meu delegado cap 25

Um conto erótico de luan/ andré ♥
Categoria: Homossexual
Contém 1169 palavras
Data: 05/04/2014 20:57:16

#############continuando ######################################

LUCIANO : Olha André , voçê pode fazer o que quiser com esse seu.. seu , mas não meta meu nome no meio , , eu não vou mais brigar com vc pois vc já é um homen feito , mas eu não quero ser motivo de chacota por ter um filho homossexual , e é por isso que eu não vou querer mais nenhum contato com vc , Vamos embora debora.

DEBORA : Luciano calma,

LUCIANO : Vamos AGORA.

Eu , fiquei calado , ele não ia voltar atrás mesmo , minha mãe veio até mim e me deu um beijo na testa, e sussurrou , um "eu venho te ver depois que as coisas esfriarem ". Meu pai foi pro quarto adiantar as malas , enquanto minha mãe foi pra sala chamar as meninas para arrumarem as delas , pouco depois de 30 minutos, eles arrumaram tudo, minhas irmãs me deram abraços , e se despediram , quando todos sairam , Eu subi para meu quarto , meu bebê estava lá , ele não disse nada só veio e me abraçou , a gente tomou banhos juntos sem malicia , depois nos deitamos , eu deitei abraçado ao luan , eu não sou homem de chorar mas eu não aguentei e chorei no ombro do luan, com ele me fazendo carinho , logo durmi.

Quando eu acordei , luan não estava mais ao meu lado , levantei escovei os dentes, e vi que já era sete da noite, nossa como eu estava com fome , pois não tinha almoçado , cheguei na cozinha , vi uma vista muito sexy que fez eu esquecer dos problemas meu amor de costa pra mim, vestindo uma camiseta minha , que tampava só até a bundinha , ele estava esquentando o almoço que ninguem tinha comido, e nossa como eu fico excitado só de olhar pra ele daquele jeito , com uma bundinha nem grande nem pequena, bemmmm redondinha, só pra mim.

Cheguei por tras , já o encoxando-o, e beijando seu pescoço .

LUAN: Ai andré cuidado eu estou cozinhando !!

ANDRÉ : Larga isso ai e vamos tranzar vamos, (Falei mordendo a orelha dele)

LUAN: Paraa andré , para andré kkkk,

Ele desligou o fogo , eme sentou na cadeira que tinha lá e logo sentou em cima do meu pau que estava quase rasgando a cueca , luan começou a rebolar ainda por cima da minha cueca , eu tentei tirar a sua cueca , mas ele me deu um tapinha na cara , que me deixou doido , me deixou mais doido ainda quando ele disse no meu ouvido

LUAN: Não vamos tranzar hoje !!

DOIDO DE RAIVA E DESAPONTAMENTO :(

Ele saiu do meu colo , saltitando e rindo e voltou a cozinhar , e eu?? meti a mão dentro da cueca e começei a bater umazinha olhando aquele bumbum , Até que ele virou de repente e disse .

LUAN: Para com isso andré , vai fazer isso no banheiro ou no quarto , na cozinha não , e pode tomar outro banho seu porquinho.

ANDRÉ: Voçê que tinha que resolver e bater umazinha aqui pra mim, a culpa é sua.

Ele veio pra cima de mim com uma espátula , encenando que ia me bater , sai correndo , subindo pra cima , entrei no banheiro e me aliviei , e tomei outro banho, desci , e o luan já tinha feito a comida, me sentei e fiquei quietinho , ele foi colocou comida no prato e se sentou ao meu lado , eu fiquei olhando pra ele , ele pegou a colher , eu pensei que ele ia colocar na minha boca , mas ele comeu '-' ,

LUAN: Ahhh bonitão coloca comida pra vc hum.

EU : Para de ser mau amor> <

LUAN : Nem... , pode colocar pra vc> <

eu me levantei e fui colocar a minha comida (Meu amor é mau hum), terminamos de comer e fomos pra sala assitir televisão , eu deitei , e depois meu amor veio e deitou por cima de mim ,

EU: Sai de cima de mim amor.

Luan: Não .

EU: Então vamos tranzar , por que to começando a ficar excitado,

Ele saiu rapidinho de cima de mim '-' , Dá pra acreditar kkk ele não tava querendo tranzar mesmo , Eu o puxei e o coloquei deitado de conchinha comigo, ficamos deitadinhos de boa assistindo sei lá o que , eu só tinha olhos pro meu luan , a bochechinha dele é tão fofinha , ele estava com cheirinho de sabonete de rosas , a pele dele é tão lizinha , e macia ele tava assistindo , e eu estava lá chupando e mordendo o seu pecoço.

LUAN: Para andré.

EU: Não

Continuei a chupar seu pescoço, então enfiei a mão dentro da sua cueca e tirei seu pau pra fora , e começei a bater uma , no começo devagar e depois eu ia acelerando , o luan gemia muito e se contorssia , e eu estava com o pau duraço dentro da cueca ,

LUAN: Ahh vou gozar

Começei a bater bem rapido e forte até que o luan gozou em minha mão , ele se deitou em meu peito e ficou controlando a sua respiração , eu limpei minha mão , numa roupa que estava jogada em cima do sofá , e começei a fazer carinho na cabeça do luan , ele respirava baixinho de olhos fechados, e depois de uns 10 minutos deitados , eu olhei pro luan e ele tinha durmido '-' , sem retribui ... '-' , não que eu esperasse que ele me chupasse ou dasse pra mim , mas poxa eu fiz com tanto carinho kkkkk, fazer o que , levei ele no colo , tirei a cueca dele e coloquei uma minha daquelas folgadonas mesmo de durmir , fui me aliviar no banheiro , escovei os dentes , e voltei a durmir, eu estava cansado , aquele dia me rendeu muitas emoções.

#####################continua...#################################

Hey pessoal , como vão , desculpa demorar tanto para postar, mas acho que vai ter que ser desse jeito , nem eu e nem o luan estamos conseguindo ter tempo para postar , eu tenho trabalho e quando não tenho ,tento me dedicar ao luan e ao meu julinho ,(...julinho... ele odeia que chamem ele assimkkkkk) , e o luan do mesmo jeito que eu, bem vou desabafar um minutinho com vcs ,

Ter filhos é muito caro viu kkkk , por que nessas semanas em que estamos com o julinho estou gastando muito com moteis kkk por que??? , porque o luan não quer mais tranzar porque ele acha que o julinho tá escutando , (LUAN: Ahh para andré devagar , o julinho vai escutar , para )kkkk , DROGA , a gente nem tranza muito a noite por causa disso , a gente tranza quando o julinho vai pro colégio (sim tá estudando *-* ) , e quando estámos muito apressados eu tenho que pagar um motel , e olha que o luan escolhe o mais caro porque eles são mais "limpinhos" , Mas é assim mesmo é uma esperiencia , diferente ,mas boa é otimo ver ele chegando quase morrendo do colégio com aquela tipica cara de cansasso kkk , e indo direto pra geladeira ver o que tem de novo kkkk, é caro tambem pois o luan e o júlio comeme de mais (mas eles são daqueles sortudo que comem de tudo mas não engordam eles fazem uma dupla e tanto ) kkkkkk droga eles são demais , eu amo muito eles dois *-* , são minha familia , minha vida meu mundo> <

Até qualquer dia pessoal, e até a proxima ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive layne's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Entendo os pais quando o filho assumi a sexualidade e/ou um relacionamento homo, por esse medo de serem xingados e tudo mais. Como se o filho não fosse né. Mas pais competentes sofrem e ajudam os filhos para tudo, não é deles as frases: "Você não tem amigos, amigos de verdade são seus pais" ou "Somos seus pais, conte com nós sempre". É uma pena que muitos pais desprezam os filhos. Pelo menos sua mãe está disposta a ficar no seu lado, ainda bem porque ficar sem falar com mãe é foda e quem sabe seu pai te aceita depois. Pois é, agora é hora de tirar aquele dinheiro debaixo do colchão e usar tudo kkkk. Calma que depois vai ficando mais caro kkk, você só está sentindo o que seus pais passaram com você kkkk. Agora você pode falar para o Julio: "Quando você tiver seu emprego vou me aposentar e terá que bancar". Tinha esquecido de comentar sobre o motel, sabia que isso iria acontecer, porque vários relatos que li o casal teve que aliviar em outros locais por causa do filho hahaha. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Que susto que vocês me deram seus malvados rs. Que bo que está dando tudo certo pra vocês. Apareçam quando puderem. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Tava com muitas saudades!! Muito bom ❤️

0 0
Foto de perfil genérica

BOM DEMAIS. E ENTENDO A DEMORA DE VOCÊS. ABRAÇOS.

0 0