Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 60 - Final da Quarta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 3628 palavras
Data: 10/04/2014 22:48:52

Chegando com tudo!!! KKKK, ola pessoal, como estão??? Binho Subtil, ainda não tive a oportunidade de entrar no meu e-mail, se você mandou alguns personagens eu irei ver, porem, se você ainda não os mandou, eu preço por favor mande, sempre fico ansioso pelas criações de vocês! Huguinho14, gostei do seu personagem, sera um desafio se ele entrar na serie, é difícil fazer alguém durão, e amável ao mesmo tempo! Josivan65 kkkkkk, filme de ação? Kkkkkkkk, bom, se meu conto ficou bom a ponto de ser classificado assim, eu agradeço o elogio e não se preocupe, prometo que pensarei em talvez deixa-los com um final feliz! Juh#juh, fico feliz que tenha gostado e que esteja ansiosa, geralmente, é isso que eu quero que aconteça com os meus leitores, espero estar agradando você cada vez mais! Bom pessoal, antes de mais nada, gostaria de dizer que não consegui postar a dois dias atras porque por alguma razão, não conseguia entrar na cdc, ao tentar entrar no site, dava um erro, portanto hoje, estou postando o capitulo 60... O ultimo capitulo da Quarta temporada! Gostaria de agradecer a todos! Foi difícil, desafiante, feliz, complicado e acima de tudo gratificante todo esse período que venho postando a novela!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 60 - Final da Quarta Temporada)

Uma semana se passou rapidamente... Os acontecimentos haviam ficado para traz, não foram superados, mais sim lacrados para que tais tragedias não afetassem os últimos dias de escola... Era uma Quinta feira, um dia antes do Baile, e em todas Anjos do Saber, não se falava em outro assunto...

Na cantina da escola...

- Nossa, mal posso esperar para amanhã! - Afirma Sophia animada.

- Eu também! - Disse Isabella sorrindo.

- Não haverá nada de diferente, é só um baile! - Afirma Jaiden achando graça.

- Eu também não sei... - Disse Isaac recebendo um soco da namorada.

- O que foi Leonard, você está tão quietinho... - Disse Amy preocupada.

- Minha mãe adoraria ir a minha formatura... - Disse Leonard triste.

Rick abraçou o namorado passando o conforto que seu amor precisava. - Eu sei... - Disse o mesmo também triste.

Leonard nada disse, apenas pensava o qual triste seria ir a formatura e não ter uma família para acompanha-lo...

- Vamos sair dessa escola como campeões do campeonato e um de nos como rei do baile! - Afirma Joshua sorrindo.

- Ué, como você sabe disso? - Questiona Julian curioso.

- Porque eu serei o rei do baile! - Afirma Joshua triunfante fazendo todos rirem.

Na sala dos professores...

- Baile amanhã! - Afirma Tyler sorrindo.

- É... - Disse David de cabeça baixa.

- O que foi David, não está feliz pelas crianças? - Questiona Tyler curioso.

- Sim eu estou... - Disse David suspirando. - Mas essas crianças... Mudaram minha vida... - Disse David sorrindo com os olhos cheios d'água. - Sabe, essas crianças fizeram de mim, dos alunos, dessa escola e de diversas pessoas, coisas melhores! Quando eu sofri com o preconceito essas crianças estavam do meu lado, fizeram motim, protestos... A escola inteira parou e eles não voltaram a estudar ate que eu fosse recontratado, ate denunciaram algumas pessoas... Eu estou muito feliz por eles... Mas eles faram muita falta! - Afirma David derramando algumas lagrimas.

- Bom... Isso é verdade... Esses alunos não são simples adolescentes... Não são quaisquer pessoas que passariam pelo que eles passaram e ainda sim conseguiriam sorrir! Eles são especiais... Irei sentir a falta deles também, mas faz parte do nosso trabalho... Ensinamos a eles, os preparamos para o mundo lá fora, então, acompanhamos o crescimento deles para em fim deixa-los partir... Isso é ser um professor... Por mais triste que seja ver um aluno partir, fico feliz em saber que aquela pessoa um dia me considerou bastante, que um dia eu vi ela quando criança, fico feliz em saber, que ela está saindo para uma nova faze da vida e que eu ajudei nisso! - Afirma Tyler abraçando o amigo.

- Você tem razão... Eles estão se tornando adultos! - Afirma novamente David sorrindo.

O dia se passou rapidamente e logo a sexta feira chegou... A escola já estava pronta para o baile, decorada com um tema formal, diversas flores brancas, um enorme tapete vermelho e dourado, o salão onde seria a festa estava todo arrumado, diversas mesas, com toalhas brancas e douradas, sempre um vaso com uma rosa estava em todas as mesas, uma variedade grande de guloseimas, salgados, entre outras coisas, refrigerante, ponche (sem álcool), globo de luz... Ou seja, estava tudo pronto! A noite chegou rapidamente, todos ansiosos para o maior evento do ano.

- "Em fim o baile... Infelizmente estarei sozinho... Mas... Não pretendo deixar isso me entristecer... Irei me divertir hoje a noite!" - Pensava Leonard enquanto ajeitava a gravata vermelha.

A campainha toca e Leonard corre para atende-la, ao abrir a porta, da de cara com Rick sorrindo e com um buque de flores.

- Eu diria um buque de flores para a rosa mais linda desse mundo, mas acho que ficaria clichê de mais! - Afirma Rick sorrindo.

- São lindas, obrigado! - Afirma Leonard convidando o namorado para entrar e achando um vaso para as flores.

- Você está lindo Leonard... - Disse Rick sorrindo.

- Obrigado, você também está lindo Rick! - Afirma Leonard dando um beijo no namorado.

- Sei que está triste Leonard... Sei que sua mãe não estar aqui te afeta e muito... Porem saiba que estou aqui, sempre estarei! Eu amo você! - Afirma Rick sorrindo ainda mais.

- Eu também te amo Rick! Eu também sempre estarei aqui por você! - Afirma novamente Leonard também sorrindo.

- Vamos... - Disse Rick puxando o namorado.

O casal entrou no carro e seguiram rumo a escola Anjos do Saber.

Do outro lado da cidade, na casa de David e Christian...

- Caramba... Como apos tantos bailes e formaturas você não sabe dar um simples no na sua gravata? - Questiona Christian dando o nó na gravata do marido.

- Eu nunca aprendi e tenho você que saber dar! - Afirma David sorrindo.

- Bobo... - Disse Christian sorrindo.

Logo todos estavam na escola e a festa havia começado, umas pessoas dançavam, outras comiam, o grupo de amigos estavam comendo algumas coisas antes da dança, conversavam animadamente festejando! Nos bailes sempre tem alguém que da um jeito de batizar o ponche e dessa vez não foi diferente, Isaac e Ethan distraíram os seguranças enquanto Rick batizava o ponche... Em pouco tempo, todos já estavam alegres e mais sorridentes...

- Está uma ótimas festa! - Afirma Amy sorrindo.

-- FLASH BACK 1 ON --

"- Esse é um ótimo livro, você tem bom gosto! - Afirmou uma garota não muito alta, com os cabelos cumpridos encaracolados e castanhos, com um corpo normal, ela olhava atentamente para Leonard. - Eu me chamo Amy! - Afirmou a garota."

-- FLASH BACK 1 OFF --

- Quem diria que estaríamos nos formando um dia em... - Disse Leonard sorrindo.

-- FLASH BACK 2 ON --

"- O... Ola... Eu me chamo... Leonard e tenho 16 anos... - Disse Leonard ficando vermelho de vergonha e de cabeça baixa."

-- FLASH BACK 2 OFF --

- Pois é... Achei que ficaríamos no colegial para sempre! - Afirma Rick rindo.

-- FLASH BACK 3 ON --

"- Este ano seremos campeões! - Afirmou Rick."

-- FLASH BACK 3 OFF --

- Com certeza, concordo contigo! - Afirma Ethan sorrindo.

-- FLASH BACK 4 ON --

"- Eae mano. - Cumprimentou um garoto alto, com o corpo definido, olhos castanhos e cabelo negros com luzes loiras."

-- FLASH BACK 4 OFF --

- Todos merecemos passar de ano! - Afirma Isaac feliz.

-- FLASH BACK 5 ON --

"- Finalmente em! - Afirmou um garoto alto, com o uniforme do time de Soccer, Corpo definido, a cabeça era raspada e seu rosto tinha poucas espinhas."

-- FLASH BACK 5 OFF --

- Com certeza, só de pensar em repetir o terceiro ano novamente já me da arrepios... - Disse Julian pensativo.

-- FLASH BACK 6 ON --

"- É um prazer, me chamo Julian! - Afirma o garoto."

-- FLASH BACK 6 OFF --

- Não seja tão dramático Julian, sentiremos falta de tudo isso! - Afirma Joshua sorrindo.

-- FLASH BACK 7 ON --

"- Com licença? - Disse um garoto forte, moreno, olhos castanho mel, malhado, todo trabalhado no branco, blusa, calça e tenes branco, boné branco tapando o cabelo que parecia ser bem cortado, quase raspado."

-- FLASH BACK 7 OFF --

- Nós ainda temos mais um ano! - Afirma Isabella e Sophia sorrindo.

-- FLASH BACK 8 ON --

"- Eu também não te vi, estava com saudades! - Afirmou a garota ruiva pulando para alcança o livro que estava na parte superior de seu armário."

-- FLASH BACK 8 OFF --

-- FLASH BACK 9 ON --

"- Amor, conseguiu achar a sala? - Questiona uma linda garota, não muito alta, gordinha, cabelo loiro chanel com mexas rosa, olhos castanho escuro."

-- FLASH BACK 9 OFF --

- Fico imaginando como será no futuro... - Disse Jaiden pensativo.

-- FLASH BACK 10 ON --

"- Com licença... Vocês sabem onde ficam a classe do 3º Ano? - Pergunta o garoto com uma voz meio rouca."

- Eu sei como! - Afirma Jhonna sorrindo.

-- FLASH BACK 11 ON --

"- Você está bem? - perguntou uma garoto não muito alto, com os olhos verdes, lindos cabelos longos e pretos com as pontas cacheadas, com uma bermuda meio rasgada, um all stars preto, uma camisa preta de manga cumprida e uma camisa do Nightwish por sima."

-- FLASH BACK 11 OFF --

- Eu também... Seremos bem sucedidos, e nos reuniremos todo final de semana, porque não importa quão diferente sejam nossos caminhos, sempre estaremos juntos! - Afirma Adrian sorrindo.

-- FLASH BACK 12 ON --

"- Fala mano... - Disse Adrian cumprimentando o irmão."

-- FLASH BACK 12 OFF--

Todos sorriem e levantam-se da mesa para irem curtir mais a festa que rolava souta. Todos felizes dançavam com o seu par coordenadamente e alegremente sem pensarem em mais nada. O baile não dura muito tempo, as 02:00 da madrugada o baile acaba, porem, não antes do anuncio tão esperado da noite.

- Bom pessoal, agora, iremos anunciar o rei e rainha do baile de 2014 da escola Anjos do Saber! - Afirma o Diretor Fernando Sorrindo.

- Já está no papo! - Afirma Joshua confiante.

- O o titulo de rei do baile vai para... - O diretor Fernando faz uma pausa de suspense, deixando todos agoniados. - O titulo vai para... Leonard! - Afirma o Diretor enquanto o holofote posiciona-se em cima do garoto loiro.

Leonard permaneceu parado não acreditando no que estava acontecendo, o garoto loiro não havia se candidatado como rei do baile.

- Bom... Nessa semana que se passou, todos nos do grupo conversamos com as pessoas da escola, escondido de você é claro... Pedimos que votassem em você! - Afirma Rick sorrindo.

- Mais... Por que? - Questiona Leonard surpreso.

- Ninguém merece mais ser rei do que você! Nem mesmo eu! - Afirma Joshua sorrindo.

- Conversamos, e vimos que apesar de tudo o que você passou, você foi o único do nosso grupo que não se tornou rude, alguém mais fechado, alguém serio... Você permaneceu sorrindo e sempre dizendo que tudo iria dar certo! - Afirma Rick sorrindo.

- Quando eu descobri que seria pai... - Começou Isaac. - Eu telefonei para você... E mesmo com todos os problemas com sua mãe... Você Leonard largou tudo e correu para o hospital, me tranquilizou, me animou, me mostrou o caminho certo! Se tem alguém que merece ser algo a mais do que uma simples pessoa é você! - Afirma Isaac sorrindo.

