Minha esposa Detonou Três Go-go boys

Um conto erótico de Rick69
Categoria: Heterossexual
Contém 3058 palavras
Data: 06/04/2014 13:46:34

Quando minha esposa contou que estava ajudando a organizar o chá de panela da minha sobrinha, eu não dei muita importância. Mas um detalhe me chamou a atenção: ela e as outras organizadoras iriam fazer surpresa pra noiva com uma apresentação de go-go boys. Eu achei estranho, mas minha esposa explicou que seria só uma brincadeira e um pouco de dança, mas os rapazes não ficariam pelados.

Como já falamos em nossos relatos anteriores, todos verídicos, eu passo muito tempo fora de casa viajando a trabalho. Então eu não pude acompanhar minha linda esposa ao referido evento, mas lhe dei todo apoio, inclusive falei pra ela usar uma roupa bem sexy.

Eu estava trabalhando quando recebi uma mensagem com fotos da minha esposa avisando que estava indo pra tal festa. Tive que me retirar da reunião para poder apreciar com calma toda aquela produção: cabelo discretamente tingido ruivo e artisticamente escovado, maquiagem supersensual, vestido bem decotado branco de tecido fino e levemente enrugado, sem sutiã, calcinha branca fio dental e sandálias revestidas de brilhantes de salto agulha. Minha esposa é branca e tem um rostinho lindo de garota sapeca, do tipo gordinha gostosa, com coxas grossas e a cintura marcada que destaca a bundona empinada. E quando ela desfila de salto alto não há macho que resista a comê-la com os olhos. Um espetáculo!

Além dos elogios e da saudade, falei pra ela se comportar, pois eu ia voltar pra casa naquela madrugada e faríamos nossa farrinha particular.

E por medida de segurança, falei que iria de táxi do aeroporto pra casa.

Cheguei em casa por volta das 3:00h e encontrei minha esposa jogada na cama, usando só os sapatos. Beijei a bundona e as costas, ela despertou e me abraçou:

- Oh meu amor, que saudade!!!

- Oi princesa! Eu também tava morrendo de saudade! Como foi a festinha? Pelo visto foi boa, afinal você nem tirou os sapatos!

- Ah meu amor, foi muito bacana a festinha. Todos adoraram! E eu aproveitei mais que a própria noiva!

- Hummm me conta o que você aprontou, sua sacana!

- Lembra que falei dos go-go boys? Pois é, eram três gatos entre 23 e 28 anos, corpos sarados, altos, todos acima de 1,80m. Começaram o show usando smoking, dançaram com a noiva e com as convidadas e depois fizeram um mini-strip. As mulheres ficaram histéricas e babando diante daqueles deuses gregos que no final ficaram só de gravatinha borboleta e cueca, cada um com uma mala maior que a do outro. Mas tudo no maior respeito, nada de baixaria.

- Eita! Imagino que você deve ter logo se imaginado saboreando as três piconas, hein!

- Ah, meu amor, impossível não desejar aqueles machos gostosos, barriga de tanquinho! Rsrs

- Ah, safada!... E então, o que rolou?

- Bom, você sabe que sou superdiscreta, nunca dou bandeira, ainda mais em família. Mas logo de cara a sua irmã comentou que eles estavam de olho em mim. Eu desconversei, é claro e fiquei na minha, toda inocente.

- Claro! Afinal você é minha linda e recatada esposinha! Rsrs

- Pois é! Lógico que notei os olhares gulosos dos caras, mas eles disfarçavam bem, então fiquei na boa. Como eu estava de frente, cruzava "displicentemente" as pernas só pra provocar. Quando o primeiro me chamou pra dançar, ele me conduziu pro canto e cochichou no meu ouvido que estava adorando o show. Eu perguntei que show, fingindo não entender e ele:

- Suas pernas são lindas, gata! E cada vez que você as cruza eu morro de desejo por você!

Enquanto falava ele puxou-me pela cintura e senti algo rígido e volumoso pressionando meu ventre. Sorri discretamente e agradeci o elogio, fingindo ingenuidade. Acabou a música e outra convidada o pegou pra dançar, mas logo se apresentou o segundo go-go boy pra dançar comigo. A cantada sussurrada foi muito parecida e novamente senti a pressão da virilidade do rapaz e ao esquivar-me com elegância, notei que o terceiro go-go boy percebeu a malícia em minha fingida inocência, pois mal começamos a dançar já me fez perceber sua ereção e veio logo perguntando o que eu ia fazer depois daquela festinha.

- Caraca! Você deixou os caras malucos mesmo, hein, minha putinha!! Olha o que você tá fazendo comigo!

Arriei a calça e cueca mostrando meu pau durão. Ela o agarrou e deu uma mamada gostosa e continuou:

- Pois é, como ele me pegou desprevenida com aquela pergunta, eu gaguejei e respondi que não ia fazer nada especial. Ele então me convidou pra esticarmos a noite numa boate. Eu respondi que não podia, devido ser casada e tal, mas ele não desistiu. Perguntou como o maridão deixava sua linda esposinha dando sopa daquele jeito e expliquei que você estava viajando. Ele adorou saber disso e falou pra aproveitarmos o momento e que ninguém ficaria sabendo.

Enquanto minha linda esposa falava, minha mão acariciava os peitões maravilhosos e depois desci até a bucetona depilada. Notei que estava inchada e ao passar os dedos senti que estava toda melecada e um filete esbranquiçado começou a escorrer entre os pequenos lábios.

- Hummmmm olha como está toda esporrada essa bucetona! O que significa isso, hein, sua safada?

- Calma que eu vou chegar lá! Rsrs. Como eu estava falando, ele insistiu e pra me livrar dele eu disse que ia pensar. Mais tarde eu fui ao banheiro e quase morro de susto quando vi que o sacana estava lá escondido. Ele sem cerimônia começou a me agarrar e beijar e quando me dei conta ele já estava com o pau pra fora. Fiquei pasma com o tamanho da ferramenta. Devia ter mais de 20cm e grossona! Não resisti e chupei gostoso, tentando engolir toda, mas não consegui. Ele me puxou, me beijou gostoso de língua e me virou, fazendo eu me curvar. Ajoelhou-se, puxou minha calcinha fio dental pro lado e começou a chupar meu cuzinho e minha buceta por trás. Nossa, que delícia de língua chicoteando e entrando nos meus dois buraquinhos! Logo em seguida ele se posicionou e enfiou o pauzão só de uma vez na minha xoxota melada. Ah, que maravilha, meu corninho! Senti aquela pica imensa me arrombando e gozei logo nas primeiras bombadas! E ele também não demorou pra gozar e me encheu de porra! Passados uns segundos eu consegui voltar pra realidade e veio a noção do perigo. Ele se vestiu, me deu um beijo chupado e voltou a se esconder atrás de uma pilha de caixas. Saí discretamente do banheiro e felizmente ninguém estava esperando pra entrar, portanto ele pode sair também sem levantar suspeitas.

- Mas que putinha sem-vergonha! Me metendo chifre na casa da minha irmã!

Eu xingava minha esposa e ao mesmo tempo lambia a bucetona inchada, saboreando a mistura do gozo dela com esperma de outro macho, o que me excita ao extremo!

- Continua, safada. Que mais você aprontou, hein?

- Bom, fiz um esforço enorme pra resistir à investida dos outros dois pra não dar o que falar, né? Quando a festa terminou, para minha agradável surpresa sua irmã veio me pedir um grande favor: dar uma carona pros go-go boys, pois ela não podia se ausentar naquele momento. Eu falei tudo bem e que por ela faria aquele "sacrifício". Me despedi de todos e saí com os três rapazes. Mal dobrei a esquina e senti um monte de mãos percorrendo meu corpo! Nossa! Tive que me concentrar pra não bater o carro e gritei com eles:

- Vocês são loucos! Não sabem respeitar uma mulher casada?

O que estava no banco da frente que parecia ser o mais velho, deu uma risada:

- Meu amor, você merece todo respeito e por isso mesmo vamos te tratar como uma rainha! Olha como seus súditos se levantam pra te saudar!

Nisso ele puxou minha mão e nem acreditei no meu tato. Minha mão não conseguia fechar tão grossa era a pica do sacana! O que tinha me comido estava agarrando meu peitinho, beijando e lambendo meu pescoço e orelha, enquanto pelo retrovisor vi o terceiro com o pau pra fora, balançando e se exibindo pra mim:

- Tá vendo, gata? Três piconas babando por você!

Nessas alturas eu, o maridão cornão, já estava pra explodir de tanto tesão imaginando a minha esposa no meio de três caras bem-dotados!

- Puta que pariu, você estava adorando, hein, safadinha!!!

- Meu amor, você sabe muito bem que foi você mesmo quem me transformou na puta tarada que hoje eu sou. (Para entender isso, sugiro ler nossos outros contos.) Lógico que eu estava adorando tudo aquilo! Rsrs.

- Então, continuando, eu tinha que tomar uma decisão antes de perder o que me restava de sanidade. Resolvi então aceitar o convite, mas nada de boate. Fomos pra um motel. E tive de pagar taxa extra pelo número de pessoas comigo.

- Amor, você precisava ver a cara de espanto da recepcionista ao ver que havia mais dois caras no banco de trás! Rsrs

- Meus lindos go-go boys nem deixaram eu pisar no chão. Entrei carregada na suite feito uma rainha mesmo! Em seguida, me colocaram na cama e fizeram um show particular pra mim. Uma dança super-sensual seguida de um strip, desta vez completo. Uh lá lá!!!

- Os três ao mesmo tempo se exibindo só pra mim, e eu não sabia pra qual olhar, tentando descobrir qual corpo era o mais bonito e musculoso. As cuecas mal conseguiam conter as volumosas toras cujas glandes vistas através do tecido chegavam quase a passar da lateral do corpo. Quando vi que já iam tirar essa última peça, baixando lentamente, pedi pra colaborarem e fazer um de cada vez pra eu ver bem de perto. Como uma mola superpotente, a primeira pica deu um pulo e calculo que aquela maravilha devia medir uns 23cm. Ele a balançou e bateu com ela no meu rosto e dei umas lambidas. O segundo pênis eu já tinha visto, era um pouco menor, porém muito grosso. O terceiro arrasou: 25cm (eu medi depois) e incríveis 6,5cm de diâmetro! Era o que veio no banco da frente e então estava explicado por que minha mão não conseguia fechar na circunferência daquela tora imensa. Ele dançava, a picona balançava pra cima e pra baixo e eu ali, de boca aberta, lambendo os lábios em antecipação, doida pra sentar naquele mastro pulsante. Fiquei de joelho, passei a língua desde as bolas inchadas até a cabeçona roxa e os outros dois me rodearam, batendo meu rosto com aquelas rolas maravilhosas. Depois os coloquei deitados lado a lado na lateral da cama, todos com as pernas pra fora. Que visão deslumbrante! Três picas magníficas apontando pro teto e todas à minha disposição. Passei um tempão lambendo, chupando, esfregando o rosto em êxtase ora numa ora em outra, chupando as bolas e lambendo desde baixo delas até em cima e abocanhando uma após outra, e sempre com as mãos também ocupadas com aqueles mastros monumentais. Apoiados nos cotovelos, meus machos me elogiavam extasiados:

- Hummmmm como a nossa rainha chupa bem, hein! Isso, majestade, chupa com vontade! Engole toda essa rola! Assim!... Chupa o saco e as bolas também! Que delícia!!!

E eu os encarava com cara de puta, a boca e as mãos cheias de pica!

Minha boca já estava cansada. Sexo oral num pênis mediano (15 X 4cm) não força tanto a abertura da boca, mas ali eu tinha de abrir ao máximo. E eram três pênis cada um quase o dobro da média. Então eu dei um tempo pra relaxar a mandíbula. Em seguida deitei na cama e escancarei pra eles a bucetona que você adora e ordenei:

- Venham. Quero que chupem minha buceta e meu cú!

Eles me viraram de bruços, um ficou por baixo chupando a buceta e outro enfiou a língua no meu cuzinho que não parava de piscar. O terceiro chupava meus seios, mordiscando os mamilos, todos me levando a loucura!

Perdi a conta dos sucessivos orgasmos e quando dei por mim, senti uma dorzinha na bunda e então notei pelo espelho que estava ainda de quatro e uma vara grossa estava forçando entrada no meu cuzinho.

Apesar do incômodo, não protestei, pois era deliciosa a sensação de total preenchimento, ou melhor, de arrombamento em minha buceta à medida que eu subia e descia em outra maravilha de pica. O que estava por trás me abraçou, massageou meus seios e começou a lamber e mordiscar minha nuca e minha orelha, meus pontos fracos. Com isso eu relaxei e era só o que ele queria pra enfiar o pauzão no meu cuzinho. Ia gritar, mas o som foi abafado pela terceira pica que foi socada até bater na minha garganta. Aguentei a dor no cuzinho e pedi pra ele esperar eu me ajustar. Em poucos segundos a dor foi embora, um arrepio gostoso percorreu meu corpo e empurrei a bunda contra o meu invasor. Ele segurou minha cintura e cravou mais alguns centímetros de pica grossa, meu cuzinho foi se arreganhando, rebolei gostoso, gemendo e tirei a outra pica da boca pra gritar:

- Vai, filho da puta, enfia! Enfia tudo no meu cú, porraaaaaaa!

E o de baixo continuou imóvel, com a picona enfiada até o talo na minha buceta. Que maravilha sentir uma rola grossona no cú! Melhor ainda quando outra picona está atolada na xoxota. Adorei quando senti encostar a pélvis dele na minha bunda. Rebolei mais um pouco saboreando a sensação e empurrei a bunda pra trás pedindo mais pica. Ele entendeu e me agarrou firme a cintura me puxando contra si, a pica ocupando todo o meu reto. Gemi soltando ar dos pulmões e pisquei o ânus repetidamente, tentando mastigar a picona. Nisso o de baixo começou o vai e vem e o outro acompanhou os movimentos: quando um tirava, o outro enfiava, no início lentamente e aumentando aos poucos. Devo ter desapontado o terceiro porque meu corpo inteiro vibrou numa sucessão alucinante de orgasmos múltiplos que me nocauteou.

Fui despertada com uma pica batendo no meu rosto:

- Acorda minha rainha! A festa só está começando.

Mamei gostoso e logo ele se levantou e me carregou. Pensei que íamos pra banheira, mas ele me colocou na cadeira especial. Virou-me de bruços e colocou um travesseiro em baixo do meu ventre pra empinar minha bunda. Encaixou meus pés nos apoios e fiquei toda arreganhada pra eles. Esse que me arrumou começou a pincelar meu cú com a pica. Eu empinava mais a bunda pra ele enfiar logo. Outro veio e enfiou a rola na minha boca.

- Você deve imaginar, meu amor, que nessa hora eu já devia estar exausta e estava mesmo. Mas ao ver aqueles corpos lindos e cheirar suas picas enormes, duronas, grossas, balançando e brilhando, o meu tesão reacendeu instantaneamente e eu queria mais e mais!

Então finalmente senti meu cú invadido de novo e meu grito foi abafado pela pica forçando minha garganta. Eles se revezaram comendo o meu cuzinho. Socavam, socavam e socavam e quando estavam pra gozar, tiravam e vinha outro me comer. Eu estava prestes a desmaiar de tanto gozar quando finalmente eles não agüentaram mais. O primeiro me segurou forte, urrou alto e senti um esguicho forte inundando meu reto. Depois saiu e o segundo cravou a pica de uma só vez, bombou algumas vezes e gozou aos urros. Mal tirou a pica e o terceiro veio, segurou minha cintura com força e meteu o pauzão até o talo no cu melado para logo liberar potentes jatos de esperma. Despejaram muita porra no meu cu, amor!

Enquanto eles se lavavam eu fiquei jogada na cadeira relaxando.

Depois me deram um banho revigorante na banheira de hidromassagem. Só que os caras não se cansavam! O tempo todo as carícias em todo meu corpo e logo estávamos de novo no maior tesão. Carregaram sua rainha de volta pra cama e um deles veio por cima, tipo papai-mamãe, e me penetrou gostoso. Eu nem sabia mais qual era qual. E quando pensei que eu não tinha mais energia, comecei a gozar novamente nas primeiras estocadas. Ele demorou mais, pois tinha acabado de gozar no meu cú. Mas quando ele gozou segurou-me forte e socou com força, me fazendo gozar mais e mais. Depois veio outro e mais outro e eu ali, gozando, gemendo e gritando feito uma louca, meu corpo jogado, minha buceta não aguentava mais tanta pica. Ainda bem que eles também caíram exaustos. Eu os vencera!

Na hora de sair vi que quatro horas tinham voado. Quatro horas de trepada intensa. Deixei-os na casa deles e cheguei aqui morta de cansaço! Mas agora que você chegou já estou acesa de novo! Rsrs

Eu escutava a narração da minha putinha enquanto me deliciava enfiando a língua e chupando a bucetona inchada e esporrada. Quando ela acabou de contar, mandei ela ficar de bruços:

- Vira, putinha que eu quero ver como está esse cuzinho depois da surra de pica!

Ela ficou de quatro, com o rosto e o tronco arriados no colchão, a bundona empinada e então vi que o cuzinho naquele momento era na verdade um cuzão bem arrombado!

- Puta que pariu! Os caras fizeram um estrago mesmo, meu amor! O anelzinho que eu tanto adoro tá vermelhão, inchado e arreganhado! Parece que viraram minha putinha do avesso! Tá doendo, tá meu amorzinho?

A safada da minha esposa fingiu vozinha de choro:

- Ai, meu amor, tá doendo sim! Só mesmo a língua maravilhosa do meu cornão pra fazer o meu cuzinho voltar ao normal!

Ela piscou o cuzinho e um filete de esperma escorreu. Que maravilha! Que presente para um corno manso como eu! Caí de boca e minha língua ágil pincelava o cuzão raspando a grande quantidade de porra quentinha que saía!

E pra me certificar que o cuzinho já estava em forma, meti meu pau até o talo e ela nem reclamou, afinal ele não é tão grande como os que a haviam arrombado há poucos minutos. Ela gemia e curtia:

- Isso, meu corninho! Mete no meu cú arrombado, mete! Goza nesse cuzinho que tava com saudade do teu pintão!!!

Nem todos entendem, mas sou muito feliz com a minha gata porque ela curte essas minhas taras e está sempre disposta pra boas trepadas como essa que ela contou. E o melhor de tudo é que nosso relacionamento fica cada vez melhor, pois depois de cada aventura dessas nós trepamos gostoso demais e temos orgasmos incríveis!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rick160 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rick, você escreve super bem, o conto tem um ótimo enredo, adorei, muito excitante, me vi ali com três, sua esposa deve ser muito gostoso, confesso que também sou, kkkkkk. Nota dez, e muito obrigado por der lido um dos meus contos, se quiser ler outros esteja a vontade, por que pretendo ler todos os que você escreveu. beijos da Geralda.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns !!!!!!!! Tua gata é maravilhosa demais. Ser corninho e ter cumplicidade com a esposa é o máximo. Adoraria ter me casado com uma que me chifrasse bem gostoso. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SE PREOCUPE COM QUEM NÃO ENTENDE, VIVA SUA VIDA DA FORMA QUE LHE DÊ MAIS PRAZER, E À NÓS QUE ESTAMOS LENDO TAMBÉM KKKKKKK, PARABÉNS, MUITO BEM ESCRITO.D+.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.