Todo homem adora um cú !

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Heterossexual
Contém 1635 palavras
Data: 10/04/2014 16:16:32
Última revisão: 05/05/2014 17:15:31

Não tem segredo. Homem (hétero) gosta mesmo é de mulher, cerveja e futebol. Dificilmente os três estarão simultâneos, se o cara conseguir isso pode se considerar um excepcional sortudo !

E o que o homem gosta numa mulher ? Homem gosta de mulher safada, putona mesmo, que goste de muita sacanagem, que curta filme pornô com ele, que goste de trepar muito, que te faça uma chupeta até você gozar na boca dela e que engula a porra lambendo os lábios, e que faça isso com vontade, sorrindo, e na rua ela deve ser uma dama, recatada, comportada e que não levante qualquer suspeita. Isso é uma mulher que deixa qualquer homem babando igual um bebê...

Se a mulher tiver essas qualidades, ela fisga seu homem ! Não é pelo estômago, pelo cheiro, pela beleza, pela individualidade, pela sua segurança, é pela trepada mesmo ! Se a mulher é boa de cama, o homem gama ! E se a mulher gosta de dar o cú, então já pode marcar o casamento, ganhou o cara pra sempre ! Aliás esse assunto merece até um episódio a parte:

Mulheres, não venham com historinhas que dar o cú dói, que é nojento, algumas podem até não gostar mesmo, mas é mais pela educação dada que sempre colocou isso como proibido e sujo, causando uma barreira psicológica. Se fosse assim não existiriam os homossexuais. Tá certo que o homem tem a famosa próstata, e é isso que os homossexuais dizem que faz o homem ver estrelinhas quando é tocada, a mulher tem que fazer por gostar mesmo ! E outra: é de couro ! Lavou, tá novo !

Quem já fez exame de próstata sabe, alguns médicos já orientam e explicam que não é raro o homem ficar excitado durante o exame e em alguns casos até ejacular espontaneamente ! No puteiro, se o cara demora muito comendo a puta, ela começa a esfolar a xana, ela já trata de ligar o fio terra e o cara termina o serviço rapidinho... Entre 4 paredes prazer não tem limite, muitos homens adoram um fio terra na hora de comer sua fêmea, dá tesão mesmo, não confunda isso com gostar do outro sexo, é apenas um artifício que dá muito prazer a qualquer homem ! Os machistas apenas não admitem, claro, senão sua fama de machão vai por água abaixo...

Por isso mulherada, me desculpe, sem hipocrisia mesmo, homem adora comer um cú bem depiladinho, pode ser rosinha, roxinho, com pregas, sem pregas, até arrombado serve. A mulher fazer um cuzinho doce também ajuda, pois comer um cú muito fácil tira um pouco da glória da conquista anal, pois cú de mulher não deve ser só comido, tem que ser conquistado, é uma arte ! E se pra você dói muito dar o cú foi porque até hoje não encontrou um homem competente e experiente pra fazer isso, pra te deixar com tesão de beliscar azulejo, de relaxar a um ponto de deixar a coisa acontecer naturalmente e gozar muito mesmo com isso e querer bis. Dar o cú não dá hemorróida, não dá incontinência, não faz mal, é só tomar os devidos cuidados.

Tive uma namorada (Sara, que está em outros contos) que simplesmente adorava anal. Nossas trepadas geralmente terminavam em um anal depois de umas gozadas mais "tradicionais". Ela as vezes gozava na terceira enfiada a ponto de até chorar de tanto tesão. Sua posição preferida para anal era colocar um travesseiro embaixo da bunda e se arreganhar toda, deixando a bucetona carnuda à disposição pra ser dedilhada (ou enfiar um consolo) enquanto levava rola no cuzinho. E ela me contou que sentia muito prazer, mas no início não, porque doía muito (fui eu que tirei seus cabacinhos quando ela tinha 16 aninhos e confesso que não tinha muita experiência com meus 17 anos e deve ter doído mesmo, fui um animal... Foi culpa minha e assumo).

Sara trabalhou 3 anos como telemarketing, área muito povoada por homossexuais que tem um jeito mais "delicado" e gentil de abordagem com os clientes. E ela curiosa perguntou a eles o que eles faziam pra não doer, foi aí que ela aprendeu e passou a amar essa arte. O que ela me contou:

Primeiro passo: HIGIENE. Não tem como negar, é a "área de esgoto" ! Deve ser limpa antes do ato ou a sua guria pode "te passar um cheque" e você vai ficar com o pinto assinado de bosta, e olha que o cheiro não vai ficar muito agradável, e pode até acabar a foda com uma brochada ! Ela aprendeu a fazer a "xuca", que nada mais é que a lavagem retal, com uma ducha ginecológica (encontrada em farmácias) ou com a mangueirinha do chuveiro, enfia no cú, enche de água morninha e descarrega tudo no vaso, repita até sair a água limpinha, pronto. Tá com o reto prontinho pra agasalhar uma bela rola ! Depois disso pode até passar um hidratante pro anelzinho ficar cheirosinho, seu homem vai amar te dar uma linguada no rabo que vai fazer você melar a buceta na hora e subir arrepiada pelas paredes... Se ele diz ter nojo disso, ele não te merece, olha o esforço que você faz... Vai dar o cú pra outro (não se esqueça de mim !).

