Eles serviram-se dela (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 1063 palavras
Data: 09/04/2014 23:50:54

Eles serviram-se dela (an american tale)

Beth e eu nunca havíamos feito swing. Nunca tínhamos tido outro parceiro sexual que não fosse um ao outro. Embora Beth gostasse de brincar com seus seios e vagina para mim, em lugares públicos. Não para ser vista, apenas para eu usar meus dedos nela secretamente, sem que ninguém percebesse.

O fato de estarmos cercados por pessoas realmente a excitava bastante. Um dos nossos lugares favoritos para fazer isso era dentro de bares lotados. Nessas ocasiões Beth só iria usar sapatos, minissaia e camiseta, para que eu pudesse ter acesso fácil ao seu corpo. Estivemos praticando esses jogos por cerca de um ano, quando as coisas sofreram uma mudança dramática.

Tínhamos ido a um bar, que não era um dos nossos favoritos. Mas gostamos dele imediatamente, pois estava muito lotado. Nós abrimos caminho até o bar. Eu pedi bebidas e enquanto o barman negro foi buscá-las, eu me virei para Beth, que já tinha colocado um pé no guarda-pés do bar e se inclinado ligeiramente.

Enfiei minha mão pela sua barriga e debaixo de sua saia muito curta e comecei a esfregar sua boceta raspada. Comecei a correr o meu dedo dentro e fora de sua boceta molhada. Estar ali, no meio daquela multidão barulhenta, era muito emocionante para nós dois. Beth estava com os olhos fechados e murmurando como ela faz quando está excitada.

O barman voltou com as bebidas, então eu tive que retirar minha mão da buceta dela, para pagar-lhe. Eu tomei um gole da minha bebida e quando eu coloquei minha mão de volta debaixo da saia dela, havia outra mão dedilhado sua boceta. Eu fiquei temporariamente atordoado. Eu não podia acreditar que algum cara daqueles tivera a coragem de fazer algo tão descarado. Ele apenas olhou para mim e sorriu. Eu olhei para Beth. Ela não tinha aberto os olhos, e ainda estava murmurando. Ela apenas não sabia, ou não se importava de quem era o dedo dentro dela, contanto que ela estivesse sentindo prazer.

Eu a cutuquei para chamar sua atenção, quando ela olhou para mim, eu balancei a cabeça em direção ao homem ao lado dela. Ela sorriu para mim e disse: “Está tudo bem, querido, eu sei." Então fechou os olhos novamente e voltei a ouvir o seu gemido dengoso.

Outro cara olhou para o primeiro, por cima do ombro. Então ele arrodeou e parou atrás de Beth. Ele deslizou suas mãos em volta da cintura dela e então segurou seus seios.

" Oh sim!” Beth gemeu. O barman se aproximou e disse para os dois rapazes:

“ Hey! Façam isso lá fora! "

Antes que eu percebesse o que estava acontecendo, os dois rapazes estavam se dirigindo para a porta com a minha Beth entre eles. No momento em que eu os alcancei no estacionamento, o primeiro cara estava abrindo as portas de trás de uma van.

“ Hey apenas um minuto! " Eu gritei. Beth virou-se para mim e disse: .

“ Está tudo bem querido! Eu quero fazer isso. “

O que eu poderia dizer?! Nossos joguinhos de repente assumiram uma nova dimensão. Eu ainda estava ali atordoado quando o barman negro se aproximou e me disse:

" Se rolar alguma coisa, eu pretendo pegar um pouco para mim! “

Como eu disse, Beth estava vestindo apenas uma camiseta e minissaia, o que a fez estar despida em segundos. Um dos caras logo estava entre suas pernas e metia seu pênis dentro dela. O outro cara já tinha o pênis em sua boca. Isso realmente me surpreendeu, pois eu nunca consegui fazer a Beth me chupar, e aqui estava ela sugando o pau de um estranho como se isso fosse algo que ela fizesse todos os dias.

Olhei para o cara entre as pernas dela. A bunda dele estava indo para cima e para baixo enquanto ele estava fodendo a minha Beth. Ela obviamente estava gostando, a julgar pelo barulho que estava fazendo. Então o cara começou a ir mais rápido e eu podia ouvir seus grunhidos, enquanto ele começava a lançar seu esperma dentro da doce boceta da minha Beth. Eu nunca tinha estado tão excitado na minha vida; parecia que meu pau ia explodir.

Assim que o cara entre as pernas de Beth saiu, eu me mexi dentro da van para tomar seu lugar. Quando eu estava posicionado e tinha o meu pau na mão pronto para mergulhá-lo na linda buceta da Beth, ela abriu os olhos. Quando ela viu que era eu, ela puxou o pau que estava dentro da sua boca e gritou:

“ Não! Não! Você não! Eu quero ele!” Ela disse apontando para o barman. Ao ouvir isso, ele prontamente me empurrou para fora do caminho.

" A senhora conhece uma coisa boa quando vê uma! " Ele disse com um sorriso.

Sentei-me no arco da roda e os assisti usando ela. O cara que tinha transado com ela primeiro me disse: “ Não leve isso muito a sério, ela só quer um pouco de diversão de alguns paus de verdade. “

Ele começou a rir quando ele apontou para o meu pau. Eu nunca tinha me sentido subdotado com meus 12 centímetros, mas devo dizer, esses 3 caras eram muito, muito maiores.

Quando o negro começou a gozar dentro da boceta de Beth, ela realmente começou a gritar de prazer, a propósito, seus gritos eram entrecortados pois o outro cara estava gozando na sua boca.

Quando os três caras começaram a deixar a van, o primeiro deles me disse: “ Você pode ter a sua vez agora! “

Houve mais risos às minhas custas, mas quando eu entrei no meio das pernas de Beth novamente para ter a minha vez, ela disse: “ Não querido, ainda não! Sabe aquela coisa que eu gosto muito?! "

" Que coisa?”

“ Você sabe! O jeito como você chupa meu clitóris, que me faz gozar e gozar. “

Eu estava prestes a protestar, vendo que sua boceta estava coberta de esperma e muito mais estava escorrendo para fora dela.

" Oh, por favor! Eu preciso gozar um pouco mais. Por favor ! “ Ela ronronou.

“ Vá em frente! Chupa sua boceta ensopada! “ Gritou o negão. " Você sabe que você quer isso! "

Ele estava certo, eu queria. Sem mais hesitação, mergulhei de cara naquela bagunça, enterrando meu rosto em toda a sua beleza. Os risos dos três homens desapareceram dos meus ouvidos enquanto as coxas de Beth apertavam os lados da minha cabeça, me trancando em pura felicidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.