Primeiro Conto

Um conto erótico de Casalcumplice.rj
Categoria: Heterossexual
Contém 569 palavras
Data: 09/04/2014 13:05:17

Somos um casal novo, ele 26, ela 24, estamos sempre buscando inovar no sexo para manter o fogo aceso, pensamos que seria divertido compartilhar nosso amor e nossas experiências com outras pessoas, tudo começou escrevendo contos um para o outro, até que resolvemos publicar nossa brincadeira.

Espero que gostem da brincadeira, pra começar ela descreve como é nossa relação, desde o início, se gostarem vamos mandar mais alguns...

E eu que me considerava uma mulher que nunca seria capaz de me liberar tanto sexualmente, me surpreendi quando conheci você.

Dentre todas as fodas perfeitas que nós tivemos, algumas ficaram marcadas, mas nenhuma marcou tanto quanto a primeira.

Ficamos, as coisas esquentaram e sinceramente, eu teria te dado naquele dia, dentro do carro e até na rua se você insistisse mais um pouco... ali eu percebi o tamanho da química que nós teríamos na cama e eu não me enganei.

Eu imaginava como seria nossa primeira vez, depois daquele joguinho de gato e rato que só aumentava o tesão que nós sentíamos um pelo outro.

E não foi absolutamente nada como eu imaginei, foi muito melhor.

Sentir sua boca nos meus peitos, sentir você chupando minha buceta... sentir o gosto do seu pau quando eu te chupava, sentir o cheiro da nossa foda, te sentir dentro de mim.

E foi maravilhoso como você conhecia cada ponto do meu corpo desde a primeira vez... sabia onde colocar a mão, sabia a pressão de me pegar, o carinho, aquele amor todo...

E o melhor é que só foi melhorando ao longo do tempo.

Te chupar, você meter em mim com força, depois me colocar pra te chupar de novo... me chupar com os dedos dentro da minha buceta e vir pra cima de mim como se fosse me beijar e meter.

Escutar você falar no meu ouvido que sou sua cachorra, que você é meu macho, que eu sou sua vadia e você é meu dono... as porradas que você me dá e eu adoro e me deixam louca, sem vontade de te deixar de sair de dentro de mim.

Sentar em cima de você e rebolar muito... você segurar meu quadril e meter com força, rápido, do jeito que você sabe que eu adoro, lá no fundo; te dar de 4 e sentir você entrando e saindo de mim.

O ápice de tudo isso, o mais maravilhoso, é sentir você gozar dentro de mim... ofegante, gemer e quase nem conseguir falar "vou gozar, amor". E no final de tudo ainda me dizer que eu vou dormir com a sua porra dentro de mim.

Fato é que a gente dá choque na cama, sai faísca, a cama quase encendeia e se eu pudesse, não te deixaria sair de dentro um segundo sequer; ia ficar te sentindo dentro de mim, te fazendo gozar 1, 2, 3, 4 vezes se eu pudesse, de tão maravilhoso que é quando você me pega com força, quando você me segura e mostra que eu sou sua, quando nos momentos mais inusitados eu te falo que quero te chupar e quero te dar.

Tudo aqui é seu e vai ser sempre... essa buceta aqui é sua e esse corpo aqui é seu. Ainda quero poder fuder muito com você e te deixar louco, alucinado, em transe do jeito que eu adoro te ver; porque você me dá um prazer absurdo, sem tamanho, inexplicável.

Eu te amo, minha delícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cúmplice a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Claro que isso não é um conto; é uma declaração de amor erótica. De qualquer forma, achei legal. Boa sorte aos dois!

0 0