Swing no acampamento parte 02

Um conto erótico de Sam Confuso
Categoria: Grupal
Contém 1144 palavras
Data: 15/04/2014 15:22:15

Saímos de lá fomos ao primeiro lugar que servia comida, comemos, foi bem divertido, criou-se um clima bem favorável em nossa breve relação.

Voltamos para o acampamento, e o cheiro de sexo que nos envolvia era muito forte, o tesão estava nas alturas, entrei na barraca acabei por cochilar, havia aparecido outra barraca mas os donos não estavam por lá.

Quando acordei olhei para o lado e vi aquela bunda branquinha só de tanguinha virada pra mim, era a Izabel, ao me virar ela acordou e me olhou. _Oi, acabei me deitando aqui a Janaína está com o Fernando, estavam com muito fogo, deixei eles transando lá e vim descansar com você, se importa? _Lógico que não, fica a vontade.

_Ah Sam, perdi o sono também, vamos brincar?

E já veio me beijando, beijando meu peito, suas mãos já percorriam minhas pernas, subiram até chegar em meu saco, ficava alisando, e seus dedinhos deslizando até próximo ao meu cuzinho, depois subia e alisava meu cacete, eu ainda meio cansado resolvi aproveitar aquele corpo ao meu lado, a virei, tirei sua roupa e comecei a beijar ela todinha, meus dedos tocavam sua bucetinha, que estava encharcada, beijava seus peitos, lindos por sinal, desci por sua barriguinha, até chegar na sua bucetinha, enfiava minha língua lá dentro, ela puxou minhas pernas até ficarmos na posição 69, ela colocava meu cacete inteirinho dentro da sua boca, lambia ele todo, ficamos assim até que ela me pediu: _Mete em mim gostoso.

Segurei suas pernas as colocando em meus ombros, e meti sem dó nem carinho, enquanto metia ficava lambendo seus tornozelos branquinhos, fiquei bombando em sua bucetinha até ela gozar, ela tremeu toda, e me segurou, acho que ficou sensível com a gozada. _Nossa Sam, que delícia, você é completo, que tesão. Ficamos deitados, e passou um pouco chega Janaína, e pula em cima de mim e me dá um beijo, só que ela tava com a boca cheia de porra, fiquei todo lambuzado. _Gostou amor?

Izabel quando viu, gritou: _eu também quero. E me beijou também, depois as duas ficaram se beijando, elas se lambiam, foi demais, quando sai para ir tomar uma ducha, já estava anoitecendo, os donos da outra barraca estavam lá, acho que ouviram, mas ficaram na deles, voltei contei para as meninas, Izabel esboçou ir conhecê-los, e eu fui macho (ao menos uma vez no final de semana). _Não, com vocês está muito bom, não quero mais gente, você pode até ir Izabel, mas nós não.

Não é que ela ficou quietinha, minha mulher também não falou nada.

Fui à ducha, e enquanto me banhava Fernando chegou. _Cara, este é o melhor acampamento que já tive,vocês dois são de onde? _Eu sou de Beagá e vocês?

_Somos de Sete Lagoas, fica perto podemos nos ver outras vezes se vocês quiserem.

_Claro vamos marcar.

Fernando parecia um touro não cansava nunca, e já foi entrando para meu Box, eu o repreendi, tem gente nova no Camping. _Eles já foram, arrumaram as coisas e foram embora.

_Ué, então vamos ficar sozinhos mais uma vez?

Ele de maneira autoritária já foi me abraçando me virando, roçando seu corpo no meu, ficamos naquele fogo por alguns momentos, ele então me fez abaixar e chupá-lo, estava curtindo sua rola, quando escutei a porta abrir, pulei de uma vez, mas eram as meninas.

_Eita vocês dois, é só deixar vocês um pouquinho que já começam a aprontar sem a gente, continuem, queremos ver.

Então abaixei novamente e continuei a chupar com vontade, estava de olhos fechados por causa da água que caia, mas senti elas entrarem na ducha também, ficamos nós quatro naquela esfregação danada, então Fernando teve uma idéia e fomos tentar colocá-la em pratica, ele deitou no chão, eu sentei em sua rola, Izabel sentou no meu cacete, e Janaína se posicionou para que fosse chupada por Izabel, o pobre do Fernando mal se mexia, eu também não mas em compensação Izabel pulava em cima do meu cacete, depois de um tempo eu falei que iria gozar, o tesão estava nas alturas, ela balbuciou: _Goza dentro de mim.

Sem parar eu acabei gozando, ela também gozou, e quando nos levantamos, ela falou pra mim: _Abaixa e chupa minha buceta gozada. Eu escorei ela na parede e fiquei sugando sua buceta gozada. Fernando pegou Janaína escorou ela na pia de costas e meteu em sua buceta, quando estava prestes a gozar tirou da sua buceta e colou no cuzinho dela, ela deu um grito mas acabou recebendo seu cacete lá dentro, ele foi logo gozando ela já havia gozado. Aí sim tomamos nosso banho e fomos procurar um lugar para jantar.

Era a última noite, tínhamos que aproveitar. (Apesar que eu estava moído, meu cu esfolado)

Jantamos rápido e Izabel nos indagou, _O que vamos fazer agora a noite? Pena que nossas barracas não são grandes queira dormir com todos.

(Fernando) _Podemos trocar o que acham? – Janaína olhou pra mim, esperando que eu decidisse. Pensei um pouco e disse: Podemos sortear. Só que no sorteio que fizemos formou-se os casais originais, e minha idéia virou vinagre.

No fundo eu queria durmir com o Fernando, mas nunca falaria, mas numa transmissão de pensamentos incrível, Janaína disse: _Eu nunca dormi com uma mulher. Todos se entreolharam e houve uma concordância.

Passeamos um pouco pelo lugarejo, conversamos sobre diversos assuntos, fomos jogar sinuca em um copo sujo, eu com a Izabel, e Fernando com Janaína, ficamos neste “namoro” até dar umas 10 da noite. Estávamos mesmo como um casal, quando chegamos na barraca por pouco não quebrávamos nosso pré-acordo, Janaína estava bem assanhada com Fernando, e Izabel o mesmo comigo. Mas na hora de irmos dormir, Janaína largou Fernando pegou Izabel pelas mãos e foram para a barraca.

Eu entrei com Fernando, já fiquei nuzinho em pêlo, ele veio atrás de mim, me deitei de costas com a bundinha pra cima, ele veio por cima e ficava me roçando, seu cacete hiper duro roçando meu requinho, logo já foi entrando, mas desta vez ele não me comeu, ficava curtinho o momento, eu dava uma reboladinha pra aliviar a pressão, acho que ele estava cansado, mas de uma hora para outra, ele começou a mexer, metia, metia, até cravar suas unhas em minhas costas e jorrar porra dentro do meu cuzinho, me largou e dormimos. Só acordamos no dia seguinte, com o sol já alto.

Janaína veio me abraçar e dar um bom dia, e disse que matou sua curiosidade, mas que sentiu minha falta, o que me encheu de alegria, disse que brincaram bastante, mas estavam cansadas e dormiram.

Nesta manhã nada de sexo, e voltamos os casais ao “normal”, havia combinado de almoçar e seguirmos viagem de volta para casa, assim fizemos, nos despedimos trocamos contato se cada um seu foi.

Foi muito bom, espero que nos encontremos novamente....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Sam confuso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO, TENHO ESSA FANTASIA E TESÃO COM UM CASAL, CHUPAR UMA CHOTA COM O NECTA DOS DOIS E ASSIM VAI NOS DESEJOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, sou apenas leitor e sinto vontade de me arriscar nessa putaria toda... me deixa doido......parabéns e espero que repitam a dose

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Meu cuzinho ficou piscando de tanto tesão. Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

excelente fechamento da história, tesão a flor da pele. poste mais!!!

0 0