É BOM E É TÃO DIFERENTE 48

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 1728 palavras
Data: 10/04/2014 17:48:02

...

Como posso descrevê-lo? ... Estava com a mesma cara de moleque bagunceiro, com o chapéu virado para trás, bermuda e regata, agora com um piercing na boca no lábio inferior e sua feição totalmente sem graça, olhava para o chão como se estivesse travado. Só vinha na minha cabeça que como depois de tanto tempo podíamos estar nos estranhando? Depois de tudo, das histórias. Eu poderia trata-lo mal, ou simplesmente não lhe dar atenção, mas isso não é saída, pelo ao contrário, é bem infantil.

Eu estava sério, mas logo abri um sorriso apertando sua mão e lhe dando um meio abraço.

- E ae marquinho? – quando fiquei novamente de frente para ele foi engraçada a cara que ele estava, cara de “wtf?”.

Franzindo a testa. – Ei cara pode falar... Qual o grilo?

- Não... Nada... Só não esperava.

- An ham... Mas qual a boa? Quer subir? Estamos no quarto, Alice, minha irmã e eu.

- Alice? – ele estava de novo com cara de dúvida, quando ia responder ele me interrompeu – Deixa pra lá, vou indo... Só tô passando mesmo, cara. Quando estiver sem visitas me avisa para dar um role.

- Que é isso cara? Vamos lá, Alice é uma amiga maneirassa, vou te apresentar.

Ele relutou um pouco, mas me acompanhou até o quarto. Quando entramos as meninas nos olharam sem se importarem muito, estavam sorrindo para nós, quando falei “Esse é o meu amigo Marcus” a Lize abriu a boca e colocou a mão por cima, em uma feição de surpresa, chocada, passada, ficou rosa-chiclete (Alice controla suas emoções que é uma beleza), o Marcus me olhou como se perguntasse se ela sabia sobre nós. O clima estava meio tenso, então sentei na cama e comecei a perguntar sobre a vida de Marcus, Alice falava suas bobeiras enquanto conhecia mais o Marcus, e a minha irmã continuava a falar sobre o seu príncipe, o que já estava me deixando nervoso. Por fim, já estava anoitecendo e ele foi para a sua casa me fazendo prometer que combinaríamos algo depois.

Minha irmã decidiu dar um tempo “Obrigado meu Deus todo-poderoso”. E finalmente pude conversar com a Alice.

- Esse Marcus é o Marcus dos Vacilos?

- Hahahahaha é sim... Eu não sinto mais nada por ele, agora é oficial.

- Ha que bom, prefiro o Cadu mesmo, ele é fofo... É ele é fofo e me deu uma bolsa linda, mas é muito fofo... Mas esse Marcus também... - eu a interrompi.

- Deixa de falar besteira, temos coisas mais importantes pra conversar – fui pegar uns salgados e biscoitos de morango, amo morango mais do que chocolate, desculpa sociedade.

Voltei e conversamos sobre como ela estava, e creio que essa foi a primeira vez que vi a Alice 100% séria. Ela me dizia que estava com muito medo em geral, eu disse que a ajudaria em tudo que ela precisasse, mesmo não tendo como. Ela já estagiava fazendo pesquisas e algo a mais que eu não entendo, odeio biologia. Prometi que na mesma semana entraríamos em contato com o cara e depois conversaríamos com os pais. Foi quando percebi que estava prometendo igual político.

Depois desse papo super-cabeça fomos tomar banho, separados claro, e decidimos dar uma volta na orla, estava morrendo de saudade do som da maré batendo contra as rochas. Ficamos caminhando e eu encontrei vários amigos, conversava um tempinho com alguns. Eu andava com o braço por cima dos ombros da Alice, muitas pessoas pensavam que nós namorávamos, vivíamos juntos. Voltamos para casa e jantamos a comida da minha mãe e nos preparamos para dormir, era a hora que o Cadu falava comigo, ou seja, ficava a madrugada toda conversando com ele.

Na manhã seguinte a Lize me acordou pra dizer que teria que ir embora e no final de semana faríamos tudo que eu a tinha prometido. Na outra semana eu teria que ir para a faculdade, como eu disse, tinha passado na particular em História, mas nem tinha certeza se era o que eu realmente queria, estava relativamente velho e nem sabia o que queria... Pesado.

