Polar - A SEGUNDA SINFONIA EP1

Um conto erótico de Polar - A SEGUNDA SINFONIA EP1
Categoria: Homossexual
Contém 1100 palavras
Data: 17/04/2014 00:51:13
Última revisão: 17/04/2014 01:01:04
Assuntos: Drama, Gay, Homossexual

“Alunos do Internato dos Montes de Le Roslaw a programação acadêmica fora enviada em seus respectivos e-mails, leiam seu cronograma e se organizem para a aula inaugural de amanhã, hoje teremos um jantar de boas-vindas, as indicações de vestimentas estão em anexo com as informações enviadas, estejam pontualmente postos as 19:00h, cordialmente a reitora da instituição madame Louise de la Tour!”

Aquela voz medonha com um sotaque Frances surgia dos auto falantes instalados em nossos quartos, era ela a tão temida reitora de nossa escola-prisão, não sei porque tanto teatro, estamos em meio a uma era moderna e eles insistem em manter as toscas de séculos e séculos. Meu quarto era bem grande, com janelas enormes que davam uma vista esplendorosa do das montanhas cobertas por árvores e nuvens, todo o ambiente era trabalhado em carvalho, com alguns toques dourados, aquele luxo era a única coisa que me confortava naquela prisão, não queria estar ali, preso em uma escola no topo de uma montanha cercado de pessoas mimadas e egocêntricas, aquele era o meu martírio, ao menos tinha minhas roupas, eu amava comprar roupas, talvez em outras vidas eu tenha sido uma patricinha escrota.

A hora do jantar se aproximava, e faltava poucas coisa para terminar de arrumar meu quarto, que estava quase divinamente impecável, de repente ouço alguém bater na gigante e pesada porta de meu recinto.

 Oi! Vim ver como você está – Ricardo estava com um sorriso idiota no rosto.

 O que você quer Ricardo? Vai embora! – Tentei expulsar ele, mas foi em vão.

 Calma meu querido estava com saudades – Ele falava com a mesma arrogância de sempre.

 Olha quem sabe em outra vida você possa ter alguma chance, agora vai embora, você sabe muito bem que Louise odeia atrasos.

 Tá bom a gente se vê no jantar amorzinho! – Disse ele tentando me beijar enquanto fecho a porta em sua cara.

Ele conseguia me irritar ao extremo, mas ao mesmo tempo sentia algo por ele, isso não era fácil, como eu sempre adorava complicar as coisas, talvez ele sofresse muito por eu não corresponder o amor que ele dizia sentir por mim, enquanto estava na encostando na porta pensando no Ricardo ouço do outro lado a voz inquietante de Louise, ela parecia levemente estressada.

 Marcos o heliporto está preparado? – Ela parecia falar ao telefone.

 Como assim ainda não Marcos? Você tem dois minutos para preparar logo, Pedro já está a caminho!

Mas quem seria Pedro? Provavelmente é o dono da instituição, já ouvi falarem muito sobre ele, um senhor carrancudo, ele consegue ser pior que Louise. Um barulho de helicóptero começou e surgir em meio as montanhas, e como uma bala ele rasgou aquelas densas nuvens indo em direção ao heliporto da escola, o mais de pressa possível abri aquela porta, que nesse momento parecia ter uma tonelada tamanha minha pressa, corri de encontro as janelas do corredor principal, esperava ansioso para conhecer o carrasco Pedro Filipe Riffel Nemours, a cevada em volta do heliporto se deitava uma sobre a outra com a força das hélices do helicóptero, mas ainda não tinha avistado Pedro, a porta da aeronave se abre de forma brutal, lá estava ele, mas não era quem eu esperava, um lindo jovem, parecia ter seus dezoito anos, com um metro e oitenta e cinco de altura, ele usava um terno cinza e uma gravata preta, como ele é lindo, eu estava hipnotizado, os seus ombros eram largos, seu queixo perfeitamente quadrado, suas sobrancelhas tinham um desenho agressivo natural, os cabelos dele tinham cor de chocolate, os olhos pareciam mais duas gotas de mel pairando sob os raios do sol, sua boca rosada, tinha um leve sorriso enigmático e convidativo, suas pernas eram grossas como de um corredor nato, ele usava um bolsa carteiro marrom, e em suas mãos trazia alguns papeis, o helicóptero subiu novamente rasgando o céu dos montes e deixando para traz a maior preciosidade que eu vi naquele dia.

 Lindo ele né? – Sussurrou uma voz em minha orelha.

 Ai que susto Sophia ta maluca menina!

 Estou relaxada...

 Sophia o que você tomou?

 Olha aqui – Ela estava com cigarro da felicidade escondido em seu bolso esquerdo.

 Que porra é essa Sophi? Se Louise te pegar com isso aqui dentro ela te mata garota.

 Ai para de ser careta Caio! Depois do Jantar vai ter festa ouviu?

 Onde vai ter festa?

 Na ilha do Norte é um pouco longe, mas lá Louise nunca vai nos encontrar.

 E quem vai estar lá?

 Todo mundo! Ai ca você não olha o seu celular não?

 Não eu nem vi nada sobre essa festa.

 Pois é, vou sair de lá louca!

 Mais?

 Vai se ferrar! Ué cadê o boy?

 Viu você me fez perder ele de vista.

 Na verdade ele está vindo ali, com a Louise!

Lá vinha ele, o jovem e belo Pedro ao lado da megera, ela faltava lamber o chão para que ele pudesse passar, os passos dele eram firmes ele vinha me olhando diretamente nos olhos, eu não conseguia nem mesmo ficar constrangido, eu estava completamente fisgado pela sua beleza, ao se aproximar soltou um singelo “boa noite” e entrou para o quarto ao lado do meu, ele fechou a porta bruscamente sem dar tempo para Louise falar nada, lá ficou ela parada como estátua, Sophia começou a sair, mas já era tarde ela também saiu do transe e nos avistou ali.

 O que vocês dois pensam que estão fazendo aqui? Vocês tem dez minutos para se apresentarem no salão de festas!

 Nós já estávamos de saída Louise, não precisa se preocupar – Sai puxando a Sophia para o meu quarto, mas antes que pudéssemos entrar ela gritou.

 Não! Sophia vai pro seu quarto agora – Sophia saiu dali correndo, afinal ela não podia confrontar a megera, havia um bucado de culpa em seu bolso...

 E você senhorzinho trate de se arrumar!

 Não precisa se preocupar Louise ao contrário de você eu seu cuidar dos meus afazeres!

Entrei e fechei a porta, não deixai ela responder, queria apenas descobrir mais sobre aquele jovem moço que chegou, misteriosamente nessa prisãoOlá! Bom para começar, Polar entra agora na vida de outro personagem da série, Caio, mimado, inconsequente, sádico, e um jovem completamente perdido.

Eu Maicrowd agora estou publicando para o site Biblioteca Dixysnet, mas também mantenho minhas atividades independentes aqui na casa dos contos, consequentemente os episódios saem primeiramente lá, inclusive sempre tem material exclusivo por lá, aqui demora um pouco. Então acompanhem o site biblioteca.dixysnet.com e no Facebook

https://www.facebook.com/pages/Maicrowd/

http://biblioteca.dixysnet.com/polar.html

:)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maicrowd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa gostei desse conto amei até o próximo XD

0 0