Um caipira em minha vida. (09)

Um conto erótico de Edu
Categoria: Homossexual
Contém 1143 palavras
Data: 14/04/2014 08:09:26

Galera o que me dá muita satisfação e saber que meu conto está agradando.

Edu 19/15,Ghiar,Peludodf,GleissonDuarte,WeslleyWest,Snow White,hyan,Bi safadinho,M(a)rcelo e neneu obrigado pelos elogios e comentários e votos.

Will(wy) como disse o Snow White,o Eduardo sofre por não aceitar seus sentimentos,então não há quando ele vai começar a sofrer,até porque sofrendo ele já está,mas sim o que mais vai lhe trazer sofrimento.Obrigado pela nota!

Obrigado a todos que lêem e seus comentários serão bem vindos,até a próxima.

Boa leitura a todos&&&&&Continuando...

Após alguns minutos parei em frente ao portão da minha casa,esperei o segurança abrir e entrei.Depois de colocar a moto na garagem,fui até o meu quarto e me tranquei por dentro.

Após verificar o banheiro e ver que o Jean havia trocado o espelho e a lixeira,fui até a varanda,onde me sentei e fiquei a observar.

O olhar do Thiago não saia da minha cabeça.Por um minuto ele havia me olhado com ternura e carinho,mas depois de me ouvir falar aquelas palavras,seu olhar se tornou frio e carregado de nojo.

Um olhar que torturava minha alma e meu coração,um olhar que fazia nascer dentro de mim,uma vontade nova;uma vontade de chorar.

Ah,como eu queria que ele sempre me olhasse com ternura!

-Que caralho de pensamento é esse?-Eu perguntei para mim mesmo,enquanto me levantava abruptamente.

Eu tinha que esquecer o Thiago,tinha que arranca-lo dá minha mente.Ele era um garoto;um menino e eu não podia nutrir esses pensamentos em relação a ele,eu era hetero.

Naquele momento me lembrei do momento em que minha mão tocou seu rosto pequeno,sua pele era macia e quente.Uma pele tão delicada e sexy!

-Que porra!-Eu gritei com raiva,pois aquelés pensamentos não saiam e isso era torturante.

Após alguns minutos fui até o banheiro,onde tirei toda a minha roupa,joguei o boné em cima dá pia e tirei as sandálias.Em seguida entrei embaixo do chuveiro e deixei a agua escorrer pelo meu corpo.

Depois de um longo tempo,terminei meu banho,peguei o roupão e fui até o meu quarto.Enxuguei meu cabelo com uma toalha pequena e em seguida me joguei na cama,encarando o teto e tentando pensar em coisas diversas.

Após um longo tempo,alguém bate na porta.Eu solto um palavrão e me levanto,indo até ela e a abrindo,dando de cara com o Jean.

-Me desculpe incomoda-lo senhor,mas têm uma pessoa aí querendo falar com o senhor.-Jean disse em tom baixo.

-Porra,quem está aí caralho?-Eu perguntei irritado.

-A senhorita Samantha.-Ele respondeu.

-Diga a ela que não quero vê-la,muito menos falar com ela.-Eu disse irritado.

-Senhor ela disse que não sai antes de falar com o senhor,e também disse,que se o senhor se recusar a falar com ela,faz um escândalo.-Jean disse humildemente.

-Ah,meu saco!...Jean diz a ela que já desço.-Eu disse enquanto batia a porta ba cara dele.

Em seguida fui até o closet e vesti o calção,jogando o roupao em cima de uma poltrona que havia ali.Desci até a sala,e encontrei a Samantha observando a decoração com interesse.

-O que você quer?-Eu perguntei irritado.

-Boa noite pra você também Eduardo!-Ela disse com um sorriso tímido.

-Ok!Agora,você pode me dizer o que quer?-Eu perguntei irritado.

-Ter aquela conversa séria que temos adiado há um mês.-Ela respondeu pacientemente.

-Já que você insiste tanto nessa tal conversa,fala logo.-Eu disse tentando controlar a irritação.

-Quando eu te conheci Eduardo,vi em você o príncipe dos meus sonhos.Quando ficamos a primeira vez,foi como a realização de todos os meus sonhos.-Disse Samantha.

-Samantha vá direto ao ponto.-Eu disse sem querer ouvir aquele monte de besteiras.

-Lembra dá festa dá Luiza?Você bebeu e passou primeira a noite comigo,antes era coisa de uma hora ou duas,mas nunca tinha sido uma noite...Por você está bêbado eu tive medo de que você,não lembrasse.Mas no dia seguinte,você pediu para ficar comigo,um fica mais sério.E eu me senti a mulher mais feliz do mundo.Eu sonhei que você me pediria em namoro,depois ficariamos noivo e em seguida,íamos casar e ser marido e mulher,e íamos construir a nossa família.-Samantha disse com um sorriso.

-Você está ficando louca,eu nunca disse que íamos ser namorados ou qualquer coisa além disso.-Eu disse increduló.

-Realmente você não disse,mais o fruto que restou daquela primeira e única noite que passamos juntos,me deu esperanças.-Ela disse com um ar sonhador.

