É BOM E É TÃO DIFERENTE 47

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 1610 palavras
Data: 06/04/2014 16:20:29

...

Abri meus olhos e o Cadu estava sentado na poltrona de frente para mim com os cotovelos nos joelhos olhando para o nada. Aquilo apertou meu coração.

- Que lindo... – disse, ele me olhou e sorriu, veio em minha direção e se deitou no meu peito me dando um selinho.

- Não consegui dormir... É hoje... Patrick me promete uma coisa? – se sentou na cama e eu me sentei também concordando com a cabeça. E ele continuou:

- Quando tudo isso passar, quando nós pudermos nos encontrar novamente é para nunca mais nos separarmos, não vou aguentar mais um adeus... Eu quero viver contigo, dormir e acordar vendo essas covinhas de quando você sorrir, sua respiração nos meus ouvidos de madrugada, essa cara amassada e inchada ao amanhecer haha. Eu quero viver contigo...

- Amor da minha vida, eu vim aqui apenas para confirmar o que eu já sabia que é com você que eu quero realmente viver, fazer maldades e brincadeiras com você, acordar e te ver de cueca na cozinha cozinhando para o seu macho haha. Carlos Eduardo, você é o homem da minha vidinha e eu vou esperar por você naquele calor infernal...

Nós nos abraçamos forte, como se fosse o ultimo. Aquele rapaz com cara de bebê que sempre esteve ao meu lado era a minha salvação, meu passaporte para a felicidade, o meu divisor de águas. E eu viveria longe, mas sabendo que eu sou dele e ele é meu.

Fomos tomar banho, ficamos mais abraçados do que tomando banho, mas quem disse que eu reclamaria? Nunquinha. Ele saiu e se vestiu de bermuda e regata, eu da mesma forma. Comemos com os meninos enquanto conversávamos. Comecei a arrumar minhas malas e ele me ajudava revistando a casa a procura dos meus objetos e roupas. Terminei de arrumar a mala em menos de uma hora. E sentamos na cama dele.

- O que você quer fazer? – perguntou-me o loirinho.

- Quero ficar assim com tu – disse o abraçando e cheirando seu pescoço – Vou tocar pra ti.

- Uma punheta? Hahaha.

- Mas que safadinho, isso só mais tarde – pisquei para ele e fui buscar o violão.

Comecei a tocar a introdução de “Lukcy – Jason Mraz” (http://www.vagalume.com.br/jason-mraz/lucky-feat-colbie-caillat-traducao.html), ele ama essa música e logo se preparou para cantar comigo.

Eu comecei cantando e ficamos em um dueto. A voz dele é mais suave que a minha, que é mais grossa.

.

Você me ouve?

Estou falando com você

Do outro lado da água

Do outro lado do profundo oceano azul

Sob o céu aberto

Oh meu amor, eu estou tentando

Menino, eu ouço você nos meus sonhos

Eu sinto o seu sussurrar por todo o mar

Eu trago você comigo no meu coração

Você faz ser mais fácil quando a vida fica difícil

Sorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigo

Sorte de ter estado onde eu estive

Sorte de novamente voltar para casa

Ohohohohohohoh

Eles não sabem quanto tempo leva

Esperar por um amor como este

Toda vez que dizemos adeus

Gostaria que tivéssemos mais um beijo

Eu esperarei por você, eu juro que vou

Sorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigo

Sorte de ter estado onde eu estive

Sorte de novamente voltar para casa

Sorte minha por estarmos apaixonados de todas as formas

Sorte de ter ficado onde nós ficamos

Sorte de voltar pra casa algum dia

E assim eu estou navegando pelo mar

Para uma ilha onde nós vamos nos encontrar

Você ouvirá a música preencher o ar

Eu colocarei uma flor no seu cabelo

E embora a brisa através das árvores

Seja tão bonita, você é tudo que vejo

Enquanto o mundo continua girando

Você me tem aqui, neste momento

Sorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigo

Sorte de ter estado onde eu estive

Sorte de novamente voltar para casa

Sorte minha por estarmos apaixonados de todas as formas

Sorte de ter ficado onde nós ficamos

Sorte de voltar pra casa algum dia

Ohohohohohoh

.

Acho que não preciso contar o estado que ele estava quando eu terminei de cantar haha, o rapaz até soluçava de chorar, eu o abracei beijando sua cabeça.

- Ô meu amor, fica assim não, senão eu desisto e nem vou mais embora, você vai ter que me sustentar e não vai dar conta – disse fazendo ele ri.

Logo ele se recompôs e começou a tocar para mim também, tocou “Um minuto para o fim do mundo – CPM22” (http://www.vagalume.com.br/cpm-22/um-minuto-para-o-fim-do-mundo.html).

“Quando estou com você sinto meu mundo acabar, perco o chão sob os meus pés, me falta o ar para respirar. E só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é fim do mundo”.

Passamos a tarde assim, conversando, namorando e o tempo todo abraçados. Almoçamos por lá a comida do Dani, de tarde assistimos um filme, nós quatro. Começou a escurecer e eu fui tomar o ultimo banho com o Cadu, de novo ficamos abraçados a maior parte do tempo, os “eu te amo” não queriam sair da nossas bocas, dizíamos isso tanto, tanto que mesmo assim ele não perdeu o significado como acontece com as outras frases.

Catei minhas malas e fomos em direção ao aeroporto, fiz o check-in e fiquei aguardando, deu a hora de partir, o Dani foi o primeiro a se despedir e desejar tudo de bom, eu fiz o mesmo.

Dani: Foi um prazer te conhecer, gajo. Volta logo pra nós fazermos maldades por aí haha. Se cuida.

César: Meu cunhado complicado, valeu pelas brincadeiras, vou sentir uma falta enorme das suas bagunças, logo iremos nos encontrar. Se cuidar, cara.

Eu devolvi os elogios e os “conselhos” para eles se amarem, etc. Logo atrás deles estava o Cadu, todo para baixo, peguei na sua mão e com a outra levantei seu rosto.

- Eu vou estar logo ali, do outro lado do Atlântico haha, mas eu vou também estar aqui – falei pousando a mão na sua cabeça – e aqui também – passei o polegar pelos seus lábios – e principalmente aqui – botei a mão sobre o seu peito, ele sorriu – Eu vou estar sempre enchendo e perguntando daquele português folgado, porque eu te amo mais do que tudo, meu anjo.

Nós nos beijamos sem nos importar com os outros, o choro foi inevitável, ficamos abraçados até anunciarem o voo mais uma vez, beijei o anel que havia lhe dado e fui em direção ao embarque. Deixá-lo ali todo vermelhinho por ter chorado foi sufocante, eu não conseguia virar e entrar. Mas ele sorriu e balançou a cabeça em sinal positivo, dizendo “eu te amo”. Assim eu entrei e segui de volta ao Brasil.

Desembarquei no aeroporto da minha cidade e vi meus pais, meus irmãos, a Alice e o Edu no aeroporto sorrindo para mim, eu abracei cada um, a saudade era enorme, mas meu coração ainda estava em um ser especial em outro continente.

Eu: Parece que eu tinha morrido, veio todo mundo me buscar haha.

Alice: Amigo, você só irá morrer caso não tenha trazido nada para mim – o pessoal riu.

Eu: Sua fofa haha trouxe pra todo mundo. Sem gritos haha. Hoje vou dormir na casa dos meus pais, vem comigo Lize? (é como eu a chamo).

Ela aceitou e meu irmão pegou minhas malas, fomos todo para a casa dos meus pais, já estava de manhã, no máximo 7 h am.

Ficamos todos na sala me perguntando sobre a viagem, os locais, como havia sido o réveillon, etc. Sobre o Cadu apenas a Alice perguntou (sempre muito pateta), mas eu olhei feio para ela e o Edu puxou o assunto: presentes, fazendo todos esquecerem sobre o Cadu. Entreguei os presentes de todos, eles ficaram loucos, Alice e minha mãe principalmente, não entendo a magia de uma bolsa, mas em fim. Eles ainda estavam abrindo os presentes quando recebo uma notificação no meu celular, era um whatsapp do Cadu.

“Saudade do seu cheiro, do seu sorriso, do teu calor (um coração quebrado). Te amo meu pateta”.

Quase choro, mas sorri por ele estar sentindo a minha falta, eu estava na mesma situação. Respondi que também o amava muito e mandei uma foto minha com a Alice fazendo coração. Ele mandou uma com carinha de triste e depois uma mandando beijo. Ficamos conversando.

O meu irmão foi embora porque precisava trabalhar, o Edu foi junto. Alice estava no quarto comigo e com a minha irmã (Amanda), estávamos falando sobre os namoradinhos da minha irmã, eu já estava ficando com ciúme e parecendo um velho dizendo que ela era nova demais, a Lize ficava tentando me convencer que era normal, que estava na idade. Só disse que queria o conhecer e a baixinha ficou toda feliz haha. Uma hora minha mãe bateu na porta dizendo que eu tinha visita. Eu fui até a sala.

Quando entrei na sala dei de cara com o Marcus, olhei para o meu pai que estava sério (ele sabia dos dois), mas apenas se retirou normalmente.

- Oi TrickPolícias abaixem as armas e troquem carícias que eu estou postando em uma tarde de domingo hahaha.

Estou feliz hoje, por isso estou postando. A minha felicidade é a sua felicidade (; hahaha.

.

. fabi26, obrigado linda (:

. TomLukas, obrigado em dose dupla kkk (;

. THIAGO SILVA, miau haha. Imagina pessoalmente hahaha, foi ótimo, menos pro Caduzinho.

. JGA, haha vermelho aqui haha. Obrigado amigo.

. dani3l, valeu brother, pode deixar kkk.

. Leoman, é exatamente para isso haha, que bom cara. Parece que ficou não é? haha. (;

. Tack, Obrigado, carinha, de coração. O Cadu que dá o impacto que ambos somos bonitos, mas é só ele kkk.

.

Bom pessoas, desculpem-me os erros, até a próxima.

Abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patrick G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Veio vocês são fofos demais!

Eu Reli os capitulos ouvindo as músicas que vocês tocaram e eu chorei Litros.

Muito bom! Felicidades sempre pra você seu lindo e obrigado por fazer os meus dias mais felizes!

0 0
Foto de perfil genérica

Tava Sem Tempo de comentar o Cap Passado, mais hj eu to aq Seu Lindo, Vc deveria ter ficado la, agr ta no Brasil com essa pessoa, ciume vai rolar do lado do Cadu(so acho), Pena Que ja esta acabando oor :(

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que so falta conhecermos o Marcus agora...os dois fofos...ja conhecemos..Alias verdadeiros deuses gregos...rs fofos... :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Mas uma uma linda historia...um grande acontecimento, amei cada palavra...aguardo anicoso por mas um capitulo..abracao a todos...Nota 1000......

0 0
Foto de perfil genérica

Despedidas é folgo, Marcos esperava esse reencontro, más não na sua casa .. Conto Incrível ..

0 0
Foto de perfil genérica

AH CARA DEMAIS. JÁ IMAGINAVA QUE O MARCOS IA ESTÁ TE ESPERANDO QUANDO TU VOLTASSE DA VIAGEM. REALMENTE CARA, SE POR FOTOS VOCÊS JÁ SÃO BONITOS, PESSOALMETE, DEVEM SER MAIS PERFEITOS AINDA.

0 0
Foto de perfil genérica

odeio despedidas rsrs....e o conto ta ótimo como sempre...

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capitulo de hoje foi cheio de emocoes. Nao sei o pq mas eu nao consigo ver as fts q vc postou .

0 0