Loucuras da minha vida 22 (descobrindo os 50 tons em Marcos)

Um conto erótico de Laura vet
Categoria: Heterossexual
Contém 1633 palavras
Data: 16/04/2014 12:19:26

Sempre gostei de ler, e todos os tipos de leitura, mas nunca tinha lido um livro erótico, não por pudor, até porque já fui garota de programa, mas nunca nenhum livro do gênero ter me chamado atenção!

Porém o 50 tons foi tão comentado que atiçou minha curiosidade! Um dia passando numa livraria vi o box com os 3 e comprei! Nessa época, com 2 filhos pequenos e muito agarrados comigo e com Marcos, mesmo tendo a babá morando conosco, eles acabavam empatando foda muitas vezes, com isso nossa média de sexo pelo menos uma vez ao dia caiu pra 4 vezes por semana! No início pros dois ninfomaníacos foi difícil, mas com o tempo nos acostumamos! Nossos pequenos são tudo!

Comecei a ler, no início era um livro comum, quando realmente ficou erótico, eu não largava mais deles, mesmo 5 minutos de folga eu lia um pouquinho e quando Marcos chegava em casa eu já estava subindo pelas paredes! Tinha que pelo menos uns amaços nele antes de por as crianças pra dormir, às vezes Marcos já estava dormindo quando entrava no quarto. Mas meu fogo era tanto que eu nem ligava! Levantava as cobertas, abaixava a cueca e iniciava um boquete, ele acordava com o pau duro e tranzavamos! Ele começou a dormir pelado pra facilitar!

_ Amor, não estou reclamando, aliás estou adorando, mas seu fogo tá mais acentuado!

_ 50 tons amor! Já acabei o 1°, quer ler?

_ Mas isso não é livro de mulher?

_ Pode até ser, mas você pode aprender muita coisa nova! _ e olhei com cara de safada!

Ele começou a ler, só em casa, pra ninguém mais saber, no início ele custou, porém quando chegou na parte picante ele entendeu minha dica!

Um dia, sem me falar, ele pediu pela 1ª vez pra mãe dele ficar com as crianças e a babá num final de semana (eu já não estava amamentando), sem me falar nada, minha sogra topou na hora!

Acordei no sábado e vi uma caixa grande de presente em cima da mesinha do telefone do quarto, fui em direção a ela e Marcos me advertiu:

_ Só mais tarde amor! Minha mãe vai ficar com as crianças e a Lu!

Sinti um frio na "espinha", quase via os hormônios saltando de mim! Mesmo sentindo um pouco de pesar de me separar dos meus filhotes!

_ Deixa eu ver agora!

_ Não, só mais tarde! Vamos almoçar na minha mãe, as crianças ficam lá e aí eu vou abrir!

_ Eu quero abrir!

_ Mas não vai! Eu sou o dominador!

Meu tesão perdeu a linha, sentia meu corpo formigando igual quando dei meu 1° beijo, de quando tentei e quando tranzei pela 1ª vez!

Depois de tudo que tinha vivido, achava impossível sentir novas sensações! Estava enganada!

No almoço, nem conseguia comer direito! Minha cabeça fervilhava de fantasias e um certo medo! Não via a hora de voltar pra casa, nem me importava que iria passar a noite sem meus filhos! Marcos percebeu minha euforia e incorporou o 50 tons! Quando ninguém estava olhando ele tocava minha xaninha, alisava minha bunda, meus peitos e eu com meus hormônios saltitantes, quase com falta de ar! Custamos a irmos embora! Ele sentia prazer em me torturar! Eu estava adorando a situação, mas queria que acabasse logo essa fase! Chegamos em casa:

Marcos: _ Espera!

Abriu o porta-luvas passando o rosto de leve no meu peito, hormônios fervilhantes, tirou uma venda, colocou em mim, saiu do carro, deu a volta, abriu a porta, me deu a mão e disse:

_ Desce! Confia! Vem comigo!

E eu fui! Entramos em casa, ele me beijou, quase me engolindo, abriu meu vestido, tirou deixando cair no chão, fiquei só de calcinha e sandálias! Ele me pegou no colo e me levou pro quarto, me deitou na cama:

_ Quietinha! _ e me deu um tapa não muito forte na coxa que me fez gemer na hora!

Ele levantou da cama, andou no quarto, ligou o som, Evanescense, andou mais um pouco, mecheu em alguma coisa (a caixa - pensei), hormônios rodopiando! O que será que ele vai fazer? Escuto um fósforo riscando, sinto-o passando por cima de mim, ele se ajoelhou comigo no meio de suas pernas, um cheiro bom de acácia no ar, ele entorna algo muito quente pelo meu abdomem, tive um espasmo involuntário, soltei um shiiii entre os dentes! O cheiro aumentou, ele começou a esfregar aquele óleo, que já não estava tão quente, fazendo uma massagem, ele foi descendo, retirou minha calcinha, jogou mais daquele óleo quente em minhas pernas, gemi de novo, ele continuou a massagem até meus pés.

_ Deita de bruço! _ ordenou e eu obedeci!

Mais óleo quente nas minhas costas, dessa vez em abundância!

_ Shiiiiiii, ai!_ gemi e arqueei as costas!

