É BOM E É TÃO DIFERENTE 57

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 2669 palavras
Data: 20/05/2014 19:55:15

...

Senti a mesma coisa de quando me assumi e me lembrei de sentir a mão da Lize na minha, mas naquela hora nós dois precisávamos de força para não sair correndo e eu segurei a mão dele, ele me olhou virando a cabeça devagar quase solta a mão da minha de susto, mas segurou e voltou a olhar para os meus pais que estavam calados e se entreolhavam.

- Temos que conversar... – disse minha mãe finalmente.

Nós fomos mais para perto da churrasqueira e ficamos um de frente para o outro novamente.

- Eu não achei que você chegaria ao ponto de trazer um namorado para nós conhecermos, mais porque eu não estava preparada, mas já que você achou que eu estava tudo bem. Peço para ainda não assumir ele e você para a família, vocês não têm noção de quanto vai ser difícil aqui e agora... – ela olhou para o Cadu e depois voltou o olhar para mim – Eles vão saber, mas não hoje, é um dia que eu quero felicidade e não olhares espantados. Você me entende? – me perguntou.

- Entendo mãe, mas eu quero acabar com isso logo. Não quero perder mais tempo me escondendo de pessoas que deveriam querer o meu bem.

- Patrick a sua mãe tem razão, não precisa pressa, um passo de cada vez, esse aqui já é de bom tamanho para hoje... – e sussurrou no meu ouvido – Tudo vai dar certo.

- Está bem...

- Posso te dar os parabéns agora? – disse meu pai sorrindo, ele era o que estava mais nem aí.

Eles me abraçaram desejando felicidades, contando que eram felizes por me terem como filho, pediram desculpa pelos últimos acontecimentos, as brigas e essas coisas. O Cadu ficou um tempo calado até os meus pais perguntarem ele tudo tudo mesmo para ele. Eles souberam naquela hora que ele era o rapaz de Lisboa e ficaram o chamando de riquinho rico para deixa-lo sem jeito, eles o trataram como se fosse só meu amigo.

Nós nos sentamos na sala e eu liguei para os mais íntimos. O César chegou com o Dan, Lize com o Thony disse que o Chris viria depois porque estava trabalhando. Uns amigos do trabalho. O Celo e... O Marcus. Essa foi uma das poucas vezes que o Cadu com tanto ciúmes, ele parou de falar comigo e ficou conversando com a minha irmã sobre os lugares que ele já havia viajado, ele já viajou por toda Europa no tempo que estava lá então eles tinham muito assunto e eu resolvi não me intrometer, só me intrometi na hora que minha irmã quase grita perguntando se éramos namorados.

- Amanda cabeçuda, tá louca de ficar gritando isso assim? – disse perto deles dois, eles estavam sentados um de frente para o outro, de lado no sofá. O Cadu não aguentou e começou a ri alto.

- Nem perguntei alto Pat, dê um tempo de uma hora – ela me chamava de Pat por causa de um filme que havia assistido de um cara que matou o amante da namorada, ficou perturbado, teve que ir para um sanatório e não sei o que lá.

- Sim Amandita, nós somos – respondeu o Cadu.

- Cadu! – o repreendi.

- Aa Patrick mais cedo você queria gritar que somos namorados, agora não posso nem contar pra sua irmã, isso tem algo relacionado à pessoa que vai chegar daqui a pouco?

Nós estávamos discutindo o relacionamento na frente da minha irmã, eu fiquei com vergonha e feliz por saber que ele ainda tinha ciúme de mim com o Marcus.

- Viu Dinha? Ele está com ciúme! Não é que ele fica fofo? – disse mais perto dela e começamos a ri alto. Ele deu um mata-leão sem apertar.

O Marcus chegou junto com o outros, estava rolando um som alto e eu não escutei a campainha, só o vi quando ele já estava entrando na sala. O Cadu tentou ficar relaxado, mas eu vi que ele tinha fechado um pouco a cara e olhei para a Amanda que queria saber quem era o menino. Me levantei e abracei eles, o Cadu cumprimentou o Marcus, mas sem muita falsidade, deu um sorrisinho. Eles foram encontrar lugar para sentar no quintal.

- Cadu eu vou dar uma circulada e dar atenção para o pessoal... – ele fez um joinha pra mim – Qual é amor vai ficar assim comigo agora? – ele fez joinha de novo – Está bem, vou ver se o Marcus me dá mais atenção que você.

Eu levantei do sofá e ele levantou junto perguntando aonde era o banheiro, eu fui o levar, quando entramos no corredor ele me colocou na parede e me beijou tirando o meu folego, quase que eu tiro a roupa dele ali mesmo, mas escutamos um barulho e nos separamos, era um primo meu saindo do banheiro e nos olhou, mas não parecia que estávamos nos pegando... Eu acho pelo menos. Quando ele sumiu o Cadu me olhou e foi em direção ao meu ouvido.

- Isso é só um aviso mocinho. Pensa em me deixar nervoso que eu te jogo no chão da sala e te como ali mesmo.

- Falando assim eu penso em te deixar nervoso de novo sim... – ele virou e foi em direção ao banheiro, ia fechar a porta mas eu a segurei – Tu me deixou com tesão...

- Problema é teu Patri... – ele tentou fechar de novo – Hahaha O minha nossa senhora que magrelo insistente, vou chamar a tua mãe pra te dar uma surra.

- Promete que vai dormir comigo hoje?

- Uhum...

- Promete, diz eu prometo.

- Sim! Eu prometo! Agora licença porque senão eu mijo em ti – Eu continuei olhando para ele que me deu um selinho depois fechou a porta.

Eu saí para falar com o pessoal e aquele meu primo continuava me olhando, depois de um tempo eu fui procurar o Cadu e ele me contou que o meu primo estava perseguindo ele, por isso ele tinha ficado parado na sala onde tinha mais movimento. Amanda estava ocupada com um menino, ela veio me apresentar ele dizendo que era aquele menino que ela havia me falado, que estavam juntos há mais de 6 meses. Não dei muita atenção porque procurava o meu primo. Mas ele parecia ser um bom rapaz, carinha de nerd e jeito de playboy.

E esse meu primo é boa pinta, ele é um tantozinho bombadozinho, daqueles que mal começou academia e anda de braços abertos parece um pombo. Em fim, na hora que eu estava conversando com o príncipe da minha irmã ele sentou do lado do Cadu, mas eu não poderia correr lá. Minha irmã percebeu meus olhares e nos chamou para sentar próximo do Cadu.

Me sentei e escutei só o Cadu dizendo “Não cara, cala a boca que eu já estou ficando puto” em seguida eu perguntei o que tinha acontecido e ele falou que depois me falava, eu fiquei com aquilo na cabeça o resto da tarde. Teve a hora dos parabéns, constrangedor, depois aos poucos o pessoal começou a ir, ficou só a diretoria, como nós falamos haha, marcamos de ir para uma balada estender a noite.

Lize: Vocês me matam assim, que saudade de uma baladinha.

E um por um falou Mamãe responsável, sempre fazíamos isso, ela ficava irritada, mas sempre ria.

Mamãe: Liz se você quiser nós cuidamos do netinho por hoje, só trazer os utensílios, eu já criei três, acho que ainda manjo dos paranauê – minha mãe é desse tipo que entrou nas tecnologias e fala as gírias haha. Todos riram quando ela falou isso.

Lize: Puxa tia Le, eu adoraria. Podemos Chris? Apenas hoje?

E todos falaram um por um Noivinha fiel, nós fazemos muito isso, mesmo hahaha. O Chris concordou e todos nós iríamos, parecíamos aquele grupo de novinhos da escola quando marcam a primeira festinha com identidade falsa, pela primeira vez íamos todos sair juntos. Combinamos tudo e cada um foi se preparar para a noitada, ainda trabalharia antes de ir, vida de trabalhador não é mole. Deixei o Cadu no apartamento dele e fui dormir para aguentar toda aquela noite.

Cheguei ao trabalho e fiquei mais da metade do expediente, o chefe me liberou antes porque era o meu aniversário e tudo mais. Fui me arrumar para ir ao apartamento dos meninos para levar o carro, eu estava de motorista de novo, acho que já falei que estava enjoado de bebidas.

Eles todos estavam arrumadinhos me esperando, seguimos para a balada e esperamos todos na frente da balada, fizeram um grupo no whats pra marcar tudo certo. Eles estavam falando merda e enchendo o meu celular de notificações. Todos chegaram e entramos. Fomos pedindo vários combos, nessa balada tem desconto pra aniversariante, tratei logo de pedi porque eu sou pobre e pobre tem dessas coisas.

Fomos para o camarote e ficamos assim, a Lize ficou louca louca louca, o Chris decidiu não beber quando viu que ela foi para se rasgar, tinha que reparar mesmo. Os meninos estavam bebendo muito também e eu apenas tomando o red bull do combo, eles ficaram me perturbando até eu beber, eu comecei a beber e não parei mais, até o Cadu mandar eu manerar, já que o Cadu é meu dono eu parei não é gente. Ele falava que eu tinha que parar de beber muito senão iria me colocar em uma clinica de reabilitação. Ele sabia das minhas noitadas porque sempre mandava mensagem dizendo que ainda amava ele. Celular, bebida e ter número do ex nunca funcionam juntos.

A noite passou junto com a madrugada, saímos e já estava de manhã, mais ou menos 6 horas. O Marcus nos chamou para ir para o condomínio dele para tomar banho de piscina e fazer um churrasco, todos concordaram e o Cadu apenas foi na onda. O Chris achou melhor levar a Lize para dormir um pouco e depois iria com o Thony. Eles pararam nos supermercados que estavam abertos e compraram tudo o que precisava. Não lembro da conta da balada, mas deu mais ou menos 90 reais para cada, o lado bom de ter muitas pessoas juntas é que acaba saindo relativamente barata a conta, ainda teve mais a conta do churrasco. Por sorte o pessoal gosta de dividir tudo.

Após as compras todos foram para as suas casas tomar banho, se arrumar, alguns descansar também. O Cadu pegou as roupas dele e foi comigo para o apartamento. Tomamos banho juntos e só tivemos forças para deitar na cama e dormir. O despertador nos acordou às 10 horas. Tomamos mais um banho juntos e ficamos nos arrumando, o Cadu que escolhe minhas roupas, confesso. Enquanto nos arrumávamos eu lembrei do meu primo.

- Cadu, afinal, o que meu primo te falou? – ele parou de se arrumar e se sentou na cama.

- Patrick eu não quis te falar porque sei que você iria querer resolver na hora e eu não queria estragar aquele dia que era especial para a sua mãe. Nem quero que você faça nada.

- Não me enrola não.

- Eu vou falar... Ele chegou em mim perguntando o meu nome, ele tinha ouvido todos falarem meu nome, mas mesmo assim veio me perguntar. Eu falei que era Carlos e ele me chamava de Cadu. E de repente perguntou se eu era gay, eu não respondi e ele continuou enchendo o saco e disse que viu nós nos beijando e solta que adora cu de passivo e submissos. Eu não sei como conseguir me segurar, eu estava pra estourar a cara dele ali mesmo, foi na hora que você chegou.

- Que filho da puta Cadu, eu vou bater nele até ele ficar inchado de verdade.

- Por isso que eu não quis te contar... Ele é seu primo, sua mãe pediu para ir aos poucos, vamos respeitar o pedido dela ta bom? Não vai sujar minha a imagem por causa disso. Sei que sou gostoso, provoco discórdia nos garotos, mas dessa vez não haha.

- Convencido... Mas vou conversar baixinho com ele.

- Só não chame a atenção de todos. Vai ser ruim para a sua família.

Eu concordei e nos beijamos, parecia que fazia tempo que nós não nos beijávamos, apertei as costas dele e o beijava para tirar o folego, ele estava entregue a mim e eu sentia, o deitei na cama e continuamos os amassos, ele ficava me lembrando que estávamos atrasados, disse que só iriamos quando ele fizesse o que ele sabia fazer de melhor, na hora ele me sentou na cama e abaixou meu jeans. Ele puxou meu pau para fora e me olhou, passou a língua na cabeça do meu pau, começou a chupar devagar, fazendo eu me arrepiar. Já estava duro e ele começou a bater com o meu pau na sua língua e rosto, depois de tanto me provocar me chupou até eu gozar na sua boca. Não canso de falar que o Cadu é o Deus do boquete hahaha, ele fica puto quando eu falo isso aqui (é ele ler o que eu escrevo, disse que pensaria se escreveria algo, mas até agora nada. Inclusive já brigamos pelo lance das fotos. Em fim).

Terminamos de nos arrumar e fomos para o condomínio do Marcus e claro que eu sabia o caminho, o Cadu logo ficou emburradinho porque eu ainda me lembrava o caminho, dizendo que era porque eu frequentava muito e coisas assim, eu só ria do ciúme dele. Fomos o primeiro a chegar no churrasco, ajudamos a cortar a carne e essas coisas que devem-se fazer. Uma hora eu notei que o Cadu tinha sumido, mas ele já é grandinho e deixei pra lá.

Após um tempo ele veio junto com o Marcus carregando um cooler, ele fez uma cara para mim nada boa e continuou a carregar. Eu cheguei junto e perguntei o que eu tinha feito daquela vez, ele olhou sério para mim, já estava apreensivo. Eu havia percebido que a gente andava brigando muito e isso me desanimava um pouco. Mas ele fez algo que eu não esperava naquela hora.

- Eu te amo... – disse e me beijou, não um selinho, ele abraçou o meu pescoço e me deu um senhor beijo.

- O que foi que aconteceu? – perguntei de novo.

- Nada amor. Eu disse que eu te amo e você não me falou nem um também.

- Claro que eu te amo tapado.

- Eu sei pateta.

Eu fiquei encucado, mas naqueles dias eu estava deixando tudo passar.

...

Então meus fofos, aí está mais uma parte, ultimamente eu estou fazendo os contos muito longos, para compensar mesmo, mas se quiserem que eu diminua tudo bem, desse tamanho daria na média de contos que eu estava pensando que daria. Mas me parece que vai dar mais, eu fico lembrando das coisas, algumas eu corto, mas há diálogos que eu curto colocar pra tentar passar para vocês como as pessoas são e o jeito delas falarem, não queria sair cortando tudo nem passar imagem errada de nenhum deles que eu já citei aqui e que são meus amigos e familiares. Eu mudei de assunto rapidamente, eu sou assim, desculpa CDCenses fofos. Mas estava me referindo a ficar longo demais e não dar o tanto a mais de contos que eu estava planejando. Porém já vi que ninguém liga para isso hahaha. É só isso. Não tem mais jeito. Acabou. Boa sorte.

.

THIAGO SILVA, dani3l, fabi26, aí está haha. Obrigado, fofos.

Juh#juh, é, caso eu demore muito para falar logo desisto haha. Obrigado, fofa.

@Santos_Lucas1, aí está (; haha obrigado, fofo.

Vini ♪, já parei, fofo haha Obrigado.

JGA, hahaha Obrigado, foofooo. Eu coloquei a finalização, mas não carregou, por isso não teve o “Abraço a todos” hahaha. Abraços pra você então.

Leoman, nem me diga, adrenalina maior do que pular de paraquedas haha.

Tack, aí está a reação haha. Obrigado, fofo! (;

Hogu, hahaha demorei muito tempo para me acostumar com o do Dan, é engraçado quando ele fala uma frase com muitos erres (R’s), parece que ele está se engasgando hahahaha. Obrigado pelo comentário (;

Obrigado a todos que acompanham, desculpem-me os erros.

Abraços a todos os fofos.

(Não esqueci dessa vez)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patrick G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hoooo meu fofoooo adoroooo o conto o tamanho nem ligamos fica otimo de qualquer jeito, esta maravilhoso cada palavra, cada situacao, um romance e tanto...Adoro voce, adoro o pessoal que acompanha...todos sao fofossss abracos a todos...

0 0
Foto de perfil genérica

Ta Otximo o Tamanho, Mas Postar Mais Vezes seria uma maravilha Ne Trick. O Cadu Faz Aquilo porq aconteceu algo *-* Tenso

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre teu conto está ótimo Trick! Eu imagino o que deve ter acontecido para o Cadu ter feito isso: o doido do Marcus falou alguma coisa quando eles foram buscar o Cooler.... #SóAcho kkkkk louci para ler o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Cadu,pedi pra ele parar de brigar com vc,as fotos sao lindas e vcs,bom, ja sabem lindos.esbanjam lindeza...kkk...o tamnho esta perfeito.,,e tenho quase certeza q o marcus falou algo...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o Cadu viu alguma coisa na casa ou no quarto do Marcus, ou o próprio Marcus falou alguma coisa a ele que fez o Cadu ficar assim. E manda ele para de brigar com você por causa das fotxinhas. O que é bonito é pra se mostrar, e vocês dois são lindos. E eu creio que não tenha nenhum Psicopata aqui que veja a foto de vocês e saia procurando em todo canto. Manda ele desencanar!

0 0
Foto de perfil genérica

hahahah! é tão legal surpreender alguem, ele fez vc achar q ele tava bravo e tome....adoro isso! hasuhashau. Esse seu primo hein, brincadeira, atirado pra poha. Foi-se o tempo q eu tinha paciencia!

0 0
Foto de perfil genérica

BOM DEMAIS. E O TAMANHO ESTÁ ÓTIMO.

0 0