Loucuras da minha vida 18 (dos momentos difíceis à decepção)

Um conto erótico de Laura vet
Categoria: Heterossexual
Contém 1088 palavras
Data: 12/04/2014 17:03:49

Em julho de 2011 voltamos à Vitória pro casamento de Ângelo e Fabi! Eu e Marcos resolvemos ter nosso primeiro filho já tinham 3 meses! Após o casamento, fomos conhecer Domingos Martins, uma cidade serrana do ES de colonização alemã, muito linda, estava tendo o festival de inverno! Alugamos um chalé charmoso afastado da cidade, tinha lareira, tapetes de pele de carneiro, uma grande banheira de hidromassagem, um luxo! Pouco saimos de casa, transavamos o dia inteiro!

Duas semanas após nossa volta, descobri que estava grávida! Ficamos super felizes! Tudo correu bem até o dia 12 de dezembro, quando após o ultrassom descobri que minha placenta havia perfurado, quase não havia líquido aminiótico! Para que não perdesse minha filha, teria que ficar de repouso absolto e fazendo uma dieta de 6 mil calorias diárias!

Ou seja, além de virar uma orca de tão gorda, ainda ficaria sem sexo! Marcos me deu todo apoio, eu tinha que comer até sem vontade! Consegui levar a gestação até a 32ª semana, Carolina nasceu com 1,490kg, passou 2 meses na UTI neo-natal, só teve alta no 3° mês! Pequenina mas saudável, eu engordei 28 kg na gravidez, quando Carol chegou em casa eu já tinha emagrecido 22kg, meu desespero era tanto que eu nem comia direito, não tive leite, ela mamava na chuquinha, passava o dia inteiro ao seu lado, Marianna cuidava da clínica sozinha!

Quando ela fez 6 meses, descobri que Marcos estava me traindo...

_ Não significou nada, era só sexo! Já acabou faz tempo!

_ Eu não estava tranzando com você inicialmente porque não podia, era a vida da Carol que estava em jogo, depois eu não tinha cabeça! Assim que tudo normalizou eu voltei a dar pra você, sei que ainda estou gordinha, mas amor não pode ser só vizual!

Ele tentou se justificar, disse que me amava, que eu estava linda, queme desejava, blá blá blá...

Peguei minhas coisas e de Carol e fomos pra BH! Vitória estava morando lá, ela me deixou na suíte e colocou um berço lá pra Carol!

Chorei por 2 meses, até que numa 5ª feira Vick disse na hora do almoço:

_ Não aguento mais te ver assim! Hoje a Luciana (babá) vai ficar com a Carol e você vai sair comigo! Chego do trabalho às 7! Você vai de qualquer jeito, melhor se arrumar, vai no salão, arrume as unhas, corte o cabelo e faça suas luzes, você tá praticamente morena! Já marquei uma hora pra você, a Lu vai junto pra tomar conta da Carol!

_ Não quero!

_ Marcos vem no sábado ver a filha, você não acha que está na hora dele te ver poderosa? Você já está mais magra do que quando casou, nem parece que teve filha!

Ela me convenceu! Fiquei maravilhosa, mas não tinha roupas que me serviam direito! Passei na Savassi e comprei um monte de roupas novas!

Vick: _ Minha caçulinha voltou! Comprou até roupa nova! Tá linda! Até sorrindo! Vou me arrumar rapidinho!

Chamamos um taxi e fomos a um bar, ela tinha chamado todos meus amigos da faculdade que estavam em BH, quase todos foram, em especial Fabricio e Willian! Enchi a cara, Vick me chamou pra ir embora quase todos tinham ido, Fabricio prometeu me deixar em casa e assim ficamos os três, e nosso passado tinha história! Willian me beijou e Fabricio disse:

_ Também quero!

Eu: _ Então vamos sair daqui e recordar os velhos tempos...

Willian se escondeu no carro e fomos pro motel! Fabricio me beijava, enquanto Willian tirava minha saia e minha calcinha, eu abri as pernas e ele chupava minha buceta e meu cuzinho... Fabricio tirou minha blusinha e já começou a mamar, as 4 mãos alisavam todo meu corpo!

Willian pegou um lubrificante que tinha no motel, e foi passando no meu cuzinho com os dedos já alargando a entrada! Ele sentou numa cadeira colocou a camisinha e disse:

_ Agora senta aqui que vou encher seu buraquinho!

Obedeci ele mirou a pica no meu cu e fui sentando devagar!

_ Que cuzinho gostoso, aguenta tudo sem protestar! Que saudades!

Ele bombou algumas vezes até que Fabricio, já de camisinha, empurrou meu corpo de leve conta o de Willian pra ter melhor acesso a minha buceta e meteu de uma vez, os dois gozaram e eu fingi! Tomamos um banho! No banheiro ainda, Fabricio passou mais do lubrificante no meu cu, vestiu a camisinha e me enrabou na pia! Ele me virou de frente, me abraçando pela cintura pra eu não cair! Willian aproveitou a deixa, encapou o pau e meteu na buceta eles me fuderam em pé por um bom tempo e me levaram para cama! Eles foram revesando, enquanto um fodia minha buceta o outro ganhava um boquete,

eles gozaram novamente e eu fingi de novo!

Acabei dormindo, quando acordei, a ressaca moral era bruta, me levantei da cama, me vesti e Fabricio acordou:

_ Que foi linda, volta pra cama!

_ Não eu vou embora, tenho um bebê de 8 meses me esperando em casa esqueceu? _ disse ríspida!

_ Tá bom eu te levo! Acorda Willian a Laura tem que ir! Dá pra acreditar que ela tem um bebê?

Willian: _ Não mesmo!

Cheguei em casa, o dia estava amanhecendo, olhei Carol no berço e comecei a chorar!

_ Que foi Laurinha?

_ Eu tranzei, agora tô me sentindo suja, como se eu tivesse traido o Marcos, eu o amo! Sinto falta dele!

_ Você não traiu ninguém, ele fez isso! Como foi?

_ Horrível, não gozei nenhuma vez, tive que fingir... Não quero mais falar nisso!

_ Ok, vamos tomar café, tenho que trabalhar!

_ Eu vou voltar pra casa, também tenho que voltar a trabalhar! Vou ligar pro Marcos e avisá-lo pra ele não vir!

_ Você tem certeza?

_ Sim! Tenho que retomar minha vida!

_ Ok, amanhã vou com você! Depois volto de ônibus!

_ Combinado!

Liguei pra Marcos e avisei que voltariamos.

_ Que bom meu amor! É a melhor notícia do mundo! Vou ter minhas mulheres de volta!

_ Não Marcos eu vou não vou voltar pra você! Vou reassumir a clínica, não vou pra JF! Você vai poder ver a Carol quando quiser...

_ Tá bom amor, eu sei que errei feio, fiz com você o mesmo que Cristina fez comigo no passado! Te entendo! Mas vou fazer de tudo pra te provar que me arrependi e merecer seu amor de volta!

Desliguei e comecei a arrumar tudo pra voltar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive laurinha vet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível