Amor entre Irmãos- 20

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 2394 palavras
Data: 01/04/2014 17:05:52

Mais que amigos e irmãos-20

Stark tinha ficado com raiva ver quem ele ama nos braços de outro cara, ele ficou ali parado vendo os dois se atracando. Quando Lucas o olhou escorreu lagrimas de seus olhos, ele não podia deixar de conter aquele sentimento forte que sentia, tinha que esvazia que estava dentro dele, então ele saiu dali correndo, ele tinha ouvido Lucas dizer um não. Mais o que significava esse “não”. Será que era de desespero pelo que fez. Ou ele queria que Stark ficasse ali e não fosse embora. Sua mente estava confusa. Ele foi para um lugar que o deixava sempre calmo.

-Eu amo aqui. –Sussurrou e sua voz foi levada junto com a brisa fria que passava por ali, ele ficou admirando aquele lugar, cheiroso e de bom aroma, ele se deitou e chorou, muito, ele não podia conter as lagrimas, Lucas de uma forma atingiu seu coração bem forte, isso prova que ele o ama de verdade, ele estava calmo, mais as lagrimas desciam instintivamente, ele começou a soluça, botou a mão na cara e ficou agora soluçante e chorando.

Ele se acalmou. As lagrimas não escorriam mais, e não estava soluçando mais. Ele olhou pro céu azulado e carregado de nuvens, então ele ficou imaginando as nuvens em formas de desenhos.

Pássaro. Ele viu uma nuvem em forma de um pássaro, ele lembrou como os pássaros vivem presos e querem ser soltos, ele comparou sua vida com as dos pássaros, mais apesar de eles estarem presos em suas gaiolas eles são felizes e vivem cantando. Lógico esse deve ser a única forma deles ficarem felizes, cantando ou ouvindo musica-nos deixa feliz, ele pensou concluindo a vida dos pássaros com a dele e dava praticamente no mesmo.

Agora ele imaginou um dragão, mais sua visão estava errada, era um garoto sorrindo e ele lembrou-se de Lucas, lembrou-se de seu sorriso e do jeito meigo que ele tem. Ele quase sorriu. Mais lembrou de que Lucas fez com ele. E aquilo de alguma forma magoou seu coração, deixando despedaçado.

Desistir. A palavra ecoou na sua mente, como se fosse um aviso, ele se lembrou do dia em que jurou não deixa o seu amor só, lembrou que iria arca com as consequências só pra viver ao lado de quem se ajeitou, e estava tarde, então ele foi pro hotel que tem ali perto. Chegando lá ele pagou e se aconchegou no seu quarto, onde ele ficou, não era grande, mais sim era bem agradável de ficar. Ele dormiu na cama, nunca iria desisti e não seria por esse motivo que ele iria larga-lo, pois ainda ama ele.



Na manha seguinte ele acordou sem disposição pra ir à escola, mais também estava sem seus materiais, então decidiu ficar ali mais alguns tempos. Ele viu no seu celular e tinha mensagens e varias ligações de Lucas, ele sorriu. Sorriu por saber que Lucas ainda se importava com ele. Sorriu porque ele se preocupa com ele e sorriu por saber que ainda existe amor entre os dois. Ele se assustou quando viu a hora, ficou espantado, já era 13:00 então não era manha, era tarde. Ele lembrou que tinha que ir pra empresa de seu pai, ele foi tomar seu banho e se arrumou correndo.

Ele estava com um sorriso no rosto só de pensar que iria ver seu Lucas, isso SEU Lucas. Ele é obsessivo e cuida bem do que é seu, mas obsessão às vezes pode ser um problema em um relacionamento. Relacionamento, depois que ele começou a ficar com Lucas nem um nem outro fez um pedido de namoro, ele guardou isso pra ele e logo mais ele iria fazer o seu, mais tinha que ser em um local especial, não qualquer, então ele se lembrou de onde poderia leva-lo, e saberia que ele iria gosta, ele sorriu de novo, mais dessa vez foi por alegria e de puro prazer.

Ao chega na empresa foi direto pro seu departamento, administração, viu que estava tudo organizado e que não tinha nada que se fazer ele foi pra sala de Lucas, ao chega lá ele ver Bruno, seus olhos ficaram vermelhos por saber que ele estava ali, e fazendo o que, as palavras de Bruno o tirou de concentração.

-Lucas eu quero lhe pedir desculpa pelo que eu fiz, mais o que eu fiz foi porque eu tenho um motivo muito grande pra isso, sei que você não vai gosta do que vou dizer e isso tem sido difícil pra mim, pois... –Ele parou e ficou encarando Lucas, Stark não estava gostando de nada . –Eu te amo.

Aquelas palavras ecoaram em sua mente, eu te amo, uma palavra tão forte, tão linda e é dita assim, Stark se encontrou fora de si, ele limpou a garganta e Lucas viu ele ali, ele o olhou com desaprovação e desgosto, ele foi na direção de Bruno.

