A Metamorfose (Aviso)

Um conto erótico de jsell
Categoria: Homossexual
Contém 354 palavras
Data: 11/04/2014 22:21:12
Assuntos: Aviso., Gay, Homossexual

Meu povo e minha pova, primeiramente boa noite.

Bom, aconteceram alguns incidentes ontem e meu tablet foi "pro saco" e todo o conto que estava escrito com ele foi junto também. Eu já havia escrito uma boa parte desse e infelizmente perdi tudo.

Pra quem não sabe, eu escrevo um outro conto chamado "O certinho e o desleixado" que é baseado em fatos reais, narrando a minha história com meu namorado/meio-irmão que era vagabundo e hoje não é mais (ou é menos). Nisso, ambos os contos estavam escritos no tablet, e sim, o outro conto foi pro saco junto com esse também. Mas o que acontece é o seguinte: eu sou um estudante de odontologia querendo cursar medicina. Minha vida se resume praticamente em estudar, namorar e acampar na biblioteca do cursinho, onde escrevi boa parte dos dois contos. Eu particularmente NÃO tenho tempo, nem condições físicas e mentais (exagerei) pra escrever dois contos INTEIROS em uma noite, então tive que decidir deixar um em "hiatus"* e, levando em consideração que eu comecei a escrever OCEOD primeiro, eu vou deixar esse aqui TEMPORARIAMENTE, por um breve período, só até eu terminar o outro que já está indo pra reta final. SE eu conseguir, vou continuar escrevendo os capitulos desse conto aos poucos nas minhas horas vagas, já que curti muito a minha ideia pra esse conto. Além do mais, não quero deixa-los na mão. Então, resumindo isso tudo, o que eu vou fazer é o seguinte: vou postar PELO MENOS um capítulo de A Metamorfose por semana. Sei que é pouco, mas pra mim é a melhor saída. Isso não significa que eu vou postar SÓ um por semana. Pode ser que eu poste outros capítulos no decorrer da semana, isso vai depender do meu tempo.

Então, aos que leem esse conto, espero que vocês realmente compreendam. Amanhã tem um capítulo novo e talvez eu poste outro capítulo novo na segunda. TALVEZ! Espero que vocês, assim como eu, não abandonem o conto, pois eu prometo não decepcioná-los. Qualquer duvida, sugestão, pedido pra amarração no amor, fazer aqui ↓ nos comentários.

Com amor,

Jsell. UAHAUHA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jsell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que pena que é assim,mas vou espera

0 0
Foto de perfil genérica

Ru/Ruanito, pro iPad salvas notas na nuvem eu precisaria ter uma conta de email com o @iCloud e o meu é @gmail. Contatos e fotos foram salvos mas as notas não! Um abraço.

0 0