tesão por preto velho

Um conto erótico de laura_louveira
Categoria: Heterossexual
Contém 668 palavras
Data: 10/04/2014 08:29:32
Assuntos: Heterossexual

Oi gente, este é meu primeiro conto, vou usar o nome de Laura. Sou de SP e hj tenho 25 anos. Estou com tara por velhos desde a adolescência. Porém nos últimos 2 anos tem crescido demais. Houve uma época que minha libido estava tão forte que comecei a me prostituir para realizar minhas fantasias. Mas por incrível que pareça acabei pegando muitos clientes bonitos e bem educados. Nada que fosse esperar de uma vida como Garota de Programa. Mas enfim, essa história é grande e fica pra outra hora.

Estou em um relacionamento e sou sim muito feliz, porém, não sei se alguém mais me entende ou passa pelo mesmo que eu. Eu tenho desejos que as vezes gostaria de não ter e que me deixam muito excitada. E até prefiro que meu parceiro não faça parte dessas fantasias porque chega a ser embaraçoso pra mim.

Eu estava começando a trabalhar na região da Lapa de baixo em SP. Cheguei na estação mais cedo e resolvi dar uma andada nas lojas por lá. Reparei que um velho de uns 65 anos, negro, baixinho e não atraente de uma forma convencional ficou me olhando e quase foi atropelado por um carro. rs.

Passei na frente dele na rua meio que fingindo que não estava prestando atenção nele umas 3 x. Só pra ver se ele tinha coragem de vir falar comigo. Mas não veio.

Parei, escrevi meu cel em um papel e entreguei pra ele. Aí ele veio atras de mim e me convidou pra tomar uma cerveja, eu não tinha tempo mas marquei de me encontrar com ele no dia seguinte.

Nos encontramos e eu estava com muito medo de ser reconhecida pelos meus colegas de trabalho, já que estava bem perto da minha empresa. Então resolvi ir pra uma rua algumas quadras afastada da estação e na entradinha de uma casa abandonada, em frente ao portão, começamos a nos beijar. Era um dos meus maiores fetiches, beijar um velho negro tarado. Ele tinha um sotaque nordestino e me dava mais tesão ainda. Só de me imaginar beijando esse velho eu ainda fico molhada.

Nesse dia combinei com ele de me encontrar de noite.

Quando nos encontramos, fomos pro local onde ele trabalhava (salão de beleza), mas estava fechado e ele tinha arrumado um colchão pra gente. Quando ouvi que tinha outras pessoas no local, apesar de saberem que eu estaria com ele, não tive coragem. Fui embora com ele de pau duro, rs.

Combinamos outra vez e dessa vez fomos para um hotel lá na lapa mesmo. Desses que você paga por hora. Foi bem gostoso, nos beijamos, ele era muito safado e eu cai de boca sem pudores na pica dele.

Fiz exatamente como queria, fiquei chupando e chupando olhando nos olhos dele. Queria ser sua putinha, ser tudo pra ele naquele momento.

Eu chupava,olhava na cara dele e perguntava _ Tá gostando painho?

Ele tb caiu de boca na minha buceta, sem pudor, Ele não tinha todos os dentes na boca então foi um tanto peculiar, rs.

Quando perguntei sobre o preservativo, ele não tinha, por isso resolvi não ir adiante e na hora brochei, porque apesar de ser um fetiche meu trepar com aquele homem, é minha vida e não queria me arriscar de maneira nenhuma. Mais uma vez coloquei minhas roupas correndo e fui pra repepção do hotel recuperar meu RG pra ir embora rs. Deixando o velho de pinto duro sozinho de novo.

Depois disso ele me viu com um colega de trabalho em um bar tomando cafe da manhã e concluiu que eu estava com outra pessoa, apesar desse colega não ser meu parceiro. E outras vezes quando estava nesse mesmo bar ele chegou a deixar minhas coisas pagas apesar de eu não dar bola pra ele.

Sei que não é um conto muito excitante. Mas queria muito compartilhar. Eu ainda tenho muita tara por esse velho e ainda pretendo realizar minha fantasia de dar pra um preto velho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive laura_louveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nao quiz trepar pq nao tinha camisinha mas fez sexo oral sem camisinha? Rs qrida vc precisa rever seus conceitos.

0 0