Cap 14- Beatriz

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 2027 palavras
Data: 01/05/2014 04:58:44

-- Não entendi essa sua pergunta Fernanda,você sabe muito bem que eu não suporto a coisinha!

Respondi tentando aparentar uma tranquilidade que eu não tinha mas que funcionou porque Nanda suavizou a expressão e continuou o assunto

-- Perguntei porque hoje eu eo Jona fomos na casa dela e toda vez que eu falava de você ela parecia ficar um pouco tensa.

Ótimo saber disso! Eu só não estava entendendo porque minha amiga estava tão interessada nisso!

-- E andou falando o que de mim pra coisinha?

Não contive a curiosidade,tive que perguntar.

-- Nada demais,só comentei que assim como ela você tambem ficou sumida essa semana.

Ora ora,então ela tambem andou evitando a Nanda.

-- Tava meio desanimada,só fui pra faculdade pra minha mãe não me encher a paciencia!

-- Ta com problemas com ela ainda?

Putz! Só foi falar da minha mãe que me lembrei que tava devendo uma conversa bem séria e não procurei por ela a semana toda,fiquei tão tensa que soltei sem pensar.

-- Nossa ela deve ta uma fera comigo depois do que ela viu! Pior que eu nem procurei por ela pra conversar!

-- Viu o que?

Vishe.. depois que a Nanda perguntou que eu me toquei que tinha falado demais,quando eu to nervosa ou eu falo demais ou me enrrolo toda,por um segundo senti vontade de me jogar da janela do meu apartamento mas como eu não tava em casa encarei minha amiga que esperava por uma resposta e tratei de pensar rapido.

-- É que eu não me lembro muito bem de tudo que eu fiz da ultima vez que saimos,minha mãe apareceu de manhã la em casa e meu apartamento tava uma loucura,ela me acordou aos berros!

Bom,até que eu não menti,só omiti as roupas espalhadas pela sala e Sofia nua na cama do meu lado.

-- Até imagino! Mas ela nem deve estar brava mais,é só você ir la amanhã e conversar com ela e como sempre ela te desculpa e pronto!

Ah quem me dera se fosse tão simples assim '"Ela me desculpa e pronto.." se eu pelo menos soubesse o que ia dizer pra ela quando a vesse,mas nem isso eu sabia.

Continuamos a beber e conversar animadamente,graças a Deus minha amiga não tocou mais no assunto Sofia,a conversa tava tão animada que nem vimos a hora passar,quando dei por mim ja passava da meia noite e como minha intenção era levantar cedo pra ir até a casa da minha mãe resolvi ir embora.

-- Amiga o papo ta bom mas eu tenho que ir embora,se eu quiser mesmo ir la na mãe tenho que levantar cedo pra ir antes dela aparecer la em casa como faz todo o fim de semana!

-- É.. e não se esqueça que da ultima vez que deu mancada com ela,ela quase te pôs pra trabalhar heim Bia!

Ela falou rindo,mas pra mim foi a coisa mais séria que eu tinha ouvido até ali,me levantei imediatamente pra ir embora,Nanda se levantou tambem ainda rindo da minha cara de desespero e fomos conversando até o balcão pra pagar as bebidas

-- Bia,semana que vem é meu aniversario e eu to afim de alugar uma casa em Guaratuba e chamar umas pessoas pra ir,queria muito que você fosse também!

-- E quem vai?

A pergunta certa seria: A Sofia vai?.

-- Ah por enquanto só falei com você,mas quero chamar nossa turma o Jona ea Sofia tambem,espero que vocês duas não se matem durante o fim de semana.

-- Por mim tudo bem Nanda,eu vou sim.. E quanto a coisinha,não se preocupe,nem vou notar a presença dela durante a viagem!

Aii que mentira!

Depois disso me despedi da Fernanda ja na porta do taxi que me levaria pra casa,fui o caminho todo pensativa,um fim de semana inteiro com Sofia,sera que isso ia prestar? Sera que ela toparia ir sabendo que eu tambem ia? acho que sim,afinal é aniversario da prima dela,tava tão imersa em pensamentos que só percebi que estava na frente do meu prédio quando o taxista me chamou de volta pra terra,paguei o moço e me direcionei a entrada,mas derrepente sinto uma mão em meu ombro,me virei assustada mas logo que enxerguei aquele par de olhos lindos meu susto virou surpresa,mas bastou apenas um minuto pra eu me lembrar da ultima vez em que a vi e ela não acreditou em mim,fui completamente estupida com ela.

-- Você? ta fazendo o que aqui Sofia?

-- Vim falar com você,posso subir?

Primeiro a bunitinha não acredita em mim,agora se convida pra entrar em minha casa? ahh mais..

-- Não tenho nada pra falar com você,se tem algo a dizer pode me dizer aqui fora mesmo!

-- Bia,por favor! é rapido,e eu não queria que as pessoas ouvissem.

A carinha que ela fez me amoleceu,tambem não estava mais aguentando ser estupida com ela,mas não ia facilitar,ainda estava chateada por ela não ter acreditado em mim,a convidei pra subir e fui na frente com ela me seguindo,durante o caminho não trocamos uma só palavra,saimos do elevador e eu ainda sentia seus olhos queimando minhas costas,caramba eu tinha jurado que manteria distancia dela e no mesmo dia que descubro que vamos passar um fim de semana no mesmo lugar chego em minha casa e dou de cara com ela,que ótimo! Mas pra ela ter vindo até a minha casa concerteza era algo importante ou ja teria me esquecido tambem,abri a porta e dei espaço pra ela entrar depois disso literalmente me joguei no sofá.

O curto dialogo que tivemos foi eu sendo estupida novamente,só que dessa vez ela não tentou conversar mais,simplismente virou as costas e saiu porta a fora me dando um até mais,gelei.. travei uma luta interna entre ir atras e deixa-la ir,eu sabia que se eu deixasse não nos falariamos mais e foi pensando assim que corri até a porta e gritei por ela,por sorte o elevador não tiha chegado e ela voltou pra dentro do apartamento.Assim que a porta se fechou tratei de ser gentil com ela,ofereci uma agua,café que nem tinha e graças ela recusou tudo e sentou de no sofá de frente pra mim,fui eu quem iniciou a conversa.

-- Fala o que você tinha pra falar!

-- Bia,quando você falou que não lembra de nada,é sério mesmo?

Me mechi no sofá encomodada,eu ja devia saber que era sobre isso que ela queria falar! Porque ela queria saber se não acreditava em mim? respondi de mal agrado.

-- Por que você acha que eu fui até a sua casa perguntar o que a gente fez?

-- Mas por que você quer saber?

-- Porque por mais que você não acredite em mim.você foi a primeira pessoa a me tocar intimamente e a primeira que eu devo ter tocado tambem,então eu queria saber se foi bom,entendeu? é isso!

Fui completamente sincera em tudo o que disse,Sofia ficou durante um tempo me encarando em silêncio e depois soltou uma coisa que eu nunca pensei que ouviria dela:

-- Eu acredito em você Bia!

Até fiquei um tempo em silencio digerindo o que tinha acabado de ouvir.

-- O que te fez mudar de idéia assim tão rapido?

-- Sua sinceridade,você pode até ser essa princesinha cheia de rotulos e estupida que todo mundo fala,mas a Beatriz que me tocou e essa Beatriz que esta aqui na minha frente é outra,completamente diferente daquela que me recebeu la em baixo!

Nossa,o que dizer agora? A garota falou como se me conhecesse a anos,fiquei sem reação,Sofia era a unica que conseguia me dexar assim,perto dela eu me transformava em outra pessoa mesmo,prova disso foi eu ter ido até a casa dela sabado passado,se fosse em outras circunstancias eu jamais iria,nunca tinha ido atras de ninguem antes.

-- Você ainda quer saber o que a gente fez aqui na sua casa?

Ela me tirou dos meus pensamentos com essa pergunta acompanhada de um sorrisinho que não me é estranho,é logico que eu queria saber,só não sei se prestaria mas ja que ela ,me parecia disposta a contar entrei no joguinho dela.

-- Se eu dissesse que sim,você me contaria?

Perguntei ja me ajeitando no sofá.

-- Sim!

-- Eu quero!

-- A gente chegou e eu te trouxe até seu apartamento porque você não conseguiria subir sozinha,chegando aqui quando eu disse que e ia embora você me agarrou na porta e começou a me beijar,eu te disse que era melhor pararmos porque você estava bebada e concerteza ia se arrepender depois eai você me mandou relaxar que a bebida só estava te dando coragem pra fazer o que você ja queria a muito tempo!

Ela fez uma pausa pra respirar e pensar e eu acho que ja estava ficando roxa de tanta vergonha,como eu pude ter falado essas coisas pra ela assim? aff

-- Desculpa Bia,mas você toda se enrroscando em mim daquele jeito eu não resisti,liguei o foda-se e te agarrei mesmo,quando eu vi a gente ja tava no maior amasso e você arrancou minhas roupas por aqui mesmo,eu só tirei sua camiseta e seu sutiã por aqui,o resto foi quando a gente foi pro quarto..

Meu Deus ela nem bem me contou o que fizemos na sala e ja ta falando do quarto? Minha nossa senhora da pornogrice sera que eu fui tão safada assim?

mal sabia eu que o pior ainda estava por vir ela foi falando e falando e eu ja estava começando a sentir umas coisitas diferentes,foi ai que eu resolvi fazer a pergunta infeliz

-- Ta! você falou falou e até agora eu só sei aonde foi que tiramos nossas roupas,mas eu quero saber tudo Sofia,tudo mesmo,todos os detalhes,o que eu fiz com você?

-- Ok, vou ser direta então! Você me comeu aqui na sala em pé encostada na porta,satisfeita? depois fomos para o seu quarto e você me disse que era virgem,então eu te joguei na cama,chupei seus seios,sua barriga,me aninhei entre suas pernas e te chupei até você gozar,mas como eu não estava satisfeita eu subi em cima de você encaixei nossos sexos e rocei até gozarmos novamente,cai do seu lado e quando te olhei voce ja estava dormindo,eu dormi tambem logo em seguida e só fui acordar de manhã com a sua mãe na porta do quarto!

NOSSA!! enquanto ela falava eu ia imaginando o que dava,ja estava numa situação tensa,meu sexo estava pulsando e minha vontade ja não era nem mais ouvir e sim fazer tudo que ela tava falando,eu percebi que os olhos dela iam ficando cada vez mais escuros e assim como eu ela disfarçava e dava umas apertadas com as pernas,quando ela terminou de falar eu tive uma só reação!

-- Meu Deus! Preciso ir no banheiro,deu um calor que nossa! fica a vontade Sofia eu ja volto!

Eu precisava mesmo era de um banho gelado,mas o momento não permitia,com a torneira ligada molhei o rosto ea nuca pra ver se abaixava a temperatura do meu corpo,mas nada parecia resolver,cada vez que eu lembrava das palavras que a Sofia disse meu sexo latejava tanto que chegava a arder,minha calcinha estava toda molhada,não me lembro de ja ter sentido isso por alguem,como ela conseguia me deixar tão louca sem nem tocar no meu corpo,somente com palavras? foi ai que caiu a minha ficha,era isso que ela queria! Me deixar excitada, o pior é que ela conseguiu,eu não sabia se conseguiria me controlar perto dela,na verdade eu não sabia nem se eu queria me controlar,no fundo eu tava querendo mesmo que ela me agarrasse de uma vez,é isso! resolvi sair do banheiro e dexar acontecer,não ia mais tentar evitar o que meu corpo tanto queria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho que delicia !me desculpem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To mega feliz que estejam gostando da historia,vou continuar hj sim mas vou escrever de madrugada (é o melhor momento,pois todos aqui em casa dormem e fico tranquila) hehe..

bjos a todas e obrigada por acompanharem..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaaaaaaa

...me sentir a bia kkk vc e perfeita pra viciar continua

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom ......continua .. :)

0 0