Fui realizar uma fantasia com um consolo e acabei experimentando um de verdade

Um conto erótico de casado quer
Categoria: Homossexual
Contém 1281 palavras
Data: 14/04/2014 12:04:53

Sou um quarentão casado, talvez devido a rotina do meu casamento e a falta de oportunidades de pular a cerca viajo em minhas fantasias, e uma delas me levou a algo inesperado.

Quando eu ainda era estudante, tinha uns vinte anos. Voltava da balada, meio bêbado, depois de azarar muitas garotas e sem pegar ninguém. Passei pela rua que os travestis faziam ponto. Como eu já tinha tomado todas e estava cheio de tesão resolvi para e conversar com uma. Não sei o que me deu naquela hora que me empolguei, coloquei-a no carro, fomos pra um lugar reservado e comi o seu cuzinho. Foi meu primeiro contato homossexual. Depois disto quando estava com tesão, passava por esta rua, pegava uma boneca e punha ela pra fazer uma chupetinha. E foram se passando os anos... e nunca aconteceu nada além disto.

Depois com a internet comecei a frequentar chats, entrar sites eróticos, mas sempre procurando mulheres, porém com as mulheres o assunto não rendia, a maioria não gosta muito de falar de sexo. E por curiosidade comecei a conversar com homens também. Quanto mais conversava com homens, principalmente os casados com tendências bissexuais como eu, mais ficava curioso e mais tinha vontade de experimentar a “coisa”. O tempo foi passando, a minha vontade foi aumentando, até que me vi vestido de calcinha e camisola, me penetrando com um consolo e exibindo na CAM para mulheres que gostam de inversão e para os caras se masturbarem. Mas era tudo virtual, mas a vontade só crescia. Até que um dia, criei coragem e resolvi ousar mais um pouco. Procurei nos classificados do jornal uma garota de programa que fazia inversão, o nome de guerra dela era Susy. Liguei, combinamos tudo e fui até na kit dela.

Eu cheguei meio desconfiado, com medo, mas ela era muito simpática e logo já estava à vontade. Ela logo me mostrou com consolo e perguntou sorrindo que se o tamanho estava bom. Tinha uns 16 cm e parecia apetitoso. Pedi a ela uma calcinha, vesti...e a putinha que tinha dentro de mim começou a se aflorar.

Pedi a ela que colocasse a sinta e que começássemos logo. Ela ao tentar colocar a cinta mostrava que não tinha muita intimidade com a coisa e eu perguntei. Você nunca fez isto. Ela respondeu: “-nunca”. Fiquei de quatro e ela tentou me penetrar mas sem muito êxito, ela então pediu pra eu ficar na posição de frango assando e começou uma chupeta enquanto passava a cabeça do consolo na portinha do meu cu. Porem antes que ela enfiasse tudo eu gosei. E puta vocês sabem como é...ao me ver gosar ela parou tudo e falou que o programa esta terminado. Eu estava ali pronto pra ser estrupado e ela me deixa na mão. Fiquei muito puto e brochei na hora. Pra não arrumar confusão a paguei, falei que mesmo sem ela merecer iria pagar e fui embora.

Desci as escadas da Kit e quando eu sai pela porta...lá da janela vejo um cara me chamar: – “oi, espera ai, quero falar com você. Eu pensei quem é este cara e continuei andando. Só que ele desceu as escadas correndo e me pegou logo lá na frente. Ele foi direto ao assunto. Sou amigo da Susy, estava na Kit e escutei tudo que aconteceu lá. Vc não quer voltar lá que completo o serviço que ela deixou sem fazer. Aquela fala dele bateu bem no fundo, me pegou desprevenido, e eu tremi o corpo todo.

Não sei o que me deu...que resolvi topar o convite dele. Voltamos para a kit e enquanto eu subia a escada na frente dele ele fazia elogios a miha bunda e dizia que estava louco de tesão.

Ao parar na porta ele já deu uma enconchada por trás e apertou minha bunda. Neste momento meu pau já estava duro novamente. Ao abrir a porta a Susy estava na sala e me falou com a maior cara se safada: “- achei que você estava indo embora muito tristinho e pedi meu amigo pra ir atrás de você, que bom que você voltou .”

Ao falar nisto ela sentou-se sofá enquanto ele me abraçou por trás. A proposito ele era branco, loiro, baixinho e magrinho e eu tenho quase um metro e noventa. Então aquele catatal me pegando por trás igual um cachorro segura uma cadela quando quer trepar e esfregando seu pau durome mim. Eu pra facilitar as coisas abri as pernas pra minha bunda ficar a altura do pau dele. Ele me puxou com mais força pra junto dele. Abriu minha calça e foi baixando ela ate ela ficar no joelho...enquanto isto eu com a mão para trás. Desabotoei e abaixei a dele e peguei no pinto dele (como uma carinha deste tamanho tem o pau maior que o meu...KKK). Ele já foi logo querendo me penetrar, parecia um tarado. Eu estava louco pra ser penetrado, mas mesmo assim bateu a resposabildade e falei. Calma ai..coloca a camisinha antes.

A Susy que estava no sofá assistindo tudo tomou a inciativa e veio com a camisinha e colocou no pau dele, passou um lubricante nele e no meu cu (até tirou uma casquinha enfiando o dedinho) e ainda falou: “- tô adorando tudo isto, quero assistir de camarote. Aquilo tudo me deixa muito excitado, me debrucei sobre a mesa, arrebitei a bunda e eu falei para ele: “- Não perde mais tempo...enfia todo este seu pau no meu cu...não aguento mais de tesão. Ele enfiou a cabeça e perguntou: “- tá bom...está doendo?” Eu respondi prontamente: “-Tá uma delicia...não dói nada é só prazer...mete tudo...mete com força. Ao ouvir minha declaração ele enfiou tudo...e foi bombando...ora devagar hora com força. Eu olhava pra Susy...ela estava se masturbando no sofá. Ele pegou no meu pau e começou a me masturbar mas bem devagarinho, nunca gozaria com uma punheta daquelas mas o tesão dele me penetrando foi tanto e quando viu que ele estava gozando...gozei também e como eu estava olhando pra Susy...vi ela gozar também.

Se achar que acabou estão enganados. Ele foi tomar banho e eu fiquei conversando o a Susy. Passado uns quinze minutos ele volta enrolado numa toalha. E perguntou: “- E ai..gostou, está satisfeito.” Eu como já tinha me sentia um viadinho respondi: “-claro que não. Nunca chupei um pau e não vou perder a oportunidade.

Ele sem cerimônia nenhuma jogou a toalha no chão...veio para meu lado e colocou pau pertinho da minha cara. Como o pau esta mole...fui brincando com ele com a mão...até ele ficar meia bomba. Ai comecei a dar uns beijinhos e uma lambidinhas. Não demorou eu estava com um pau enorme, branquinho e delioso todo dentro da boca. Fiz uma paradinha e pedi a Susy pra pegar o consolo, queria que ela me penetrasse enquanto eu chupava. Ela como estava gostando da festa. Pegou no meu braço e no dele, nos levou pra cama, me colocou de quatro. E quanto eu chupava o pau dele ela enfiava o consolo no meu cuzinho. E demorou um pouco mas gosou...encheu minha boca de porra. Eu não engoli...mas deixei ela escorrer pela minha boca...ate lambuzar o pau dele de novo...chupava novamente... até ela desaparecer. A Susy continuou bombando o consolo no meu cu e me masturbando até que gosei novamente. Foi maravilhoso.

Para mim foi uma surpresa muito agradável, fui numa garota de programa pra ela me comer com um consolo e acabei realizando minha fantasia e experimentado um pau de verdade. Agora quero mais... muito mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadissimo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é bom, parece verdadeiro. Uma iniciação excitante, mas dar o cu pela primeira vez e não doer as pregas é que ficou um pouco forçado. Nunca vi alguém dar pela primeira vez sem sentir dor. Mas vale para esquentar o leitor e o seu desejo. Gostei.

0 0