Samara, tarde de academia

Um conto erótico de Garotas Pernambucanas
Categoria: Heterossexual
Contém 1197 palavras
Data: 08/04/2014 12:42:20

Dia de academia

Pernambuco, 15 horas e 30 minutos, o termômetro marca 35 C com sensação térmica de 38, nesta tarde quente de verão Samara apronta-se para ir malhar, hoje é dia de pernas, e para quem malha é sabido que é uma parte do treino que exige muito esforço, então ponha-se nesta parte da situação.

Samara se utiliza vestes bem justas e provocantes, calça suplex rósea com detalhes azuis nas laterais, blusa branca folgada, mas justa na cintura definida da loirinha, meias até a altura das panturrilhas por cima da calça, e tênis brancos. A loira sai de casa com sua garrafa de suplemento e sua toalha, com cabelos ainda molhados do demorado banho que tomara para amenizar o calor.

Embora a academia localiza-se a menos de 1 km de sua casa, o trajeto ao sol era intenso o que fazia o percurso parecer bem maior do que era. Ao chegar na academia, Samara já esta um pouco suada, não impedindo de chamar a atenção sexual de alguns marmanjos ali presente, bombados, turistas e frangos, claro fato este percebido pela nossa protagonista.

A malhação começa e ela se livra da assistência mais que atenciosa do instrutor, ainda tem que lidar com diversas investidas dos alunos e colegas, todos querendo uma chance com a gata, mas Samara é atraída por palavras e atitudes ousadas, e pelo que já conhecemos dela, principalmente de sacanagem, iniciando-se a formação de uma puta, e das que mais gostamos a que se dão de grátis, (delícia não?!).

A nossa novinha prossegue sua malhação, quando do nada, surge uma comentário, “eita!! Lôra bombada da peste” com risos no final, ela vira-se, e depara-se com Gustavo o “Gugu” como ela o chamava, não via o “amiguinho” há 4 anos e alguns dias, (detalhe Gugu foi o primeiro garoto que Samara beijara na boca, com o estilo francês), Samara sorrir e corresponde à brincadeira, os dois conversam por 5 minutinhos e logo voltam a malhar.

Após 45 minutos de malhação, Sam finalmente termina sua sessão de levantamento de peso, o corpo da garota está completamente molhado de suor, Gugu a vê novamente, e nota a roupa de Samara mais colada ainda pelo efeito da transpiração, seus músculos inferiores bem exaltados e com aquele efeito de óleo (típico de filmes pornôs, gênero que o rapaz era muito fã), logo se excita e seu pau mal podia conter-se dentro do short. Gustavo então aproxima-se de Samara e começa a conversar novamente, desta vez a conversa é mais longa, e em uma destas ele fala:

-Poxa Sam, você realmente cresceu, estou impressionado!

Samara:

- Que nada homi, impressão sua (risos)

Gustavo:

- Quer saber de outra coisa que também cresceu bastante?

Fala isto com um ton de ironia sorriso discreto nos lábios, Samara com a expressão já bem safadinha pergunta:

Samara:

- Não gugu, me diz o que foi?

Gustavo:- Um pau bem grande e grosso, e cresceu ainda mais quando viu esta eguinha toda malhadinha.

Samara sorri e morde os lábios, Gustavo corresponde segurando o pênis duro com a mão direita. A situação deixa Gustavo muito excitado, não somente pelo assunto, mas pelo fato do cheiro de creme para pele, perfume e suor misturados de Samara, um cheiro de fêmea, completando com a imagem da loirinha em sua frente.

Não resistindo ele menciona uma sala de equipamentos de manutenção dentro da academia, que pode ser acessado pelos alunos para execução de exercícios complementares, Samara diz: - Sala é muito suja.

Gustavo:-suja vai ficar é tua boquinha com minha porra.

(a sala não é na partição da própria academia, localiza-se depois de um terreno de 200 metros(área livre) no fim da construção, a sala tem um ar de construção, misturado com o cheiro de equipamentos, estofados de couro, graxa, silicone enfim, um aroma de porão mesmo).

Os dois chegam e Gugu beija Samara, sabendo não ter muito tempo para usurfruir daquela ninfeta, então senta-se em uma máquina de supino reto e Samara ajoelha-se em sua frente, e retira o pênis de Gustavo, e adora o cheiro de pau suado e abafado e diz Samara: - Nossa que pau enorme.

Gustavo:- Cala boca e chupa logo esta vara eguinha, vai!!! Não temos muito tempo.

E Samara abocanha o pau de Gustavo, com seus joelhos no chão e a bunda arrebitada, ela desliza a língua molhada pelo tronco subindo das bolas até debaixo da cabeça, onde passa a pontinha da língua em volta, até que que finalmente põe a rola em sua boquinha delicada, enchendo-a com aquele imenso cacete, Gustavo empurra seu pau ate a metade, onde impossibilitado de enfiar o resto força ainda mais, fazendo a loirinha engasgar e babr toda sua blusinha, e fala Gustavo: - Que porra de puta é tu que não aguenta engulir o cacete todo.

E da um tapa no rostinho de Samara, que reclama: você é doido? Vai com calma ta! Seu idiota!.

Gustavo: - Me chamou do que putinha ?!. e defere mais dois tapas no rosto dela, desta vez um pouco mais forte fazendo a garota cai de lado com seus cabelos por cima do rosto, imediatamente põe a loira deitada para cima e senta-se por cima dela, esfregando o pau em todo o rosto de Samara, segurando seus braços entre suas pernas, Gustavo esfrega em toda a extensão do rosto de Samara: bochechas, nariz, testa lábios. Os corpos já respingavam de tanto transpirar pelo movimento dos corpos e também pela falta de circulação de ar, sim pois a sala era totalmente fechada.

Gustavo vendo não aguentar mais, vira Samara de costas abaixa aquelas calça suplex rósea enroscada com a calcinha, e em uma posição muito excitante ao qual, Samara encontra-se deitada no chão de costas, e Gustavo sobre ela, como se estivesse montando de fato uma eguinha, como falara anteriormente, fode o cu de Samara, que geme e geme muito, pois o pau do rapaz entra facilmente lubrificado pela saliva misturado com suor, estocando muito rápido e freneticamente, Samara está ofegante, respirando e gemendo contra o chão sentindo cada cm daquele caralho enorme, entrando e saindo do seu rabinho, a dor mistura-se com o dolorido de suas pernas recém malhadas e o prazer, dando uma sensação que faz a loira delirar e gemer falando : - me fode, me fode, me fode. Após mais ou menos 9 minutos, Gustavo retira o pau de dentro da bunda de Samara bem devagar e bem lentamente cm por cm vai saindo, dando um alívio da gostosinha deitada no chão envolvida na poça de suor no chão, Gustavo fala em ton de cansaço e satisfação: - Puta que pariu Samara teu cu é muito gostoso, caralho, estou morto, nossa bebê acho que estraguei seu rabinho, todo abertinho (risos). Posteriormente sai de cima de Sam e veste-se. Samara diz: adorei a enrabada, mas da próxima vez que você tocar meu rosto de novo, você vai se arrepender seriamente. Veste-se sai da sala, Gustavo atrás se desculpando percorrem todo o trajeto até novamente entrarem na academia, onde Samara pega suas coisas, e vai para sua casinha, deixando Gustavo naquela angustia de talvez nunca mais enrabar aquela “eguinha” novamente. Para uma tarde quente de malhação, até que o bumbum de Samara foi bem trabalhado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Excritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível