa. – Menina, para de rebolar tanto que você não é a Beyoncé e nunca será kkk’s.

-Você me tirou do meu lugar apenas pra ofender a minha pessoa? – Disse ela cruzando os braços.

-Não amiga, vim aqui fazer fofoca!

-Fofoca carne de lata?

-Não garota, fofoca boa mesmo! Com safra... Convoca as meninas! – Ela chamou minhas meninas e fizemos uma reunião na porta da sala, e nem ligávamos pro olhar de reprovação da professora.

-Meninas, vocês precisam se lembrar... Quando foi que o Pedro apareceu com a cara quebrada?

-Ahh... Foi... Na terça né meninas? – Disse Bibi e as outras concordaram, o JT levou essa surra numa segunda, eu lembro porque nós fizemos amor pela primeira vez numa noite sábado pra domingo.

-Valeu meninas e outra coisa, vocês lembram quando teve toda aquela confusão quando o Jonatas da minha sala, um branquinho foi surrado no banheiro?

-Hmm... Ele é sue namorado né? – Perguntou Bibi.

-Sim, ele é meu namorado kk’s – Disse eu sorrindo como um bobo. –Voltando ao assunto, vocês lembram se o Pedro estava na sala?

-Eu lembro que não, quando tudo isso aconteceu à professora disse pra ninguém sair da sala, e perguntou quem tinha saído, e viu que o Pedro e os amigos dele tinham ido ao banheiro! – Nessa hora meu sangue ferveu, eu agradeci as meninas e desci até o pátio e ele ainda estava ali, sorriu pra mim... Não sorria pra mim Judas!

-Vamos a um lugar mais sossegado? – Disse eu a ele, o puxei pela mão até o banheiro do terceiro andar, entramos e ele já foi me agarrando, eu segurei em sua nuca e o levei pra parede, segurei carinhosamente em sua testa e com toda a força bati sua cabeça contra a parede.

-Desgraçado! – Disse eu sentado em cima dele que estava caído no chão meio tonto.

-Mas... – Disse ele espantado, eu o enforquei.

– Você machucou meu homem! Eu vou te dar o mesmo tratamento seu merda! – Disse eu baixinho, não queria que ninguém aparecesse, dei um soco bem forte em cada lado do seu rosto.

-Eu fiz isso por nós, ele não te merece... Eu te amo! – Disse ele com lagrimas escorrendo pelo rosto, eu tenho que dizer que fiquei com pena dele, mas eu não tinha coragem de fazer o mesmo com ele, mas eu sei quem teria, liguei pro Jonatas e pedi pra que ele e os amigos dele viessem ao banheiro, no inicio ele estranho, mas eu expliquei pra ele o que tinha lá, ele deu uma risada e disse que estava subindo, ele veio sozinho.

-Foi você né seu merda? Você precisou dos seus gambasinhos pra me bater, mas eu vou fazer isso sozinho... – Eu não queria ver nada disso então eu sai do banheiro e fiquei sentado na escada, de lá eu ouvia os sons ocos dos socos, ele saiu de lá massageando os punhos.

-Você não desmaiou ele né? – Disse eu passando minha mão pelo seu peito.

-Claro que não meu gatinho, eu apenas deixei ele bem machucado, mas em pé e consciente! – Ele estava tão sexy assim suado e com jeito de durão! – Você atraiu ele até aqui, deu umas porradas nele e me chamou... Cara só de pensar em você batendo naquele vacilão, meu pau já fica durão! – Disse ele apertando minha bunda.

-Não... Vamos logo embora daqui! – Descemos e fomos pra nossa sala, o resto do dia foi normal, vimos o Pedro todo machucado, ele deu a desculpa que tinha brigado, mas ele não era louco de abrir a boca dele, afinal ele deixou meu homem internado, ele tinha muito mais a perder do que nós, eu sei que a vingança nunca resolve nada, mas eu me senti muito mais aliviado.

Alguns meses depois eu estava em casa assistindo TV quando o JT bate na porta, eu abro, ele me beija muito gostoso e se senta no sofá, fazendo gesto pra que eu sente em seu colo.

-Adivinha...

-Fala logo, você sabe que eu odeio esse negocio de esperar pra contar algo! – Disse eu o enchendo de beijos.

-Meu pai me convidou pra almoçar lá na casa dele, eu acho que ele finalmente ta me aceitando môrr, eu senti tanta saudade do meu pai!

-Sério? Que bom Jonatas... Espero que vocês se deem bem! Quando é o almoço?

-Nesse fim de semana, você me ajuda a escolher uma roupa?

-Claro...

Quando o sábado chegou eu o ajudei a escolher a roupa, meu branquinho mal dormiu de animação, ele realmente gosta do pai dele, ele pegou um ônibus até a casa do pai dele me ligou dizendo que chegou bem, meu dia foi normal até a noite quando ele chegou, eu o vi entrando em casa, eu i chamei, mas acho que ele não ouviu, eu recebi uma ligação dele pedindo pra eu ir até lá, ele foi bem seco até o telefone, eu perguntei se ele estava bem e ele não me respondeu, eu fui até sua casa e ele estava parado no portão, eu entrei e ele me deu um beijo, um beijo tão intenso como se fosse o ultimo, vi que os olhos dele estavam vermelhos e inchados.

-Você chorou? – Disse eu passando a mão em seu rosto.

-Não... Eu só peguei no sono no ônibus! – Ele me levou pro seu quarto, sua mãe tinha saído e nós estávamos sozinhos, eu me sentei na cama e ele ao meu lado, JT olhou fundo em meus olhos, passou sua mão em meu rosto e me abraçou forte e me deu um suave beijo.

-Eu te amo... – Disse ele.

-Eu também!

-Mas... Eu não te amo com tanta intensidade como antes, eu sinto que estamos nos distanciando, eu não consigo ficar contigo sem te amar 100%, eu preciso terminar...

Eu perdi meu chão, o ar nos meus pulmões, meu coração congelou e minha alma estava completamente abalada.

-Você esta brincando comigo... – Disse eu deixando escorrer algumas lagrimas.

-Não, eu preciso terminar contigo, me desculpe... Eu te amo, esta sendo muito doloroso pra mim fazer isso! – Disse ele chorando, ele se levantou e ficou andando de um lado pro outro, parou de frente pra parede e deu um soco. – Eu preciso fazer isso, por nós, por você! – Ele chorava como uma criança, as lagrimas rolavam sem parar.

-Eu não vou te deixar, você é o homem da minha vida... E eu preciso te dizer que você vai me amar, por favor, eu preciso de você, eu não consigo, não a chance de eu viver sem você, nós somos parte um do outro...

-Por favor... Não torne isso mais difícil! Eu vi o quanto você sofreu quando eu estava internado, o quanto você chorou, eu não quero ver você sofrer de novo!– Disse ele se ajoelhando no chão cobrindo o rosto com as mãos.

-Não me venha com essa agora, eu estive ao seu lado quando você estava em uma cama de hospital, eu dormi ao seu lado naquele maldito hospital, eu gritei e lutei por você, eu sei que você reconhece tudo isso, então não me venha com essa! Eu não vou ficar aqui me humilhando pra você... Afinal, você não quer me ver sofrer, mas é você que esta me fazendo sofrer agora!

Eu sai do seu quarto e corri as prantos pra minha casa, quase fui atropelado, mas que se foda todas as pessoas do mundo, eu devia ter deixado esse desgraçado ingrato pra morrer naquele chão de vestiário! Eu entrei em casa e mal pude esperar o quarto, me joguei no chão e chorei até doer, nunca tinha sentindo uma dor tão grande.

-Eu te amo... Por favor, não me deixa! – Disse eu em meio as lagrimas, nada mais nessa merda de mundo importava.

Broken-Hearted Girl

(Beyoncé)

Você é o único que eu desejo que pudesse esquecer

O único que eu adoraria não perdoar

E apesar de você partir meu coração, você é o único

E apesar de existirem momentos que eu odeio você

Porque eu não posso apagar

Os momentos que você me machucou

E pôs lágrimas no meu rosto

E mesmo agora, enquanto eu odeio você, me dói dizer

Eu sei que estarei pensando em você no final do dia

Eu não quero ficar sem você, amor

Eu não quero um coração partido

Não quero respirar sem você, amor

Eu não quero ter esse papel

Eu sei que amo você, mas me deixe dizer

Eu não quero amar você de nenhuma maneira, não não!

Eu não quero um coração partido

Eu não quero ser o garoto de coração partido

Agora estou em um lugar que nunca pensei que estaria

Estou vivendo num mundo que é todo sobre você e eu

Eu não terei medo

Meu coração partido está livre para abrir as asas

E voar para longe, para longe com você...

Não... Nenhum garoto de coração partido

Garoto de coração partido

Quando eu ouvi o carro do meu pai estacionado eu corri pro meu quarto e me joguei na cama me cobri e fingi estar dormindo, não queria que ele me visse naquele estado, ele entrou viu que eu estaca dormindo me deu um beijo na bochecha e saiu, ouvi quando ele ligou a TV, eu cai em lagrimas, eu queria morrer, pra mim viver sem meu amor era pior que a morte... Nunca senti uma dor tão intensa em toda a minha vida, eu corri pro banheiro e vomitei, chorei enquanto vomitava, meu sistema nervoso estava fudido por causa daquele desgraçado!

Eu fiquei uma semana em casa, dei a desculpa pro meu pai que estava doente e ele me deixou ficar em casa, minhas amigas me ligaram e eu dava desculpa de que estava com gripe, mas quando a amiga é de verdade ela sabe quando você esta mal mesmo, eu estava deitado na minha cama ouvindo “Summertime sadness” da Lana del Rey quando alguém bate a minha porta, eu fui abrir e era Vanessa, eu expliquei tudo a ela.

-Mas não foi só você gato, eu ex namoradinho também não deu as caras essa semana, só anteontem que ele apareceu, mas eu nem percebi que era ele, parecia um doente, magro, pálido, com olheiras... Triste, sentou no fundo da sala, trocou meia dúzia de palavras com os amigos e no meio da aula foi embora, eu vi que vez ou outra ele quase chorava!

-Eu amo ele... – Disse eu abraçando a Vanessa e começando a chorar, eu me senti tão melhor por chorar com um amigo, eu estava no fundo do posso, com aquela típica tristeza de verão (trocadilho kk’s).

-Se você o ama vai atrás do seu amor porra, ele esta do outro lado da rua! – Ela disse isso me chacoalhando, quando ela foi embora eu corri pro banheiro tomei um banho que me revigorou, decidi pegar meu homem de volta coloquei uma musica animada, me arrumei me perfumei e fui até a casa dele, bati na porta e logo alguém atendeu, quando ele abriu a porta eu mal o reconheci o meu JT estava completamente arrasado, pior do que a Vanessa tinha me dito, mas o olhar de menino que eu tanto amo ainda estava ali, quando ele me viu abriu aquele sorriso que eu tanto amo.

-Por favor, me deixa entrar! – Disse eu, ele abriu espaço e eu entrei, eu vou ter meu branquinho de volta custe o que custar, ele não vai se livrar de mim assim tão facilmente!

Continua...

Esta aqui mais um capitulo, espero que tenham gostado, muito obrigado pelos comentários e por todo o carinho, deixem sua nota e um comentário é muito importante pra mim, e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me deu até um aperto no coração... com certeza foi algo relacionado ao pai dele né... Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

BOM DEMAIS. ACHO QUE FOI O PAI DELE QUE O AMEAÇOU DE ALGUM MODO, PARA ELE SE AFASTAR DO RAFA.

0 0
Foto de perfil genérica

Não creio que você também ouve Lana (ela ea minha diva meu tudo amo aquela quenga desde sirens) kkk mais voltando acho que o pai do jt deve ter feito algum tipo de chantagem com ele e gente isso que não entendo porque tipo quando a gente ta junto com outra pessoa dividimos nossos problemas pra ver se achamos uma saída mais somos tão cabeça dura que aguentamos o fardo sozinhos pra não magoarmos a outra pessoa e espero que de tudo certo logo pra esses dois.

0 0
Foto de perfil genérica

"Há algo de podre no reino da Dinamarca", ditado antigo pra krai mas se encaixa no contexto '-'

0 0
Foto de perfil genérica

Esse termino repentino é coisa do pai dele so pode, o velho tem culpa no cartorio. Otima história

0 0
Foto de perfil genérica

Tem dedos do pai do JT nesse termino repentino espero que o Rafa lute e consiga o JT de volta, adoreii.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa esse capitulo foi intenso tudo de uma vez foi top's!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai seu lindo, porquê você para na melhor parte , o conto esta perfeito , continue e.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai seu lindo, porquê você para na melhor parte , o conto esta perfeito , continue e.

0 0