Eu, Ju, e minha vida extra-conjugal

Um conto erótico de Ju
Categoria: Heterossexual
Contém 423 palavras
Data: 02/04/2014 01:27:25

Olá a todos e a todas,

Sou casada. 29 anos. Uma mulher bonita, certamente. Gosto do meu corpo. Dei sorte, consigo me manter magra sem esforço e ainda ter bunda e peitos bastantes consideráveis.

Escrevo este perfil para me apresentar e contextualizar meus contos. Muito mais por uma satisfação pessoal de deixar o leitor se aproximar um pouco mais da minha intimidade e, quem sabe, ajudar a sua imaginação, do que para ajudar a entender os próprios contos. Os contos se bastam, não precisam de muita explicação extra.

Quem escreve (e escreverá) os contos somos eu e meu marido, quase sempre juntos, mas o narrador muda a cada conto.

Escrevemos contos sobre nossas vidas extra-conjugais (a minha, especialmente), pois ele adora me ver ou saber que saio com outros caras, bem como contar as histórias aqui depois.

No começo, meu marido não sabia dessas “escapadas”, mas depois que soube acabamos desenvolvendo uma relação muito mais interessante. Hoje, para vocês terem uma ideia, posso não só contar pra ele dos meus amantes, como também dizer pra ele que tal cara é melhor que ele em tal ou tal coisa ou que tem um pau bem maior que o dele (que já não é pouca coisa).

Acho essa intimidade muito louca. Adoro isso. Esse tipo de abertura é uma coisa que não tem preço. Não tem “segurança” no relacionamento que seja melhor que isso.

Saio apenas com outros homens. Já tentei com mulheres, mas não rolou.

E não acredito nesse papo de ser fogosa (se bem que, as vezes, fico tão obcecada com um bom pau, que não consigo nem trabalhar direito pensando nele) e um homem só não dar conta. Não tem essa de dar conta. Saio com outros homens porque me divirto, porque gosto de experimentar, de não me prender quando tenho tesão por um cara ou de como me sinto livre e transformada com as experiências eróticas que vivo.

Cada vez que saio com outros homens (e isso pode ser "discutido" antes com meu marido ou de forma completamente espontânea e imprevisível) me sinto muito muito bem. Sair de uma boa trepada com um cara gostoso (de quem você está afim, por quem tem tesão, as vezes ficou sondando e dando em cima durante um tempo) e não dever nada pra ninguém é uma delícia. Também o é poder depois contar pro meu marido, deixar ele todo excitado e trepar com ele. Acho lindo.

Se temos nossos problemas com outras questões, nesse ponto eu sou realizada e muitíssimo bem comida.

Beijos,

Ju

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ju e Mamá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ju, eu sou a Geralda e gostei da sua apresentação, atualmente estou solteira, mas tenho um namorado que gosto muito, e ele vive falando em casamento. Sai recentemente de um casamento e acho que ainda gosto do meu ex-marido corninho, isso mesmo, corninho, meu ex-marido era corno manso assumido e adorava ser isso, mas não tinha esse negocio de transar a três, como vejo muitos falando aqui no site, não tenho nada contra, confesso que já transei com dois e até fiz dupla penetração, não gostei, achei meio desconfortável duas rolas dentro da gente, mas transar com dois homens no mesmo ambiente é muito bom, um de cada vez, claro, mas prefiro ter um amante fixo com o consentimento do maridão.

Quanto a sexo com outras mulheres, já fiz e adorei, claro que com homem é muito melhor, mas se a mulher é linda e gostosa também é muito gostoso.

Tenho até uma amiga com quem transo de vez em quando, mas como já disse, prefiro transar com homens, e pra ela me convencer a transar, tenho que está com muito tesão, e só faço por que ela é linda. Continue escrevendo, acho que serei leitora assídua dos seus contos. BEIJOS DA GERALDA. Nota dez. Obs. quando tiver tempo de uma lida nos meus contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pela sinceridade e cumplicidade do casal.

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns, nota 10, se der leia os meus ou se estiver a fim de uma conversinha picante add no whatsapp 14 998025399

0 0
Foto de perfil de rbsm

deliciosa revelação meu contato rmsbrmsb@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

PARABENS AO CASAL, É UMA REAL DADIVA O QUE VCS VIVEM, ZERO NEURAS, E LIBERDADE, ISTO REALMENTE NÃO TEM PREÇO.

PENSO BEM ASSIM TB E ADORARIA TROCAR FIGURINHAS…..se quiserem, lifewklass@gmail.com

0 0