-Eu não quero você perto dele moleque. –Ele começou.

Bruno se aproximou mais perto dele.

-Olha como você fala comigo e quem está agindo aqui como um é você. –Ele apontou o dedo na cara de Stark, Stark não conseguiu se segurar e deu um soco nele. Fazendo-o cair no chão.

Ele é meu e que é meu eu cuido, ele é apenas meu, pensou com raiva, fora de si, parecia ter outro Stark dentro dele, um com raiva e possesso.

-Seu filho da puta, agora tu me paga. –Bruno se levantou indo em direção há Stark, ele deu um murro, mais Stark se desviou, Stark agora estava zombando de Bruno, isso o irritou mais ainda, então ele deu outro, mais Stark se desviava facilmente de seus socos, ele deu uma rasteira no Bruno, ele caiu no chão e o barulho foi tremendo, ele subiu em cima de Bruno e começou a soca a cara dele, socou -socou e socou até tira sangue, Bruno estava apagando, Lucas ao percebe entrou em choque, ele foi até Stark e o segurou com força e tentou tirar ele dali, Stark não saiu.

Stark estava socando ele rapidamente, esquerdo e direito, esquerdo e direito, seus socos eram firmes e rápidos, suas mãos estavam cobertos de sangue, Lucas tentou novamente tira-lo de cima de Bruno e acabou levando uma cotovelada, ele caiu pra trás e Stark percebeu o que tinha acontecido. Ele se levantou rapidamente e foi até seu amado.

Ele estava ficando mais calmo. Ele viu a merda que fez e entrou em desespero, não demorou muito a sala estava cheia de gente, Bruno no chão com o rosto coberto de sangue, ainda respirara, Lucas também no chão, com um de seus olhos inchado pela cotovelada que levou e Stark desesperado.

-O que houve aqui? Ai meu deus, não acredito. –Sr. Jefferson falou em desespero, sua voz estava tremula pelo que ele viu, ele se aproximou de seus dois filhos. –Me falem agora o que houve e alguém, por favor, chame uma ambulância, agora! –Ele gritou impaciente, numa empresa jamais poderia ter acontecido uma coisa dessas, jamais!

Seus filhos ficaram olhando pra ele com medo.

-Bruno quem começou, ele estava mexendo com o Lucas, então eu fui defendê-lo. –Stark se justificou.

Lucas ainda estava parado olhando pro seu pai, ele então desmaiou.

Stark entrou em choque, logo a ambulância estava ali, esperando o corpo de Bruno e Lucas foi levado novamente ao hospital, Stark cerrou os dentes nervosos. Essa era a terceira vez de Lucas no hospital. Três significa: admirações e adeus. O numero três significava aquilo e muito mais. Stark estava confuso.

Do que?

Ele não sabia, as palavras ecoavam na mente dele, mais não era seus pensamentos e nem suas palavras, era de outra pessoa, queria dizer algo, mais o que? Novamente ele não sabia. O jovem se encontrava confuso, mais determinado a amar Lucas sempre.

HOSPITAL MARIA APARECIDA

Ele se sentia cansado. Ele estava duas horas no hospital. O dia estava passando rápido, ao olhar pro seu pai, viu o rosto dele mais preocupado, ele estava preocupado por Bruno, e nem ligava muito pra Lucas, isso fez Stark ficar irritado.

Culpado. Ele se sentia assim, culpado pelo ato que ocorreu naquela tarde, pelo ato que ele fez, que só trousse problemas, desastre e confusão. Tristeza também estava ali, mais arrependimento não. Ele estava satisfeito pelo que fez, mais confuso por se sentir culpado pelo que fez. Isso faz sentido?

Não pra ele de jeito algum. Agora ele estava no quarto de Bruno, seu pai estava ali o tempo todo, só tinha saído pra comer algo e ir ao banheiro, ele estranhou isso de seu pai, pois ainda nesse horário ele estaria em uma reunião importante que está ou estaria acontecendo, lidando com assuntos de empresas e fundações. Ia está falando sobre seus novos planos. Mais Stark não estava conformado com a presença de seu pai ali, ele parecia triste e muito deprimente ao ver Bruno aquele estado, não que Stark estava com ciúmes, mais ele nem chegara ver Lucas no seu quarto. Ele deu um olhar pro seu pai frio e saiu dali.

Na porta ele ficou observando seu pai, que nem notara que ele esteve ali, ele estava de joelhos segurando a mão de Bruno e pela primeira vez viu uma lagrima escorre pelo rosto de seu pai, ele se sentiu triste ao ver o pai naquele estado, mais ficou chocado por seu pai nunca te chorado pelos seus filhos, e agora chorara por um garoto qualquer.

Ele saiu dali e foi pro quarto de Lucas, lá ele fez a mesma coisa de que seu pai, ajoelhou-se e segurou firme a mão de Lucas, suas lagrimas desceram rapidamente, ele olhou pro rosto de Lucas, contemplando a beleza que estava ali.

