Loucuras da minha vida 19 (reconquista)

Um conto erótico de Laura vet
Categoria: Heterossexual
Contém 1259 palavras
Data: 12/04/2014 21:36:49

Ao chegar na cidade que morava, passei na clínica pra avisar que tinha voltado!

Marianna: _ Que bom que você voltou chefinha! Tá linda, fininha de novo! O Marcos deve deve estar numa alegria só! Vocês são tão lindos juntos!

_ Eu voltei pra cá, não pro Marcos!

_ Ixi, falei demais! E a Carolina?

_ Tudo bem! rsrsrs, ela está no carro com a babá e minha irmã! Cada dia maior!

Ela e Tatiana foram ver a neném e em seguida fomos pra casa! Parei o carro na garagem tirei Carol do bebê-conforto, quando olhei pra Luciana com cara de susto.

_ Que foi Lu?

_ Você não vai acreditar! _ e deu um largo sorriso!

Entrei em casa, a sala estava cheia de flores brancas (minhas favoritas) e votos grandes do início da gravidez, do casamento, da chegada da Carol em casa e de outros momentos especiais! Estava linda! Marcos estava na porta do corredor com copos-de-leite nas mãos!

Ainda bem que Victória veio comigo, se não eu não teria forças!

_ É lindo, muito obrigada pela surpresa! Mas não apaga o que fez!

_ Eu sei, mas queria te dar boas vindas! Vou ficar na casa do Flávio enquanto estiver aqui! Os dias que você for dar aulas em JF vou ficar na casa dos meus pais!

_ Não vai ser necessário, quando fui pra BH pedi dispensa, a professora que cobriu minha licença foi contratada! Eu só mantinha as aulas pra te acompanhar, agora não tem mais sentido!

_ Não sabia, posso pegar minha filha? Tô morrendo de saudades!

_ Claro!

Ao entregá-la, ele como sem querer passou as contas da mão em meu peito, me tremi inteira de tesão mas me controlei e fiz cara feia.

_ Desculpa!

_ Tudo bem!

Enquanto Marcos ficava com Carol, eu, Vick e Lu guardavamos tudo! Ele ficou até depois do banho dela, quando ela dormiu!

_ Muito obrigado amor, posso voltar amanhã?

_ Desde que me chame pelo meu nome pode, não vou impedi-lo de ver sua filha!

_ Desculpa, você está mais linda do que nunca!_ e se foi.

Ele passou a vir pra cidade toda 6ª, via Carol todos os dias, nas quartas-feira, ele ficava até tarde antes de ir pra JF. Ele sempre dava um jeito de me tocar, disfarçar era difícil, e ele percebia!

No Natal ele me deu uma aliança de ouro com 2 cristais e uma bonequinha pendurados!

Já haviam 3 meses que tinha voltado quando Flávio me procurou numa 5ª:

_ Tenho que te pedir desculpas, sempre achei que você fosse trair o Marcos mas foi bem o contrário né! E você se mostrou digna, não usou a menina pra atingi-lo, e se manteve digna!

Mal sabia ele pensei!

_ Eu desculpo, sempre entendi sua desconfiança, não é todo dia que uma garota de programa se casa com um médico!

_ Esquece, esse passado está morto e enterrado!

Ao ir embora, me abraçou e disse:

_ Perdoa o Marcos, ele não é ninguém sem você! Ele está arrependido de verdade!

_ Eu sei, mai é difícil recuperar a confiança!

_ Te entendo!

Em fevereiro de 2012, Carolina fez um ano, Marcos fez questão de uma festa enorme, alugou salão com vários brinquedos, buffet, decoração e cerimonial, coube a mim escolher o tema, e meus convidados!

No dia da festa, tive que hospedar parentes até na clínica!

A festa estava perfeita, e nós muito felizes, a aproximação forçada das fotos, vários toques na troca de colo, ele me fazendo carinhos, não resisti e acabei aceitando um beijo! A partir daí, aceitei voltar a namorá-lo, mas no início sem sexo, só pra torturar um pouquinho...

Com um mês de namoro, fui pra JF, lá, fomos à um bar super romântico e diferente, ficava em cima de uma árvore, as mesas eram isoladas em galhos e pra chamar o garçom tinha campainha! Bom, namoramos e trocamos carícias mais ousadas!

_ Marcos, preciso te contar uma coisa, para não haver problemas futuros! Eu fiquei 1 vez com um antigo ficante, não foi ex-cliente, em BH quando estavamos separados e tranzei com ele! _ menti um pouco, queria machucar um pouco, não muito, dp poderia ser demais e ele não aceitar!

_ Não vou dizer que não ligo, mas não tenho direito de te cobrar nada, estavamos separados por minha causa! Gostei de você ter me contado, doi, mas me faz confiar mais ainda em você! Te amo, e agora eu que vou ter que conquistar sua confiança!

_ Você está se saindo bem!

Saindo de lá ele me chamou para irmos numa balada!

_ Acho melhor não, temos a Carol, não gosto de ficar muito tempo longe dela!

Chegamos em casa, olhamos nossa filha dormindo, Luciana olhou pra mim, piscou e deu um sorriso! Pisquei de volta! Minhas coisas estavam no quarto de Carol, peguei uma camisola como se fosse me preparar pra dormir naquele quarto, fui ao banheiro e vesti uma camisola preta linda e transparente, por baixo uma pequena calcinha com a mesma renda do bojo! Assim que me viu, percebi um aumento em suas calças, dei boa noite e ele foi em direção ao nosso quarto, quando acendeu a luz, olhou pra trás, eu estava olhando pra ele deu um sorriso enorme! Fui caminhando em sua direção, ele me pegou no colo entramos no quarto, fechou a porta com o pé! A Lu fez da forma que eu pedi, pétalas de rosas vermelhas na cama, um pró-seco num balde de gelo, duas taças e morangos na mesinha do telefone!

Marcos me colocou na cama, me deu um selinho, abriu o pró-seco, serviu e pegou alguns morangos, me entregou uma taça e me deu um morango na boca, sensual, mordi o morango, segurei o outro pedaço, lambi os lábios, mastiguei e engoli, repeti com o outro pedaço lambento os dedos!

Marcos me tomou a taça colocou junto a sua no criado mudo, me deitou na cama e me beijou com muito amor! Ele desceu pelo meu pescoço, ao chegar em meu colo, sentia sua boca tremer, ele estava nervoso como um adolescente em sua 1ª tranza! Eu puxei sua camisa, ele beijou e mordiscou meu mamilo por cima da camisola! Abri sua calça, ele a retirou, levantou minha camisola e a retirou também! Ele me acariciava inteira, beijou meus pés e chupou meu dedão, isso teve um efeito muito excitante em mim! Foi beijando minhas pernas em direção a minha bucetinha, chegando nela, deu um beijo por cima dela e a retirou, ele começou a me chupar, o tremor de sua boca dava um efeito todo especial! Ele mordiscava e soprava meu grelinho e colocava e tirava os dedos em minha xaninha, voltava a chupar até eu ter um orgasmo, coisa que eu não tinha há 6 meses!

Eu tirei sua cueca e já fui com a boca no seu pau, engoli inteiro, passei a língua, chupei as bolas...

_ Amor, tá tão bom, mas para, se não eu gozo e te deixo na mão!

Ele voltou a me beijar, me deitou novamente e se posicionou no meio de minhas pernas! Ele me penetrava com carinho, minha bucetinha há tempos sedenta o agasalhava com vontade! Comecei a rebolar calmamente, ele no mesmo ritmo fazia um vai e vem perfeito, gozamos juntos em pouco tempo! Ficamos na mesma posição, ofegantes nos beijando! Dormimos abraçados, acordamos duas vezes de madrugada e tranzamos de novo!

Acordamos super felizes pela manhã com o som do chorinho de nossa filha, foi um final de semana perfeito!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive laurinha vet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários