O Certinho e o Desleixado (Capítulo 24)

Um conto erótico de jsell
Categoria: Homossexual
Contém 1480 palavras
Data: 12/04/2014 18:37:51

Desci as escadas e notei uma movimentação estranha: todos estavam fazendo o almoço. Me aproximei da cozinha e peguei uma maçã na fruteira.

- Bom dia - disse sem ânimo.

- Bom dia - todos responderam.

- Arrume suas coisas que daqui uma hora vamos pra nossa casa em Santos. - meu pai falou.

- Sério isso? Olha minha cara de quem quer ir! - falei, apontando pra minha cara.

- Deixa de frescura rapaz - disse meu irmão, fazendo com que todos rissemos.

- Não posso ficar em casa não? - Questionei.

- Não, não e não. - Marta respondeu.

- Poxa. Posso chamar a Mari e o Joca (apelido do Joaquim)?

- Pode, mas liga agora pra eles porque não podemos perder tempo. Assim que terminarmos de almoçar já estamos indo - meu pai falou.

Liguei pra Mari e ela disse que iria, então pedi pra ela ligar pro Joaquim, que também disse que iria. Fui arrumar minha bolsa e tomar banho. 20 minutos depois desci pra almoçar com todo mundo. O almoço era lasanha de brócolis e espinafre com molho branco, acompanhado de arroz branco, couve flor e pão de alho: meu prato preferido.

Logo que terminamos de almoçar o Joaquim e a Mariana chegaram, ele havia ido busca-la. Eles cumprimentaram toda a família e em seguida a irmã e a mãe da Marta também chegaram lá. Fomos nos organizar para partirmos pra Santos.

- Eu vou com a Marta, a Natalia e a dona Zefir no meu carro - disse meu pai.

- Eu vou com a Patrícia e não dá pra colocar ninguém porque o carro tá cheio de coisa que vamos levar pra lá - meu irmão disse.

- Duda, você leva o En, o Joca e a Mari no meu carro. CUIDADO, pelo amor de Deus! - Marta disse pro Duda.

- NÃO! - Contestei.

- Não o que louco, ou cê vai comigo ou vai a pé - Duda disse, dando de ombros, fazendo com que todos rissemos.

Enfim partimos ao nosso destino. Eu fui no banco da frente e a Mariana e o Joca atrás. Íamos contando piadas, cantando músicas e rindo, nem parecia que quase havíamos nos matado noites atrás. 1 hora depois estávamos em nossa casa em Santos. Ao chegarmos, mais uma briga: a divisão dos quartos.

A casa tinha cinco quartos, três dentro e dois fora da casa. Meu pai ficou com a suíte junto com a Marta, o quarto maior era o do Guilherme e da namorada, a mãe e a irmã da Marta ficaram com o menor, e eu, Joaquim, Mariana e Duda ficaríamos com os quartos de fora. Como os quartos eram extremamente pequenos, tive que ficar em um quarto com o Duda, e a Mari e o Joca em outro quarto. A sorte era que eram os quartos da piscina.

Quando cheguei, queria dormir pra poder aproveitar a noite, mas quando chego no quarto, mais uma surpresa: a cama era de casal. ALO BRASEEEEEL O QUE É ISSO????

- Vish - falamos juntos.

- Você dorme na cama e eu durmo no chão - Joaquim disse.

- Nem pensar, eu durmo no chão e você na cama - falei.

- Então nós dois dormimos no chão. - ele deu de ombros.

- Tá - falei, colocando meu celular pra carregar.

- Tá - Ele novamente deu de ombros e saiu do quarto. Adormeci, na cama, claro.

Acordei por volta das 17 horas e logo tratei de dar um pulo na piscina. A Mariana se bronzeava e o Duda colocava as bebidas pra gelar, junto com o Joaquim.

- O último que entrar na piscina é a mulher do padre - o Duda gritou.

Ele tirou a camisa em uma velocidade tão rápida que eu pensei que ele era o super-homem. Ele pulou de barriga na piscina. A Mariana, que já estava de biquíni, pulou pra dentro da piscina, tampando o nariz. O último que sobrou foi o Joaquim, que observava tudo com cara de pastel.

- Ih, vai ter que pagar a prenda - Mariana falou.

- É, vai ter que lamber a bunda da cachorraaa - Duda falou com aquele sotaque paulista que me deixava louco.

- Sai fora - O Joaquim jogou água na nossa cara.

- Então tá, mas vai ter que entrar na piscina fazendo uma dança sexy e Strip-tease - Mariana falou.

Meu pai e os outros observavam rindo.

- Pera aí que eu vou colocar uma música adequada pra situação - disse meu irmão. Ele se levantou correndo, pegou o celular que estava ligado na caixa de som e colocou a música: Bad Girls - M.I.A. Foi hilário. O Joaquim fazia umas coisas loucas com o braço que me faziam rir muito. Ele tirou a camisa e começou a rodar, chegou até a dona Zefir e começou a roçar a camisa no pescoço dela, arrancando risos altos de todos ali presente, até da própria senhora que era bem atirada AHAHHA. Depois ele tirou o calção, ficando só de cueca. Eu observava tudo aquilo de boca aberta, puta merda, como ele era gostosooo HAHAHAH. Parei. O Duda pareceu perceber que eu ficava babando e saiu da piscina sem dizer nada pra ninguém, mas resolvi nem me estressar e curtir o resto de tarde. Ficamos na piscina até umas 18 da tarde quando todos começaram a aprontar a ceia. Uns faziam as sobremesas, outros temperavam o arroz, a farofa, o peru e etc. Fui no meu quarto tomar um banho rápido pra tirar o cloro do corpo e percebi que o Duda não estava no quarto. Fui até a sala e ele estava jogando vídeo game e o nosso jogo preferido: fifa.

Me sentei do seu lado e peguei o outro console e começamos a jogar, sem falarmos nada um com o outro. Uma hora dei um carrinho nele, mas o jogo não cobrou falta.

- PORRA ENZOO, SACANAGEEEM!!!

- Não sabe jogar patinho? - falei.

Ele ficou puto e começou a apelar. No fim ele acabou ganhando de 4x2 de mim. Ele se aproximou de mim, chegou no meu ouvido, mordeu novamente minha orelha e falou

- Ganhei, patinho. - e saiu, andando em direção a cozinha. Nossa, como eu odiava quando ele fazia aquilo. Sai atrás dele.

Ele estava na cozinha fazendo todos rirem, como sempre.

- Duda, to com um probleminha com o guarda roupa lá no quarto, vem me ajudar?

- Tá, tô indo.

Ele foi na frente e eu fui atrás. Quando estávamos chegando no quarto, o Joaquim me chama.

- Enzo, faz um favor rapidão aqui comigo?

- Tá. - Fui até o quarto dele. Me sentei na cama da Mariana e ele na dele.

- Então Enzo, é o seguinte. Eu não sei nem como te falar isso, mas vou ser direto: eu curti muito ficar contigo e quero que tu namore comigo.

- Como é que é? - franzi a testa.

- É isso que tu ouviu. Porra, Enzo, deixa de ser otário pro Duda.. eu tô disposto a tentar e fazer de tudo pra te fazer feliz. Eu converso agora mesmo com seus pais se tu quiser, mas me dá uma chance de tentar te fazer feliz?

Ele foi se aproximando de mim e me beijou. Eu não correspondi mas acabei me rendendo. Era um beijo diferente do que ele tinha me dado no dia da bebedeira, esse era calmo, cuidadoso. Ele passava a mão no meu rosto e eu permanecia ali, apenas movimentando meus lábios e minha língua dentro da boca macia dele. De repente somos surpreendidos: o Duda tava na porta.

Vocês sabem quando o coração para de bater por alguns segundos? Então..

- Então era pra isso que tu me chamou, Enzo? Pra me fazer de otário?

- Não é isso, Duda, me deixa explicar. - eu disse. - Joca, sai do quarto por favor e me deixa a sós com o Eduardo. - continuei.

Ele concordou e saiu do quarto. O Duda andava o quarto de um lado pra outro o tempo todo.

- Então desde quando tu tá me enganando com ele? - ele disse, agora calmo.

- Não aconteceu de novo.. essa foi a segunda vez que a gente se beijou.. ele me pediu em namoro e queria até falar com meu pai agora mesmo.

- Tu sente o que por ele? - Duda perguntou.

- Desejo, atração... - respondi, de cabeça baixa.

- Enzo... - o Duda falou. - ENZO! - Ele griou. - Olha pra mim, porra - ele continuou.

Eu olhava pra ele arrependido de tudo que tinha feito.

- Eu vou te dar até meia noite pra ti se decidir sobre o que tu quer da tua vida. Se for ele, tudo bem, eu vou aceitar numa boa, mas se for eu, tu pensa muito bem no que tu vai fazer. Eu mudei, será que tu pode mudar? - ele disse, saindo do quarto.

Continua...

Gleison Duarte, muito obrigado. Um grande abraço do seu "divo" haahah.

tagaryen, HAHAH nossa senhora, o Enzo (eu) é muito na dele, muito calmo e muito sonso. Agora não é mais tanto, mas antes era muito.

neneu, eu nem sou mal, sou bonzinho HAHAH.

Obrigado a todos os outros que comentaram, um grande abraço. Amanhã talvez tenha a continuação. Votem e comentem, e leiam meu outro conto chamado "A Metamorfose".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jsell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que ele fike com o joca.... Pois se fikar com o duda vai ser muinto nossa eu jah sabia agora se ele terminar fikando com o joaquim vai fkar um comto unico entre todos da cdc

0 0
Foto de perfil genérica

incrível como o duda chega sempre nas horas erradas!!! #teamduda

0 0
Foto de perfil genérica

GAROTO VC AINDA VAI MIM DEIXA DOIDO, EU ESTOU COMPLETAMENTE PERDIDO E EM SEU CONTO!! 100

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que fique com o Joaquim mesmo. O Duda é ... Sei lá ... Tipo ... Um porre ! DESCULPA, maa como já falei (Ou não !?!), eu sempre sou sincero. 10, 10 e ... 10

0 0
Foto de perfil genérica

Menino amo a M.I. A e Bad Girls tbm d Y.A.L.A quer dizer amo tudo o Matangi . Enfim amo conto tbm kkkk :* bjs

0 0
Foto de perfil genérica

caralho,o Enzo também tá fazendo cagada atrás de cagada,tomará que fique sozinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Vish agora ferrou! To torcendo pra que ele fique com o Duda!!!

0 0