-Eu te amo, e eu sei que agi de forma errada, mais às vezes eu estou tão fora de mim mesmo, é como se estivesse outro Stark aqui –Ele deu uma pausa e apontou pro seu coração. –eu não queria ser assim, eu tento mudar, é difícil, mais faço de tudo pra você. –Ele estava falando em voz alta. –Essa é a terceira vez que você vem pro hospital e hoje, umas horas atrás eu escutei uma voz ecoando em minha mente. Três admirações e adeus, isso significa o numero três. Eu não entendi, não a parte do que três significa, mais sim de quem será essa voz, é tantas perguntas e poucas respostas, mais elas estão sendo revelados ao tempo e assim seja contigo também. Lucas eu te amo.

Ele beijou a mão de Lucas e ele sentiu a mão de Lucas se mexer, ele hesitou por um momento em olhar para o seu amado, mais depois de uns segundos ele viu, Lucas com os olhos encharcados de lagrimas, ele sorriu de alegria para ele e Lucas retribuiu o sorriso.

-Eu escutei atentamente cada palavra que tu disse pra mim. –Lucas falou com a voz dócil. –E fico feliz por você me compreender completamente, eu não tenho duvida alguma, mais eu tenho a certeza absoluta que, dês do dia em que te vi lá em casa sentia algo dentro de mim, e eu não sabia o que era, mais ao decorrer do tempo descobrir que era um sentimento forte e lindo, é amor, eu te amo Stark, então sei que aqui não é o lugar apropriado para isso, mais de alma e coração, já estava mais do que na hora, eu Lucas Trevie, te peço em namoro, tu aceita namora comigo? –Stark sorriu com prazer, aquele seu lindo sorriso significava mais do que sim, aquele sorriso era mais do que palavras, era a chave para o seu coração.

Ele assentiu. E sorriu mais ainda.

-Eu aceito você como meu namorado. E tenho certeza que, não somos só namorados. Eu sinto algo mais do que isso, como se nossas almas fosse conectadas, como se tivéssemos vividos uma historia assim, eu estarei ao seu lado, não importa o que aconteça, sei que somos mais que amigos e irmãos, Lucas, eu sinto, eu te amo. –Ele abraçou Lucas e chorou, o amor estava ali, presente pairando não só no ar, mais no quarto todo, e no coração de ambos.

Eles ficaram abraçados por um longo tempo.

“Mais que amigos e irmãos, uma parte entre vocês dois foram desvendadas, vocês estão sabendo lida com os problemas um dos outros, eu fico grata por isso, eu quero felicidades pros dois e sempre soube que começaria assim, entre desculpas, arrependimentos, tristezas, e tudo isso viraria paz e amor. Meus queridos um dia vocês saberão quem sou, estou conectada os dois, juntos e muita coisa ainda a de vir pela frente, irão que sabe lida com os problemas um dos outros, as amizades serão verdadeiras e sinceras, gente que teve laço com vocês irão querer quebrar esse amor entre os dois, isso será decisão dos dois, se continuarão juntos ou não, eu amo os dois da mesma forma e fico feliz por sabe que os dois estão aprendendo a lida um com o outro e estão amadurecendo com o tempo, saudades.”

A voz da mulher que ecoou na mente de ambos era enigmática, e tangível. Ela falou de uma forma firme e convicta, parecia ser uma grande profética, mais que tipo de profética?

Os dois pensaram juntos. Ela parecia ser uma profética do amor, onde ela sabe do futuro e de cada caminho que os dois trilharão, ela não é só do amor, mais também é uma grande profética que diz enigmas.

Mais que enigmas?

Eles queriam respostas, perguntas vinha tão rapidamente nas mentes dos dois, mais as respostas demoravam a vim, mais eles sabia que o caminho que iriam seguir seria do amor, e os dois juntos, eles olharam um pro outro e riram, ainda abraçados, se beijaram, com amor, mais um beijo suave dando forças um ao outro, os dois sentiram um choque ao se beijarem e algo em volta deles parecia ser mágico, como se fosse um filme romântico e no fundo cantasse uma musica romântica. Eles pararam o beijo recuperando fôlego, os olhos dos dois brilhavam de amor e puro prazer, desejo? Os dois tem um com o outro.

Eles deram um selinho, Stark se afastou dele e os dois juntos falaram em uníssemos:

-Eu te amoO que estão achando do amor desses dois? Pena que nem sempre é feliz; Agradeço a todos, um beijo e até.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa história não está saído de lugar,quero ver uma novidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Sr. Jefferson tá pegando o Bruno,ele é de um novinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum,o pai do lucas e do stark tem uma ligação com o Bruno,pois não iria chorar atoa,muito bom,continue.

0 0
Foto de perfil genérica

So sei que o Mr. Trevie quer mais que o bem estar do Bruno... ah, mas ele tem que sofrer pelo que faz com os meninos!

0 0