Arrombei minha amiga gordinha

Um conto erótico de Clayton
Categoria: Heterossexual
Contém 1566 palavras
Data: 02/04/2014 16:11:39

Olá me chamo Clayton, tenho 25 anos, moreno alto, bem dotado 26 cm pra sem preciso.

Este é meu primeiro conto, aconteceu comigo à mais ou menos 5 anos atrás, quando eu ainda era solteiro. Tenho uma amiga de longas datas que se chama Sonia, loira 22 anos, gordinha, bunda grande e empinada, seios pequenos e durinhos, conheci ela através de outros amigos. Sonia trabalhava em uma lanchonete, então sempre que podia ia até lá para tomar coca-cola e ver ela, essa rotina se repetia semanalmente, já que nem eu ia na casa dela e nem ela ia na minha casa, até que um dia ela me perguntou se podia ir até minha casa depois de seu expediente para usar minha internet, pois a sua havia sido cortada, respondi que sim que não tinha problema. Sempre tive tesão por minha amiga e de vez enquanto batia uma punheta imaginando eu fodendo ela.

Por volta das 7 horas da noite Sonia chegou em minha casa, estava muito gostosa; vestia um corsário branco, que deixava aquela bunda gostosa bem desenhada e dava mais volume ainda à sua buceta. Cumprimentei-a e chamei para dentro, liguei o computador que por sinal ficava em meu quarto, pois morava com meus pais, e falei que podia ficar à vontade, então ficamos conversando enquanto ela navegava pela internet. Ela então abriu uma página de seu Orkut e começou a me mostrar algumas fotos dela, sentei mais perto dela e conforme ia passando as fotos eu ia elogiando, falando que eram bonitas e tudo mais.

Ao terminar de ver alguns álbuns, ela me pediu para ajudá-la a baixar algumas fotos, então fiquei em pé posicionado atrás da cadeira dela, enquanto auxiliava ela com as fotos, olhava de cima para baixo onde podia ver pelo decote de sua blusa seus belos seios sem sutiã, não conseguia tirar os olhos daqueles peitos, tentava disfarçar mas não conseguia, fiquei com o pau duro na hora. Ela então percebeu que eu estava olhando seus peitos, foi ai que me surpreendi, ela posicionou o corpo um pouco para a frente, fazendo com que a blusa folgasse um pouco mais, para que eu pudesse vê-los completamente.

Estava com a pica quase rasgando o short de tão dura, chequei mais perto dela e encostei minha pica de leve em suas costa, conforme ia orientando com os dowloads encostava a pica cada vez mais forte em seu ombro, percebi que ela estava gostando da situação. Decidi então ir mais além, segurei em sua mão, ela me olhou com uma cara bem safada e ao mesmo tempo assustada, beijei aquela boquinha bem gostoso, ela se levantou da cadeira e continuamos nos beijando, enquanto há beijava deslizava minha mão por suas costa até aquela bunda maravilhosa, grande e empinada, afastei um pouco suas nadegas até ir de encontro em sua buceta que mesmo por cima da roupa percebi que já estava encharcada, massageei bem gostoso aquela buceta enquanto nos beijávamos.

Sonia sussurrando em meu ouvido disse que queria muito transar comigo, retruquei dizendo que não se arrependeria e que esperava ansioso por esse momento, em seguida fomos para a cama, enquanto há beijava enfiei a mão por debaixo de seu short e fui de encontro a sua buceta, para a minha surpresa Sonia estava sem calcinha e com a buceta bem meladinha. Comecei um vai e vem bem gostoso com o dedo em sua buceta encharcada de tesão, Sonia tirou minha pica para fora olhou com uma cara bem safada, disse que o buraquinho de sua buceta era pequeno e que nunca tinha transado com alguém com a pica tão grande, disse pra ela relaxar.

Tirei sua blusa e enquanto ela tocava uma punheta bem gostosa na minha pica dura e toda melada, eu chupava aqueles peitinhos durinhos passava a língua em volta dos biquinhos que são bem durinhos. Como Sonia tem os peitos pequenos, colocava eles todinho na boca, muito gostoso... percebia que ela não aguentava de tanto tesão. Fui beijando sua barriga até chegar na virilha, levantei da cama e tirei seu short, pude ver aquela buceta carnuda toda meladinha e bem rosada. Me pus de joelho no meio de suas pernas e comecei a passar a língua bem devagar nas beiradas daquela chana gostosa, até encontrar seu clitóris, chupei bem gostoso aquela delicia de buceta, passava a língua em toda ela até chegar na porta de seu cuzinho que já estava todo melado do liquido que descia de sua buceta, Sonia se contorcia de tanto tesão, fiquei assim por alguns minutos, até Sonia falar que era vez dela.

