minha mocinha-parte 2

Um conto erótico de douglas
Categoria: Homossexual
Contém 934 palavras
Data: 07/04/2014 23:39:31

Antes de continuamos, venho aqui dizer que este conto terá mais detalhes e erotismo, tentarei não ir direto ao ponto,e tambem vou desrever melhor os personagens. exemplo tenho 1,74 de altura ,peso 75 kgs bem distribuidos, não sou bombado, mas estou em forma e adoro praticar krav maga. meu pinto não passa dos 17 cms, porem tem uma boa espessura e uma cabeça nota 8,0 rsrsr. já falei demais sobre minha pessoa voltemos ao conto.

PARTE 2

Depois que beijei ela, coloquei ela no sentada no meu colo e fui fazendo carinho nela, passando a mão em seu cabelo, rosto e dando uns beijinho na boca dela.

- ave.. não que grude, to indo segura vela não é para mim rsrs

-fica, é seu ultimo dia aqui na nossa cidade. que horas voce vai viajar?

- depois das 14 , pq?

-fica aqui comigo e com a Bianca

-vala , ja tem mulher voce rsrsrs

-eu não tenho ciúmes... vem ca Mi. fica com nos 2

-hum o que eu ganho?

- que tal leitinho?

- leitinho?

-sim voce nunca mamou de verdade no meu cacete, aproveita nossa festa de despedida

- nossa .. nao vai fala nada Biaa?

- não.. hoje você sera minha professora , a matéria sera como dar gostoso pro gatão- disse ela beijando minha boca

-então tá..bora fuder

Levantei do sófa e fui em direção a Milena a quem beijei e fui beijado reciprocamente, virei meu corpo em direção a Bia no sofa e estendi minha mão, ela pegou minha mão , puxei ela pro meu corpo e a beijei , depois algo louco aconteceu .. Milena deu um baita beijo na Bia.fomos pro meu quarto ,ela tiraram minha roupa e mandaram eu deitar na cama(de casal grande), ela ficou so de calçinha e tirou o sutiã de Bia, e disse:

-curta a noite, pois vai ser incrivel-

Ela pegou o celular e botou uma musica daquelas de streap, nossa ela e a Bia dancavam entre si, se esfregando, parecendo 2 lesbicas, botei meu pau pra fora que ja tava duro feito pedra , nesse momento Millena sentou na cama trazendo a Bia com la, pegou meu pau e disse:

-Bia bora fazer uma aposta?

-qual?

-quem conseguir colocar tudo na boca e conta até 10, senta primeiro ...

-nem pensa.. rsrsr.. voce e profissional. deixa de ser egoista e deixar eu saborear primeiro- disse Bia ja caindo de boca e chupando, nuss... ela não era uma mestre que nem a Millena mas era bom.

-humm safadinha- disse Milena enquanto colocava seu seio na minha boca, que eu sugei bem sugado, mordi os mamilos ela tirou o pau pra fora e comecou a se mastubar. Peguei aquele pau e bati uma das melhores punhetas pra ela que gemeu gostoso, mandi Bia para dechupar meu pau, deitei a Milea na cama e mandei a Bia chupar a Milen, o que ela fez de imediato..

-gatãoo.. humm.. essaputinha chupa bem ne?

-sim Milena- disse eu enquanto tirava o fio dental da Bia- vou experimentar esse cuzinho agora

Abrir aquela bundinha a qual dei uns beijinhos, depois enfiei a ponta da lingua bem devagar, deixei a entrada bem umida, posicionei a cabeça na entrada e fui metendo cm por cm até o talo

- ai como sua pica e gostosa gatão- disse Bia

-não é?, voce vai amar sentar nessa piroca-disse Milena

Continuava socando cada vez mais gostoso na bunda da minha mocinha, de repente a Milena fala:

-tambem quero pica gatão- tirei a boca da Bia do pau da Milena , ajeitei a Milena na posição frango assado e comecei a fuder aquele cuzinho bem gostoso enquanto beijava e masturbava Bia, ate que Milen pediu pra chupar Bia,o que ela fez de prontidão e começou a socar seu pau na boca de Milena, nos 3 gemiamos e de repente Milena disse

-caralho to gozando- enquanto se masturbava e melou a barriga dela de esperma,

-eu tambem- disse Bia enchendo a boca de Milena e depois eu que gozei enchendo o cu dela ,fudemos 3 vezes mais e depois caimos no sono. acordei com as 2 abraçadas a mim.quando deu meio dia fui despedi me de Milena, aproveitei liguei pra Bia e perguntei se ela queria fazer algo naquela tarde, ela disse

-ave, fudemos a noite toda ontem, deixe meu cu descansar

-calma bobinha , to falando de encontro normal, um cinema, shopping, praia

-ata, olha que tal irmos no centro pra voce comprar umas roupinhas pra mim

-ok- disse eu ja pensando quanto eu iria gastar.

Espeei ela no ponto marcado e ela veio linda, estava com uma camis rosa que combinava com uma calça jeans bem justa, salto alto e pouca maquigem, andamos pelo centro e até que o gasto foi pouco rsrsr (admito sou meio mão de vaca), tomamos um lanche e levei ela pra casa dela, porem quando ia entrando na rua ela mandou eu dar umas voltinhas de carro que ela ia fazer um agrado e se abaixou começando a tirar meu pau pra fora e colocando ele na boca, nossa que sorte eu tive de colocar filme nos vidros do carro há uns dias atrás pois ninguem via o que rolava lá dentro, rodei o carro por uns 10 minutos até encher a boca dela de esperma que ela engoliu, deixei ela na casa dela e segui pra curti o resto do domingo.

Segunda feira tive que pagar umas contas e resolvi comprar umas raspadinhas , não acredito nisso mas as vezes e bom da uma chance a sorte... e nessa segunda....

CONTINUA

(agradeço a todos que leram e votaram, aceito de reclamações para melhorar meu trabalho)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dr mente poluida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me add no skype: sedutorteen ou e-mail: sedutorteen@homail.com

0 0
Foto de perfil genérica

cara esse é um bom conto mas me avise quando postar a parte 3 valeu meu email joao.95ibiti@gmail.com

0 0