O PRIMEIRO E ÚNICO HOMEM DA MINHA VIDA - PARTE 12

Um conto erótico de Dinha_6
Categoria: Heterossexual
Contém 1735 palavras
Data: 16/04/2014 13:52:03

Álvaro levantou e me pegou no colo, me levou até o quarto e me colocou na cama, ele ficou de pé me olhando por um tempo.

Eu: O que foi meu amor?! Desistiu da nossa nova...humm... aventura?!

Alvaro: Não, bebê! Eu só não me canso de olhar para você e pensar em como eu sou um filho da puta sortudo! Rsrsrsrsrsrs

Eu: Bom eu também não me canso de te olhar, mas o fato de eu ter você nada tem haver com sorte!

Alvaro: Não é?!

Eu: Eu tenho você por que lutei por isso e lutei muito!

Nesse momento ele me olhou com aqueles lindos olhos verdes que estavam ainda mais bonitos pela emoção que eles demonstravam, então ele veio para a cama e deitou-se com cuidado em cima de mim.

Álvaro: Sim, amor, você lutou por mim e me salvou de uma vida vazia e sem amor. Então na nossa história você é uma princesa heroína! Rsrsrsrsrsrsrs

Eu: Então isso faz de você o meu príncipe em perigo?!

Alvaro: O único perigo que me importa é ficar longe de você!

Eu: Ah meu amor então nós não teremos dramas no meio da nossa história! Porque você nunca vai se livrar de mim!

Alvaro me beijou selvagemente, depois foi dando beijinhos pelo meu rosto, se aproximou da minha orelha, deu uma mordidinha nela e disse baixinho.

Alvaro: Eu adoro ter conversas românticas com você amor, mas eu acho que nós temos uma nova primeira vez para explorar e o meu amiguinho aqui já está um pouco impaciente.

Eu: Você nunca ensinou a ele que tudo tem sua hora não?! Ele está muito mal acostumado.

Alvaro: Ahh... tadinho amor, ele passou uma longa semana solitário, você não acha que ele merece um agrado?!

Eu: Eu achei que tinha compensado ele pela semana de solidão há alguns minutos atrás! Rsrsrsrs

Alvaro: Ah... bebê ele nunca tem o suficiente de você... e agora ele que ter outra parte de você para se lembrar nas noites solitárias! Rsrsrsrs

Eu: Eu quero que ele tenha muitas lembranças minhas nas noites solitárias...

Alvaro me beijou intensamente e começou a acariciar e apertar meu corpo, logo ele estava manipulando meu corpo e manejando minha posição na cama até que eu estivesse de quatro, achei muito excitante estar exposta para ele daquela maneira, então antes que eu me desse conta ele estava atrás de mim me lambendo, chupando e mordiscando minha bucetinha pro trás, logo ele ampliou a área de ataque e já afastava as bochechas do meu bumbum para alcançar meu anelzinho com a língua bem molhando, aquilo me deixava totalmente louca, com certeza era uma das coisas mais gostosas, mas tudo com esse homem é tão perversamente gostoso que fica difícil definir.

Alvaro passou a enfiar um dedo na minha bocetinha para deixa-lo bem molhadinho, depois que ele estava lambuzadinho ele começou a introduzi-lo no meu buraquinho, assim como tinha feito mais cedo, não dou, foi apenas uma sensação diferente, mas gostosa, ele fazia movimentos de vai e vem com o dedo e continuava passando a língua ao redor, aquilo era muito gostoso e eu comecei a rebolar no dedo dele, querendo mais, muito mais, então percebendo isso ele acrescentou mais um dedo na brincadeira, no início eu senti uma certa queimação, mas logo passou e o prazer só aumentava, logo ele já tinha três dedos enfiados no meu cuzinho me preparando e abrindo caminho para seu pau.

Alvaro: Isso safada, rebola vai, geme putinha, logo você vai rebolar no meu pau, gostosa!

Eu: Ahhhhhhhh... isso é... tãooooAlvaro: Bom?! É bom sim amor e vai ficar muito melhor.

Alvaro retirou os dedos e se posicionou atrás de mim, empurrou minhas costas para baixo fazendo com que meu rosto e a parte superior do meu tronco ficassem encostados na cama e que meu bumbum ficasse bem empinadinho. Buscou um frasco na gaveta que na hora eu pensei que só podia ser um lubrificante.

Alvaro: Que bunda maravilhosa é essa?! Meu Deus, eu poderia gozar só olhando para essa maravilha.

Eu: Ai ai, não sei o que vocês veem de tão excitante no meu bumbum!

Alvaro acariciava meu bumbum e passava um liquido frio e escorregadio ao redor e dentro do meu cuzinho.

Alvaro: Amor, você é linda demais, mas se tem uma parte do seu corpo capaz de fazer um homem babar é essa bundinha, mas espera aí como assim vocês, quem mais acha seu bumbum tão excitante.

Eu fiquei um pouco apreensiva com a pergunta, mas como nós sempre fomos sinceros um com o outro não havia motivo para mentir.

Eu: Bom a Larissa vive falando da minha bunda, dizendo que os homens ficariam loucos com ela e o Miguel sempre dizia que meu bumbum era uma obra prima, eu sempre pegava ele olhando para o meu bumbum quase babando.

Alvaro: Ahh... ele olhava é?!

Pensei que ele ficaria com raiva do que eu disse, mas não, ele parecia mais excitado. E percebir que ele já pressionava seu pau na entradinha.

Alvaro: Pobre garotinho, só podia olhar. Aposto que ele era louquinho pra comer essa bundinha é uma pena para ele que ela tem dono e o dono sou eu.

Dizendo isso ele empurrou o pau contra o meu anelzinho de uma vez, entrou uma boa parte daquela cobra imensa e eu gritei de dor.

Alvaro: Relaxa bebê! Relaxa que vai ficar tudo bem, vai ser muito gostoso.

Eu estava com medo pela primeira vez, foi muito mais dolorido do que perder a virgindade e nem tinha entrado tudo ainda, mas eu queria aquilo então eu fiz como ele mandou e fui relaxando, ele ia se mexendo muito pouco e bem devagar e logo eu pude sentir que ele estava inteiro dentro de mim, aquilo era uma sensação estranha, mas prazerosa, no entanto a dor e a queimação permaneciam. Alvaro ficou parado durante algum tempo.

Alvaro: Puta que pariu, esse cuzinho é uma delícia... ai... tão apertado... eu quero muito me mexer... eu quero arrombar esse cuzinho...

A dor já estava passando e eu também sentia uma vontade enorme de que ele me tomasse que já não me importava se não conseguisse andar direito no dia seguinte então expressei isso para ele da única maneira que eu podia naquele momento, dei uma discreta reboladinha no pau dele. Então nada mais o deteve, ele começou com movimentos lentos e ritmados, tirando apenas uma parte do pau e entrando de novo, mas logo eu senti que ele já estava perdendo o controle suas estocadas estavam descompassadas e cada vez mais rápidas e fortes, ele enrolou a mão direita nos meus cabelos e me puxou para cima, então ficamos os dois de joelhos na cama e ele continuava metendo no meu cuzinho cada vez mais rápido, cada vez mais forte, eu gritava, urrava, estava sentindo dor, mas o tesão era inegável, ele manteve a mão direita enrolada nos meus cabelos e mantinha minha cabeça virada para que eu conseguisse olhar para ele e para que ele tivesse acesso a minha boca, meu pescoço e meu ouvido. Sua mão esquerda foi de encontro à minha bocetinha e ele começou a acariciar e apertar meu clitóris me fazendo gemer e gritar cada vez mais alto.

Alvaro: Issooooo... grita pra mim putinha, geme gostoso com o meu pau enterrado no seu cuzinho... você consegue sentir meu pau arrombando o seu rabo putinho?

Eu: Ahhhhhhhhhhhhhh... SIMMMMM.... eu... sinto...

Alvaro: VOCÊ. É. MINHA... sua bocetinha doce, quente e apertada é minha e agora seu rabo também é meu, você é todo minha... só minha...

Eu: Sua... só sua... Ahhh... meu Deus... eu vou gozar...

Alvaro: Goza... goza aqui na minha mão goza!

Eu gozei muito e gritei o nome dele.

Eu: ÁLVAROOOOOOOOOO...

Alvaro: Que delícia... que cuzinho gostoso... Ahhhrgg

Então depois de algumas estocadas mais ele gozou dentro do meu cuzinho e eu senti aquela porra quentinha jorrando dentro de mim. Caí na cama exausta e ele caiu em cima de mim, ele também estava cansado, mas ele acariciava meus cabelos e beijava minha nuca.

Alvaro: Uau... mil vezes... uau. Amor eu sabia que essa bunda deliciosa só podia guardar um prazer tão intenso, agora além de sentir falta dessa bocetinha doce o meu pau vai chorar a falta desse cuzinho quente e macio! Você está bem?

Eu: Isso dói muito, mas...

Alvaro levantou de cima de mim em um pulo e me virou me colocando de costas na cama e de frente para ele, sua cara transparecia dor e preocupação.

Alvaro: Droga, eu achei que você estava gostando, parecia que você estava gostando. Merda eu te machuquei muito?! Mas que porra eu sou um animal.

Ele começou a inspecionar meu corpo, parecendo que procurava feridas, ele se posicionou no meio das minhas pernas e olhou para o lugar onde até pouco tempo seu pau estava saqueando e sua expressão era de derrota, ele olhou nos meus olhos e pude ver lagrimas em seus olhos.

Alvaro: Você está sangrando! Eu machuquei você, docinho!

Eu levantei até estar sentada na cama, segurei o rosto dele com minhas duas mãos e falei olhando em seus olhos.

Eu: Álvaro se acalma, eu amei cada segundo do que nós fizemos. Isso doeu muito, mas se você quer saber eu estou disposta a enfrentar o dobro dessa dor só para ter você dentro de mim de novo, agora mesmo. Tá eu sangrei um pouco, mas o que você esperava colocando esse pau enorme dentro de mim, além de me fazer gritar e gemer feito uma louca?!... seus vizinhos devem achar que eu sou uma prostituta ou então uma atriz pornô...rsrsrsrsrs

Alvaro: Você gostou de verdade?

Eu: Claro que sim, por qual outro motivo eu teria gemido, gritado, rebolado e gozado feito uma louca? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qualquer dia vamos ser expulsos da vizinhança!

Alvaro: Dane-se a vizinhança, alias eu aposto que esses velhos chatos devem adorar bater um monte de punheta quando ouvem os seu gritos de prazer. Rsrsrsrs. Vem vamos tomar um banho e eu vou cuidar do seu dodói, menininha!

Eu: Ah... você pode dar beijinho pra ele sarar!

Alvaro: Sim eu posso!

Eu: E mais tarde quem sabe você e seu amiguinho possam dar a ele um pouquinho do carinho de mais cedo!

Alvaro: Sem chance mocinha! Você está machucada e dolorida, então eu e meu amiguinho vamos concentrar o resto da nossa noite nessa bocetinha doce. Agora banho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dinha_6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cuida... Antes que eu tenha um troço, sério mesmo. :(

0 0
Foto de perfil genérica

Owwnnt... gente vcs são tão fofos!! Muito obrigada pelos comentários!!

Não vou demorar não tá... amanha eu posto o próximo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mtoo boom, amei seu contoo :) continua :)

0 0