Fiquei em pé, ela se pôs sentada na beirada da cama e começou a chupar minha pica que estava latejando de tesão, segurei em sua cabeça e comecei um vai e vem bem gostoso em sua boca, podia ver meu liquido escorrendo dos cantos de sua boquinha, quando estava quase gozando tirei a pica de sua boca e dei minhas bolas pra ela chupar, enquanto ela chupava minhas bolas e tocava uma punheta bem gostosa na minha pica eu passava a mão em seus peitos e apertava os biquinhos... hummm que tesão.

Comecei um vai e vem bem gostoso em sua boca novamente, por um momento enfiei minha pica quase até encostar minhas bolas em seus lábios; vi que ela estava sem folego, então tirei e comecei a meter somente a cabeça grossa e vermelha da minha pica.

Sonia disse então que não aguentava de tanto tesão, queria minha pica todinha dentro dela. Abri bem suas pernas e comecei a esfregar e bater com a cabeça da pica em sua buceta melada e toda inchadinha. Comecei a meter a pica bem devagar naquela buceta apertada enquanto ouvia ela gemer de tesão e dor, soquei minha pica todinha nela, tirava a pica até mostra um pedaço da cabeça e depois metia novamente, deixando-a inquieta de tanto tensão. Depois que dei uma boa esfolada naquele buraquinho, iniciei um vai e vem bem gostoso, sempre aumentando a velocidade dos movimentos, podia sentir sua bucetinha pressionando minha pica, Sonia gemia muito dizendo que estava muito apertado mas que não era pra mim parar, conforme socava a pica, via os lábios carnudos de sua buceta soltarem para fora, num vai e vem bem gostoso. Fodi até Sonia não aguentar e gozar na minha pica.

Tirei a pica de dentro da buceta dela e pedi para ficar de quatro, Sonia então se recusou, dizendo que minha pica era muito grande e que não iria aguentar dar o cuzinho, retruquei dizendo que não ia meter em seu buraquindo. Concordando com a minha promessa Sonia se pôs de quatro, com aquela bumda larga e empinada, podia ver sua buceta todinha por trás, bem vermelha e inchada, passai um pouco de saliva na porta daquela buceta já toda arrombada, e meti meu mastro todinho, até sentir minhas bolas toparem nas beiradas se sua buceta. Com uma perna no chão e outra na beirada da cama, segurei em sua anca e iniciei movimentos frenéticos, socando minha pica todinha, até encostar minha virilha em seu traseiro, arrancando gemidos alto. Quando estava quase gozando tirei a pica de dentro da buceta dela e comecei a esfregar em sua bumda, fui esfregando até cair em seu rego e achar a porta do cuzinho, quando a cabeça da minha pica passou no buraquinho dela, Sonia disse pra mim parar que não aguentaria, então falei que não ia meter minha pica toda só um pouco, como ela estava com muito tesão concordou.

Comecei a forçar minha pica na entrada de seu cuzinho, porém não entrava, falei pra ela relaxar e passei um pouco de saliva na entrada, fui forçando até a cabeça da minha pica entrar, Sonia segurou forte no travesseiro e disse que seu cuzinho estava ardendo, fiz de conta que não tinha ouvido. Enquanto Sonia gemia muito e pedia pra parar, segurei em seu traseiro e fui deslizando minha pica grande e grossa dentro daquele cuzinho quente e apertado. Eu estava com tanto tesão que não aguentei ir metendo devagar, do meio para o fim soquei de uma só vez, Sonia soltou um gemido alto e ameaçou sair da minha pica, segurei em sua cintura e forcei sua bunda para trás fazendo movimentos de vai e vem curtos e devagar, fiquei assim até meu liquido lubrificar todo o seu cuzinho deixando ele mais relaxado. Percebi que Sonia não estava mais sentindo dor. Soltei a sua cintura dei um tapa naquele traseiro largo e comecei a fuder a aquele cuzinho apertado bem gostoso, socava a pica sem dó, podia sentir minhas bolas toparem em sua bumda, fodi até quase gozar. Tirei a pica daquele cu, abri a bunda dela só pra ver ele todo vermelho e arrombado, hummm... me deu mais tesão ainda, soquei a pica novamente naquele rabo quente e apertado, só que agora com mais vontade, Sonia gemia muito e pedia pra socar tudo, não aguentei, segurei forte em sua cintura, meti minha pica todinha em seu cuzinho e gozei lá no fundo, chega sentia minha pica latejar e abrir mais ainda seu rabinho, fiquei em cima dela até meu pau amolecer e começar a escorrer porra de dentro do rabinho dela.

Dei um pano pra ela se limpar, beijamos e nos despedimos sem falar muito. Até hoje somos amigos...porém já sou casado e quase não vejo ela.

Deixem seus comentários...Até a próxima!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negão27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível