É BOM E É TÃO DIFERENTE 49

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 1877 palavras
Data: 12/04/2014 20:07:05

...

Alice se levantou e me olhou assustada.

- Tu tá bêbado Patrick!? Está pensando o que!? Apesar de muito maduro, você é novo, meu amigo, nunca faria isso contigo! Vou encarar tudo sozinha.

- Eu quero, Lize. É a melhor forma de te ajudar, essa criança não vai crescer sem pai... E eu estou com você... Sempre.

- Não mesmo Patrick, vou te deixar na tua casa que isso é estresse e sono.

Nós fomos para a minha casa sem trocar muitas palavras, ela parecia estar pensando na minha ideia, eu também pensaria melhor. Cheguei em casa e a abracei antes de sair do carro.

- Pensa bem, lindinha. Acha que encontrará pai melhor do que eu? Haha Liga quando chegar em casa – dei um beijo na bochecha dela e entrei em casa.

Após tomar banho, atender a Lize e comer algo fui falar com o Cadu pelo Skype. Ele estava muito lindinho, havia cortado o cabelo mais baixo, tinha ficado perfeito nele.

- Amor que lindo você tá. Nem parece mais meu anjinho de cabeludo.

- Estava horrível aquele cabelo, assume que estou mais gato.

- Preferia você feio porque assim ninguém olharia.

- Possessivo hahaha.

Ficamos conversando sobre coisas banais, sobre como havia sido o nosso dia, quando contei o meu ele ficou chateado pela Lize, mas ainda não havia comentado nada sobre querer assumir o filho dela.

- Cadu tem mais uma coisa que eu queria te falar...

- Diz aê, estou preparado – disse levantando os braços e forçando fazendo pose de fisiculturista, eu ri, mas voltei a ficar sério.

- É... Depois de toda a confusão, eu pensei em... Bom, eu queria...

- Fala Patrick – disse impaciente.

- Estou pensando em assumir o filho da Alice – falei super rápido, ele ficou parado sem reação por uns 30 segundo.

- O que você disse? Acho que não entendi muito bem ! Você falou filho e assumir na mesma frase? Foi isso? Correto? – eu concordei com a cabeça – Patrick... Eu entendo seu amor pela Alice, eu também a adoro. Mas agora, filho é outra coisa, acho que você não está agindo racionalmente. Você é novo, vai começar a cursar a faculdade agora, não tem emprego, não tem nada. Isso atrapalharia sua vida, estudo e trabalho.

- Eu sei Cadu, mas sinto que devo fazer isso, queria saber se você tá comigo nessa, se ela aceitar eu vou mesmo. Quero saber o que você acha.

- Patrick eu realmente acho que você não deveria fazer isso... E depois? O que vai ser da gente? Nossos planos? Não quero parecer egoísta, mas sei que não vamos mais namorar porque você vai estar com medo do “seu filho” descobrir que o pai é gay... Assim como tem medo de se assumir para os seus pais. Eu não sei, Patrick... Você me pegou desprevenido com esse assunto.

- Não tenho medo de me assumir para os meus pais, da onde você tirou isso!? Claro que vamos namorar e casar e o que tiver de ser Cadu, isso não vai mudar nada, pelo ao contrário, nós seríamos mais felizes com uma criança.

- Depois conversamos... Tchau, Patri... Te amo...

Eu devolvi o Eu te amo e após ele desligar eu fiquei parado, senti como se estivesse pensando em nós, mas na verdade estava pensando só em mim. Eu amo crianças, estava querendo apressar isso de ser pai, queria sentir na pele e poder educar meu próprio filho. Outra coisa era o medo de me assumir para os meus pais, o meu pai já sabia, mas eu tinha medo da reação da minha mãe, por esse motivo ainda não havia falado. E com essa gravidez, caso eu assumisse total, ficaria evidente que eu era hetero, o que só pioraria. Ele estava realmente certo mais uma vez. Só me joguei na cama ao lado e adormeci.

No domingo eu não parava de pensar em tudo o que estava acontecendo, eu queria assumir tudo de uma vez, a minha orientação, meu “namoro” a distância, o filho da Alice. Estava me sentindo sufocado por não tomar logo uma decisão, eu amava o Cadu com todo o meu amor, se ele não ficasse do meu lado nessa eu não sei se a minha vida seria a mesma. Naquela tarde Alice apareceu na minha casa.

- Oi meu bêbado favorito – disse enquanto me abraçava.

- haha para de bagunça Lize, é verdade o que eu falei.

- Então me diz Trick... Como seria a sua vida? Você assumiria o meu filho e depois? Seríamos um casal de mentira? Eu não iria mais poder encontrar o amor da minha vida? Não vai acontecer...

- Eu quero assumir, criar até aonde eu puder, não precisaríamos namorar para isso, mesmo porque eu amo o Cadu e não faria isso com ele...

- Patrick você anda bebendo muito...

- Alice eu vou assumir, vamos morar juntos o tempo que precisar, eu não vou cobrar nada de você, vou arrumar um emprego, dois empregos se necessário ! Eu decidi e estou esperando a sua resposta.

Ela ficou me olhando séria, estava com os olhos lacrimejando, coloquei um filme e ficamos assistindo sem conversar mais. Na metade do filme ela solta um “tudo bem, mas vamos falar com o Cadu sobre isso”, eu a abracei e passei a mão na sua barriga. Ela sorriu também. Eu estava muito feliz mesmo, abri o Skype e o Cadu não estava, mandei mensagem e ele disso que só desocuparia depois, ficamos esperando até ele desocupar. Depois de quase uma hora ele ficou disponível.

Cadu: Oi minha linda, fiquei sabendo que você comeu um bebê... E sinto pelas outras coisas que aconteceram... Parabéns mamãe mais gata do mundo!

Alice: Oi Caduco (ela o chama assim), está gato também.

Eu: Amor, a Alice quer falar sobre aquele assunto, nós três juntos...

Cadu: Patrick eu já te falei o que eu penso...

Alice: Cadu eu quero saber o que você acha, estou pensando seriamente em concordar com isso, pelo menos por enquanto.

Cadu: Acho que isso possivelmente dará fim ao nosso futuro relacionamento, que isso poderá dificultar a vida dele. Não quero que você pense que estou dizendo isso pensando só em nós, estou inseguro também com o que pode acontecer a criança.

Alice: O relacionamento de vocês não vai mudar em nada, assim que você voltar para o Brasil eu declaro o nosso “término”. Eu sei que pode ser muito confuso, o Patrick vai ser o pai do meu filho sim, mas não necessariamente irá se casar comigo, vamos ficar até... As coisas se resolverem para vocês, não se preocupe. E o meu filho tendo a criação que nós pretendemos dar não irá se chocar com isso... Cadu, eu sei que isso é pedir demais, puxa, é uma criança e seu relacionamento, seu amor... E eu sei que não vou poder cria-la sozinha...

Cadu: Se vocês dois concordam e acham que está certo tudo bem... Só iremos saber o que vai acontecer com o tempo... Eu não tenho um relacionamento com o Patri e se ele decide que quer eu não posso alterar em nada. Vou ficar do lado de vocês, mas isso vai mudar muito as nossas vidas. E que assim seja...

Nós não comemoramos, nem nos abraçamos, todos ficaram calados, porque o Cadu havia deixado indiretamente claro que nós não tínhamos nada e que possivelmente não teríamos no futuro. Eu fiquei muito chateado, Alice tentou puxar mais alguns assuntos, a conversa não durou mais do que quinze minutos depois disso. Desconectamos e fomos deitar, ela não dormiria comigo aquela noite e logo foi embora para um jantar de família.

Passaram-se duas semanas, eu já estava morando de volta com o meu irmão e havia iniciado as aulas da faculdade, e particularmente, não estava gostando, porém não queria fazer nada precipitado. Naquela semana eu iria à casa da Alice conversar com os pais dela, assumiríamos tudo e depois iríamos para a casa dos meus pais contar também.

Era uma noite, Lize passou na minha casa e seguimos para a casa dela. Eu estava muito nervoso, o pai da Alice aparenta ser muito bravo e a mãe tinha olhar superior. Entramos na casa enorme onde ela não morava mais e seus pais estavam nos aguardando na sala.

- Pai e mãe, esse é o Patrick – a Alice me apresentou e eles me cumprimentaram, normalmente. E ela continuou:

- Nós viemos aqui somente para dar uma noticia... - nós nos sentamos no sofá - Aconteceu e eu estou grávida – até eu me assustei com a notícia, não esperava que ela fosse contar tão rápido como fez.

Os pais dela ficaram em choque por um tempo, deram um enorme sermão e eu fiquei lá junto escutando tudo. Depois começou o questionário, perguntaram sobre a minha idade, o meu trabalho, o meu estudo, e você pode imaginar como eles ficaram indignados por eu ser um “nada”.

Por fim, depois de ter que escutar muito, nós fomos saindo da casa deles que ainda estavam furiosos pela “nossa” imaturidade e etecetera. Confesso que estava muito puto por ter escutado tanta merda, mas estava aguentando aquilo ali pela Alice e pelo bebê.

Partimos em direção a casa dos meus pais, chegamos e até o meu irmão estava lá, para a minha infelicidade, mais pessoas para me olharem com cara de “wtf?”. Nos reunimos na sala e foi a minha vez de falar pela Alice, contei com a mesma rapidez que ela, meu pai ficou me olhando por um bom tempo com feição de dúvida, meu irmão quase levanta e grita “MAS ELE É GAY”, minha mãe teve a mesma reação da mãe da Lize.

Depois de também escutar muito a minha mãe se emocionou e começou a chorar, só que diferente das outras ela fez um jantar... Sim ela cozinhou para comemorar!

A noite passou e eu fui me deitar, tinha sido um dia estressante, estava agradecendo por ter acabado. Quando de repente meu pai entra no quarto.

- Grávida? E o filho é seu? Conta outra vaiOlá meus lindos, mais uma parte para vocês e postei hoje, de nada!!? Hahahaha.

Vocês não valem nada falando do Marcus hahahaha, tive que garimpar uma foto dele, espero que dê para ver melhor, achei essa no facebook dele:

NÃO PIREM

http://imgur.com/UBd4na5

. fabi26, nem me fale querida, foi tenso !

. Leoman, mais que assanhado você é hahaha, uma coisa... nem entendi o que você quis dizer com isso... u.u hahaha.

. THIAGO SILVA, Alice é uma irmã, muito pateta, mas irmã haha. Obrigado, amigo (:

. @Santos_Lucas, sinta-se a vontade pra me chamar de Trick haha, Marcus é louco... Obrigado, cara. Não quero que me entenda mal, mas expor foto já é expor demais, espero que você entenda eu não expor mais haha (; Abraços, amigo!

. Tack, chocolate dá espinha, não preciso disso haha. Muito idota o cara, não bati porque sei que iria piorar a situação que estávamos tentando resolver, mas tremi para não bater nele... Obrigado, carinha (:

. Vini ^^, perguntas essa que espero ter respondido nesse capitulo haha. O seu também? Haha, acho isso tão normal, cuidar do nosso é o certo, claro que com limites e razão, e realmente, É MUITO FOFOOO haha. Assanhadinho ! Quer ver o Marcus mais de perto hahaha Está aí.

. JGA, obrigado fofooo, o Cadu é o da esquerda, mas já tem outra foto dele aí hahaha.

Obrigado a todos que acompanham, desculpem-me os erros. Até a próxima.

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patrick G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me atrasei em ler...essa aqui foi muito interessante...fofo obrigado vou ver....abracao a todos...

0 0
Foto de perfil genérica

Meninos Sexys *-* Uiii Adooroo kkkkkkk Marcus, Cadu e Vc Iria fazer Um Lindo Triangulo amoroso, Seu Pai é um danadinho, virou advinha agr, Nuss, e seu irmao é gatxinho? Poderiamos virar Cunhados kkkkk :* Trick Vc É Lindo, e com o Cadu, Casal Perfeito, mais eu acho que é capaz d vc nao ter mais nada com o Cadu Por causa desse bebe, Agr La Se foi o casal perfeito :'( Ooor Seu Chatuu, Se Vc nao quer tem pessoas que queiram ( Txipo Eu) kkkk. Trick Passa tem Wtsapp? ou Face? oq tiver, Pfvr *-* Te Amo "MEU" Gauto

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria vê a cara do seu irmão kkkk, mal barra que você passou em cara, de um lado o Cadu está certo, mas acho que o bebê não atrapalharia em nada .. Só o Trabalho o estudo iria ser folgo .. Curioso para saber o que seu pai vai falar .. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom amei...e essi prejudicaria o futuro,mas nao que o namoro com o cadu nao de certo...e muito possivel q de...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Trick seu fofo lindo, o conto está ótimo! Nao esperava essa reaçao do Cadu, mas ele vai ver que será bom... não se preocupe sera ótimo continuar interagindo com você por aqui! Abração e posta logo o próximo! P.S.: ah agora sim, deu pra ver a cara do Marcus... você tem sorte viu? Mais prefiro o Cadu! :) abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

cara sinceramente concordo com o Cadu,qd as coisas começam errado,a tendência é terminar errado....sua atitude é nobre,mas se fosse eu ñ aceitaria q um amigo se sacrificasse por um erro meu....mas enfim cada um sabe o q faz

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkk! acho que escrevi tudo misturado. Me referi a sua atitude de assumir o filho de sua amiga. Muito homem isso hein!

Olha, apesar de não ter dado certo entre voce e o novinho, eu to precisando de um marquinhos pra mim, fique sabendo. Então, qualquer coisa estamos aqui! rsrsrs!

a História ta ótima brother, vc está escrevendo muito bem! Abraços e bjs de luz! rsrsr

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara seu pai foi sensacional agora! kkkkkk

A história está ótima, e deu pra entender o Cadu nem sei o que faria numa situação dessas, mas admiro sua decisão. Enfim, abraços e espero que volte logo!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. AGORA FIQUEI CURIOSO PARA SABER SE ESTÁS OU NÃO COM O CADUH. E MENINO TU TEM UM DEDO BOM PARA ESCOLHER NAMORADOS, TODOS GATOS HEIN. ABRAÇOS E ATÉ MAIS.

0 0