-Que fruto?-Eu perguntei surpreso.

-O filho que eu estou esperando de você.Eduardo você vai ser pai!-Ela disse enquanto passava a mão na barriga.

-Não,não pode ser!Eu sempre uso camisinha.-Eu disse surpreso.

-Pois naquela noite você não usou,e agora eu carrego um filho nosso.-Samantha disse com entusiasmo.

-Nosso?...Seu,pois eu não sou e nem quero ser país dessa coisa.-Eu disse com frieza.

-Como é?-Samantha perguntou enquanto me encarava.

-Isso mesmo que você ouviu,Samantha...Se você veio achando que eu ia dar pulos de alegria,se enganou.Por que a última coisa que eu queria era um bebê pra atrapalhar a minha vida.-Eu respondi pensando em um meio de como me livrar daquele problema.

-Mas...-Samantha tentou dizer.

-Mas nada.Têm muita coisa que ainda quero fazer dá minha vida e eu não vou deixar que você e essa coisa atrapalham tudo.-Eu interrompe cor desprezo.

-Como você e capaz de chamar seu filho de coisa?-Sanantha perguntou espantada.

-Esse troço que você carrega aí na barriga,não e meu filho,e so seu.E não adianta o que você diga,pois o que mais quero nesse momento e que você e essa coisa se fodam.-Eu respondi.

-Eduardo como eu vou cuidar desse bebê?Se meu pai souber,vai me colocar pra fora de casa.Eu preciso dá sua ajuda!-Samantha disse com lágrimas em seus olhos.

-Então tira esse troço e nada acontece.-Eu disse com um sorriso frio pra ela.

-Você está falando em abortar?Você está dizendo que eu tenho que matar o meu bebê?-Samantha perguntou com o tom de voz alterado.

-Não faça drama,por favor Samantha...Vamos fazer um acordo,você vai até um amigo meu e tira esse troço,em troca eu te dou uma boa quantia e mais tarde você arruma alguém e têm outro bebê.-Eu respondi alegre,pois aquela era a solução.

Samantha me encarou com uma expressão de choque nó rosto,como se não acreditasse nó que eu havia falado.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cavaleiro Solitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu deus, que idiota, imbecil, retardado...como ele pode pensar numa coisa dessa, espero que ele mude totalmente o seu jeito de ser.

0 0
Foto de perfil genérica

gente como existir um ser tão dispresivel. como. voce !!! chocada com suas palavras , e ainda tem coragem de chamar os outros de verme.

0 0
Foto de perfil genérica

EDU... CADÊ VC CARALHO????? VIAJOU E FOI APRENDER A FALAR IGUAL AO CAIPIRA???? CADÊ A CONTINUAÇÃO??????? SÓ VEM DEPOIS DA COPA????? KKKKKKKKKKKKKK OU SÓ DEPOIS QUE O ITAQUERÃO FICAR PRONTO?????

ABRAÇOS ANSIOSOS......

PELUDODF

0 0
Foto de perfil genérica

O EDUARDO PODE SER SAFADO MAS ESSA SAMANTHA ACHANDO QUE VAI DAR O GOLPE DO BAÚ FOI D+ NÉ..... RISOS...... ACHO QUE ESSE CAIPIRA TEM QUE TER UMA PRESENCA MAIS MARCANTE NESSE CONTO... ESTÁ TUDO GIRNADO EM CIMA DO EDU........

0 0
Foto de perfil genérica

GAROTO SEU CONTO É MARAVILHOSO, SÓ ACHO QUE VC DEVIA FAZER O THIAGO, VIRAR ESSE JOGO DE COITADINHO E BOTA O EDUARDO NO LUGAR E DEIXA UM POUCO MENOS ARROGANTE ! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Eduardo e um fdp mesmo,que cara nojento chamar o propio filho de coisa... Vc podia fazer com que a Samanta fizesse um acordo com o Thiago,ela ensinaria como ele deixar o lado caipira dele e dar uma repaginada no visu dele em troca ele assumiria o filho dela,para depois o Thiago mostrar pro Edu o que ele esta perdendo com a idiotisse dele.

0 0
Foto de perfil genérica

O Eduardo tem que passa por uma experiência bem forte para poder ter consciência das coisas que ele faz.

0 0
Foto de perfil genérica

almenta o conto e cara bota alguem pra ficar com o thiago pro edu sair dessa indecisao

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

O eduardo tem q tem q passa por um esperiencia bm forte pra poder ter conciencia das coisas q ele faz.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk concordo cm o m(a)rcelo ele tem q perder tud tem q ficar pobrinho, cara nossos personagens principais sao bem odiados

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de ter gostado do chega pra lá que o Eduardo deu na samantha ele é muito sem escrupolos quero ver a hora que ele vai deixar de ser tão nojento.

0 0
Foto de perfil genérica

HA! Eu sabia. Só to achando o Eduardo um filho da puta da pior qualidade... que cara imbecil! Podia ficar pobre pra ver como o dinheiro não resolve tudo.

0 0