AGORA O SAMIR ESTÁ FUDIDO.

Um conto erótico de SAMIR AFONSO
Categoria: Grupal
Contém 1126 palavras
Data: 10/04/2014 12:59:43
Última revisão: 30/01/2016 17:35:03

Há três meses tive o reencontro com a Valquíria numa clínica estética de sua propriedade, após quase vinte anos; protagonizamos uma foda excitante, onde relembramos os velhos tempos do namoro na juventude e com promessa de repeteco, talvez aliada à presença da nossa amiga Luciana para um “ménage”.

Deixei acertado com a Lília que iria fazer “hora extra” no final de semana, devido à demanda de serviço na empresa onde trabalho; em parte era verdade, já que as equipes envolvidas no trabalho fariam revezamento de turnos e muitos dormiriam nos alojamentos (o que não era o meu caso, pois iria dormir no apartamento da Luciana). Ao sair na portaria principal da empresa, numa noite de sexta-feira, avistei uma caminhonete hilux no estacionamento e esta me era familiar; o “condutor” do veículo abaixou o vidro do carona e uma voz conhecida me chamou.

- Entre, Samir. Vamos embora.

Desta vez a Valquíria não me passou a direção. Eu achei ótimo, pois assim pude admirar o seu figurino: um vestido verde-claro curtíssimo, destacando suas coxas grossas e um decote ousadíssimo que quase não cobria os seus peitões; a minha ereção foi inevitável.

- Hoje você está uma delícia, Val; deslumbrante.

- Só hoje que você achou delícia? Vim preparada pra você, meu amor... E já está de pau duro né, safadinho? Estou começando a ficar molhada aqui...

- E quanto à Luciana? Ela vai estar sozinha no apartamento?

- Não se preocupe, a filha dela estará com os avós maternos e o nosso final de semana será livre.

- Não se esqueça que na segunda-feira a Lília irá à sua clínica, Valquíria.

- Pode ficar tranqüilo, meu gostoso; a sua esposinha será bem cuidada pela minha equipe.

Mal entramos no elevador do prédio onde Luciana mora abracei a Val por trás e com as mãos abrindo o decote de seu vestido, fazendo seus peitões pularem para fora, ao passo que ela trouxe sua mão para trás apalpando o meu pau rijo como pedra.

- Pára, Samir... Não estou me agüentando, desse jeito vou te dar aqui mesmo...

Infelizmente não ia dar tempo de uma “rapidinha”; o elevador chegou ao oitavo andar e Valquíria me guiou ao apartamento onde passaríamos o final de semana, intercalados com as escalas até por conta da proximidade da empresa onde trabalho. Após o toque da campainha a porta se abre e aparece a Luciana.

- Olha quem se vê: Samir Afonso em carne e osso!

- Está mais linda que imaginava, Luciana; uma gostosura!

- Vou acabar acreditando, hein? Amiga, posso dar um beijo nele?

Com o consentimento de Valquíria, Luciana me deu um abraço apertado e um beijo de língua que quase me tirou o fôlego, além de alisar o meu pau duro por cima da calça.

- Hum, está do jeito que eu gosto; eu quero mamar um pouquinho, você me dá ele?

É claro que concordei. Fomos para a sala e, deitados no tapete, deixei a Luciana me despir aos poucos; com a ajuda da Valquíria tiraram minhas calças e cueca. Luciana caiu de boca na minha pica, mamando como há muito tempo não fazia; eu e Valquíria trocávamos beijos ardentes e eu metia a mão entre suas coxas meladas, onde percebi dela estar sem calcinha e a buceta depilada.

Enquanto Valquíria tem 1,75m de altura, morena dos olhos verdes, cabelos pretos lisos na altura dos ombros e seios enormes, Luciana é mais bronzeada, cabelos cacheados tingidos de ruivo, seios médios com seus 1,60m de puro tesão.

Devidamente nus, resolvi “trabalhar”. Val e Luciana de pernas abertas e investi nas suas bucetas usando a língua, chupando os grelos e bolinando também os cuzinhos piscando de prazer. Depois de ter feito as duas gozarem bastante com as minhas chupadas sentei-me no sofá e Valquíria passou a me chupar para logo em seguida Luciana subir no meu colo, encaixando sua buceta no meu pau e escorregando gostoso por estar muito encharcada.

Eu e Luciana fodíamos de maneira alucinante e em várias posições... Frango assado, ela de quatro e eu castigando sua buceta por trás e ela também cavalgando na minha vara até que gozou novamente. Valquíria cobrou de mim tratamento semelhante ao que Luciana recebeu; posicionou-se de quatro e encaixei meu pau por trás, deslizando buceta adentro. A safada rebolava gostoso na minha pica enquanto beijava Luciana, que logo foi ao quarto e voltando com um frasco de KY.

- Agora você vai matar a saudade desse cuzinho que não come há anos, Samir; preparado?

Luciana ficou de quatro no sofá e Valquíria derramou o lubrificante no seu reto, laceando seu cuzinho e em seguida guiou meu pau na entrada. Como a Luciana tem o cu apertado, foi preciso ter paciência e penetrar gradativamente; assim que passou a cabeça o processo foi relativamente fácil e senti meu pau entrar por completo pelo reto da Luciana.

Segurei-a pelas ancas e passei a martelar o seu rabo. Luciana gemia de prazer e gozava continuamente sendo enrabada enquanto Valquíria lubrificava o seu rabão, querendo vara; saí de trás da Luciana e sentei no sofá. Valquíria sentou-se de costas, fazendo meu pau sumir na sua bunda; Luciana ajoelhou-se e passou a chupar a buceta da amiga, fazendo-a gozar sendo chupada e ao mesmo tempo tomando no rabo. Depois de fuder o cu da Valquíria de diversas formas senti que o gozo estava por vir; Luciana pediu para mamar e assim sendo, gozei no seu rosto e seios. Fomos nós três pro banho e as cenas de sexo intenso se estenderam por todo o final de semana.

Passada a trepada, uma nova semana começando. Ao chegar em casa por volta das quinze horas, resolvo ligar para a Lília mas ela não me atendeu; fui tomar banho e ao voltar para o quarto chega no meu celular um SMS da Lília com os seguintes dizeres: “Meu amor, estou entrando neste momento no consultório da Dr.ª Valquíria; beijos.”.

Afinal, minha esposa iria iniciar o tratamento estético que tanto havia me pedido há um tempo. Ao final da tarde, Lília chega em casa e com novidades, além de um fato que não estava nos meus planos.

- Samir, a equipe da Dr.ª Valquíria está de parabéns; as suas assistentes são muito prestativas e o atendimento foi de primeira qualidade.

- Fico feliz por ter gostado, meu amor.

- Acho que tenho novidades, meu bem.

Era melhor não ter que ouvir a tal novidade se soubesse com relativa antecedência, que teve o efeito de um soco no estômago.

- Lembra que colocamos a nossa casa à venda? Pois é, eu comentei com a Dr.ª Valquíria a respeito e ela se interessou pelo assunto; tanto é que ela vem aqui na próxima sexta conversar conosco e quem sabe concretizar o negócio, pois ela pretende abrir uma franquia na região.

Agora o Samir está fudido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SAMIR AFONSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola, quero criar um grupo da CDC no WhatsApp quem tiver afim de participar do msm fala comigo no e-mail danilo_musico19@hotmail.com e deixa o número

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso texto...super excitada adoro dividir uma pica gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Será que está fudido mesmo? Essa Valquíria não quer dar ponto sem nó, ardilosa ao extremo. Delícia de texto.

0 0
Foto de perfil genérica

Fodido, mas feliz, rs. Que dupla de putas espetaculares! Não há leitor que consiga piscar, o tesão explícito prende-nos a atenção, até o desfecho com uma genial pitada de humor. Grande texto, caro Samir Afonso! Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Valquíria é fogo... Ainda envolve uma amiga no esquema que além de proporcionar prazer tem a ousadia de tratar de negócios com a sua própria esposa... Delícia de texto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que homem é vc Samir fiquei excitada.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não acho que está fudido, Samir... É questão de administrar as possibilidades que estão ao seu alcance e mandar ferro. Beleza de conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah, e, por favor, não deixe de me avisar quando publicar conto novo, pois amei o que li, de forma geral. Em estilo e em tesão, você é impecável. Mais beijos. Nídia.

0 0
Foto de perfil genérica

Fodido? Rsrsrs... Com certeza, está, rs. Mas no melhor sentido possível. O perigo excita. O mistério nos predispõe a viver coisas impensáveis... e... quando a Lilia vai participar de uma putaria contigo? Ansiosa, aqui, para vê-la em ação. Grande beijo. Nídia.

0 0
Foto de perfil genérica

Saudoso de seus textos, caro Samir, mesmo sendo revisão, folgo em lê-lo novamente e regozijo-me com sua verve costumeira. Um grande abraço e o desejo de vê-lo logo, logo, muitas vezes mais por aqui. - Val - valdgalvao@uol.com.br

0 0