Entre olhares cp 5

Um conto erótico de Aaron
Categoria: Homossexual
Contém 424 palavras
Data: 05/04/2014 00:17:19

Thiago observava minha mão machucada sem se importar com os olhares de espanto de meus amigos achei a preocupação dele tão fofa que nada falei apenas observava mas sabia que tinha que fazer algo.

- só um pouco - falei puxando a minha mão - gente vocês podem ir na frente- falei virando para onde meus amigos estavam, todos andaram silenciosamente para a sala - vem comigo preciso falar com você - falei olhando novamente para Thiago, fomos para uma area da escola onde quase ninguém frequentava.

- o que foi ? Fiz algo errado? - perguntou ele triste.

- não fez nada de errado - respondi me aproximando e ficando a centimetro dele.

- não faz isso, não me provoca você sabe o que eu sinto por você - se afastando um pouco de mim.

- bom eu queria me desculpar com você por ontem eu não deveria ter fugido daquele jeito é que foi uma surpresa para mim é que eu não imaginava que você sentisse algo por mim em tão pouco tempo - ele me interrompeu.

- mas eu já te disse que foi algo que até para mim foi surpresa eu não senti isso antes - falou ele se aproximando novamente.

- eu sei como você se sente, no primeiro dia de aula quando nosso olhar se encontrou aquele dia senti algo diferente mas eu não queria isso, nunca me envolvi com ninguém aqui da escola até por que ninguém havia mexido comigo como você mexeu, no passar dos dias que eu olhava você me cuidava aquilo me irritava mas eu sabia que era outra coisa - falei olhando dentro de seus olhos que brilhavam com cada palavra que eu dizia.

- isso quer dizer ? - perguntou ele com um lindo sorriso que só ele sabe dar.

- isso quer dizer que eu gosto de você do mesmo jeito que você gosta de mim - falei esperando ee falar algo mas ele não falou nada ele fez me puxo para um beijo magnifico era voraz e quente ficamos nos beijando por um bom tempo

- eu te amo - falou ele me beijando novamente.- você não acha muito cedo para falar isso? - perguntei a ele.

- não, tenho esta certeza desde o dia em que te vi pela primeira vez, você não? - perguntou ele.

- sim também amo você mas agora temos que ir cada um para sua sala já perdemos um periodo inteiro - falei me afastando dele.

- não quero ir para a sala sem você lá - falou ele me agarrando novamente - quero mais um beijo - não pude dizer nada pois ele só terminou a frase e me beijou novamente quando escutamos.

- AHAM EU SABIA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tenma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e a menina!!! Que ele estava ficando para se aproximar de voce!

0 0