Segundo passo: VONTADE. Não adianta o homem chegar e dizer "Agora vou comer teu cú" e ir enfiando... Já era, a mina vai ver estrelas, vai doer pra caralho e essa você não come o cú dela nunca mais. A mulher tem que estar com tesão, tem que querer, se ela estiver com o intestino um pouco preso, incomodada, menstruada aí não rola. Deve-se respeitar isso acima de tudo. Fica pra outro dia, tenha paciência, não é todo dia que você vai conseguir comer um cuzinho.

Terceiro passo: PRELIMINARES. Não existe mulher que não goste delas. Quem tem pressa come crú, não come cú ! Tem que brincar bastante com o fiofó dela ! Lubrificante é essencial, dá uma boa pegada na tua mina de conchinha e vai lubrificando e dedilhando o anelzinho de couro dela enquanto dá umas mordidinhas no pescoço, dá uma bolinada nos peitinhos, brinca com os bicos, você vai ver que as barreiras vão caindo, a bundinha vai empinando mais, os gemidinhos safados vão surgindo, fale coisas obscenas na sua orelha, deixe ela arrepiadinha, morda, xingue, lamba, chupe, cuspa, abuse !

Anatomia básica: Todos nós temos 2 esfíncters: um externo que controlamos e um interno que não temos controle. Se a mulher estiver nervosa o interno não vai relaxar e aí esquece que vai doer mesmo, e não vai ser legal pra ela. Então é questão de paciência, primeiro um dedinho, um linguadinha, o segundo dedinho e por aí vai (não vai querer enfiar a mão inteira, tá, isso já é fisting, outro assunto)... Em alguns minutos ela vai estar implorando pra você arregaçar o cuzinho dela.

Quarto passo: SEGURANÇA. O ânus é uma área com muitas bactérias e a própria foda pode causar micro-fissuras que podem sangrar, então nunca é demais dizer: camisinha SEMPRE, mesmo que for com sua esposa, que a confiança no casal seja mútua, e jamais usar a mesma camisinha para o sexo vaginal em seguida, senão você leva as bactérias do ânus para a vagina e aí a coisa complica (você fode tua mulher da pior maneira) ! Lembre-se: cuzinho não fica molhadinho igual uma xereca, então sem dó do KY que você pagou caro, enche o rabo dela e a camisinha dessa coisa, ela vai te agradecer muito. Conversar antes sobre o assunto não custa nada e é essencial e extremamente saudável ao casal.

Quinto passo: PENETRAÇÃO: Não queira imitar os atores pornôs que chegam enfiando aquele cacetão inteiro no rabo das meninas, no vídeo não mostra que as atrizes passaram um tempão preparando o cú para aquela cena. Lembra do segundo esfincter ? Então... Vai colocando a cabecinha da rola devagar, forçando bem de leve, sua putinha vai fechar os olhinhos e começar a sentir calafrios agora, pergunte se não está machucando e peça pra ela relaxar e ajudar. Nessa etapa a mulher deve colaborar, pode sentir um leve desconforto que logo se transformará em um prazer imenso (não pode desistir agora, rsrs), não é igual receber um jeba na xoxota e esperar as bolas baterem na bunda. A mulher TEM que fazer uma forcinha como se fosse fazer o número 2 (por isso a "xuca", senão ela pode fazer uma bela sujeira em você), fazendo isso, o cuzinho dá aquela piscadinha, se abre e engole mais da metade da rola só na primeira piscada, ela vai contrair e te apertar a rola como uma morsa (dá muito tesão, mas contenha-se !), nesse ponto ela pode sentir uma dorzinha, vai dar aquela bufadinha e uma gemidinha. NÃO FORCE, fique quietinho aí e aguarde até ela se acostumar com o tamanho da rola no reto dela, pois agora o segundo esfincter está relaxando, após isso, é só alegria e tesão.

Sexto passo: o SWING: pronto, agora é só curtir até o Gran Finale ! Começe a bombar bem devagarinho e preste atenção na carinha de puta e prazer dela ( se ela não estiver gostando, pare ! não force a barra, trate bem do cuzinho dela como você trataria o seu, assim você sempre o terá à disposição !), vá aumentando o ritmo bem devagar. Não se esqueça jamais que cú não tem grelo ! É essencial que você procure onde passar a mão (limpa, né ? Não vai usar os mesmos dedos que enfiou no rabinho dela...) e começar a bater aquela siririca gostosa pra ela (ou se ela for bem safada, já estará fazendo isso). Se prepare, pois o gozo dela vira aos urros ! E o seu também !

Espero que isso ajude a quem já esfolou um cuzinho de uma gatinha pensando que sabia comer um cú e a traumatizou pra não fazer mais isso.

Abs.

Gabriel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gaboli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu cuzinho ainda eh virgem e se o cara tiver o cuidado que vc esta falando farei anal sem medo, vlw pelas dicas...

1 0
Foto de perfil genérica

Muitos homens deveriam ler isso aqui antes de sair querendo comer um cu a todo custo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível