Descobrindo o que é viver cap 05 e 06

Um conto erótico de Moren@
Categoria: Homossexual
Contém 1209 palavras
Data: 09/04/2014 09:25:56

Bom mas dois capitulos, apartir daqui as coisas começam a esquentar pra o proximo capitulo!!!

Mas vou agradeçendo aos comentarios Edu19>Edu15, Junnior, Geo Mateus, Alguem 93, beto1516 voces são uns fofos!!! *-*

Agradeçer a quem leu e não comentou também....

Sem mais delongas!!!!

Capitulo 05

Eu: E qual foi?

Guilherme: Vou terminar meu relacionamento com Adriano hoje, vou sair de sua casa ainda hoje e vou pra casa da minha tia.

Eu: Olha como seu chefe e quase seu amigo apoio a decisão que você escolher, mas não concordo com essa ideia de ir pra casa da sua tia, primeiro é longe, e segundo sua família vai acabar obrigando ela a não te aceitar lá e pelo que você falou você não sabe se ela vai te aceitar lá. Tenho uma solução. Você poderia passar uns dias aqui a Amanda esta indo embora e apartamento em que ela mora é mobilhado e você pode alugar ele já na próxima semana que é quando ela entrega as chaves vou falar com ela ainda hoje.

Guilherme: Não! Álvaro, não quero tirar sua privacidade, vou falar com ela ainda hoje sobre o apartamento, vou pra casa da minha tia são só alguns dias mesmo.

Eu: Por favor, aceite meu convite vou ficar chateado se não aceita e fora que vai ser uma companhia pra mim.

Guilherme: Por que não consigo dizer não pra você hein?

Eu: Por que sou um ótimo advogado! Hahahaha.

Vamos já são sete e eu tenho uma audiência agora pela manhã só vou ao escritório a tarde, você vai fazer o seguinte vai pro escritório fique por lá até a hora do almoço vá pra casa e arrume tudo o que é seu, vou pedir que um amigo meu te acompanhe e um taxi vai te levar e trazer as suas coisas pra cá e você aproveita pra conversar com o Adriano, mas vou logo te avisando se ele te agredir vou denunciá-lo a policia.

Guilherme me ouvia atentamente não questionou em nada. Descemos e na portaria avisei que ele iria chegar com umas malas no fim da tarde e que estava autorizado a sua entrada, entreguei uma copia da chave e fomos pro estacionamento.

Guilherme: Você estar sendo mais que um chefe, um verdadeiro amigo nunca tive um amigo que se preocupasse dessa maneira comigo. E sorrio pra mim.

Olha Guilherme se tem uma coisa que não gosto nessa vida é ver alguém que gosto sofre e eu não poder fazer nada. Olha vou te deixa uma parada antes do tribunal e você vai pro escritório mais tarde ligo pra Amanda pra ela te liberar tudo bem.

Fomos o caminho em silêncio, quando aproximei da parada ele me agradeceu e me desejo um bom trabalho. Saiu e eu mentalmente prometi que faria de tudo pra que ele não sofresse mais e se o tal do Adriano fizesse algo com ele se entenderia comigo. No caminho liguei pra Amanda e ela já estava no escritório.

Eu: Amanda bom dia! Olha não questione nada ao Guilherme sobre o olho roxo dele ele já deve estar chegando ai, quando chegar conversamos e no horário do almoço ele esta liberado, peça que Fabricio me ligue estou sem o numero dele, estou aguardando sua ligação, e mande vir buscar meu carro aqui no tribunal pra levar pra revisão.

Amanda: Tudo bem mais alguma coisa?

Eu: Não apenas isso.

Desliguei e liguei para o taxista amigo meu.

Eu: Bom dia seu João, preciso que o senhor vá à empresa ao meio dia em ponto buscar um funcionário e mais uma pessoa o leve a sua casa e o aguarde o tempo que for necessário só sai de lá com sua mudança e o senhor passe na faculdade logo mais a noite pra que posamos acerta a corrida tudo bem?

Seu João: Claro Dr. Álvaro qual o nome do funcionário?

Eu: Guilherme.

Seu João: Tudo bem vou está no horário.

Logo após, meu telefone toca já estava no estacionamento do tribunal e era Fabricio ele é amigo dos tempos de faculdade hoje é investigador.

Eu: Fala Fabricio!

Fabricio: Fala meu amigo a Amanda me ligou dizendo que você queria falar comigo aconteceu alguma coisa?

Eu: Preciso que você acompanhe um funcionário meu até sua casa.

E expliquei toda a situação a ele que questionou se Guilherme era algo amais do que meu funcionário, neguei claro, mas deixei claro que não queria que não acontecesse nada com ele. Ele me garantiu que estaria lá ao meio dia para acompanha-lo.

Capitulo 06

A audiência foi demorada, por volta do meio dia sai de lá e peguei um taxi pra ir para o escritório, quando cheguei enfrente ao prédio Guilherme e Fabricio já saiam do prédio indo em direção ao carro de seu João.

Guilherme: Oi Álvaro já ia te ligar, estou indo em casa pra buscar as minhas coisas, estou com medo.

Eu: Olha não posso te acompanhar, pois tenho um cliente para atender mais o Fabricio é um grande amigo e vai te acompanhar e o seu João vai ficar aguardando vocês.

Fabricio: Vamos lá Guilherme, até mais meu amigo.

Eu: Até, Fabricio me mantenha informado. Ah, seu João faça um favor. Puxei a carteira e dei $200,00 coloque gasolina, e considere parte da corrida.

Seu João: Tudo bem Dr. Álvaro.

Fui para o escritório encontrei a Amanda quase arrancando os cabelos querendo saber o que estava acontecendo. Contei tudo a ela.

Amanda: Meu Deus isso tudo aconteceu em menos de 24 horas. A sua vida saiu da monotonia rápido demais. Olha já até falei com o dono do apartamento e na próxima semana ele vai redigir o novo contrato com o Guilherme, pois quando ele chegou ele falou isso comigo. Mas me preocupo com você.

Eu: Comigo??

Amanda: Sim, se esse cara é violento com ele, ele vai vir, contudo para cima de você. Dar pra ver no seu olhar que você gosta dele.

Eu: Não se preocupe comigo sei me defender. Estou preocupado com ele, se esse filho da puta encostar um dedo nele vai se entender comigo.

Ai! O amor! Falou Amanda suspirando. Vamos almoçar aqui próximo mesmo?

Eu: Não estou com fome!

Amanda: Ah! Você vai almoçar sim senhor. Vamos.

Acabei indo almoçar com ela mais minha cabeça, só pensava no Guilherme, como ele estava. Resolvi ligar para o Fabricio.

Eu: Fabricio, já chegaram a casa dele?

Fabricio: Sim, estou ajudando ele a arrumar as malas, vai ser rápido seu João esta colocando os livros e alguns pertences dentro do carro, ele está mandando te dizer que independente da conversar ele não vai à faculdade hoje.

Eu: Tudo bem, me mantenha informado se eu não te atender o celular diga o que acontecer a Amanda ela estar por dentro do assunto.

Fabricio: Tudo bem! Tchau meu amigo o tal do Adriano acabou de chegar.

Escutei ao fundo Adriano gritar, logo a ligação foi encerrada e eu fiquei mais apreensivo em que o Guilherme iria enfrentar.

Não conseguir mais almoçar e já estava na hora de voltar para o escritório Amanda percebendo minha angustia falou:

Amanda: Vai dar tudo certo assim que tiver noticias, te aviso, vamos que seu cliente está quase chegando.

Esse dia marcaria a minha vida!!!

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabiromantica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa muitas emoções, e bom ver o Gulherme tomando as redeas da vida dele e saindo dos abusos do Adriano fdp... Ai gente ja to paxonado no Alvaro rsrsrsr.... Parabéns mais uma vez pela escrita e continue logo :3...

0 0