Sogra gorda safada

Um conto erótico de FatLover
Categoria: Heterossexual
Contém 894 palavras
Data: 10/04/2014 02:50:27

Olá,me chamo Pablo(Pseudônimo) e vou contar o que me aconteceu no ano de 2008.Não sou do tipo atlético.Sou magro,baixo ,olhos castanhos mas não sou de se jogar fora.Tudo começou quando em 2008 comecei a namorar uma garota,linda,jovem inteligente.Vivíamos aquela vidinha pacata no interior de Minas Gerais.Ela,estudante do ensino médio,e eu estava começando a faculdade.Nos encotrávamos pouco,pois eu tinha que trabalhar para pagar a faculdade e então,trabalhava durante o dia e o meu curso era noturno.Logo,só tinhamos o fim de semana para namorar.Ela era crente,então durante o dia ficávamos em casa fazendo alguma coisa trivial,um filme,video-game e etc e à noite íamos à igreja.Mas como não sou de ferro,fazia de tudo pra tirar um sarrinho sempre que podia.Chupava o peitinho,dedilhava o seu grelinho...vez ou outra ela dava uma chupadinha no meu pau,mas sempre que eu tentava comer sua bucetinha,ela negava pois morria de medo de perder o cabaço.E aquilo ja tava me deixando louco pois ela fazia todas as preliminares e na hora do vamo ver.Negava fogo.Enfim,rompi o seu selinho,mas essa estória fica pra outro dia srsrs.

Sua mãe era uma senhora de 40 e poucos anos,simpática,carinhosa e adorava o fato de me ter como genro.Sempre fazia minhas vontades,a comida que eu gostava,me paparicava mesmo.

Eu confesso que tenho uma certa tara por mulheres gordinhas,tenho muito tesão por um corpo grande,uma bunda enorme e peitos grandes.Gosto mesmo de mulheres bem gordas e minha sogra era desse tipo.Tinha um rabo enorme e tinha peitos grandes e bicudos e insistia em não usar sutian e aquelas tetas ficavam sempre amostra com aqueles bicões.Isso me deixava louco de tesão,mas eu tinha que fazer de tudo pra minha namorada não perceber.Certa vez sem querer eu entrei no quarto da minha sogra e ela tava se vestindo e eu pude ver aqueles lindos peitões com aquelas auréolas negras.Meu pau endureceu na hora,mas rapidamente tive que sair,minha namorada apareceu em seguida.

Enfim,ela era separada e portanto moravam somente as duas .Certo domingo que passei o dia todo tentando comer minha namorada enquanto sua mão dormia,como de costume deu seis horas da tarde fui convidado a ir para o culto,já maquinando o meu plano,simulei estar com muita dor de cabeça e disse pro meu amorzinho que esperaria ela voltar deitado esperando a dor passar.Ela não podia faltar pois tomava conta das crianças então,resolvi colocar meu plano em prática.Assim que tive certeza que ela fechou o portão e tomou o ônibus,fui em direção ao quarto da minha sogra que estava deitada com aquela bunda enorme pra cima.Ela disse: - “Senta aqui,vem ver televisão comigo!”Pensei: è a minha deixa,hehe

Sentei do seu lado na cama,seu corpo exalava um perfume maravilhoso,e eu puxei um papinho,sobre o programa e tal,quando tomei coragem e pedi pra deitar do lado dela,ela consentiu e me deitei na sua cama .Fiquei olhando aquela bunda maravilhosa e quando ela perguntou: “Nunca viu uma bunda não menino?” Eu então respondi: “Tão gostosa assim não” Ela me olhou com um olhar tão safado e falou: “ A Carol vai demorar,você quer comer essa bunda?” Naquele momento meu pau já estava saltando pra fora da calça,e eu mais que depressa comecei a acariciar aquele rabo gostoso.Ela se virou pra mim e eu então caí de boca naquelas tetas enormes.Mamava como um bezerro.Ela começou a me punhetar e disse que queria meu pau todinho dentro dela.Desci lambendo o seu corpo,aquelas banhas todas e encontrei uma buceta peluda e melada.Nunca vou esquecer o cheiro daquela bucetona.Lambi aquele grelo até ela gozar,suguei todo o caldinho dela.Ela pra retribuir fez um boquete maravilhoso,eu quase gozei na boca dela. Então pedi pra ela ficar de quatro porquê queria comer ela vendo aquele rabão e coloquei meu pau devagarzinho naquela gorda.Ela gemia e falava “vai genrinho,o que a minha filha não te dá eu dou” “Vai,fode a sua sogrinha,fode... arromba essa buceta gorda. Segurei pra não gozar,pois não podia despediçar aquele momento que poderia ser o último e falei “ Dona Sandra eu quero comer o seu cu...” Ela me olhou com cara de safada e falou,” Vai,fode meu cuzinho” .Tirei o meu pau daquela buceta molhada dei uma lambida naquele cu que arrancou gemidos da minha sogrinha,enfiei mais uma vez na xoxota pra lubrificar e coloquei devagarzinho naquele cuzinho. Ela gemia baixinho,e meu pau ia desaparecendo no meio daquela bunda.Estoquei forte,dei varios tapas naquele rabão e por fim,não aguentando mais falei pra minha sogra: “ Vou gozar no seu cu” Ela disse: Enche meu cu de leite,vai...” Gozei gostoso dentro daquele cu. Ela me fez chupar ela mais uma vez até gozar de novo. Rapidamente cada um tomou um banho pois estava quase na hora da minha namorada chegar e eu me deitei novamente no quarto da minha namorada como se nada tivesse acontecido.Que saudades da minha sogra e daquele cuzinho.Comi ela mais algumas vezes depois dessa até ela arrumar um namorado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Fatlover a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nada como uma gorda e madura. Adoro. Se tiver um lance de incesto ou parecido no meio fica perfeito. Dez. paulovalerio00@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Passivo100

Conto maravilhoso, votado com nota 10.

Mulher gorda é maravilha, e de peitões grandes ainda melhor, delicia chupar peitão grande... Aquele rabão enorme e as coxas grossas são uma delicia, deixam-me louco por lamber e chupar a boceta que por norma também é bem gordinha.

Meu gosto em mulher é mesmo de gorda, pois são muito mais fofinhas...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei. Gosto de gordinhas.qualquer idade.cor ou gosto. Quero e fuder gostoso sem preconceitos. Estarei esperando. Rio de janeiro e interior fedoca50@gmail.om

0 0
Foto de perfil genérica

Molhadinha.34 a distancia não é problema pra mim...a hora que vc quiser vou ai te fuder de todas as maneiras

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mulheres do Rio de Janeiro estou ai qualquer coisa

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível