Eu só quero seu Amor 8

Um conto erótico de Dudaah
Categoria: Homossexual
Contém 720 palavras
Data: 15/04/2014 13:34:08

Vamos lá garotas! RsPassamos algumas semanas bem, e fazendo muuiitoo amor :3! A Feh tirou os pontos do corte e resolveu fazer a tatuagem em cima da cicatriz...escreveu Amor Verdadeiro em Árabe, ñ tinha sacado no começo e perguntei o que significava aquela frase pra ela..ela respondeu:

Feh- É que eu encontrei meu Amor Verdadeiro! Haha

Fiquei sem reação e ganhei um abraço dela, dias depois resolvi retribuir o carinho e fiz a mesma Tatto no pé, doeu demais, muita dor mesmo, mas valeu muito a pena Rs' Mostrei pra Feh ela sorriu..

Feh- Ficou loca amor..vc chorou bastante néh?! Sorriu.

Eu- Not! Sou forte rsrs Sqn!

Como eu tinha folga, a Feh ganhou uns convites de um luau que iria ter na cidade vizinha e resolvemos ir..na hora em que eu estava me arrumando ñ estava muito, fui de calça jeans uma sapatilha meiga e uma blusinha de manga longa, nem peguei blusa! Sai lá fora e dei de cara com a Feh tava de jeans, tênis uma camisa de manga comprida grossa e mais um moletom..olhei e pensei vou passar frio!

Feh- vc vai passar frio! Só acho..

Nem dei bola! Saindo do carro uma ventania que quase saio voando, a Feh me olhou e riu..

Feh- bom eu avisei! Haha

Mal tinha começado a roda e eu já estava tremendo de frio, meu pé um pedra de gelo, olhei pra Feh com uma carinha de bb, ela foi no carro trouxe um tênis dela (que agora é meu) rs tirou sua blusa e colocou em mim, me abraçou por trás me fazendo carinho pra me esquentar! Uma galera muito gente boa rs adorei..elogiaram a Feh até por ela ter feito tudo aquilo comigo, eu fiquei super sem graça!

A Feh estava bebendo a bendita vodka e disse que não estava com frio..a Feh com a música rolando cantou um trecho da música "De vc só quero Amor- Planta e Raiz" pra mim *---* Anw que Fofa! E a belezona começou a falar safadezas no meu ouvido. .

Feh- Quero vc na minha casa, na minha cama hj!haha

Eu- Não vou ñ..hj vou pra minha casa, e na minha cama dormi rs! Falei brincando.

Feh- nem que eu tenha que amarrar vc minha loira! :3

Ela já estava com a mão no meu bumbum..

Feh- vamos pro meu carro! Não aguento mais ;p haha

Foi me puxando até o carro virou o copo rs entrou no carro puxou o banco um pouco pra trás e deitou um pouco o banco..ela se sentou e pediu pra eu sentar no seu colo, então me sentei em cima dela..começamos um beijo calmo, gostoso e com mordidas rsrs ela me apalpando forte, meu bumbum naquela altura já estava cheio de marcas, senti que os botões da minha calça já estavam abertos, ela continuou me beijando e passando a mão na minha intimidade...Uma mão lá em baixo e a outra puxando o meu cabelo a boca chupando meu pescoço, já estava super excitada quee Peegada essa Morena tem rs ela começou a movimentar a mão mais rápido na minha intimidade e dando apertões no meu peito quee delicia! Passaram uns segundos e eu gozei ! Ela me beijou por uns minutos, a cade Beijo eu me viciava mais..

Ficamos mais um tempo no luau, a Feh queria ir embora pois ela trabalhou o dia todo, disse que estava cansada..Então fomos embora, ela me levou pra casa dela, tomei um banho bem quente com elaa :3 Começou a dar vários tapinhas no meu bumbum, chupadas no meu peito que ficaram marcada..ela já estava com os 3 dentro da minha intimidade, desceu para chupar e colocou minha perna em cima do seu ombro, já estava quase gozando ela aumentou a velocidade dos dedos e deu umas chupadas beem fortes..

Eu- Aii amor vou gozaar..

Feh-Goza minha loira!

Gozei em sua boca..continuamos nosso banho, ela com suas safadezas rsrs normal! Saímos do banho e fomos dormir estava exausta.. Nos deitamos e logo dormimos, de conchinha *-*Meninas obrigada pelos comentários :D Estou tentando com que a Linda da minha namorada escreva um capítulo aqui, mas está difícil rs ela ñ quer :/ Comentem quem sabe ela mude de idéia ;p Beijão MeninasContinua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dudaah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

:-D Escreve Feh,por nós que somos fas do conto de vocês.bjos to na espera.rs

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, poxa =\ Escreve Fêh, vai, por favor :3! Concordo com a Laiana!

0 0
Foto de perfil genérica

#CampanhaEscreveFeh rsr a história de vocês e linda maravalhosa,nota 10 sempre e vamos continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Aaah fala tenta convencer ela sim, a gente quer conhecer ela tbm, e seria bem legal as duas contando q historia de vcs...

0 0