Minha Princesinha (Explicações)

Um conto erótico de Leticia & Vitória
Categoria: Homossexual
Contém 411 palavras
Data: 15/04/2014 17:54:48

Boa noite meninas! Agora vou dar algumas "explicações" sobre o conto anterior,, a Vitória o lêu e me disse que eu tinha que explicar porque a perdoei tão fácil,, eu percebi que ela estava certa ((como sempre Rsrsrs -- ass: Vitória)),, e decide contar aqui para vocês.

Bom, quando vi ela beijando a Bianca,, fiquei sim muito triste e com muita raiva dela. Quando voltei para casa, fiquei chorando e pensando, até pensei em ir embora mas estava fora de cogitação eu nao conseguiria passar um dia longe dela.

Quando ela chegou, fiquei com uma vontade enorme de levantar e correr pro braços dela, a beijar,,, mas não o fis, mas depois que ela voltou, me abraçou. "Tabom Leticia, mas por isso você já perdoou!?" . Calma que eu vou chegar lá,, percebi que eu não queria ficar sem aquele abraço,,,, então lembrei de quando EU fiquei com Luana,, lembrei que ela pode me perdoar , eu tinha certeza que também iria perdoa-la. Gente, se eu já sabia que iria perdoa-la então para que ficar fazendo ceninha!? . Perguntei se ela me amava,, eu sabia que sim mas queria ouvir ela falar. Depois nos beijamos e pronto.

"Tabom Leticia e você não pediu explicações por que do beijo, e o que ela tinha ficado fazendo la até quatro horas?" ---- Não! Não perguntei,, eu sabia que ela já estava se sentindo mal por ter feito isso comigo,,, e ficar perguntando só ia piorar. Resolvi apagar aquela noite da minha vida, e não perguntar nada. Eu fis sim UMA ÚNICA pergunta no outro dia, e foi "Porque ela disse que éramos só amigas!? ... Ela disse que falou sem perceber,, e que antes que eu perguntase ela Não tinha vergonha de dizer que éramos namoradas! -- Rsrsrs e era exatamente isso qui eu ia perguntar.

Bom gente e para completar eu queria dizer que, nos éramos menores de idade sim naquela época,,, mas na festa que fomos, estavam servindo bebida alcoólica para qualquer um. E eu tinha pegado o carro escondido da minha Sogra [foi a Vitória que tinha me dado as chaves] ,, eu sabia dirigir pois meu pai tinha me ensinado. Juro que só fis isso uma ves Rsrsrs...

Término aqui as explicações do conto anterior, espero que tenham entendido tudo. Estou escrevendo o próximo conto,, e hoje ainda posto o "Minha Princesinha (pt 16)"Comentem o que acham,, e o que fariam se tivesse acontecido com vocês ((o fato do beijo)) !!

Bjaaaaooo meninas :-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leticia & Vitória a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah eu achei certa sua atitude de perdoa ela afinal vcs se ama e ficar brigadas não ia adianta nda. Fez certo lindas.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra vcs saberem que estao fazendo uma bom relato da historia de vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Sou homem Tbm estou acompanhando a historia de vcs e estou gostando muito

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se eu perdoaria tão fácil!! Mas no seu caso vc tinha traido ela primeiro e ela tinha te perdoado, mas essa conversa de não sei pq fiz isso não ia colar comigo não!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem eu faria o msm pedoaria.

E posta logo

0 0