_ Quieta! _ e um tapa na bunda, desses que marcam _ Se mexer ou gritar de novo vai ser castigada!

Ui, ele leu mesmo, meu tesão estava incontrolável, hormônios enlouquecidos e descabelados! Queria testá-lo! Ao jogar o óleo quente na minha bunda, mexi de novo, como se não quisesse!

_ Eu não te disse pra ficar quieta! _ em tom ameaçador.

Hormônios suicidas! Senti três pontas finas batendo na bunda cheia de óleo, ardia muito, mas não doia tanto, foram 5 chibatadas! Eu o queria de todo jeito, tava quase louca! Ele passou a mão firme na bunda, como um carinho, lambusou os dedos com o óleo e enfiou de uma vez no meu cu! Gritei de novo! Ele me colocou de quatro deu mais uma chibatada e meteu seu pau inteiro no meu cu! Soltei um urro e levei uma chicotada nas costas! Ele não batia com força, era mais uma representação, mas me deixava muito excitada! De repente, ele começa a introduzir um vibrador na minha buceta, ao terminar de colocar ele o liga, era um vibrador giratório com vibrador clitoriano!

Explodi em orgasmos, nem sei quantos, assim que ele gozou também, me tirou o vibrador e a venda, me colocou de pé me beijando e me apertando o corpo inteiro com as mãos.

_ Gotou da surpresa meu amor?

_ Muito!

_ Pois está só comçando!

Enchemos a banheira, tomamos um bom banho, ardia tudo! Paguei-lhe um boquete e ele saiu, dizendo para eu esperá-lo ali! Escutei algum barulho no quarto e fiquei muito curiosa! Quinze minutos ele entra no banheiro só de calça jeans, abre minha toalha e diz:

_ Venha, a surpresa está pronta!

Sai e ele me enrolou, andando abraçado a mim até o quarto. A única coisa que via de diferente era uma mesinha de madeira com alta com pequenos ganchos fechados nas pernas.

_ Pra que isso? Essa não tinha no livro! Rsrsrs _ brinquei!

_ Eu sei ser criativo meu bem!

Meus hormônios já estavam enfurecidos novamente! Ele me levou até a mesa, pegou 4 pulseiras largas de couro, colocou uma em cada tornozelo e as outras duas nos meus pulsos, observei que nelas haviam mosquetões, ele me deitou de bruços sobre a mesa, a altura era perfeita pra mim! Travou meus tornozelos à mesa, deixando minhas pernas bem abrertas, em seguida travou meus pulsos, quase não movia um músculo! Ele buscou uma vela no criado mudo e jogou sobre meu cusinho o óleo quente, agora eu sabia de onde vinha, não sei se doia ou se ardia, gemi alto.

_ Calma, já vai passar!

Ele fazia alguma coisa atrás de mim, eu não conseguia ver, até que senti o vibrador entrando de novo na bucetinha, ele vai comer meu cu de novo (pensei), mas foi outra coisa que entrou nele:

_ Que é isso?

_ Um plug anal que vibra!

Ligou os dois, eu gemia verozmente! Ele veio pra minha frente, abriu a calça, seu pau bateu na minha cara:

_ Chupa! _ ordenou!

Ele nem precisava pedir... Quando coloquei na boca, ele segurou meus cabelos (que estavam presos num coque desde o banho) e forçou minha cabeça contra seu pau, rápido e ritimado! Tinha vontade de toca-lo, de gritar, mas nada conseguia fazer, gozava muito, já sentindo minhas forças se acabando, Marcos tirou seu pau de dentro de minha boca, foi pra trás, tirou o vibrador, socou sua pica em minha buceta, bombou forte algumas vezes, me arrancando mais um orgasmo e encheu minha buceta de porra, recolocou o vibrador e voltou pra minha frente:

_ Não deixa cair! Só depois que ficar limpinho que eu tiro _ e me deu o pau para limpar com a boca.

Nunca foi tão difícil limpar uma pica, meus orgasmos e meu cansaço me impediam de me controlar, e eu ainda estava presa, não dia usar as mãos para expor os locais melados! Quando terminei, ele se abaixou, me deu um beijo quente, soltou minhas mãos, foi pra trás, soltou os pés e só então tirou o vibrador e o plug. Senti um vazio e ao mesmo tempo um alívio. Meu corpo estava mole e formigando, não tinha foças pra sair do lugar, já era noite, ele me levou no colo pro banheiro, me colocou na banheira, a água estava quentinha pois tinha ficado ligada o tempo todo:

_ Relaxa, já volto!

Ai, o que mais ele vai aprontar, eu não aguento mais nada! (pensei)

Ele apenas voltou com um copo de suco e um analgésico e me entregou! Tomei, ele entrou na banheira, se sentou atrás de mim, vez massagem nas minhas costas, quando percebeu que eu estava quase desmaiando, me tirou da banheira, me levou pra cama, me secou e disse:

_ Descansa, sua pressão abaixou muito, manhã a gente continua!

Me deu um beijo, deitou ao meu lado, me abraçou e dormimos, no dia seguinte acordei nova, com muita fome, inclusive de sexo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive laurinha vet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários