As vezes estar em um transito pode não ser tão ruim.

Um conto erótico de Vinicus
Categoria: Heterossexual
Contém 374 palavras
Data: 12/04/2014 21:50:23

Olá, pretendo narrar algumas de minhas gostosas aventuras. Sou um paulista de 30 anos e até a pouco tempo atrás eu me relacionava com uma bela morena de 20 anos, ela tem 1,60m, 55kg e um belo bumbum que compensa os seios pequenos (mas do tamanho certo para e colocar na boca).

Vou relatar hj um acontecimento no fim do ano de 2012, fomos nos últimos dias da decoração da av. Paulista e como sempre nos últimos dias tem muita gente lá para ver tb. Fomos de carro com insul film...

Ela estava com um vestidinho de tecido molinho que ia até a metade da coxa. Como 100m demoravam cerca de 10m de carro para fazer devido ao transito, logo comecei a acariciar as pernas dela a cada troca de marcha, cada vez subindo mais minhas mãos e o vestidinho dela. A situação era altamente excitante por conta de ter muitas pessoas caminhando pela calçada ao lado do carro. Conforme fui subindo mais minha mão direita, acabei chegando em um obstáculo, a calcinha, tentava puxar ela de ladinho para dar mais liberdade para os meus dedos, mas como tinha o anda e para do carro atrapalhava na hora de trocar a marcha.... com meus toques ela acabou fechando os olhos e dando um pequeno gemido de prazer, nesta hora pedi que ela tirasse a calcinha para facilitar meu acesso. Era muito excitante poder tocar ela em plena a Av. Paulista e com muita gente em volta, sorte a nossa que estavam prestando atenção só na decoração.

Depois de mais de 1h desta brincadeira fomos embora e durante o percurso pela avenida nove de julho eu pedi que ela me chupasse um pouco, coisa que ela prontamente atendeu, colocando meus 17cm na boca enquanto o carro andava a cerca de 70km/h.

No fim estávamos tão excitados que resolvemos parar em uma rua quase sem movimento e aproveitando que ela estava de vestido, sentou no meu colo de frente para mim encaixando meu pinto em sua buceta úmida de excitação. Fizemos o ato rapidamente por ouvirmos um barulho a cerca de 10m do carro, era um mendigo catando lixo em uma caçamba, até hj não sei se ele viu o que aconteceu naquele carro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive mvac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Agora quando pegar transito parado, já sei o que fazer. Vou fazer igual essa morena. Muito bom este teu conto, Vinicius. Especialmente no lugar onde vocês transaram.Se o mendigo viu, que importa? Deixo a nota máxima. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante!! Em público é sempre bastante excitante.

0 0