- Sabe... Você pode não ter reparado... Mas dez de que pisou nessa escola, tudo mudou! Um valentão sem personalidade acabou se tornando alguém legal e ciumento! - Afirma Ethan sorrindo.

- Uma Jornalista excluída se tornou popular! - Afirma Amy sorrindo.

- Uma líder de torcida reprimida mostrou sua verdadeira personalidade! - Afirma Isabella sorrindo.

- Um jogador de Soccer idiota com vergonha do seu amigo gay se tornou alguém responsável e orgulhoso de ser amigo de alguém tão viadinho como você! - Zoa Isaac sorrindo.

- E eu... - Disse Rick segurando nas mãos do namorado. - O valentão chefe da escola, o aluno mais bonito, popular, idiota de toda a escola... Alguém que não se importava com nada... Eu me tornei alguém melhor, sábio, serio, me importo com as pessoas, não brigo mais... Eu me tornei... Alguém feliz! - Afirma Rick beijando o namorado. - Agora vá... Pegue sua coroa tão merecida! - Afirma Rick abrindo espaço para o namorado.

Derramando lagrimas grossas de felicidade, a cada paço dado por Leonard uma lembrança do passado vinha em mente lembrando de tudo que havia passado naquela escola, com aquelas pessoas, pensou no que havia crescido e ser tornado, Leonard finalmente perceberá que apesar de sua mãe e seu pai não estarem presentes naquele momento, ele não estava sozinho, ele tinha todos os amigos juntos dele e isso jamais deixaria o garoto loiro sozinho ou triste, Leonard finalmente perceberá o quão sortudo ele era de ter amigos como os que ele tinha.

- Aqui está o rei da escola Anjos do Saber de 2014, Leonard! - Afirma o Diretor batendo palmas e sendo acompanhado por todos presentes, assovios e ovações poderiam serem ouvidas por todos a queles que apesar de inicio não terem gostado do garoto loiro, aprenderam a ama-lo como alguém digno que era!

- Muito bem... Vamos anunciar a rainha desse ano! - Afirma o Diretor Fernando abrindo o segundo envelope. - Nossa... Isso é algo que eu nunca achei que anunciaria! - Afirma o diretor sorrindo.

- Quem será que ganho? - Questiona Isabella curiosa.

- Você é claro meu amor! - Afirma Isaac abraçando a namorada.

- É a rainha do baile de 2014 é... - Disse o Diretor fazendo uma pausa dramática. - Rick! - Afirma o Diretor sorrindo enquanto o holofote parava em cima do atleta.

- Como é? - Questiona Rick surpreso sem reação.

- Bom... Tivemos a mesma ideia Rick... - Disse Amy sorrindo.

- Você mudou meu amigo... - Disse Ethan sorrindo. - Você de todos nos foi a pessoa que mais cresceu, que mais evoluiu e mudou! Em todo seu esforço que fazia pelo Leonard, achamos que você também merecia ser Rei... Mas como só existe um titulo de rei... Então, como parte de zoação também... Achamos que merecia o titulo de rainha! - Afirma Ethan sorrindo, zoando o amigo, porem, orgulhoso.

Rick nada disse, apenas caminhou para o palco e foi coroado como rainha de 2014 da escola Anjos do Saber.

- E agora, a tradicional, nem tão tradicional assim... Dança do rei e rainha do baile! - Afirma o Diretor Fernando sorrindo.

O baile abriu espaço e o casal de rei e rainha iniciaram a valsa tão esperada, entre juras de amor eterno, elogios e felicidade, a noite do baile termina como uma noite inesquecível.

Uma semana depois...

- Essa é a historia de dois garotos, que juntos de seus amigos, superaram todas as dificuldades e hoje, estão felizes vivendo seus sonhos! - Terminou Julian sorrindo.

A plateia ficou de pé e aplaudiu a excelente peça do jovem ator. Julian sorriu alegre, em fim, sua peça havia estreado e foi bem sucedida, Julian havia escrito uma peça baseado na vida de seus amigos, peça que levava ate o futuro onde todos estavam felizes e bem sucedidos... A pela foi um sucesso, teve reapresentação a semana inteira sem parar, pais de alunos, pais dos pais dos alunos, amigos distantes, primos, praticamente toda a população de São Francisco havia parado para assistir a peça de um jovem que estava apenas iniciando sua carreira!

Nessa mesma semana, no Sábado...

- Estamos aqui reunidos para unirmos as almas dessas duas pessoas que não podem esconder o tamanho do amor que sentem um pelo outro! - Afirma o Padre sorrindo.

O casamento de Adrian e Jhonna em fim haviam chegado, a cerimonia estava sendo realizada em uma belíssima praia onde haviam mais de 150 convidados, a maioria deles todos da escola! Adrian estava com um terno branco escolhido por Samantha e Jhonna com um terno preto escolhido por Christian.

- Estão se casando... Mal posso acreditar! - Afirma Michael emocionado.

- Depois o viado sou eu! - Afirma David zoando.

David, Christian, Michael, Samantha, Rick, Leonard, Isaac e Isabella foram escolhidos como padrinhos e madrinhas de casamento. Decidiram realizar a cerimonia ao por do sol a beira do mar, apreciando o ótimo clima e a belíssima vista.

- Adrian, aceita Jhonna, como seu legitimo esposo, na saúde e na doença, na tristeza e na pobreza, ate que a morte os separe? - Questiona o Padre serio.

- Aceito! - Afirma Adrian sorrindo.

- Jhonna, aceita Adrian, como seu legitimo esposo, na saúde e na doença, na tristeza e na pobreza, ate que a morte os separe? - Questiona novamente o Padre ainda serio.

- Aceito! - Afirma Jhonna sorrindo.

- As alianças... - Disse o Padre.

Michael entrou a aliança de Adrian assim como Leonard que entrou a aliança de Jhonna.

- Bom... Acho que todas as coisas entre nos já foram ditas! Mas... Me lembro dez da primeira vez que te conheci! Você, aquele jovem misterioso com um olhar intenso, ate esse cara, um homem amável, ainda preocupado com essa marca de queimadura no rosto! - Afirma Jhonna colocando a aliança no dedo de seu agora marido. - Adrian eu amo você, dez do primeiro momento que te vi sabia que era diferente, agora eu sei o porque! Você era a pessoa que eu esperava Adrian, minha tão esperada alma gêmea! - Afirma novamente Jhonna sorrindo.

- Bem... Também acho que todas as coisas entre nos já foram ditas! Também me lembro da primeira vez que te conheci... Você, aquele jovem maluco ate agora, esse homem amável, porem ainda maluco! - Afirma Adrian rindo sendo acompanhado por todos. - Sabe eu pensei em inúmeras coisas para dizer nesse momento... Mas a única coisa que vale é... Eu te amo! Sempre vou te amar! Estamos partindo para uma nova faze! Construiremos uma família! Seremos felizes, eu me encarregarei de todos os dias fazer você sorrir Jhonna, porque e preciso te agradecer do quão feliz você me faz! - Afirma Adrian colocando a aliança no dedo de Jhonna.

- Pelos poderes a mim concedido, eu vos declaro, marido... e marido! - Disse o Padre. - Pode beijar o noivo! - Afirma o Padre sorrindo.

O beijo do matrimonio foi dado selando ali o destino que duas pessoas estavam prestes a iniciar!

2 Semanas depois...

- Vamos chamar agora todos os formandos de 2014: Leonard, Rick, Ethan, Isaac, Amy, Julian, Joshua, Jaiden, Jhonna, Adrian... - O Diretor Fernando chamava os nomes enquanto todos os formandos se posicionavam no centro do palco sorrindo. - Agora, o orador da turma, Adrian... - Disse o Diretor dando espaço ao ex-nazista no microfone na frente do palco.

