Um Amor Incondicional - 7 - Tudo Estava Tão Prefeito

Um conto erótico de targaryen
Categoria: Homossexual
Contém 1219 palavras
Data: 07/04/2014 21:21:41

ANTES:

Eu- o que ??Como assim a família dele já sabia ?? E como assim almoço ?? Será que eles iriam gostar de mim ?? Será que ele é muita areia pro meu caminhão?? Parecia que minha alma foi levada e a duvida tinha assumido o lugar. Eu fiquei em silêncio enquanto ele falava da mãe e do pai dele, como ele ajudava a administrar os negócios, como o pai dele deixou a rede de restaurantes pra mãe dele e foi trabalhar na política, mas só pensava na imagem que eu iria passar a família dele. Ele foi tomar banho e eu fui com ele, a gente não fez nada de mais, só nos beijamos e demos uns amassos kkkkkk. Fomos dormir, deitei no peito dele e dormi ainda com duvidas. De manha acordei bem cedo, era umas 05:40 da manhã e fui fazer uma faxina pesada, terminei era umas 06:37 meu ap era pequeno, tomei um banho e fui na padaria e no supermercado, fiz um café da manha com bolo, torta, salgados, pães e, claro, torta de chocolate com Brigadeiro <3<3<3 quando coloquei a agua pra fazer o cafe e o leite ele acorda, só de cueca com o cabelo todo bagunçado e uma cara de sono tão fofa, não aguentei e fui dar um beijo nele, ele tava tão lindo, tinha um carisma que me dava calma, fiquei abraçando ele e beijando ele, até que ele falou:

Claudio- te amo amor mas seu leite ta derramando !!

Eu- que leite ??

Claudio- o do fogão !!

Quando olhei pro fogão já tava tudo melado, tive que limpar o fogão todo e ainda tive que fazer outro leite, comecei a xingar baixo pra ele não ouvir kkkk puxei pra minha mãe, ela xinga e muito quando queima alguma coisa na cozinha kkk virei pra ele e falei:

Eu- isso tudo é culpa sua !!! Agora vou ter que limpar esse fogão !!

Claudio- minha culpa ??

Eu- claro !!! Se você não fosse tão gostoso isso não teria acontecido !!

Senti ele vindo na minha direção, ele beijou meu pescoço e eu senti um volume na cueca dele, ele começou a esfrega-la na minha bunda e falou:

Claudio- e isso é culpa sua, quem manda me provocar logo cedo.

E deu um tapa na minha bunda. Ele era tão fofo, mas sabia ser safado quando queria. Ele foi pra mesa e eu levei o café, imaginem: eu + claudio = escassez de alimento kkkk comemos tudo que tinha na mesa, depois ele me chama de Formiga kkkk ele disse que ia tomar banho,e como ele demorava de anos, eu fiquei na sala vendo meu facebook( Orkut nunca mais kkk) vi que tinha uma solicitação do Arthur, aceitei numa boa, até que menos de uns 20 segundos ele fala comigo no chat- v6 se merecem !!! E anexado uma foto minha com o claudio na minha festa de aniversario, senti uma raiva imensa, não dele falar aquilo, mas de não abrir o jogo, e de ficar fazendo cara de cu pro claudio( claudio chamava ele de toputu- tô puto - kkkkk) sai do facebook e fui jogar um pouco, tava começando a jogar quando claudio aparece na sala lindo, com um rayban, cabelo arrepiado caindo um pouco na testa, uma regata, uma bermuda e chinelos, fora isso a barba rala que ele tinha me deixava louco kkkkk

Claudio- bora ??

Eu- pra onde ??

Claudio- Praia

Eu- quem vai ??

Claudio- vai eu e você, mas chama o Pablo, a Milla, o Ivo, e o Fantasma, já chamei o Walter, o Júlio e o Germano.

Puts esqueci de falar pra ele do Ivo e do Arthur, conversei com ele, contei toda a historia, ele ouviu tudo e perguntou:

Claudio- você ainda gosta dele ?

Eu- uns 5 meses atrás você estaria 100% certo, mas hoje voce ta 100% errado, eu te amo de verdade, tive que me iludir pra perceber isso, eu quero morrer ao seu lado, voce sabe disso, voce foi primeiro homem da minha vida.

Claudio- também te amo muito, quero ter filhos com você, ter netos, sentar em uma cadeira de balanço e pensar em tudo que a gente viveu, e finalmente e morrer ao seu lado em paz, vou saber que minha jornada na terra não foi só uma passagem.

Comecei a chorar e ele me abraçou tão forte e carinhosamente que não queria sair dali. Liguei pra todos, até pro Ivo, liguei pra Milla preucupado, mesmo que Pablo seja meu amigo, ela chega em um dia e já vai agarrando o outro ??? Fogosa, chamei ela e ele, nos fomos a uma praia chamada Praia grande, era gigante, principalmente o rio kkk fomos a um lugar onde não tinha muita gente, iria ser hoje que eu iria assumir publicamente meu namoro com o Claudio, sentamos na areia e ficamos zuando um da cara do outro, Milla e Pablo eram um casal tão doce que dava enjoos kkkkkk estava um calor imenso, entrei na agua com o Claudio, a Milla, o Germano e o Walter, Pablo ficou na areia com o fantasma e o Júlio, também nem fazia questão de chamar eles kkkkk algum sujeito abençoado chegou com o carro tocando 4 in The Morning da Gwen Stefani, amo essa musica, é de 2006 mas eu amo kkkk, até que enfim alguém que não escutasse só forró ou sertanejo(odeio os dois kkk mas sertanejo pra mim só os antigos, Victor e Leo e Jorge e Matheus, e tipo escuto uma vez na vida e outra na morte), quando vi o sujeito sair do carro, era o Ivo, como ele tava lindo, tava de bermuda vermelha e regata branca, ai aqueles braços meu Deus, ele chegou e cumprimentou todos, tirou a roupa e foi entrar na agua, eu logo sai, ninguém percebeu que foi por causa dele, fui pra areia falar com os meninos, meia hora depois ele saiu da agua, visão dos Sete Deuses kkkkk meu pai, aquele corpo molhado, grande, com poucos pelos na barriga, ai aquela barriga, ele faz academia mas não é sarado, ele tem barriga mas não é gordo, ele é grande, meu tipo de homem kkkk não foi possível controlar a ereção kkk sorte minha que Claudio implicou com minha sunga e eu fui de bermuda kkkk Claudio saiu da agua e ai a coisa ficou feia kkkk ia gozar kkkkk mas sorte que Milla saiu também e eu Brochei kkk ( amiga minha é parente kkk) Claudio disse:

Claudio- Gente, eu e o Yan temos uma coisa muito importante pra dizer, nos estamos namorandoAeeeehh saiu o conto, ia postar quinta mas não deu, ia postar ontem mas fiquei estudando pra um concurso kkkkk devia ta estudando agora mas tô aqui postando então não me mate !!! Coloquei essa linha no final pra não haver mais nenhuma duvida na mistura do conto com meu comentário final, Ivo mandou um beijo pra vocês kkkk tô com ciúmes agora kkkk brinks

Resp:

beel fernandes- kkk o importante é que você ta lendo kkkk abraços e obr

Pyetro_Weyneth- kkkk obr cara kkk uma hora você encontra seu loverboy, seu boymagia, sua alma gêmea kkkkkk como dizem na Índia: tudo da certo no final, e se ainda nada deu certo, é porque ainda não é o fim, abraços kkkk e eu tô apaixonado pelos seus comentários kkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tagaryen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Iae manolo, to curtindo seu conto cara! Acompanhando!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom poder tar acompanhando sua historis. Ontem tive meu primeiro encontro com um boy ai kkkkkk, pense no nervosismo, obrigado pelas palavras e ajuda. Abracos.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre, é que são muitos contos ai acabo me perdendo, ai perdi o seu mas as lembranças deled ficaram me perseguindo e procurei até achar de novo, ta muito bom

0 0