Demorou para iniciar mas minha Sogra é uma delicia

Um conto erótico de Eutst
Categoria: Heterossexual
Contém 529 palavras
Data: 01/04/2014 21:00:48

Demorou para criar coragem mais comi minha sogra

Ola pessoal da casa dos contos, Sou meu nome é Genivaldo e moro em uma cidade metropolitana e são Paulo onde não posso esclarecer muito bem se não será bem facil me reconhecer.

Esse conto é real, aconteceu a parte inicial a dois anos e desde então ela virou minha amante, eu até criei coragem de dar em cima dela depois de varias leituras de contos

Bom, eu tenho 29 anos sou casado a 9 e minha sogra tem 45 anos, porem bem cuidada, baixinha 1,55 de altura, uns 60 kg, esta sempre com a buceta e cuzinho bem lizinho e depois que comecei a comer eu descobri que ela é uma cachorrinha na cama e em qualquer lugar, pois comi ela em vários lugares(casa, carro, minha casa, na empresa) e trabalha em uma empresa de prestação de serviços onde eu sou um dos administradores operacional. Bom eu sempre notei que ela cuidava muito bem de mim, defendia em situações de trabalho e tinha muito mais ciúmes do que minha própria esposa, e sempre achei gostosinha mas não dava coragem e nem abertura para que eu demonstrasse interesse. Até que lendo os contos da casa eu comecei a criar mais tesão quando tinha contos de relacionamento com sogra, um dia eu estava no trabalho dela e dei tchau pra ela com uma cossadinha na mão e ela não resistiu muito, daí eu liguei pra ela e disse que tinha vontade de comer ela a muito tempo e ela disse que não podemos fazer isso por causa da minha esposa. Mas continuei tentando e um dia eu disse a ela que daria uma carona na volta do trabalho e assim passei em um deposito da empresa no caminho puxei ela para um dos cômodos e ela veio e me chupou até eu gozar e depois do boquete maravilhoso ela disse é só isso que vc quer? Eu disse que não, como ela disse estar menstruada que da próxima vez seria completo.

Assim dois dias depois eu a convidei para irmos a um motel e ela aceitou prontamente, chegando no motel ela já veio chupando como uma louca e sentou no meu pau bem gostoso até ela gemer bastante, em meti gostoso ela chegava a gritar dizendo que agora ela tinha arrumando um homem de verdade depois de meter bastante ela falou agora comer meu cuzinho e meter pra valer até gozar dentro. Assim depois eu de pau mole e ela começou a chupar até ele ficar trincando novamente.

Fomo embora e daí por diante começamos a trepar por muito tempo, quase que diariamente, quando ela ia para o trabalho sempre que dava eu passava na casa dela e dava uma carona e dessa carona passávamos em uma rua meio parada em terra e era padrão ela começava a me chupar e depois eu deitava o banco do carro e ela sentava e pulava bem gostoso até eu gozar daí eu deixava ela no local de trabalho e sempre ela falava esse foi um ótimo café da manhã.

Adoro comer uma coroa e na próxima vou contar outras aventuras que fizemos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eutst a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários