Casa dos Contos Eróticos

Minha Melhor Metade - Final

Autor: Dien & Emy
Categoria: Homossexual
Data: 05/04/2014 14:57:35
Nota 9.83
Ler comentários (7) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Hoje estarei postando o final da nossa história, não foi um final como imaginavamos feliz, mais foi um final de uma história que será lembrada para sempre... Obrigada gurias que comentam aqui sempre, pq_oqe (principa *-*), bia :3, Kinha', LilaOliveira, naty, e as outras tb que não citei.

Versão Dien:

Antes do ultimo encontro...

Sabe quando você deita em sua cama e sabe que nada está bem?, quando sua cabeça faz aquela revira volta, e você não sabe oq ta acontecendo? Eu me sentia assim, me perguntava, oque tava acontecendo cmg, eu a amava tanto, daria minha vida por aquela garota e do nada o sentimento foi se desgastando. Será pelas brigas, pelos ciumes, pela falta de ve-lá todos os dias? Não sabia a real, oque era mesmo. Ficava o tempo todo pensando, e a cada dia a tratava com frieza, já não era mais a mesma coisa pra mim, pra ela sim ainda, mas para mim não, já tinha falado com ela para terminarmos mas ela insistia por me amar demais, e eu tentava continuar, ela insistia em me ver mais para mim, seilá era como não fazia diferença de ver ela ou não. Então foi indo ate que eu ja não queria mas alimentar um sentimento que já não existia dentro de mim..

Versão Emy:

Bom gente, o final dessa historia nao foi como imaginamos, mas vai ser uma historia que vou sempre lembrar com mt carinho.

Quando eu fui pra casa da minha mae eu ja tava sentindo algo estranho na Dien, mas eu achava que era coisa da minha cabeça , por que as vezes ela ficava meia fria comigo e era coisa de um dia, e ja voltava tudo ao normal dnv. Ate que chegou a um ponto que toda noite eu ia dormir chorando, me perguntando se eu tava fazendo algo de errado, se o que eu tava fazendo pelo nosso namoro nao era o suficiente pra ela. Mandava mensagens enormes pra ela, me declarando, falando de todo o meu amor por ela, de que eu faria qualquer coisa pra nao ter que perde-la,. Quando ela acordava no outro dia, ela me mandava msg dizendo que nao sabia que tava acontecendo cm ela, que ela tava triste cm ela mesma por ela ta assim cmg, que tava triste por me ver daquele jeito. Eu dizia que se fosse algo comigo, que ela me falasse, que eu iria mudar, faria de tudo pra ver ela bem e nos duas juntas pra sempre. Mas ela dizia que nao era nada cmg e sim com ela. Passaram-se alguns dias e tudo ficava do mesmo jeito, eu ali tentando, fazendo de tudo pra ver ela bem dnv comigo, e nada mudava. Ate que ela me mandou msg dizendo que queria cv cmg. Na hora que eu vi aquela mensagem, eu ja senti que ela queria terminar cmg, ai pensei : vou ficar sem minha princesa pro resto da vida. E foi dito e certo, ela disse que nao dava mais pra ela, que ela nao tava se sentindo bem, que nao queria alimentar um sentimento que nao existia mais dentro dela. Eu fiquei muito mal, por saber que ela nao me amava mais. Nao entrava na cabeça, como pode isso acontecer, um casal que apesar de tudo o que passaram juntas, todos as mentiras que inventavamos pra poder passar uma tarde juntas, de todo o sufoco que passamos pra continuarmos, e acabar assim, do nada. Mas vai entendeo o coracao. Enfim, terminamos, hoje conversamos , mas nao como antes, ela foi embora pra outra cidade e eu continuei aqui, agora eu to bem, mas me lembro dos momentos que passei ao lado dela, lembro com uma felicidade tamanha, lembro por que ela me fez feliz, e ainda faz sendo minha amiga ne dien preguica? Kk. Entao anjo, quero que saiba que apesar de tudo o que aconteceu, eu vou ta sempre aqui ta? Pra o que precisar, que voce encontre alguem que te faça feliz, e que voce seja muito feliz. Agradeco a voces que acompanharam nossa historia aqui. Ate mais.

...

Na manhã da Quinta-feira decidir terminar, decidi da um fim em um amor que pensaria que duraria para sempre, mandei msg pra ela, dznd tudo que sentia naquele momento, ela ainda insistia dizendo que não, que não queria que fosse assim, eu só dizia: não da mas, não consigo mas alimentar esse sentimento vazio dentro de mim, pra mim ja chega. Ela: amor por favor não faz isso com agente, olha por tudo q agnt passou e hj estamos juntas ainda. Eu: mas emy eu sei, foi dificil, mas não consigo. E por fim ela aceitou de vez, sofreu um pouco, tentei me afastar um pouco pra não machuca-lá ainda mas, por ser durona também. Ate hoje mantemos contato, não como antes, enfim estamos felizes. Emy foi um pessoa muito especial, né preguiça kk, te adoro coisa chata, beijs.

Obrigada a vocês que leram o conto até aqui. As meninas do grupo do whats, familia cdc sempre, a Naty, Thai, Lila, Erica, Laurinha, Juh, Day, Angra, Dani, Bruna e a Carol. Beijos ate o próximo conto.

Comentários

18/04/2014 12:50:10
você e boba viu tia naty kkkk rum. bjs
07/04/2014 16:35:19
Ps: meu nome foi o primeiro haha :)
07/04/2014 16:33:20
\o/ se soubesse que meu nome lindo tava aqui eu tinha lido antes kkkkkkkPena que o fim nao foi como todas nos queriamos,fazer oq neh a Familia CDC ama vcs do mesmo jeito.Bju dlç
06/04/2014 13:26:29
Quen entende o coraçao neh? Kkkk,mas de boa gente a vida continua bjao
05/04/2014 18:49:17
O coraçao eh mesmo imprevisivel neh gurias. Adoro vcs suas lindas. Dien princesa *.* familia cdc tamo juntonna alegria e na tristeza. ❤❤❤
05/04/2014 15:58:12
é meninas eu esperava que vcs ficassem juntas, mas enfim ...Adoro voçes demais *-*Familia CDC sempre ♥ que gay kkk me emocionei .
05/04/2014 15:51:17
App grátis cheio de contos pra quem tem android da uma olhada !! https://play.google.com/store/apps/details?id=me.impressione.dirty.contos

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.