Sentando no cambio do carro do meu namorado

Um conto erótico de Jennifer Sobral
Categoria: Heterossexual
Contém 399 palavras
Data: 07/04/2014 20:25:43

Numa sexta feira a noite eu e o meu namorado combinamos de sair, logo coloquei aquele vestidinho que ele adora e fomos para uma cidade vizinha em um restaurante, quando chegamos la, ainda dentro do carro, ele começou a me beijar e falar que eu estava uma delicia (confesso que tenho um corpão) e logo foi descendo, quando vi já estava chupando minha bucetinha, ele adora me chupar, depois de um tempo decidimos parar e entrarmos para beber um pouco, eu toda melada e ele de pau duro.

Logo que sentamos ele começou a me acariciar e pediu que eu fosse no banheiro tirar minha calcinha, sem pensar muito fiz o que ele me pediu, o clima começou a esquentar e depois de algumas bebidas não estavamos nos aguentando de tesão e decidimos ir para o carro que estava estacionado bem em frente ao restaurante.

No carro ainda parado ali na frente começamos a nos agarrar, não resisti, tirei sua calça fiquei de quatro em cima do banco e comecei a chupar seu pau gostoso, nesta hora meu vestido que já era curto, subiu totalmente deixando meu rabo de fora, estávamos naquele clima gostoso quando percebemos que havia alguns garotos na calçada olhando pelo vidro do carro, tentei me abaixar um pouco, mas não parei de chupar, porém quando eu me abaixei aconteceu outro problema senti o cambio relar na minha bucetinha, adorei aquela sensação nova, e enquanto chupava comecei a me esfregar, até então ele não tinha percebido o que estava acontecendo, mas quando ele foi enfiar seu dedo percebeu, olhou pra mim e deu um sorriso e logo começou a me empurrar contra o cambio até que entrasse tudo, fiquei muito excitada, nessa hora nem lembrávamos mais dos garotos que passavam pela calçada indo e voltando para nos observar, muito pelo contrario aquilo nos excitava ainda mais.

Como nunca tinha pensado em fazer aquilo logo gozei no cambio, sai do cambio e ele me disse.

_Quero comer seu rabo agora sua safada !

Adoro dar o rabo.... ele enfiou em meu cú, bombava feito um louco e para minha surpresa passou a mão em uma garrafa de whisky que estava no carro e enfiou na minha bucetinha..... aff ....que delicia....mas como estava cheio de tesão não demorou muito e me encheu de porra.

Ligamos o carro dei um sorriso e um tchauzinho pros garotos e fomos embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jennifersobral a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo até gozei aqui kk, nota 10, se der leia os meus ou se estiver a fim de uma conversinha picante add no whatsapp 14 998025399

0 0
Este comentário não está disponível