Foda perigosa

Um conto erótico de CasalCumplice
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 09/04/2014 23:54:24

Era uma manhã de domingo e nós tínhamos amanhecido juntos como em muitos finais de semana. Como sempre, acordávamos com um tesão inimaginável um no outro, como se na noite anterior nem tivesse rolado uma foda daquelas maravilhosas.

A mãe dele estava em casa e com isso, a unica coisa que eu poderia fazer, seria provocar. Cheguei perto dele, abracei e pedi pra ficar de conchinha... no fundo, ele já sabia que eu estava mal intencionada com relação a ele.

Disse a ele: amor, acordei com muito tesão.

E ele fez questão de me lembrar que minha sogra estava em casa e nós não poderíamos fazer nenhuma brincadeira. Mas encostei mais nele e mesmo por cima da roupa, eu conseguia sentir o pau dele duro e comecei a rebolar, fazendo ele ficar com ainda mais tesão.

Disse a ele que levantasse, tomasse banho para que fôssemos na antiga casa dos meus pais, pois estava vazia e assim poderíamos ter uma foda incrível, como todas as que temos.

A vontade foi aumentando, a ansiedade, a vontade...

Mas por um imprevisto, ele e a mãe se desentenderam. Ainda assim, fomos pra casa que era dos meus pais e ao chegar lá, ele me disse: amor, não quero foder agora, estou sem cabeça para isso.

Confesso que me desapontei... havia imaginado ele chupando minha boceta com vontade, eu chupando o pau dele e nós dois fodendo loucamente. Porém, respeitei.

Deitamos juntos na cama e ficamos abraçados, quando eu percebi que o vizinho estava nos olhando e fui até a varanda para poder baixar o toldo e dificultar a visão do mesmo.

Quando voltei para o quarto, ele me olhou e disse: tira a blusa, agora tira o short, agora, tira o sutiã e a calcinha e deita aqui na cama porque eu vou fazer massagem em você.

Eu já estava com aquele sorriso safado de vadia sedenta por sexo no rosto, completamente louca pra tê-lo dentro de mim.

Ele começou a me fazer uma massagem cheia de malícia, abriu minhas pernas, enfiou os dedos na minha boceta e me perguntou o porquê de estar tão molhada daquele jeito.

Tirou a roupa e meteu gostoso em mim, na posição que ele sabia ser a minha preferida.

Depois me pegou com vontade, me colocou de quatro, meteu na minha boceta novamente... puxava meu cabelo e me dava tapas com vontade na bunda, porque sabe o quanto isso faz o meu tesão aumentar.

Me pediu pra virar de frente e quando eu olhei pra ele, eu vi um homem louco de tesão, como eu nunca tinha visto antes e eu simplesmente amei aquilo.

Ele chupou meus peitos, foi descendo, passando a língua pela minha barriga e eu sorrindo sabendo o que de mais maravilhoso estava por vir... ele chegou perto da minha boceta e ficava respirando, passava a língua devagar e aquilo me deixava louca.

Ele me chupou como nunca, parecia que ia engolir minha boceta inteira e eu gemia loucamente, com uma vontade doida de gritar e deixar a vizinhança inteira ouvir.

Então ele veio me beijar e meteu em mim de novo... num sexo violento, rápido,com vontade.. do jeito que eu mais adoro.

Ele parou de foder e me colocou pra chupar o pau dele e dava uns gemidos deliciosos,que eu adorava ouvir e me fizeram dizer: "vem amor, me come de novo"

E ele me penetrou de novo, com aquela mesma voracidade, me deixando maluca, vidrada... a velocidade aumentava cada vez mais, eu arranhava ele loucamente, segurava o cabelo dele com vontade.

Até o momento que ele me olhou e disse: "vou gozar, amor"

E eu disse: "goza vai, goza dentro de mim, me enche de porra"

E ele gozou e ficamos ali, ofegantes, suados... ele dentro de mim, me olhando como se eu fosse a mulher mais linda de todo o mundo e eu olhando pra ele e tendo certeza de que ele é o homem da minha vida.

Qualquer sugestão fique a vontade para comentar e dar dicas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cúmplice a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

10 sem palavras!!!! parabens beijos (puta cara sortudo esse seu esposo)

0 0