O protero - 06

Um conto erótico de Tontom
Categoria: Homossexual
Contém 742 palavras
Data: 11/04/2014 13:55:48

Eu o fiquei olhando, queria chorar por não o ter, não pode o chamar de amor, não poder o bj fazer parte da sua vida...

Eu - porque e...?

Saulo- não sei como explicado, nem como começar – não sabia o que falar, não o ia forçar a falar, e eu estava, mas preocupado com minhas dores. Ele não falou nada e eu comecei a dormir. Uma parte do meu celebro estava dormindo e outra começando a dormir. Sabe quando esta meio acordado e meio dormindo mas as vezes tem sonhos, eu geralmente tenho isso quando não quer dormir. Tive um pesadelo com aqueles caras, e logo uma sensação de queda. O que me fez acordar, vi que o Saulo estava lá ainda e com meu despertar meio brusco ele me olhou. Acho que durou uns segundos para eu perceber que tinha dormindo e outros segundos para me localizar. Ele ficou me olhando, pedi para ele dormir aqui, e ele falou que também achava que seria uma boa porque já erra tarde. Quando ele se levantou para sair do quarto disse que não tínhamos quarto de visita e não tinha outro lugar além do meu quarto que ele poderia dormir. Ele pediu para tomar um banho e eu tentei me levantar mas meu corpo doía tanto, ele me pois na cama de novo quando eu já estava em pé E falou que usaria a minha, falei que ele podia ficar a vontade. Depois de um tempo, eu levantei e fui ate o quarto da minha mãe e peguei um gel, voltei para a minha cama e fiquei lá passando um gel. Só neste percurso eu demorei muito. E ele não saia do quarto, me deitei na cama e fechei os olhos, tentei dormir, senti movimentos no quarto e disse que eu tinha umas roupas mas largas no meu guarda roupa que ele podia usar. Não sei se ele usou eu não abri meus olhos e ele não falou nada. Senti o peso dele afundar minha cama, e um novo corpo estar ali, foi uma sensação estranha mas boa, quando estava quase dormindo.

Saulo- Será que tem algo errado comigo? Nunca senti atração por homens, curiosidade ou vontade de ficar ou tocar em algum. Tenho vários amigos gays, mas altos, mas bonitos mas sexys que vc. Os conheço a anos, já poderia ter feito algo do eles. Eu devo estar louco deve ter algo errado comigo. Me afastei porque pensei que isso iria parrar. Quando voltei e o vi pensei que já tinha passado, ai você aparece com aquelas marcas cheirando a sexo e .... me sinto como se você tivesse me traído, fiquei imaginando você bj e fudendo com outro cara e rindo de mim. Mas nunca tive nada com você para pensar isso... eu ia pedir demissão, me afastar de vc. Ai o vejo apanhando para aqueles caras, não pensei meus instintos me jogaram em direção a você e te proteger, parecia que eles estavam me batendo em vez de vc. Quando te peguei. você parecia tão frágil com medo – não tinha como não ouvir o que ele estava me dizendo. Acho que ele se sentiu mas seguro de falar tudo o que ele falou porque estávamos no escuro e eu estava de costas para ele. Me virei para ele e ele desviou o rosto. Não sabia o que fazer, nunca estive numa situação como aquela e sou meio tímido em dar o 1 paço. Eu segurei sua mão mas ele tirou, começou a falar que tinha algo errado com ele. Pedi para ele olhar para mim, ele não olhou então fiz um barulho de dor e ele olhou, pedi para ele fechar os olhos, demorou uns minutos e ele fechou, mas parecia com medo. Então eu dei um selinho bem demorado que se transformou em um beijo suave. Me afastei e fiquei olhando o teto, não tinha muitas forças.

Eu – não tem nada de errado com vc. Deixa fluir seu sentimento. Não tem nada de errado em gostar de alguém que seja do mesmo sexo que vc.

Saulo- mas. o casso e que eu não gosto de vc. O caso e que o eu sinto e mas forte

____________________________________________________________________________

Ai galera desculpa mesmo. O conto já teria terminado, mas e que no sábado passado meu celular caiu no chão e não esta “funcionando” bem. E tenho que mandar conserta. Geralmente eu escrevo por ele, não tenho tempo de usar o meu pc... Desculpas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tontom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso, isso esta fantástico, tomara que ele não complique as coisas.

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem jeito. Sabe escrever e desenvolver. Essa nota é pra incentivar. Quero um 10 no próximo: quente, mais fervilhante, mais voraz. Vamos que vamos.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, mas ficou a impressão de que terminou na metade. Ficou um imenso Dããããã.... Nota 7.

0 0