Adrian posiciona-se na frente do palco e da uma pausa para respirar fundo então começa. - Bom... Muitas coisas podem serem ditas da Escola Anjos do Saber... Mas eu vou dizer o meu ponto de vista e o dos meus colegas formandos... - Disse Adrian sorrindo. - Bom, apesar de ser uma escola publica, a Anjos do Saber possui os melhores recursos para ensino! Essa escola foi o centro de muitos acontecimentos, dez de acontecimentos medonhos a acontecimentos extremamente felizes! A escola Anjos do Saber é o lugar onde você pode se descobrir, descobrir sua verdadeira identidade! Um lugar onde hoje você pode ser você, sem precisar se esconder ou se reprimir! Um lugar onde você pode proteger e ser protegido por todos! Um lugar onde você cresce e se torna um homem, ou uma mulher muito melhor! Digo de boca cheia que essa escola me transformou, não só a mim mas a todos que estamos nesse palco, por isso eu digo. A todos que permanecem na escola, não desistam de seus sonhos, de seus objetivos, de suas vidas! O tempo passa rápido e a vida é curta... Curta cada dia como se fosse o ultimo, sempre diga a todos o quanto os ama... Porque quando estiverem aqui... No meu lugar... Se lembraram da primeira vez que entraram naquele portão... Se lembraram do que eram no passado, então vocês tem que garantir que não haverá arrependimentos! Nós, formando de 2014 agradecemos a todos, e os desejamos, boa sorte, boas festas e um excelente futuro! - Afirma Adrian sorrindo sendo aplaudido por todos...

Continua...

Créditos...

- E assim, todos os formandos dirigiram-se para seus destinos, perseguindo aquilo que lhes eram valioso! - Afirma Isaac sorrindo.

- Contando novamente nossa história Isaac? - Questiona Isabella entrando no quarto.

- Claro... Acho que ele deve saber! - Afirma Isaac sorrindo.

- Isaac, mais o júnior é recém nascido! - Afirma Isabella sentando-se ao lado do berço.

- Eu sei... Mas estou ensaiando para quando ele for maior... - Disse Isaac olhando com carinho, amor e devoção ao seu recém nascido filho.

- Você é um pai coruja, está contando uma história que aconteceu a 1 ano atras para um bebe recém nascido, você é doido! - Afirma Isabella sorrindo.

- Um ano se passou dez de tudo aquilo e mais anos vem pela frente... Esteja preparado meu filho! - Afirma Isaac dando um beijo em Júnior.

SERIE TE AMO - LA NOVELA... CONTINUA...

Bom pessoal, esse foi o ultimo capitulo da quarta temporada da serie! Espero que tenham gostado! Foi um capitulo maior que os outros, nele foi resolvido todas as pendencias restante! Foi trabalhoso, porem gratificante! Devo confessar que não esperava chegar ate o capitulo 60! Fico feliz que tenha agradado vocês e agradeço a todos que vem me acompanhando e comentando, não sabem o quanto isso me ajuda, dar duro para escrever o conto se torna muito mais gratificante e divertido toda vez que entro aqui na cdc e tem um novo comentário! Vocês são uns amores, muito obrigado por deixarem esse maluco, doido, solteirão, porem, com muita criatividade postar sempre que possível um novo conto! Cada capitulo postado é um pedacinho de mim que mostro e deixo com vocês, um pedacinho que divido com pessoas maravilhosas, mas uma vez espero que o meu conto ajudem a todos, aqueles que estão dentro do armário, saiam para ver a luz (Isso serve para mim também kkkkkkk), aqueles que a vida está difícil, lembrem-se, por mais difícil que seja hoje, o amanhã sempre será melhor, a todos a queles que viam homossexuais, negros, obesos, asiáticos, entre outras pessoas diferentes com maus olhos, que repensem se estão fazendo a coisa certa! Falei muito me perdoem, mas... Mais uma vez, muito obrigado e ate a quinta temporada de Serie Te Amo - La Novela!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o final desta temporada!!! muito emocionante ;-(... (-:!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa chorei muito acho q é pq acompanho a serie desde o comeco nao sabia q vc era solteiro S2... RSRS muito bom mesmo ansioso pela 5 6 7 8 9 e 10 temporadas....

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Gostei mto foi bm emocionante.

E sobre o novos personagens eu achei q seria bm enteresante um casal de lesbicas.

0 0
Foto de perfil genérica

O meu personagem vai ser um certo desafio pra vc, o personagem e um vilão mas um vilão digamos q divertido fará de tudo para atrapalhar um casal gay mesmo achando ser hetero convicto arranjara um aliado e se apaixonara por ele , esse vilão quero q os leitores n o odeiem alto, loiro, forte de academia e branco.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom q vc gostou do meu personagem!!! Amei otimo capitulo continua logo. Emocionante!!!!!

0 0