Entre olhares cp7

Um conto erótico de Aaron
Categoria: Homossexual
Contém 868 palavras
Data: 07/04/2014 00:42:47

Não eu não estava acreditando no que ela acabará de fazer, peguei minhas coisas e sai correndo daquela sala eu não estava preocupado com minha irmã pois ela sabia de tudo sobre mim bom minha familia toda sabia e lidavam bem com minha sexualidade, eu tinha ficado bravo pelo seu atrevimento de pegar meu celular sem eu autorizar odeio que peguem minhas coisas sem minha permissão imagina então meu celular?, cheguei no carro de meu pai minha irmã estava no banco de tras e quando me viu começou a rir.

- o que foi estou com cara de palhaço?- perguntei olhando para ela.

- tenho que responder? - ironia para meu lado sorte dela que nosso pai estava presente, o resto do caminho até em casa foi um silêncio meu celular não parava um minuto de receber mensagem eu saboa de quem era e não iria responder chegando em casa vou direto para meu quarto sabia que uma hora minha irmã viria fazer perguntas e não demorou muito.

- ta namorando e nem me conta né? - falou ela entrando em mei quarto.

- cala a boca eu não estou - falei irritado.

- sei vou fingir que acredito - ela fez uma pausa- quem é?

- quem é o que? - perguntei.

- nome e série - perguntou ela curiosa, suspirei e disse.

- Thiago e ele esta no primeiro ano - quando falei o nome e a turma dele ela me olhou espantada.

- não creio aquele loirinho olhos azuis gostoso? - perguntou apenas confirmei com a cabeça - meee até quinta a Laura pediu para ficar com ele mas ele disse que estava comprometido.

- mas nós não ficamos ontem - fiquei pensando então ele ja sabia que eu cederia foi então que - Mandy aquela rapariga contou para ele o que ele queria saber, eu vou arrancar a lingua daquela quenga - nisso Mandy entra pela porta de meu quarto.

- oi amadinho de Shai - disse ela fazendo brincadeira.

- era com você mesmo que eu queria conversar sua china de beira de estrada, eu sei que você contou para o Thiago que eu estava afim dele não foi?- falei e percebi que ela ficou nervosa.

- foi é que deixei escapar em uma conversa que nós estavamos falando de você ele queria te falar que gostava de você eu apenas disse que você também - falou ela.

- mas eu nunca tinha comentado com você Mandy sobre isso - falei mais calmo.

- faça o meu favor né Mauricio desde quando você precisa me dizer algo eu te conheço praticamenre a vida toda não preciso que você me fale nada -ela estava ficando brava - e vamos mudar de assunto, Ju você vai ir amanha na festa com nós né?- perguntou ela virando para monha irmã.

- sim e falar nisso tenho que ir ao shopping comprar um vestido para ir - disse minha irmã levantando de minha cama.

- eu também tenho que comprar um vamos juntas e você também vem Mau - não falei nada apenas confirmei com a cabeça - ah e voltando ao assunto Thiago por que você fez aquilo o menino ficou louco não sabia o que fazer.

- ninguém mandou ele fazer aquilo você sabe como eu sou - falei.

- você é mau mesmo ele pediu até o endereço de sua casa sabia - falou ela olhando o seu celular que vibrou.

- e você não deu é claro né isso parece estar indo rapido de mais - fiquei pensando.

- Mau por favor responde as mensagens dele esse menino ta pirando. - falou ela olhando para meu celular em cima da minha cama.

- não vou responder amanha na festa eu acho que falo com ele - falei pensando em como ele estaria agora.

- Mauricio Salvatore Blanck você vai responder ele agora - primeira vez que Mandy usa um tom de voz autoritaria comigo.

- tudo bem, mas eu não vou falar com ele por telefone vou dizer para ele nos encontrar no shopping- e foi o que fiz mandei uma mensagem para Thiago nos encontrar no shopping em meia hora, depois dessa tensa conversa com Mandy e Ju vou para o banho e me vestir para ir ao shopping com elas não demoro muito e jáestou pronto as duas também então fomos rumo as compras chegando lá não demorou muito para encontrarmos Thiago, meu deus ele estava lindo com uma calça jeans preta um pouco justa uma camiseta branca com um boné para trás e um nike preto quase cai para trás com tamanha beleza quando ele nos viu veio direto em minha doreção vi que seu olhar estava triste quando chegou perto ee mim não falou nada me abraçou forte e disse.

- desculpa por favor eu não vou fazer mais aquilo mas me desculpa não me deixei - dizia ele quase chorando neste momento eu esqueci tudo o abracei forte.

- ei calma quem disse que eu vou deixar você? - falei agora oçhando naqueles lindos olhos azuis que estavam vermelhos acho eu que de tanto chorar.

- promete? - perguntou ele dando aquele sorriso que só ele sabe dar.

- não prometo nada, mas vou estar do seu lado sempre tudo bem? - falei esperando uma resposta mas tive uma surpresa ele me agarra e me beija ali mesmo no meio do shopping tentei me soltar mas ele me segurou forte então a unica coisa que fiz foi aproveitar o beijo até que.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tenma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários