Lírios

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 621 palavras
Data: 14/04/2014 17:47:23
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Era meu primeiro dia de aula na faculdade e eu já estava atrasado correndo junto com dezenas de pessoas em uma escada rolante descia rumo ao vagão que já estava lotado. Enfim esse era o normal dos transportes púlblicos da cidade de São Paulo. Diferente das pessoas que iriam estudar comigo eu mesmo pagava minha mensalidade trabalhando de segunda a sábado e já estava acostumado com esse ritmo. Finalmente cheguei na universidade olhei pro relógio respirando fundo aliviado por estar dentro do horário. Me direcionei a minha sala procurando o lugar correto pois aquele local realmente era enorme mas graças a Deus consegui.

Logo mais pessoas chegaram e a aula tinha se iniciado com um ótimo professor. Eu estava realizando meu grande sonho cursando jornalismo na maior universidade da américa latina, tinha conseguido 60% de bolsa e estava feliz da vida. Estava sentado quase que na frente das filas de carteiras e um cara tinha chegado atrasado, se sentando ao meu lado prestava antenção no que o professor dizia talvez por perder metade da aula.

A aula tinha terminado e eu me levantei olhei ao lado e me deparei com um par de olhos azuis me fitando, aquele cara que tinha se atrasado me olhava. Se levantando ele estendeu a mão pra me cumprimentar dizendo:

-Oi meu nome é André... - Seu sorriso amistoso iluminava seu rosto lindo. Respondi logo pra não deixar o cara no vácuo:

-Oi meu nome é Daniel... - Devo ter aberto o sorriso mais timido possível.

Ficamos conversando rumo a uma lachonete, ele era o tipico estudante da universidade seus pais pagavam tudo pra ele e deveria receber uma boa mesada. Ele era um cara bem legal e namorava uma garota chamada Raquel, que cursava engenharia cívil. Já era quase uma da tarde e eu tinha que ir, era tão legal conversar com ele ja eramos amigos em umas duas horas de conversa. Trocamos nossos números e redes sociais e nos despedimos.

Não tinha ido trabalhar aquele dia pois era meu dia de folga então fui direto pra casa ansioso para o próximo dia de estudos com meu mais novo amigo André. Tudo na minha vida eu tinha conseguido com suor e trabalho duro, aos 18 anos de idade em meio a uma discussão com minha mãe acabei me assumindo e foi um maior quebra pau. Acabou que eu fui morar na casa de um amigo juntei uma grana e aluguei uma casa pra mim longe do preconceito e discriminações da minha família, claro que sentia falta de todas aquelas pestes que tanto amava mas eu havia dito que o dia que eles me aceitassem do jeito que era deveriam me procurar e jurei com todas as forças que não voltaria a falar com eles até isso acontecer e assim fiz desde então. Morava com uma amiga que passou quase a mesma situação que eu e logo veio morar comigo quando seu pai a expulsou de casa, seu nome era Rafaella e era ela a minha melhor amiga.

Naquele momento eu estava jogado no sofá procurando algo que prestasse em meio aqueles 90 canais então o telefone tocou me dispertando de meus devaneios. Atendi o telefone com preguiça:

-Oi...

-Alô Daniel? - Me assustei ao ouvir aquela voz. Meu irmão tinha uma voz rouca e triste naquele momento.

-Bruno? Oi tudo bom? - Uma sentelha de felicidade se acendeu em meu peito por obter alguém da minha família comigo. Mas logo ele numa simples frase disse:

-A mãe morreu hoje, o velório será sexta eu to ligando pra família toda... - Não ouvi mais nada depois daquilo, minha garganta havia se fechado e não conseguia mais segurar o telefone caindo no chão.

Olá gente... Espero que acompanhem meu conto bjos bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany Underwood a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha, está parte foi demais, continue que ta bom.

0 0