Naquela manhã eu só fiquei moscando pela casa, todos estavam ou trabalhando ou fazendo algo útil, estava no tédio o dia todo, conversava com alguns amigos no whatsapp, internet e outras coisas.

A semana passou sem grandes novidades, fazia as coisas de sempre, filmes, séries, música, mal saía porque estava sem vontade. Na quinta-feira o Marcus apareceu na minha casa novamente, me convidando pra dar um role, como ele fala, eu aceitei. Fomos para o shopping.

- E ae pirado? Grandes novidades? – perguntou depois de sentarmos para esperar nossos pedidos.

- Nem uma cara...

- E o Carlos? – ele perguntou me olhando apreensivo.

- Está lá não é? Estamos planejando alguma viagem, mas irá demorar, tenho que recuperar o dinheiro que gastei primeiro – disse e ele deu um sorrisinho, estava estranho – E como tu se sente?

- Ha Patrick tô na mesma né mano? Na esperança de tu ser meu – falou assim na lata. Eu ri mas ele continuou sério.

- Qual é marquinho? Tu ainda espera por mim? Já te falei que não vai adiantar nada que tu faça mano. Eu finalmente tomei minha decisão e não vou voltar...

Ele apenas confirmou com a cabeça e foi pegar nossos lanches, depois disso não tocamos no assunto “nós”. Jogamos naqueles jogos de carro, basquete, boliche que tem em alguns shoppings, foi até bem divertido. Já era noite quando fui levar ele na casa dele. Chegamos lá e o Marcelo me convidou para entrar. Ficamos bebendo um pouco na sala trocando novidades e foi apenas isso. Voltei para casa e conversei com o Cadu, contei tudo para ele.

Por mensagens:

“Então foi divertido? Espero que ele lhe faça muito feliz, PATRICK”.

Era (e ainda é) muito engraçado ver as crises de ciúmes do Cadu, porque depois de tudo um “Eu te amo” deixa ele todo bobinho com cara de apaixonado, FOFO DEMAIS haha.

No outro dia à tarde a Alice foi até a casa dos meus pais (onde eu ainda estava dormindo pela saudade mesmo) e eu fui cumprir o que havia prometido. Fomos no carro dela até a casa do carinha, era em um residencial, ele abriu a porta do seu AP com um sorriso, confesso que era bonito.

- Alice minha linda, quanto tempo... – ele a abraçou e olhou pra mim, estava sério. Ele se afastou e me pediu desculpa, pensando que eu fosse o namorado dela e logo fez uma cara de confuso – E então... Em que posso ser útil?

- Podemos entrar? – perguntei, ele pediu desculpa novamente e nos convidou para entrar.

O apartamento dele parecia ser pequeno, mas era bem arrumado, parecia que alguém cuidava muito bem, ele nos trouxe água, sentou na nossa frente e repetiu sua primeira pergunta.

- E então...?

- Christian... Eu descobri há pouco tempo algo que vai mudar a nossa vida, espero que você se controle e pense bastante antes de fazer qualquer merda! – ela estava nervosa, eu segurei a mão dela – Chris eu estou com muito medo, mas eu preciso que você não me abandone. Eu... – ele interrompeu ela levantando e gritando.

- Você não tem AIDS não é Alice?

- O que? Tu tá louco? Acha que eu sou filha da puta? Lógico que não! – ela também estava de pé e alterada. Eu só conseguia pensar aonde foi que eu tinha me metido.

- Meus amigos me falaram que você saía com muitos caras, que você era uma piranha, maldita hora que eu não os escutei – foi a minha hora de levantar, peguei pela gola da camisa dele e o joguei contra o sofá.

- Tu tá louco seu filho da puta? Tu nunca mais fala assim dela, tá me ouvindo? – ele estava atordoado por pensar merda antes da hora, mas poderia facilmente levantar e me bater – Agora escuta tudo!

Ele pareceu estar mais calmo, até a Alice dizer que estava grávida, o cara se desesperou, estava com as mãos na cabeça e dizendo que não podia ser, perguntando se ela tinha certeza, se era dele realmente. Depois de muitos “não é meu” e “claro que é seu, babaca de merda” eles se acalmaram, ficaram em silêncio um bom tempo. Eu estava em pé e ambos sentados. E foi a minha vez de perguntar.

- E então...? – Christian olhou para mim, depois para a Alice.

- Eu estou me mudando, para outro estado, não vou poder ser presente. Me desculpa Ali.

- Você não ia se mudar, está fugindo!

Depois de muita discursão e desentendimento, ele nos provou que iria viajar, já tinha as passagens, nós ficamos de cada um pensar com mais calma e voltaríamos a conversar logo. Quando chegamos no carro Alice ficou aos prantos, eu a deitei no meu colo e ficamos assim até ela se acalmar.

- Eu não posso falar para os meus pais que o pai do meu bebê está fugindo, Trick. Eu não posso... Eles não vão nem me querer por perto, vão desprezar meu filho...

- Calma Lize, vamos resolver isso...

E foi nesse momento que eu tive a ideia mais maluca e também a mais feliz. Talvez a melhor da minha vida.

- Alice, eu vou assumir seu filho... Nosso filho.

...

Olá pessoas, cá estou eu com mais uma parte.

Eu tenho uma foto com o Marcus e com o Cadu no reveillon de 2012, mas está uma bosta a resolução, não dá para ver nitidamente, fora esta, não há nenhuma a mais.

http://imgur.com/bn1t5dT

. juh#juh, Puxa vida, tente tirar o "https://", mas bem estranho você não conseguir :/. Obrigado, linda.

. fabi26, Somos dois, linda, sempre sufocante. Obrigado novamente (:

. THIAGO SILVA, Persistente o gatoro. hahaha, não amigo, estava falando sobre a queda do Cadu, não sou egocêntrico assim não, pessoalmente o susto é maior haha.

. Tack, Poisé, o cara nem esperou haha. Obrigaado amigo (:

. JGA, Obrigado amigo, postei a foto aí, mas não dá para ver perfeitamente. Obrigado pelos elogios e por me deixar vermelho sempre haha.

. Vini ^^, hahaha obrigado lindo, eu entendo você. Sempre acontece o ciumes, prova do amor e como eu sou muito santo quase não teve preocupação u.u haha. Ainda tem, não sofra com antecedência haha.

. @Santos_Lucas1, cara, comentários assim realmente me deixam feliz. Pode ter certeza que eu escrevo também porque é um prazer, mas ver isso também afeta uma "felicidade" mesmo que pequena para as outras pessoas me deixa contente. Obrigado, amigo" (:

.

Obrigado para quem acompanha, Desculpem-me os erros. Até a próxima.

Abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patrick G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara sua história é muito legal! Tô acompanhado por agora, mas tive que comentar aqui por causa da ft, me diz vc é o do meio e qm é qm?

0 0
Foto de perfil genérica

Você como sempre sendo uma pessoa maravilhosa...continue sendo assim..adorei o conto...fofo como sempre....nota 1000 aguardo ancioso...por mas um capitulo...Abracao a todos que acompanham...fofoooossss...sem problemas a foto da de ver...so nao sei qm é qm rsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Isso qe é homem, Assumi o Filho da Sua Propria amg, mais o seg e o Cadu? Como ele reagira? Pow Sao Tantas Perguntas. Nos Samos Anjos Viu Trick Porq eu e o meu nem fala, ciumes todos os dias *-* Axo Tao Fofis isso kkkkkkkk Trick Bota Uma Fto Do Marcus, Porq Naquela da para vê que ele é um gato :)

0 0
Foto de perfil genérica

Há Também não sou muito fã de chocolate, sou mais o coco .. Kk o Cadu é d + com ciúmes .. Ainda Bem que você foi com ela, cara covarde, ser fosse eu que escutasse um cara desse xingar a minha amiga, já tinha dando um soco na cara dele, desculpe, eu sei que violência não chegar a lugar nenhum, más ele estava merecendo, ele é um moleque .. Por cara sua atitude foi muito nobre gostei, tomara que dê tudo certo ..

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Marcus é uma figura! Belo gesto o seu Trick (olha a intimidade!? kkk) em ajudar a sua amiga e principalmente de criar esse filho... O mundo precisa de mais pessoas como você meu amigo! Posta logo o próximo conto, vê se não demora! Abração e se quiser fakar comigo esse é meu Whats: 08381206584

0 0
Foto de perfil genérica

GESTO NOBRE O SEU DE ASSUMIR O FILHO DE UMA GRANDE AMIGA. E O CONTO ESTÁ DEMAIS. ABRAÇOS.

0 0
Foto de perfil genérica

opa...marquinhos é uma coisa hein! hahahaahh!

pronto, ele agora vai ser papai! boa atitude!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa como assim assumir o filho da alice,coragem hein

0 0